Cientista x Morte x Filosofia

“SER OU DEIXAR DE SER , EIS A QUESTÃO”

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=2259.msg738132#msg738132

Cientista

Já passei pela assustadora experiência de uma enxurrada, não tão dramática quanto a do seu relato. Outras experiências de ‘quase morte’ bem piores e mais convincentes de que o fim chegara já tive o desprazer de ter. É terrível mesmo. Só quem passa.

Nos fale mais sobre sua experiência

Cientista

Essa conversa mole de “não há o que temer/se preocupar com a morte” com “justificativas filosóficas refinadas” é aspecto religioso de pseudodescrente, autoentreguismo por impotência e busca, pela degeneração filosófica, de “algo maior amenizante confortante” como uma “consciência consciente do fim”.

Mesmo porque consciência do fim é também mais uma crença,  melhor do que o inferno eterno.

Cientista

Temor da morte pela via de como se pode morrer pode ser bem significativo, convenientemente diferenciado até, e até mais sensorial e emocionalmente impositivo, talvez, podendo ser vinculado à instintividade, portanto objetivamente biológica, mas há que se considerar a associação com a interrupção dos projetos, dos objetivos (de quem tem, claro), podendo-se incluir aí o objetivo, e projetos para alcançá-lo, de não morrer (sendo que tudo isso é biológico também e, claro, em última análise, físico).
Projetos são mais crenças no futuro, dizer que tem temor pela dor ainda em vida é racional ,mas dizer  que temerá a  situação dos vivos depois da sua partida deveria ser considerado irracional para os crentes da própria inexistência.

Cientista
Vários suicidam-se até por meios difíceis, dolorosos, assustadores… Isso não tem qualquer significado especial. Está dentro da “falhas” esperadas para um maquinismo simples.
Já esperado pelo autor do projeto humano?

Cientista
Minha máxima é: eu morro mas não me mato! Mas posso dar defeito…
Você quis dizer dar ainda mais defeitos? Tipo o que loucura ?
Cientista
Não querer morrer e tentar isso não precisa ser diferente essencialmente de correr de um urso, leão ou qualquer perigo mortal aproximante. Pode ser muito pouco provável conseguir fugir de um animal desses com as próprias pernas (o que se tem à disposição para a fuga), mas tenta-se mesmo assim. Pode ser que não que seja muito clara uma via para a longevidade indefinida e pode mesmo até ser o mais provável que não se consiga a tempo para nenhum de nós aqui em funcionamento, ou mesmo jamais para qualquer um em qualquer tempo (penso que existe um detalhe no recente experimento da equipe do Nicolelis que, se bem entendido, pode significar uma possibilidade extraordinária para o acesso aos dados cerebrais… mas isso… bem, não vem ao caso agora). Mas não é por isso que vou aceitar a ideia filosófica de que morrer é lindo maravilhoso e vou ficar “parado esperando o urso me alcançar”.

Você tem razão em não querer ser comido por um urso , imagino que isso deva ser muito doloroso.

E sim! o instinto de sobrevivência dado ao ser humano que acredita que inevitavelmente todos irão morrer   é uma ironia do deus acaso!

Irracional é o cético que acredita piamente no seu  breve final, ainda ser escravizado pelo instinto casual de sobrevivência.

No seu caso chega a dar dó sua crença na testemunhas de jeová  em busca da vida eterna aqui nesta terra efêmera, vocês crentes materialistas não entenderam isso:

Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Mateus 6:20

 Cientista

É, é a indução, Correio, é a indução. É tudo o que temos.

Esse papo de a Pagão e indução ta parecendo mais conversa de funcionários de hidro elétricas

Citação de: caerus em 06 de Julho de 2013, 23:31:17

Medo não é algo justificado racionalmente. Temos medo da morte porque isso é evolutivamente vantajoso, não porque racionalizamos e decidimos isso. 

Pagão
Da morte (estado) ou de morrer (processo)? 

TALVEZ O MEDO NÃO SEJA JUSTIFICADO PELA RAZÃO HUMANA, NEM O BATER DO  CORAÇÃO, TALVEZ SEJA OS MECANISMO DE  EVOLUÇÃO IMPULSIONADO POR OUTRA RAZÃO.

 Cientista

Ora, a pergunta não é essa. Essa pergunta é nada além de vazio filosofista.
NA VERDADE É VOCE QUE POSSUI Duas crenças a primeira é que passará a ser vazio um ninguém e outra mais comovente é que ainda poderá alcançar a vida eterna terrena usando a sua razão.

Pior que isso só acreditando no rei midas!

Cientista
A pergunta é: (considerando que racionalidade não é algo justificado/justificável racionalmente)
De fato soa muito estranho razão falando sobre ela mesma, costumo dizer  não acredite em tudo que sua mente lhe diz porque “a mente,mente”
Cientista

Temos racionalidade ou não, medo dela ou não, de tê-la ou não tê-la (ponha qualquer combinação/rearranjo), porque é evolutivamente vantajoso (ou não,…)? Ou porque podemos racionalizar e decidir alguma coisa?

Dissestes bem podemos decidir alguma coisa que não seja nosso próprio nascimento nem nossa inevitável morte, resumindo você vive da mesma ilusão de Poncio Pilatos acreditando que pode alguma coisa, quando a morte te diz que não pode .

