ATEUS SÃO CRENTES

por Criaturo

Eles acreditam no “nada” mais também não podem provar que ele existe, ao contrario as evidencias mostram que existe um “Todo” real e maravilhoso. Acreditam também como causa primaria da criação o deus  poderoso “acaso”, mas nós os crentes sabemos que pelo “acaso” não se pode criar nada útil e com a lógica de um grande propósito. Ateus são os “joios” de quem Jesus disse que deixaria crescer com os pés de trigo, mas que no tempo da colheita, separaria o joio e jogaria no fogo, não com intenção de destruí-los, mas a fim de transformá-los para melhor, pois á vida sendo eterna sempre estará em  processo de mudanças, não sendo possível exterminá-la, pois  trata-se de uma energia inteligente e individual. Alguns demonstram não serem ainda totalmente ateus convictos, pois não se vêem como donos da verdade absoluta, no entanto são como Tomé, gostariam muito de ver, falar e tocar em espíritos para assim poderem crer. Uma geração má e perversa pede por um sinal do céu, mas nenhum sinal lhes será dado, pois serão felizes os que não viram como Tomé, mesmo assim acreditaram. É justo plantar descrenças e colher os frutos da fé? Mesmo que volte alguém dos mortos, ninguém acreditaria nele, sim vocês nunca viram nem ouviram coisas espirituais, isto acontece porque não é chegado à hora da sua colheita é necessário ainda um pouco mais de amadurecimento. Mas também não querem aceitar o testemunho de milhares de pessoas que já viram e conversaram com seus parentes falecidos, para vocês todas essas pessoas são: esquizofrênicas, iludidas, fanáticas religiosas, mentirosas, equivocadas, carentes psicologicamente. Sim meus amigos todas essas milhares de pessoas estão erradas, porque só vocês estão corretos, só vocês conhecem toda a verdade pelo que vejo os ateus já alcançaram toda a sabedoria, parabéns! Por essa grande visão espiritual e pela enorme capacidade de entendimento! Mas o que podemos dizer daqueles que foram ateus, mas que um dia viram e foram obrigados acreditar? Sim joios, continuem crescendo e cumprindo com suas missões ao lado dos pés de trigo e no tempo certo da colheita, vocês serão jogados no fogo da alquimia espiritual e serão transformado de ateus em crentes convictos, pois o progresso espiritual é uma das eternas leis de Deus. Não existe o deus que você deseja, mas existe o Deus que você precisa. Você deseja um “nada” ele te da o todo infinito universo, você insiste em um “acaso”ele te da a lógica da criação , você deseja um fim ele te da a vida eterna, você deseja uma prova, você é a prova que Deus existe.

Crenças X Descrenças

 O conhecimento do mundo espiritual é limitado conforme a capacidade de assimilação de cada um: “Abrirei minha boca e revelarei através de parábolas, mistérios espirituais,desde a fundação do mundo”.Muito eu tenho ainda  para revelar-vos, mas no momento vós não estais preparados para entenderem e  não conseguiram suportar.”

A sabedoria espiritual só permiti esse conhecimento à alguns por motivos pessoais, por isso não obedece a nenhum padrão e varia  conforme a necessidade própria das pessoas envolvidas. Imagine quena duvida da continuação muitos já cometem muito absurdos ou pela crença ou pelo ceticismo em demasia. Esta situação se agravaria muito se a verdade fosse uma certeza absoluta para um dos lados.

No fim do mundo descrente se sentiriam livres totalmente para fazerem tudo o que desejassem. Crentes perderiam o instinto de sobrevivência e achariam normal e até desejariam a morte do corpo físico.  Os crentes paranóicos e homicidas, achariam que seus crimes seriam de menor importância, ou até um favor para as suas vitimas . Crentes equivocados na reencarnação achariam que suas vidas presente não seriam tão importantes, já que teriam varias outras, os preguiçosos deixariam tudo para próxima, os insatisfeitos desistiriam da presente contando com melhor sorte na próxima. Pessoas perderiam a razão do mundo material  em busca do contato com o mundo espiritual. Por tudo isso e melhor um descrente cociente do que um crente lunático.

Assim fica bem, um consenso entre crentes e ateus: No campo do imaginário espiritual, nada é provável mas tudo pode ser  possível até que  se  prove o contrario ou não, a exemplo da viagem a lua.

