Boas compras !

atenção ! OFERTA VALIDA POR TEMPO LIMITADO!

 

Smart TV LED Samsung 85” S9 Ultra HD 4HDMI USB 240htz

R$ 99.999,00 (desconto de 10%)

R$ 89.999,00
12x de R$ 7.499,92 sem juros

 

  • R$ 80.999,10 (10% de desconto) em 1x

 

 

avaliação dos clientes
95%dos clientes recomendam este produto
você já tem este produto?compartilhe a sua opinião com a gente.
avalie este produto

eu recomendo este produto
5 de 5
Estou Curado
07/08/14
Fui ao médico, e ele afirmou que eu estou curado, que eu já podia parar de tomar remédios como o rivotril e a fluoxetina, fiquei tão feliz que saí dali passei na americanas vi esta belezura aí e resolvi comprar para assistir o topa tudo por dinheiro, não me contive de tamanha felicidade e liguei para o meu médico para compartilhar minha tamanha satisfação em adquirir este aparelho, ele não só ficou feliz como marcou um encaixe em uma consulta de emergência, pensei que legal até ele ficou feliz e vai me parabenizar pela aquisição.
4 de 5
Compra Glorificada
09/07/15
Comprei essa TV dia 03/07 e chegou hoje dia 06, adorei comprei exclusivamente para assistir o Programa do Edir Macedo, no entanto, o problema é que ela é fina demais.. Quando tentei equilibrar o copo d’água na tv para receber a bênção em 85 polegadas, o mesmo caiu nela, danificando-a e perdi a garantia. fora isso muito boa essa tv muito perfeita, mas não é tão perfeita assim pq não tem conexao pra FAX. quando chegar essa tecnologia dou mais outra estrela.
Ainda nao tenho certeza se estragou, mas se estragar nao tem problema, depois eu compro outra ou até ganho porque bebi a água bendita e acredito que o senhor me dará em dobro.
eu recomendo este produto
5 de 5
Traumatizado apenas
30/04/16
O produto é excelente, Ótimo custo beneficio. A unica desvantagem é que a cabeça do faustão ficou muito grande nela. A conta do psicologo pra superar isso ficou meio cara.

pontuação do produto

custo/benefício:
5 de 5
qualidade:
5 de 5
eu recomendo este produto
5 de 5
Uma residencia.
25/04/16
a imagem é tão real que vendi a casa e passei a morar dentro da tv, é simplesmente maravilhoso ter e residencia projetada na tv e você fazer parte dela.
eu recomendo este produto
5 de 5
MINHA TV MINHA VIDA
12/09/15
Conseguir realizar o meu sonho, através do programa do governo federal, MINHA TV MINHA VIDA. Financiei em 240 suaves prestações!
eu recomendo este produto
5 de 5
TV EXCEPCIONAL
20/04/16
TV excelente, vendi um Apto para comprar ela, vale cada centavo investido !
Recomendo a todos, vale a pena gastar R$ 80.000…..e ficar assistindo esse espetáculo.
eu recomendo este produto
5 de 5
Excelente
23/10/15
Comprei para colocar na área de churrasco, não sou de ver muita TV, mas ligo todo domingo no Esquenta, qualidade em HD impressionante, consigo ver toda a qualidade do programa, audio excelente
eu recomendo este produto
5 de 5
Sonho realizado
19/10/15
Vendi um rins e o outro já está por falhar, tenho que realizar periodicamente hemodialise e foi me dado apenas algumas semanas de vida e no entanto eu confesso que valeu o esforço para assistir o Valdemiro em 4K.