Respondeu Jesus: Nenhum poder terias contra mim, se de cima não te fosse dado; mas aquele que me entregou a ti maior pecado tem. João 19:11

Mateus 627 Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?

Quando chegar a sua hora, a sua crença na ciência da vida eterna na terra, ira morrer com você ou não! vai saber se não ira com você para outro plano de consciência?

Cientista
Entretanto…
O mais importante é perguntar…

Afinal, alguém tem alguma ideia para não morrer? Ou só conversa filosofóide?

Pagão

Ideias para não morrer… foram as que geraram as religiões?… ou “aqueles que por obras valorosas se vão da lei da morte libertando” como cantou Camões?… ou a propagação dos genes emprenhando o mais possível?… Afinal a pergunta também é: Quando de facto morremos?… quando soltamos o último suspiro?… ou quando nunca mais ninguém menciona o nosso nome?… ou quando o impacto da nossa vida no mundo desapareceu completamente (será isso possível?)?
É a morte inevitável ou realmente, como alguém disse,… “só morre quem quer”, porque todos nós podemos deixar algo que não se extingue e apenas se mistura no grande todo…   

  • Cientista

Isso é uma… “resposta”?!

hmmmmmm

hehehehehehehehe…

Isso nem é filosofia; isso (já  …ou ainda?…) é poesia. …Sabe que, pensando beeeeem, poesia é melhor que filosofia?! Se aproxima mais da realidade até! Bom, no mínimo do mínimo, é mais bonito(a).

Deixa eu te ajudar na composição para ficar mais bonito e, eventualmente, ajudar quem lê a abrandar as angústias trazidas pela ceifeira antes mesmo d’ela chegar.

O apagão de fato, se ilude querendo se tonar eterno pelas glorias alcançadas em vidas, ou seja a única coisa que ele acredita ser eterno é o próprio orgulho.

Já você Cientista é um crente do instinto de sobrevivência

http://profelisson.com.br/wp-content/uploads/2016/09/nunca-desista.jpg

essa sua fé chega a ser comovente é bonita de mais! Parabens!

Citação de: Pagão em 08 de Julho de 2013, 05:56:37

Ideias para não morrer…

Cientista

Siiim, ideias para não morrer! Alguma?!

E por que querer continuar vivo?

Citação de: Pagão em 08 de Julho de 2013, 05:56:37

foram as que geraram as religiões?

Cientista

…hmmmmmm..não sei… acho que não exatamente. Isso estaria mais para ideias de que morte não acontece; negação da realidade, como de típica praxe.
Religiões não  são criadas para tentar negar a existência da morte, apenas apenas desmistificar que ela seja a total  anulação do ser.

Tambem as religiões não são apenas frutos da carência humana, mas faz parte da própria ciência do ser que pode comprovar a existência de inteligências fora do corpo humano, visões de parentes mortos, sonhos proféticos, transmissão de pensamentos, telecinesi..etc.
Cientista

Também pode até ter sido! O que conferiria às religiões seus caráter científico primevo, inicial. O problema é que o procedimento nunca funcionou nem funciona mas não desistem dele e é aí que está a diferença. É como o motoperpétuo, não é? Quando se insiste em filosofar. Aí deixa de (ter qualquer chance de) ser ciência.
Existe Ciência comprovada pessoalmente que não pode ser comprovado por outra pessoa, por exemplo nossos sentimentos e pensamentos.

Se digo que vi um óvni, senti sua luz, calor e sons apesar desta minha ciência não poder ser compartilhada, tornar-se  consciente  a outras pessoas (homenagem by Sergiomgbr), ela é verdadeira.

Quando surge a idéia de uma possibilidade ela não passa de uma filosofia na mente de um Cientista que deseja se tornar imortal (hihihihihi), tão nobre quanto a busca pela fonte da juventude.

Mas enquanto possibilidade, ela só  habita  o mundo da mente irracional  a que deseja contrariar uma lógica natural que lhe é infinitamente superior.

Sem duvidas o homem ainda conseguira realizar prodígios vindos da sua mente, mas de forma alguma conseguirá alterar leis  naturais  que já foram pré estabelecidas a manterem uma   ordem lógica ao universo.

A vida e a morte são uma dessa grandezas

  Que fogem a razão e vontade humana elas são para o homem irresistíveis, mas aprecio e respeito a fé  de um  Cientista que acredita que pode se tornar um deus.

Citação de: Pagão em 08 de Julho de 2013, 05:56:37

ou “aqueles que por obras valorosas se vão da lei da morte libertando” como cantou Camões?...

Cientista

Isso é bonito!

pieguisse

Citação de: Pagão em 08 de Julho de 2013, 05:56:37

ou a propagação dos genes emprenhando o mais possível?...

Cientista

Soa lindamente poético também!

Talvez isso funcione com organismos como bactérias. Mas e a replicação ‘backupiana’ do processo ilusório consciente? É dessa propagação de mais-que-memes “emprenhada” que se fala (que falo eu) aqui, não? Como se faz isso?

Nesta Admito minha ignorância, não entendi lhufas???????????????????