Pensamentos ateus  são socialmente daninhos: O que leva alguém cometer infrações ? A falta de crença no poder e na autoridade das  leis e no cumprimento da sua justiça. Por isso quem prega que não há Leis, nem existe um  Juiz nem Justiça é daninho a sociedade .

Anúncios

1.232 comentários em “ATEUS SÃO CRENTES”

  1. Boa tarde Leonardo schunk !
    1)Você Disse: “Nunca pedi ninguém para limpar minhas cagadas, não sei de onde vc tirou isso do meu texto….”
    R: Daqui : Será que deus não tem piedade de milhões de cães abandonados e poderia fazer pelo menos ALGUMA coisa por eles ??
    Bom primeiro tiramos o bicho do seu hábitat natural e independente, permitimos sua reprodução descontroladamente depois Hipocritamente ficamos pedindo para que Deus venha resolver as cagadas, que nós mesmos cometemos. Somos ou não servos inúteis? Se não somos então ao ivés de ficarmos rezando sentado a espera de Deus vamos nós, chegarmos perto de Deus trabalhando para amenizarmos o sofrimento causado por nós mesmo aos cachorros e claro aos outros humanos,. Então é isso que Deus espera de você: Dignidade em reconhecer seu próprios erros, trabalhar para consertá-los , amor e misericórdia para todos as suas criaturas, pois só fazendo isto você entenderá e estará preparando se para conhecer o verdadeiro Deus e não o deus ateu que você limitadamente imaginou.
    2) Você não conhece minhas contribuições para a humanidade.
    Publiquei meu primeiro livro com 21 anos, tenho certeza que sou menos inútil que você que é servo do pastor da sua igreja.
    R: bom você não esta totalmente errado! Eu realmente não conheço sua obras assim como você também não conhece as minhas, pois não freqüento nenhuma igreja, muito menos sou proselista nem dogmático antes um democrático que respeita a opinião de todos assim como a sua,( confira isso no meu blog: http://WWW.religiaodeuslivre.wordpress.com). Eu disse que você esta sendo um servo inútil pedindo para que Deus venha resolver os problemas gerados pelo próprio homens, no caso especifico dos cachorros abandonados por Deus? Não !, pelos homens, mas não generalize a si mesmo com esse termo de servo inútil, pois eu não faço isso.
    Quanto a autoria dos livros não posso comentar algo que ainda não conheço.
    3) Já fiquei entubado nessas condições em um hospital, e os espíritos não e ajudaram, porque será ?
    R: o fato de você ter saído de La , prova que você recebeu muita ajuda dos espíritos de mortos e de vivos, portanto aprenda “dar a aos homens o que é próprio dos homens e a Deus o que é próprio de Deus” seja grato a todos então e principalmente a Deus que permite a sua saúde e que você possa estar escrevendo mal dele no seu blog como forma de agradecimento por toda generosa e anônima ajuda divina recebida no hospital, mas vá e não volte a fazer novas cagadas para que males piores do estes não venham mais te acontecer.
    4) Se ele é tão bom, pq precisa de mim ? Se é para adorá-lo é pq ele é tão arrogante quanto eu (como vc disse)]
    R: Ele é auto suficiente, se precisasse da sua babação de ovos, ele não ficaria no anonimato, então teria colocado autografo e endereço para contatos em todas as suas obras, no sol, no ar que você respira, na água que você bebe e até na sua testa estaria escrito esta criancinha é minha criação eu cuido dela a distancia para que não se sinta humilhada e dependente de um ser infinitamente superior a ela, ass; Deus todo poderoso e onipotente.
    4) Ele não me perguntou se eu queria ser criado, onde está a justiça dele ? E se eu não quisesse ser parte da criação ?
    R: tenho que reconhecer não é sensato pedir pela própria destruição mas vindo de um ateu isso se torna até compressível, pois justifica o medo da vida e do trabalho eterno em busca da evolução eterna: “Então a preguiça mata mesmo!” He…he..he
    Mas você justamente apela pela autoridade do seu livre arbítrio e insensatamente quer usa lo contra você mesmo pedindo pela sua morte eterna! Que preguiça não? Tem gente que prefere a morte ao invés do trabalho ! Isto é triste e degradante!
    Mas a sua prepotência , o seu livre arbítrio não esta acima de Deus, pois você sendo uma criatura dele não possui o poder nem autoridade para exterminar nenhum ser vivo criado por Deus, nem a si próprio : por isso “Não mataras!”.
    Se você que é um pai imperfeito, sabe que o seu filho possui uma doença fatal que ira fazelo sofrer muito , então seu imaturo filho diz: “eu não vou beber este remédio ruim, injeção dói muito, papai eu prefiro morrer a ter que tomar esses remédios horrorosos que eu não ,entendo , e não quero aceitar espontaneamente!
    A) Você é mais tolo que o seu imaturo filho, e o deixa democratamente sofrer e morrer.
    B) Você é sensato e obriga o seu filho, pois sabe que o remédio “ruim”que ele se nega tomar é o que ele precisa para continuar vivo , feliz e com saúde eterna, que quando ele crescer e ficar maduro ira te reconhecer como sendo um bom e sábio Pai , que soube educar e amá-lo não dando tudo que ele tolamente queria mas com tudo o que ele realmente precisava para ser feliz ?
    5)
    1 – Deus ama a todos ?

