O dia em que o Brasil parou!

Greve dos caminhoneiros!

Nem ladrão para roubar, nem vitima, nem policia porque a gasolina tambem  não estará lá.

O governo hipócrita Temer muito bem representado pelo seu ministro Raul Jungmann

tentando manipular  opinião publica a ficar contra os caminhoneiros, dizendo que eles estão causando muitos males aos doentes internados nos hospitais.

Politicamente corretos agem assim diz o certo tentando disfarçar o errado, sim claro que esta paralisação  afeta a todos, emocional  física e materialmente,mas o fato é que o governo esta pouco se lixando para o bem estar da população, no momento se preocupam apenas em ser reeleitos  isto bem representados por este aqui Eunicio Oliveira presidente do senado que diante de tal gravidade pegou o avião e foi fazer campanha la na terra dele!

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/05/vice-do-senado-sugere-demissao-de-presidente-da-petrobras.shtml

A verdade é que se o governo estivesse preocupado com os doentes cumpriria sua própria lei :

Lei dos 60 dias – Instituto Oncoguia

13 de jul de 2015 – Existe um prazo máximo para início do tratamento de câncer pelo SUS? Sim. O paciente com câncer tem direito de se submeter ao primeiro …

Na pratica milhares de pessoas morrem todos os anos sem terem o devido tratamento pelo S.U.S, onde para conseguirem um exame esperam por meses , e para fazer com que este governo cumpra lei do atendimento obrigatório é necessário ter que gastar muito dinheiro para  processar o governo, então um governo que a anos deixa sua população morrendo a míngua, quer agora transferir sua responsabilidade usando os explorados caminhoneiros como bodes expiatórios .
Reduzir o preço dos combustíveis irá dar prejuízo a Petrobras bem menos do que o assalto feito por este governo de M… corrupto e incompetente, alem do que contribuirá para reduzir inflação e diminuir o desemprego!
Impressionante as táticas desonestas que este governo  usa para tentar desvirtuar uma manifestação legitima contra abusos governamentais  que exploram a necessidade de transporte como se fosse a  Galinha magica dos ovos de ouro para alimentar  campanhas eleitoreiras milionárias, aumento de combustíveis, pedágios e contribuição previdenciárias!
Querer alegar ser um complô de empresários das transportadoras  conta o governo, não justifica caminhoneiros autônomos e também adesão dos moto boys e vans escolares
Mas o cerne da questão é o governo  como principal culpado conivente com loby  das montadoras de veículos e caminhões, não desenvolvendo a malha ferroviária que ja deveria ter tirado o Brasil da dependência das rodovias, então os caminhoneiros estão cobertos de razão dizendo um não ” bem alto” a mais aumento de combustível e de pedágios!
Sr. Pedro Aparente se deseja fazer a Petrobras dar lucro , que seja para população e não para sua quadrilha de políticos corruptos que tomaram posse do nosso pais!

 

12 comentários em “O dia em que o Brasil parou!”

  1. Especulação do preço dos combustíveis enriquece políticos e investidores estrangeiros ,mas não ajuda a desenvolver o pais onde temos um PIB sofrível e muito desemprego.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Fizemos paralização na casa do Criaturo lá ele pagou uma gulosa e lambeu meu saco. Eu lubrifiquei ele com meu combustível viscoso.

    Curtir

  3. Acabou a greve e já abasteci o Criaturo com minha mangueira jorrando meu combustível. Ele está com a corda toda

    Curtir

  4. o Pedro Velhaca
    se não for mais um dos troll alquimisticos só pode ser o Alienado Percival
    não creio que seja o original Pedro Ereis, porque parecer cortes já faz parte da sua natural falsidade.

    Curtir

  5. oi gente! me desculpem por bostar todas essa insanidade, eu não passo de um fracassado frustado fugi da clinica psiquiátrica, tentei procurar um trabalho mas sofri muito preconceitos devido minha insanidade aparente, então resolvi apelar comprei uma lange rí muito e tentei dar umas de travesti ,mas novamente sofri preconceitos devido minha feiura aparente, dai que o efeito dos remédios passaram e não tive mais como compra-los , até que acabei por aqui bostando todas essas asneiras.
    Mas agora ca estou a confessar um milagre, muito tonto acabei caindo do berço do meu irmãozinho bati com a cabeça e recobrei parte do juízo perdido.
    Por isso agora, só me resta pedir oficialmente um perdão a humanidade por eu ter nascido .

    Curtir

  6. Gente me desculpem por eu ter nascido!
    eu sou um maluco inutil, meus remédios acabaram e não consigo trabalhar para comprar mais. fiquei o dia inteiro em casa comendo depois tentei ganhar alguma coisa como traveco ,mas ninguém teve coragem de encarar .

    Curtir

Deixe um comentário