Citação de: Pagão em 08 de Julho de 2013, 05:56:37

Afinal a pergunta também é: Quando de facto morremos?…

Cientista

É…  Isso é até uma questão biomédica importante… Não convencionaram a chamada morte cerebral (talvez válida para cordados vertebrados superiores, talvez “abaixo” disso… para humanos, me parece que é o consenso majoritário, certamente)? Você tem alguma dúvida, alguma contestação? Traga ao mundo para debate que a questão deve ser discutida.
Esta é uma questão do mesmo grau de dificuldade em poder-se determinar quando o embrião passa ser humano?

13 Enquanto falava deste modo, o dirigente da sinagoga local aproximou-se e adorou-o: A minha filha acaba de morrer, mas tu tens poder para a fazer viver de novo; basta que venhas e toques nela.

Quando chegou a casa do chefe da sinagoga e viu a multidão agitada, e ouviu a música de funeral, mandou:!
Saiam todos lá para fora, porque a menina não está morta; dorme apenas! Mas riram-se dele
Por fim, quando toda aquela gente saiu, Jesus entrou no aposento onde a menina estava deitada e pegou-lhe na mão; logo ela se levantou de pronto, em perfeita saúde.
A notícia deste milagre correu toda a região.
Mateus 9:16-19

Citação de: Pagão em 08 de Julho de 2013, 05:56:37

quando soltamos o último suspiro?...

Cientista

Acho que para as máquin..os seres (desculpe, força do salutar hábito) vivos aeróbios pulmonados… pode até ser aceitável até certo ponto isso, já que morto não respira mais (…voluntariamente, digamos, ao menos  …como é difícil ser rigoroso!). PorÉm… posso perfeitamente conceber a ideia de um animal aeróbio como o ser humano vivendo sem suspirar e respirar da forma “convencional”, como com aquele líquido para preenchimento pulmonar para submersão.

Tem razão é isso que faz um feto humano, enquanto seus desenvolve seus sistemas respiratório vive imerso respirando apenas pela oxigenação sanguínea da mãe, cortado  o cordão umbilical dará seu primeiro suspiro!

Citação de: Pagão em 08 de Julho de 2013, 05:56:37

ou quando nunca mais ninguém menciona o nosso nome?...

Cientista

Tenho impressão de que há casos em que nossos nomes são mais frequentemente mencionados até depois que morremos. Acho que tem gente viva que tem seu nome menos mencionado até por estar viva. A coisa não deve ser por aí não…

eu acho que o apagão mergulha na escuridão da mentes alheias tentando se fazer existir, puta complexo de inferioridade carente de ser importante!

Quando a sua realidade racional aponta para o ego ele tenta desesperadamente  sobreviver dentro dos outros egos?

Sua irracionalidade lhe diz que em breve deixara de existir junto com seu corpo, então ele passa crer poder  perpetua-la sobrevivendo nas lembranças de outros seres humanos efêmeros.

Querer perpetuar a própria irracionalidade é uma grande ironia , é muita pieguice querer construir  sua estatuas efêmeras  dentro de outras mentes também efêmeras, isso é pior do que um pai querer desejar que o filho siga uma profissão que ele não pode ser.

Citação de: Pagão em 08 de Julho de 2013, 05:56:37

É a morte inevitável

Cientista

Sem dúvida que é. Só não vejo como determinar qualquer limite natural de tempo para o evento.

não vê e nem irá ver pois isso é anti natural pois contraria as leis da natureza

Citação de: Pagão em 08 de Julho de 2013, 05:56:37

ou realmente, como alguém disse,… “só morre quem quer”,

Cientista

Puxa vida…  isso era bão dimais da conta si fossi sô!

isso é tão lógico quanto dizer que “ só nasce quem quer”

Citação de: Pagão em 08 de Julho de 2013, 05:56:37

porque todos nós podemos deixar algo que não se extingue e apenas se mistura no grande todo…   

Cientista

E não estamos misturados no “grande todo” agora mesmo? O “grande todo” não nos inclui? Seria “nos homegeneizarmos no grande todo”?

hahahaha…

Isso já está perdendo o caráter poético…

desde o principio já estava sendo filosófico , de fato estamos dentro do todo e  nada  existe fora dele.

E segundo Lavosier nada se anula apenas transforma-se.

Cientista
O máximo de resposta “filosofóide” (te parecerá assim, como a tantos, porém é uma resposta medianamente técnica) que posso dar é: “morremos quando não mais nos iludimos que estamos vivos (entenda-se existentemente conscientes).

Ué? Se viver é uma ilusão então segunda sua lógica de crente, morrer deveria ser conscientizar-se da realidade!

Parabéns! irmão Cientista começa a demonstrar alguma razão na sua fé Matrix !

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2015/11/20/o-crente-o-ateu-e-deus-matrix/

Cientista

Não é a extinção ‘algorítmica científica’ do processo ilusório, esta de que falo. Explicando melhor, não é aquela que obtemos indiretamente; nesta, a ilusão ainda permanece funcionalmente de modo direto. Falo da extinção na mais basilar operacionalização linguística deficitária filosofizante. Isto deve ser atingido com exatidão cognitiva interacional (com o ambiente) máxima, quando trata-se, a máquina pensadora, de um fragmento operacional demônio-laplaciano”.
Não sabemos quando passamos a existir nem  de onde viemos, nem se  deixaremos de existir nem o tempo exato?
Cientista
E aí?! Ideias para não morrer? Ou só filosofaria? Depois dessa sua “resposta”, só teve mais do mesmo disso.
Para dizer alguma coisa mais direcionada ao título, a morte é tão ateia quanto qualquer ateu ou seja, quanto tudo; não faz sentido a dicotomia insinuada. Descrentes ou pensadores científicos têm pela morte tanto desejo quanto o normal em pensadores mágicos. Só, como diferença, querem se livrar dela por meios reais, não fantasiosos, sendo que “se livrar dela” é claramente entendido como adiá-la indefinidamente ou alcançar transição diferente.