    2 – Se sim ele ama o diabo
    R; que papo de evangélico heim ?
    1 Sim
    2 o diabo representa todos os espírito que vão contra as leis de Deus inclusive o próprio homem. Então se algum dia existiu mesmo um espírito que quis matar a Deus eu não duvido, já que você também resolveu a matar a si próprio preferindo não ter sido criado ! (você é um dicipulo de Jó ? após ficar doente ele disse exatamente o que falou, se não conhece esta passagem biblica confira e identifique-se com o personagem Jó).
    Se existiu um espírito com esse pensamento assasino de matar a Deus ou ridicularizar a sua criação, provavelmente já cresceu amadureceu reconheceu seu erro, deve estar noutras….he…he…he Eu acredito nisso como também acredito que a vida seja eterna e que um dia você deixara de imitar as mesmas obras dos espíritos que se rebelam contra Deus tentando ridicularizar as suas obras , tentando matar a Deus e pregando a sua inexistência, e tolamente o seu fim próprio!
    Respondendo sua pergunta No 2 Sim Deus ama todas as suas criaturas ama o diabo , ama você, todos bons e maus , grato e ingratos pois é um Deus de amor infinito.
    3 – Se o diabo tortura as pessoas então ele trabalha para deus, pois se ele realmente quer destruir o reinado do “criador” ele seria mais esperto em recrutar os “recém-chegados” para o exército dele.
    Logo ele foi criado por deus para fazer o serviço sujo do mesmo…
    R: quando você disse que preferia não ter sido criado que é o mesmo que querer deixar de existir, o “diabo” perdeu sua função de atormentar os homens pois você mesmo resolveu se atormentar com idéias mesquinha e imaturas como essas, assim você é o criador do seu próprio diabo, você é quem constrói o seu próprio inferno , entra La com suas própria pernas e da risadas, mas quando o fogo do seu egoísmo começa esquentar o seu rabo, você abre o bocão praguejando contra Deus, mas então se arrependerá envergonhado pagará toda sua divida , ai encontrará a porta e com suas pernas saira de la chorando de vergonha por ter descido tão baixo , então Deus estará de braços abertos comemorando a volta do seu tolo filho pródigo, que gastou toda os bens dados por Deus família , saúde , inteligência, desperdiçou com vícios e paixões humanas colocadas acima de Deus, sim filhos pródigos esquecem de amar a Deus sobre todas as coisas, mas Deus não esquece de amar seus filhos pródigos sobre todas as coisas, Aprenda com seu Pai que ele é um perfeito sábio!
    4 – Você é cristão ? Se sim pq vc é ?
    Essa eu respondo : unicamente por ter nascido em um país cristão…
    R: Estou tentando ser um cristão mas na pratica ta muito difícil alcançar este nível, mas se tivesse nascido em outros países acredito que me esforçaria para saber separar o joio do trigo da mesma forma, pois na família de ladrãos nem todos são desonestos pois o meio influencia mas não determina caráter pois isto vem de nascença junto com a personalidade alma, alem do mais Jesus não se fez dono da verdade absoluta inclusive usou vario ensinamentos que não eram seus, mas por serem de origens divinas usou sem nenhum preconceito, assim não julgo pela etnia , sexo, idade cor , crenças e sim por esta lei “ame ao seu próximo como se fosse você mesmo” quem desrespeita esta perfeita e amorosa lei divina esta indo contra si mesmo , contra o seus próximos e contra Deus.
    Tudo de bom!
    Fique com Deus!