pontuação do produto

custo/benefício:
5 de 5
qualidade:
5 de 5
eu recomendo este produto
5 de 5
Muito Nitida
25/02/15
Minha mulher descobriu a compra e me boto pra fora de casa, mas o bom é q do quintal consigo ver a imagem nítida e grande.Agora eu e ela estamos juntos lá fora pois força muito a visão. Recomendo.
Esta avaliação foi útil?Sim(99)Não(4)
comentar avaliação
eu recomendo este produto
5 de 5
Maravilhosa
14/02/15
Ta sendo difícil viver sem os rins, mas estou amando a TV…
eu recomendo este produto
5 de 5
muito bom
02/09/15
Poxa 10% de desconto no boleto? Ficou só 80 mil. Como poderia perder uma oportunidade dessas. Ótima relação custo-benefício.
eu recomendo este produto
5 de 5
ótima!
10/08/15
O meu garoto ta adorando…ta usando no vídeo game dele!!!
eu recomendo este produto
5 de 5
Ótima Aquisição
28/07/15
Otimo produto, comprei com a herança do meu avo. O único problema é que o frete ficou meio caro :/
eu recomendo este produto
5 de 5
Otimia
24/07/15
Muito boa esta tv paguei a vista (vendi minha sogra)
eu recomendo este produto
Esta avaliação foi útil?Sim(125)Não(5)
comentar avaliação
eu recomendo este produto
5 de 5
Simplesmente perfeito !!!
08/02/15
TV Sensacional …
Eu ia comprar mais uma, mas resolvi esperar a Black Friday 2015 para ganhar um desconto !!
Esta avaliação foi útil?Sim(59)Não(7)
comentar avaliação
eu recomendo este produto
5 de 5
Ótimo custo benefício
30/01/15
Fizemos a compra no último rolezinho e valeu super a pena. Juntamos o dinheiro das duzentas pessoas presentes no evento para comprar a TV, e agora iremos fazer um rodízio com o aparelho. A TV vai ficar um dia e meio por ano na casa de cada um, e estamos super satisfeitos. Para maximizar o custo benefício, iremos comprar outro aparelho no próximo mês, assim a TV poderá ficar o dobro de tempo na casa de cada um! Sou o 152º da fila, e espero estar vivo quando chegar a minha vez.
5 de 5
Muito Boa mesmo!!!
27/12/14
Curti demaaais, ela não serve só como Tv aqui em casa mas também dividi o meu quarto com a minha irmã, comprar essa Tv foi economizar uma parede, e o preço ó uma pechincha!
5 de 5
EXCELENTE
28/11/14
Não assisto TV, mas comprei duas dessas só para não perder a promoção. Como não sou de esbanjar optei pelo pagamento com o boleto bancário, com 12% de desconto. Com essa economia contratei o guindaste para instalar as TV’s e o contêiner para levar as embalagens para o lixo. Porém ainda não sei como vou levar os 16 sacos de dinheiro até a lotérica para pagar o boleto… Alguém sabe de alguma promoção de carrinho de mão? Obrigado!
5 de 5
sonho realizado
28/08/14
Recebi o Bolsa Família e não tive duvidas. É essa!!! Como tenho 4 filhos, comprei 03 TVs. O problema é que como aki não tenho sinal digital, ficou com um pouco de chuvisco, mas ficou muito bom com um pedaço de bombril na antena. Mas o facebook ficou lento, pq eu não tenho wi-fi em casa e meu vizinho vive atrasando a conta e cortam o sinal dele. Mas ela é muito boa. É um investimento e tanto. Agora tenho um vizinho que quer trocar um chevette 81 em uma delas. Estou tentado!!!
5 de 5
Melhor que a TV de tubo!
07/08/14
Pessoal, essa TV é incrível, muito melhor que a outra que eu tinha, uma CCE de tubo 22″….
Eu recomendo!!!!!!!!!!!
eu recomendo este produto
5 de 5
Perfeita
04/08/14
Só tive que vender um filho pra comprar, muito bom
95%dos clientes recomendam este produto
você já tem este produto?compartilhe a sua opinião com a gente.avalie este produto
5 comentários em “Boas compras !”

  1. 100 PALAVRA$

    Ja consegui comprar a minha , tentei vender o figo mas tava encharcado no alcool, pensei no rim mas ja tava empedrado, então decidi que seria a vista mesmo, vendi cada córnea por por R$ 40500,00 e ainda pude aproveitar o desconto de 10% no boleto!
    agora para assistir basta aproveitar da tecnologia Bluetooth e mandar as imagens via wi-fi direto para os nervos óticos! Com baixos niveis de distorções , isto graças a excelente definição super HD 4k e a incrível velocidade do novo processador Quad Cornos Sangssuga.

    obrigado Sangssugas!

    pagando a vista sai quase de graça, graça a tecnologia Bluetooth da Sangssuga e os que criticam invejam a gente que podemos comprar essa tv gastando olhos da cara!

    Curtir

  2. obs: nóis é malandro e aproveita a oferta de R$ 99 999,00 por apena R$ 79 999,10 a vista no boleto, com 20000,00 de desconto vai da para comprar mais 20 tv 32″ pra distribuir pros manos é nóis uhuhuhuhuhuhuhuh!…tá tranquilo …tá favorável……..

    Curtir

  3. apenas um dos meus filhos não gostou da TV, só porque tivemos que vender ele para paga-la!
    Tv é muito mais legal, quando começa encher o saco voce desliga e pronto! Sem mais comentários!

    Curtir

Deixe um comentário