Se pensamento mágicos são anti naturais sua ideia para não morrer seria a maior magica humana!

Pagão

… Então a melhor “ideia” é mesmo a que permite ir sobrevivendo a mais um dia..

Mais fé! ateia!
Cientista

Desde que esse “ir sobrevivendo a mais um dia”, para você, para mim, para todos que estão aqui agora vivos, pensantes e funcionantes, inclua dias que estejam por vir daqui a 100, 1000, 1000000, … de anos, siiiiim!

Você está me deixando meio empolpago pela sugestividade! Alguma (ideia)?! Sabes de algo a que me encontro alheio?!
Observação só para corrigir que exagerei um tanto com o “para todos que estão aqui…”.

Mais um  ateu empolgado com a fé  do outro?

Afinal, alguém tem alguma ideia para não morrer?

eu tento não morrer de ri com as contradições ateístas,mas sou fraco e as vezes meu senso de humor quase acaba me matando.

Pagão
Não eu não sei de algo novo…, apenas sinto o impacto da sua pergunta, porque ela faz contraponto com um verso de um poema que também impactou em mim.

O que importa não morrer hoje?

Cientista

Puxa vida… E eu vim aqui, extraordinariamente, tão entusiasmado para descobrir alguma solução que pudesses me oferecer…
O game over da fé ateia coloca a ciência humana  no lugar dela, bem abaixo da vida! Matando pensamentos “mágicos científicos”

Citação de: Pagão em 16 de Julho de 2013, 06:54:17

apenas sinto o impacto da sua pergunta, porque ela faz contraponto com um verso de um poema que também impactou em mim.

Cientista :

Deve ser um impacto bem menor que o da morte, pelo menos, suponho.
Citação de: Pagão em 16 de Julho de 2013, 06:54:17

O que importa não morrer hoje?

Cientista.

..Não sei, nunca tinha pensado nisso…  Acho que vou ficar com “deixar para se preocupar com isso amanhã”.

E tome mais fé atéia!

Espero que tenham a mesma preocupação dedicada a morte quanto ao nascimento

Anúncios

80 comentários em “Cientista x Morte x Filosofia”

  1. O morrimento é uma coisa engraçada, pois a gente vê nos outros mas não é possível a si experimentar. As vezes penso sobre a morte do Antônio Abujamra, que morreu dormindo, quando vou dormir e me imagino na pele dele, e o que tenho começa com alguma angústia por minha existência, que diz respeito cabalmente só a mim, não significar nada, uma vez não estando mais aqui, igual a quando ainda não havia nascido, e depois, bem uma comoção pelo costume com algo tão presente como a vida ser efêmero, e então um “que seja, tanto faz”(impertigante, que eu não sei de onde vem) depois, viro pro canto e durmo, e depois acordo no outro dia e cá estou eu! Hahahahahahahahahah.

    Será que sou eterno? Só os outros poderão responder a essa pergunta!

    Curtir

    1. ninguém ri e conta piada em velório!
      E sim! é possível vivenciar a morte em EQMs! alem do que sonhos podem ser uma amostra da morte off-line para consciência física e on line para consciência espiritual, ou o mais comum instabilidade na transição da consciência.
      A angustia é a procura do seu ser pela razão do “Ser ou não ser, ou deixar de ser “?
      e de fato os eu ser só diz a si mesmo ja que ninguém pode viver por voce e voce não pode vivenciar a vida de ninguém!
      o importante não e´onde se encontra e sim como se encontra (o estado). Se crê que morrer é o mesmo estado dos que ainda não nasceram, não tem pelo que se comover é irracional acreditar em um breve e inevitável fim e ficar se apegando ao que é efêmero.
      E o seu “tanto faz” pode ser uma espécie de intuição de que não deve se preocupar com a morte enquanto vivo”.
      pela fé todos vivem o hoje sempre acreditando que haverá um amanha só aqui que não!

      Curtir

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Mas que bobagem (nova ou antiga???? Porém sempre a mesma!!!) é essa agora que inve(A)NTARAM????????????????

    Que papim de madame mais LIBIDO FREUDIANO + NONA LETRA GREGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…

    Muuuuuuuuuuui distante dO NÍVEL INSUPERÁVEL intelectUAUUUUUUUUU dO MASTER!!!!!!!!!