    Curtir

  2. Caro Vanderlei.
    Respeito e sempre respeitarei a sua opinião, mas caso não tenha percebido meu blog é um blog PESSOAL, onde divido minha opinião com amigos que pensam igual ou diferente, porém discutem o assunto de forma filosófica, ou seja, sem partidarismo.
    Você quer usar minhas eperiências SUBJETIVAS como alguma forma de me atacar pela forma que eu penso e encaro o universo.
    Analisando suas opiniões como você fez comigo, seus argumentos sobre os ateus são babacas e totalmente desprovidos de qualquer fundo de análise decente.
    Recomendo um pouco de Voltaire, Kant e Nietsche, se voce conseguir ler a introdução destes livros talvez já esteja em um bom caminho.

    No mais se você acha que é capaz de argumentar com ateus e prova que só homens que crêem no mesmo podem ter moral (o que já é em sim um argumento absurdamente estúpido) recomedo a sua visita a este fórum :

    Religião é Veneno – http://www.rv.cnt.br/

    E se for macho mesmo tente este : http://realidade.org/forum

    Boa sorte e não me encha mais o saco.

    Curtir

  3. vanderlei diz:
    PREZADO ANTONIO
    Sou teísta, formado pelo conhecimento teórico alheio e na pratica de experiências próprias e também nas alheias, possuo opinião própria e não considero que as dos outros estejam acima das minhas, mas não sou radical e procuro usar o bom senso e reconhecer as virtudes divergentes, não sou um crente bíblico fanático e bitolado, tenho simpatia pela doutrina espírita, sou questionador por natureza e defensor daquilo que julgo como correto, pois procuro sempre por mais conhecimento e entendimento, considero suas questões filosóficas e dignas de trocarmos pontos de vista, certamente concordarei e discordarei de você algumas vezes, mas mantendo o respeito, convergências e divergências só acrescentaram.

    Antonio diz: Quando fomos criados pôr Deus
    Deus quer dotar-nos de conhecimento…do reino do bem
    Afinal, não se pode criar e não ensinar

    R: porque não fomos criados perfeitos assim como Deus, possuindo o conhecimento do bem e do mal, viveríamos felizes eternamente no paraíso, sem a necessidade de passarmos pelo terrível sofrimento terreno ?

    Antonio diz: Se fossemos criados e colocados de imediato no paraíso, sem passar pôr esta vida, sem conhecer e sentir o mal, não seríamos felizes
    R: você esta insinuando que Deus não é capaz de criar seres perfeitamente felizes, sem a necessidade de conhecer a dor ?

    Antonio diz: Afinal, para o ser humano existir e, ser eternamente feliz, é natural que pague algum tipo de preço

    R: Assim você ira alimentar ateus, dizendo que Deus é um mercenário sádico!
    Agora a questão mais difícil, pôr que Deus nos criou ?
    Você tem uma visão parecida com as testemunhas de Jeová , seu paraíso é espiritual e a deles é terreno.

    Antonio diz: constatarmos quão ilusórias e artificiais são todas as sua aflições, ansiedades e sofrimentos.

    R: para os sentido físico e humanos a dor é bem real, este negócio de dizer que a dor é ilusória e com a seicho-no-ie, mas para o ser humano ela existe e causa muito sofrimento, não é coerente dizer para umj enfermo que ele esta iludido, que o seu rins não o esta matando de dor.
    Alias a dor é um sabio aviso da providencia divina que algo esta errado com seu corpo, portanto no mundo material a dor é real para o ser humano.

    Antonio diz: O que estas pessoas não sabem é que o “livre arbítrio” é valido apenas para as nossas ações aqui neste mundo.
    Tudo em nome de algo tão irrelevante chamado livre arbítrio?

    R:O livre arbítrio , existe! Porem não é absoluto , antes é limitado, então Justifique sua afirmação ,pois se ao entrarmos no seu paraíso, perderemos o livre arbítrio, deixaremos de Ter personalidade individual e seremos todos reflexos uns dos outros, e escravos da vontade divina ?

    Antonio diz: E, o mal não é eterno, é temporário, é circunstancial é finito.
    Que realmente o mal não tem existência eterna

    R: não concordo!
    Você ta querendo insinuar que hitler e todos os demônios humanos , após essa vida entraram no seu paraíso e se tornaram , perfeitos anjos?
    o mal é eterno, não fique indignado ! Ele é de origem divina ! mas não tem o mesmo sentido negativo que damos a ele. (não estou me referindo a diabo, nem inferno eterno, assim como voce não creio nisto).

    sds

    Curtir

  4. Vanderley,

    Talvez o que você leia a seguir seja , pra você, desrespeitador. Verificando , porém a história, antroplogia, psicologia, filosofia, política, economia, ciências enfim, todas as disciplinas que as religiões desprezam não há como negar a evidência maior: -As religiões se valem da “verdade” revelada para se manterem vivas, caso contrário estariam todas por terra. O mecanismo é tão bem feito que antes do cristianismo (ou seja nem sempre o deus existiu) a humanidade já era escolada em acreditar em algo, não precisando de comprovação.

    Seus textos , embora bem intencionados, não têm a carga de informação para uma articulação de idéias convincentes. É preciso ter lido algo mais que a bíblia ou de autores bitolados na “palavra”.

    Seus textos, Vanderley, me parecem um tanto piegas próprios para crentes que não lêm nada além do que os pastores permitem. Como escritor você deixa a desejar pois é apenas o repeteco de pastores, desses tantos que existem por aí.

    Só para sua informação, sou ateu desde os vinte anos (estou com 50) e meu ateísmo tomou forma concreta após visitar um hospital para crianças com câncer que o deus não cura porque quer provar seu amor pelas crianças como fez com os primogênitos do Egito, com os inocentes entregues a Herodes (para cumprir seu belo plano de salvação) e com os inocentes das cruzadas (para lutar em seu nome). Por causa de tudo isso eu-ex-católico considero esta religião a pior de todas pois deu margem ao surgimento de todas essas outras seitas cristãs, pentecostais, crismáticas tão rídiculas quanto qualquer outra, evangélicas, quandrangulares, retangulares, pentagonais, financeiras, fundiárias, dolares, econômicas disfarçadas em sabedoria que não salvam o mundo de nada, pelo contrário inspiram assasinos como os de realengo (que acreditava em um deus que é único e verdadeiro). A carta deixada por ele poderia figurara no antigo testamento.

    Não tente explicar porque deus não cura o câncer das crianças que vi morrendo. Não há uma explicação para isso. Tudo que disser será um monte de vitupérios. Mas eu sei, se ele-o deus- matou o próprio filho! que dirá quanto ao filho dos outros?! Talvez ele exista mesmo e não saiba como lidar com a sua criação, nem com o demônio que ao que consta não autorizou massacres no deserto em nome de deus, nem matou primogênitos, nem destruiu Sodoma e Gomorra; nem destruiu o mundo com fogo e água; nem colocou bruxas na fogueira, nem autorizava apedrejamento de mulheres entre judeus (o povo escolhido); nem exigia sacrificios de crianças pelo próprio pai; nem destruiu a vida de Jó (e tantas outras obscenidades que só um deus cruel e frio conseguiria perpetrar) .

    Que deus maravilhoso, por isso, talvez, a humanidade seja esse monte de excremento, somos feitos à sua imagem.

    Curtir

  5. Prezado Juca Xavier
    Talvez o que você leia a seguir seja , pra você, desrespeitador
    R: Muito pelo contrario, mantendo o respeito mínimo, conforme o enunciado do meu blog, considero opiniões divergentes muito bem vindas.

    As religiões se valem da “verdade” revelada para se manterem vivas,
    R: concordo desde o principio, religiões são dogmáticas e usadas como instrumento de políticas humanas.