    Por outro lado, será até bom, pois isso dará um breve descanso para O (FILANTRÓPICO) AQLUIMISTA, que NUNCA CANSA de SURRAR o proFÉssorzim, mas às vezes é bom tirar umas férias de FIM(CAR) DE(MAIS NO) AN(US D)O (mestrim)!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Será interessante acompanhar Os BAsTI(nas)DORES do mestrim e ver ele se esfregando (e afogando) em meio à questões altamente FILOSÓFICAS e POÉTICAS (e CRENTÓIDES… RSSSSSS… )!!!!!!!!!!!! Taí uma coisa que O MASTER gostaria de ver!!!!!!!!!!
    Pois somente BRAVOS GUERREIROS como oS SAMURAIS, ESPARTANOS e OS IMORTAIS MESTRES ALQUIMISTAS são HOMENS FORTES o suficiente para NÃO TEMEREM A MORTE!!!!!!!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    PARABÉNS pelo tópico, Criaturo!!!! Escancarou (AINDA MAIS) como o proFÉssor é CRENTE e que no fundo, ele, com suas fantasias (de se SENTAR) SOBRE(AS TOch(R)AS)olimPICAS, não passa de um RELES MORTAL!!!!!!!!!!!!!!

    MMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA…

    Ao contrário dO (IMORTAL) DEUS FLAMEl(JANTE), O MASTER ALQUIMISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    HOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOW…

    Pérolas do dia (para RIR até o ano que vem!!!!):

    Cientista:

    Já passei pela assustadora experiência de uma enxurrada…

    Assustadora experiência de uma EXUurrada?????????????????????????

    QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…

    MASTER sabe do que você está fal(O)ando!!!! É a tal da seita EXU afriCANA HOLY-WOOD, não é mesmo???!!!!!!
    Deve ter sido bastante assustadora (e dolorosa) a TUA experiência de ter enfrentado o TERRYvel ritual de… INICIAÇÃO (CREW-CREWS)!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk… MASTER nem consegue imaginar… Mas devia ter o poder de MIL escorPI(C)ÕES!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Outras experiências de ‘quase morte’ bem piores e mais convincentes de que o fim chegara já tive o desprazer de ter. É terrível mesmo. Só quem passa.

    Então essa é a sensação de quem passou por uma… EXUrrada???????????????

    MMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    MASTER nem quer saber!!!!!! Mas com certeza (((a FESTA DE ARROMBA(ÇÃO) ))) deve ter sido um pouco menos doloroso do que se sentir sendo atropelado por uma frota (IMPIEDOSA) de ÔNIBUS (ALQUÍMICOS!!!!!!)!!!!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Cientista:

    Não querer morrer e tentar isso não precisa ser diferente essencialmente de correr de um urso, leão ou qualquer perigo mortal aproximante.

    ”Se correr o(a) bicho(a) pega, se ficar o(a) bicho(a) come…”

    HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI…

    MASTER entende sua experiência traumática de ter sido comido por uma EXUrrada de l(N)E(G)ÕES, QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA… mas essa do URSO aí é nova!!!!!!!
    Como GRANDE URSO em CELTA é ARTHUR, estaria o proFÉssor então conFÉssando que agora tá com medo de ser comido pelo… DEUS ARTUR ESVAEL?????????????????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Curtir

  3. “O suicida não é covarde, apenas não encontrou outro modo pra matar uma dor que o matava todos os dias.” [Sean Wilhelm]
    %%%%%%%%%%%%%%%%%%
    “Não criticarei quem age assim (comete suicídio), mas esse tema precisa com urgência, despertar a atenção de toda a comunidade médica, e de todas as sociedades que deveriam se ocupar em ensinar ao mundo, novamente, sobre o valor de se viver.” [Nihil]

    Desculpe-me, mas não entendo seu raciocínio.

    A “comunidade médica” não comete suicídio?
    Se eles não tem respostas para eles mesmos porque teriam para os outros?
    Outro ponto é em que você se baseou para sugerir que no passado não havia suicídios!?
    “Ensinar ao mundo, novamente, sobre o valor de se viver.”

    Lembro que Cleópatra e Judas cometeram o suicídio.
    Sócrates na pratica cometeu o suicídio.
    As autoridades Gregas nunca pensaram que chegaria a tal ponto.
    Sócrates habilidoso que era poderia escapar facilmente, mas aparentemente CANSOU DE VIVER nesse mundo tão limitado.

    Jesus na pratica cometeu o suicídio.
    Pilatos visivelmente não queria condena-lo a uma pena tão cruel, mas Jesus se recusou até em se defender, tal qual Sócrates.

    Quanto a sua divagação Freudiana sobre o tema me decepcionou bastante.
    Pondé fala sobre PECADO, tipo, se embriagar é pecado então para Pondé quem sente o prazer etílico busca a aniquilação, a morte.

    “O pecado no fundo, é uma paixão pela aniquilação de si mesmo”. [Pondé]

    Eu digo que quem busca o prazer etílico…busca o prazer etílico, fugir da realidade, mas não aponto de morrer, a morte e todos os infortúnios familiares que acontecem são consequências desagradáveis e INDESEJADAS, um efeito colateral.
    Acreditar que o fumante de crack quer se matar não corresponde a uma realidade observável. Ele quer viver usando a droga e não morrer usando a droga.