    É preciso ter lido algo mais que a bíblia ou de autores bitolados na “palavra”.
    R: se você tivesse lido o comentário feito acima para o Sr. Antonio, veria que não me considero um crente fanático e bitolado bíblico, no começo desta semana, estarei lançando um novo post: Deus x Imperfeição X Maldade onde você poderá constatar, que possuo teorias próprias e bem opostas a bíblia, alguns dos meus pensamentos poderão até ser mal interpretados como se fossem ateus.

    meu ateísmo tomou forma concreta após visitar um hospital para crianças com câncer que o deus não cura porque quer provar seu amor pelas crianças.
    R: Deus não possui esse orgulho humano de amar em busca de reconhecimento e glória, contudo nunca impedirá você ou qualquer um dos seus filhos que desejarem amar seus irmão, você esta agindo conforme a vontade divina , parabéns ! Você é um bom exemplo de ateu, a ser seguido na pratica cristã!
    Toda crença e descrença em um fanatismo partidário e radical, certamente levarão a loucura.

    Não tente explicar porque deus não cura o câncer das crianças que vi morrendo. Não há uma explicação para isso

    R: há sim! para cada uma criança morta com câncer, no mesmo instante estão nascendo milhares que terão uma vida sadia e muito feliz.
    Alem do que você queria o que , se não houvessem nenhum tipo de morte a superlotação humana tornaria a vida insuportavel no planeta terra.

    Mas eu sei, se ele-o deus- matou o próprio filho!
    R: Então você continua sendo um crente católico e um bitolado bíblico, e não eu!
    Alem do mais você também é filho dele e com certeza algum dia irá morrer, ironicamente se estiver errado ficará feliz por continuar existindo, se for muito orgulhoso, um pouco decepcionado por ter sido um ateu equivocado.
    Mas se estiver certo, não terá recompensa nenhuma , nem o efêmero consolo de saber que seu pensamento ateísta estava correto.
    O único diabo que existe são os demônios da ignorância humana, em hipótese nenhuma um livro finito poderá conter um Deus infinito, então as contradições bíblicas, são origem de políticas humanas e mesquinhas, elas ironicamente servem para alimentar tanto crentes como ateus.
    sds

    Curtir

  6. Vanderlei!?
    Hahaha que coisa não!
    Disse que procuraria na web outro site para aprofundar meus conhecimentos e acabei caindo aqui.
    Agora sim, um blog que vale a pena participar!
    Abração.

    Curtir

  7. In God
    Seja bem vindo!
    Fique muito a vontade para expor suas idéias , masmo que sejam divergentes da minha e dos outros, lendo os meus posts voce vera que não sou um teista muito tradicional, nem me prendo a dogmas religiosos, o que desejo mesmo é me aproximar mais perto da verdade que me for possivel, não procuro por concordancias e sim por coerências e bom senso, assim serei obrigadoa rever meus conceitos.
    abraço!

    Curtir

  8. E aeh! Simone!
    Qual seria a sua visão da vida, materialista ou espiritualista ?
    Se voce achou este texto engraçado não deixe de ler “o homem que matou o papai noel”
    Feliz ano novo “!

    Curtir

  9. Fala meu irmão Vander, tudo bem?

    Passei aqui (atrasado hehehe) para desejar um feliz natal e um ótimo ano novo, cheio de muita paz e felicidade.
    Ow.., Ultimamente estou debatendo neste blog: http://darwinismo.wordpress.com/ . Ele é um site criacionista onde possui posts semelhantes as minhas ideias.
    Se puder dê uma aparecida por lá, pois seus pensamentos sempre serão bem vindos (visto que tem uma postura de visão diferente).

    Abraços e fique com Deus!

    Curtir

  10. prezado Diogo
    Coincidentemente havia pensado em voce a pouco tempo, agradeço os seus votos e desejo o mesmo para voce e toda sua familia, agradeço o seu convite e tambem aproveito para convida-lo a participar deste o qual atualmente eu participo muito: http://religiaoeveneno.org/
    alem de postar comentarios voce pode abrir um topico para uma nova discussão.
    la tem tem de tudo católicos, espiritas , teistas, e até um descendente indígena muito do bem informado e uma maioria ateia que adora debater sobre as teorias criacionistas que rendem muitas paginas de debate, mas aviso que os caras não amaciam muito.
    Existem tambem discussão sobre variados temas, imagine voce que apareceu um forista com codinome “Cientista” o qual no momento eu estou debatendo sobre a força eletromagnética, por quer ele disse que crê na ciência.

    abraço e continue com Deus.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s