    Sócrates, Jesus, Cleópatra, Judas, Giovana foram bem mais definitivos, não queriam usar drogas apenas queriam sair deste mundo…
    Mas para Freudianos e Religiosos [menos algumas religiões orientais] não desejar mais viver neste mundo é uma doença ou possessão demoníaca.
    Sabe, se eu for acometido por uma doença grave possivelmente cometerei suicídio, minha maior preocupação no fim da vida é ficar tão incapacitado que não consiga antecipar esse fim.
    Sou totalmente a favor da eutanásia, não quero sobreviver ligado a maquinas.
    Se a vida é minha porque não posso colocar fim a ela?
    Se não quero ficar ligado a maquinas porque devo ser obrigado?
    Mas não ligue para mim, sou psicopata ou estou possuído pelo demo.
    Seja do mundo ou de Deus, mas nunca de si mesmo, este é um PECADO/DOENÇA imperdoável para religiosos e freudianos e são eles que dominam a sociedade atual…espero que por pouco tempo…

    Curtir

  4. Uía! Seu Jim Nenezim Esvael

    resolveu a falar serio que nem homem grande, embora a maior parte deste texto não pareça ser da sua autoria, ja faz por merecer alguma consideração!

    “O suicida não é covarde, apenas não encontrou outro modo pra matar uma dor que o matava todos os dias.” [Sean Wilhelm]
    %%%%%%%%%%%%%%%%%%
    “Não criticarei quem age assim (comete suicídio), mas esse tema precisa com urgência, despertar a atenção de toda a comunidade médica, e de todas as sociedades que deveriam se ocupar em ensinar ao mundo, novamente, sobre o valor de se viver.” [Nihil]

    Desculpe-me, mas não entendo seu raciocínio.

    A “comunidade médica” não comete suicídio?
    Se eles não tem respostas para eles mesmos porque teriam para os outros?
    Outro ponto é em que você se baseou para sugerir que no passado não havia suicídios!?
    “Ensinar ao mundo, novamente, sobre o valor de se viver.”

    na verdade o suicídio é uma tentativa de fuga para uma realidade que não agrada, para o crente ainda resta a esperança de uma vida melhor, para o ateu ja é mais racional pois se creem que em breve todos irão morrer os sofredores deveriam pouparem-se do prolongamento de uma inevitável dor.
    No entanto eu creio que ambos podem estar errado ao se depararem apenas com a continuação do estado em que desistiram em vida, então poderão sofrer ainda mais como os que pularam da frigideira e caíram diretamente no fogo do arrependimento.
    por exemplo digamos que um pai de familia se ache um fracassado diante da sua familia e desista, oras vivo com fé ele poderia fazer alguma coisa por si mesmo pela familia , mas ao passar para o mundo dos mortos verá que os abandonou e sentira ainda mais fracassado então ali haverá “choro e ranger de dentes”.

    Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
    E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
    E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
    E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
    E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
    Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
    E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
    E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai,
    Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
    Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
    E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
    Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.
    Lucas 16:20-31″

    O MÉDICOS são pessoas que possuem a ciência de curar doenças fisicas as quais tambem estão sujeitos, Jesus é o médico das almas capaz de ensinar valores divinos, médicos salvam corpos e jesus ensina eles a serem uteis.

    Lembro que Cleópatra e Judas cometeram o suicídio.
    Sócrates na pratica cometeu o suicídio.
    As autoridades Gregas nunca pensaram que chegaria a tal ponto.
    Sócrates habilidoso que era poderia escapar facilmente, mas aparentemente CANSOU DE VIVER nesse mundo tão limitado.

    Não foi envenenado?

    Jesus na pratica cometeu o suicídio.
    Pilatos visivelmente não queria condena-lo a uma pena tão cruel, mas Jesus se recusou até em se defender, tal qual Sócrates.

    Por mutia vezes tentaram mata-lo e ele se livrou com habilidade por dizer que ainda não havia chegado a sua hora,mas também predisse que seria crucificado e justificou que :
    “se a semente madura não cai e morre, ela não poderia dar frutos” ou seja de fato após sua morte ele continua vivo até nos dias de hoje na maioria das mentes humanas!

    Quanto a sua divagação Freudiana sobre o tema me decepcionou bastante.
    Pondé fala sobre PECADO, tipo, se embriagar é pecado então para Pondé quem sente o prazer etílico busca a aniquilação, a morte.

    De fato toda droga aos poucos mata o corpo,mas o pior suicídio que ela causa é a perda da consciência, quem deseja intencionalmente abrir mão do próprio ser, peca contra Deus!

    “O pecado no fundo, é uma paixão pela aniquilação de si mesmo”. [Pondé]

    anular-se totalmente creio ser impossível, mas de fato anestesiar a consciência é buscar pela própria insanidade.

    Eu digo que quem busca o prazer etílico…busca o prazer etílico, fugir da realidade, mas não aponto de morrer, a morte e todos os infortúnios familiares que acontecem são conseqüências desagradáveis e INDESEJADAS, um efeito colateral.
    Acreditar que o fumante de crack quer se matar não corresponde a uma realidade observável. Ele quer viver usando a droga e não morrer usando a droga.

    Certa vez duas jovens brasileiras convidara duas mulheres árabes mãe e filha para conhecerem a noite carioca e as praias do RJ.
    Na baladas elas ficaram horrorizadas como as pessoas se drogavam consumindo bebidas alcoólicas e também não se conformavam com a nudez na praia,mas talvez para consciência delas serem escravizadas pelos maridos, ou ficarem se matando por questões politico religiosas seja algo aceitável diante de Deus.
    De fato todo tipo de droga tem o consumo motivado pelo desejo de fugir de uma realidade que não agrada, os fracos fazem isso por não conseguirem lidar com suas frustrações e os maus caráter acrescenta isso o desejo de realizar suas maldades com ainda menos consciência.
    Como a carne é fraca todos nós sofremos algum tipo de baixa estima e momentos depressivos , quer seja por algumas doenças patológicas ou psicológicas é nestes momentos de fraqueza eu “encho a cara”, “chapo o coco” “dou umas beiçadas legal” do tipo deixa a vida me levar que eu to cansado de nadar contra correnteza, ou seja desejo anestesiar a consciência por algumas horas ao meu ver isso é muito errado e quem faz isso compulsiva e obsessivamente como disse o Pondé procura anular o próprio ser consciente, alem de estar diminuindo também o seu tempo de vida útil na terra.

    Sócrates, Jesus, Cleópatra, Judas, Giovana foram bem mais definitivos, não queriam usar drogas apenas queriam sair deste mundo…
    Mas para Freudianos e Religiosos [menos algumas religiões orientais] não desejar mais viver neste mundo é uma doença ou possessão demoníaca.
    Sabe, se eu for acometido por uma doença grave possivelmente cometerei suicídio, minha maior preocupação no fim da vida é ficar tão incapacitado que não consiga antecipar esse fim.
    Sou totalmente a favor da eutanásia, não quero sobreviver ligado a maquinas.
    Se a vida é minha porque não posso colocar fim a ela?

    Judas morreu de vergonha!
    Jesus ensinou que não existe amor maior do que se sacrificar pela vida do outro, na visão dele necessitava morrer para que no futuro seus ensinamentos dessem mais vida aos outros.
    Mas o que ensinou foi que deveríamos pegar a cruz dele e sairmos trabalhando pra o bem, comum e que : “aquele que pondo a mão no arado já começa olhar para trás não é digno do trabalho”.
    Na verdade a vida não é sua, considerando que somo seres sociais nato dentro de voce há uma boa parte dos seus pais e tambem de outros seres que voce já se alimentou, se voce despreza a si mesmo, deveria ao menos ser grato pelos que possibilitam sua existência neste planeta para que a vida e o sacrifício deles não venham se tornar em vão!

    Se não quero ficar ligado a maquinas porque devo ser obrigado?
    Mas não ligue para mim, sou psicopata ou estou possuído pelo demo.
    Seja do mundo ou de Deus, mas nunca de si mesmo, este é um PECADO/DOENÇA imperdoável para religiosos e freudianos e são eles que dominam a sociedade atual…espero que por pouco tempo…

    Bobagens! voce passou a maior parte da sua vida conectado a maquinas e depois de tanto tempo resolveu da petis?

    Todo ser humano desconhece o próprio potencial, até desejar com convicção realizar algo, seja pelo prazer próprio ou para satisfazer alguma forma de orgulho.
    Por que querer anular-se ? Tornando-se um inútil, pior uma lembrança póstuma negativa e dolorosa?
    Por que desejar matar um corpo físico que ainda pode ser muito útil a outras pessoas?
    Seja sincero com você mesmo, por um minuto esqueça toda a má vontade, a preguiça, o desanimo , as lamentações, a auto piedade e se pergunte será que não possui mais nada de bom dentro de você, ao ponto de se sentir um inútil total ?
    Se após alguns tempo de reflexão ainda continuar se vendo assim, então não precisa mais se dar ao trabalho de tentar se matar , porque na verdade você já esta “morto” , pois não deseja nada mais desta vida .
    ótimo! Assim você acabou de matar o personagem deprimido que te faz passar por vitima, que se vê como doente, infeliz, inútil e deserdado das coisas boas deste mundo, então já pode ser o roteirista da sua própria vida, que tal agora querer renascer criando um personagem mais feliz ? Impossível?
    Se acha isso impossível, ótimo! Ja deu o primeiro passo na direção de um novo eu, pois suas ações a procura da felicidade até aqui foram todas frustradas, então desista de trabalhar a busca por uma felicidade impossível, pelo contrario assuma sua tristezas, decepções, dificuldades mas, de maneira alguma deseje jogar todo o seu ser, mesmo que deprimido no fundo de um abismo, se colocando abaixo dos lixos recicláveis.
    Já que perdeu o compromisso com a própria felicidade, que tal tentar agradar pessoas menos exigentes, que ficam felizes com pequenos gestos recebido? Disponha de todo o seu potencial para transformar sua tristeza em algo útil aos outros, mesmo que você não possua muita disposição física ou financeira, ainda resta amor dentro de você, isto ninguém nem nada poderá lhe tirar, esta é a sua milagrosa semente reciclável, faça dela o alicerce da sua nova vida, seja um bom agricultor de si mesmo a regue com boas ações e verá crescê-la, produzindo os frutos da solidariedade,amizade, carinho confortador, dando vida a um novo ser “eu” ao invés de desejar ser um ninguém.

    Curtir

  5. Criaturo:

    ninguém ri e conta piada em velório!

    Tá doido???!!!!!!!!!!!!!! ISSO É O QUE MAIS ACONTECE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Procure por uma entrevista hilária no youtube que a Nair Belo deu no Programa do Xô onde ela conta como junto de Hebe Camargo deu ALTAS crises de riso em velórios!!!!!!!!!!
    E em todos velórios que O ALQUIMISTA já foi sempre foi presenciado aqueles que dão SIM risadas e adoram contar piadas, pois aturar velório é a COISA MAIS CHATA do mundo!!!!!!!

    Mesmo quando MEU avô materno faleceu, minha mãe e uma tia caíram numa crise de riso. Não por desrespeito, pois meu avô era um homem HONRADO e todos nós amamos muito ele, mas foi porque chegou um moço que meu avô tinha colocado o apelido de ”peruquinha”… Aí não deu outra!!!! Minha mãe e tia racharam o bico pra valer!!!!!!!

    Então pode ir se preparando porque no seu velório (que espero que ainda esteja muuuuuuuuuuuito longe) O ALQUIMISTA vai estar lá, rindo de montão e contando pra todos os bons momentos divertidos que passamos por aqui!!!!!!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Curtir

  6. Alquimista

    Tá doido???!!!!!!!!!!!!!! ISSO É O QUE MAIS ACONTECE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Procure por uma entrevista hilária no youtube que a Nair Belo deu no Programa do Xô onde ela conta como junto de Hebe Camargo deu ALTAS crises de riso em velórios!!!!!!!!!!
    E em todos velórios que O ALQUIMISTA já foi sempre foi presenciado aqueles que dão SIM risadas e adoram contar piadas, pois aturar velório é a COISA MAIS CHATA do mundo!!!!!!!

    sim! mantendo o respeito e descrição para os que estão sofrendo, é legal poder dar uma quebrada no clima funebre com os mais distantes, desde que eles tambem levem numa boa!

    Mesmo quando MEU avô materno faleceu, minha mãe e uma tia caíram numa crise de riso. Não por desrespeito, pois meu avô era um homem HONRADO e todos nós amamos muito ele, mas foi porque chegou um moço que meu avô tinha colocado o apelido de ”peruquinha”… Aí não deu outra!!!! Minha mãe e tia racharam o bico pra valer!!!!!!!

    bom se conseguem manter o humor diante da morte entre familiares eu acho isto legal!

    Então pode ir se preparando porque no seu velório (que espero que ainda esteja muuuuuuuuuuuito longe) O ALQUIMISTA vai estar lá, rindo de montão e contando pra todos os bons momentos divertidos que passamos por aqui!!!!!!!!!!

    Será ? Não sabia que a nossa amizade ja estava pela hora da morte amem!
    hahahahahahahahahahahahahahahahha……então deixa eu rir muito agora, quando penso que sou o mais maluco me aparece outro ainda mais doido!
    o pessoal ai do manicômio te dão uma liberdade danada , né? voce e o Cientista se conheceram ai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora falando sério
    Eu mesmo encaro a morte dos outros numa boa , sem desespero acho natural e ainda creio que não seja o fim do ser, apenas uma transição.
    Mas me comovo muito com a tristeza e o desespero dos vivos que não conseguem lidar com a morte, então fico triste e acabo compartilhando a dor dos outros.
    Então fico feliz que existem pessoas como voce que encaram a morte com alegria ao invés de desespero, eu mesmo ja tive a ideia de planejar o meu próprio funeral do tipo , com minhas musicas preferidas ,caixão lacrado para não deixar lembranças de um morto e sim uma tela grande passando minhas fotos , frases e textos .
    é lógico com muita comida, bebidas e doces que eu tanto gosto, uma maneira de agradecer as pessoas por terem vindo a um ritual tão desagradável!

    Curtir

    1. Isso mesmo!!!!
      Já ouviu falar como são feitos os tradicionais funerais em New Orleans??? Quanto a procissão está indo para o cemitério os músicos tocam uma música melancólica e todos estão tristes. Mas depois do enterro, todo o cortejo sai dançando ao som um de uma alegríssimo jazz!!!!!

      Curtir

    2. Criaturo:

      eu mesmo ja tive a ideia de planejar o meu próprio funeral do tipo , com minhas musicas preferidas ,caixão lacrado para não deixar lembranças de um morto e sim uma tela grande passando minhas fotos , frases e textos .
      é lógico com muita comida, bebidas e doces que eu tanto gosto, uma maneira de agradecer as pessoas por terem vindo a um ritual tão desagradável!

      Se precisar de um cara supimpa pra animar a bagaça, indico esse camarada aqui:

      att: video vetado pela moderação por apologia ao boilismo, sugerimos aos foristas simpatizantes, evitem postar suas preferencia sexuais repetidas vezes!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Curtir

  7. Como lidaria um ser como o Cientista, querendo estender sua existência ao máximo, com o fato de que há uma inevitável degeneração biológica, principalmente com a capacidade cognitiva a ir-se reduzindo inexoravelmente com o avanço da idade?

    Curtir

  8. Pingolim
    Como lidaria um ser como o Cientista, querendo estender sua existência ao máximo, com o fato de que há uma inevitável degeneração biológica, principalmente com a capacidade cognitiva a ir-se reduzindo inexoravelmente com o avanço da idade?

    esta demonstração de fé explicita ja evidência que a natural degeneração ja tornou-se real para ele, então começou a procurar pela fonte da juventude e tabem pelo livro Doutor Vitor Franksteisn.

    comédia da vida real…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  9. alquimista
    vendo seus videos da banda voltando feliz do enterro,me lembrei de um filme de gangster onde faziam um velorio em um bar todos e bebiam fumavam e dançavam e um defunto dentro do caixão em pé no meio do bar não dizia um “a”, então um seus amigos foi la e tacou um charuto na boca dele.

    Curtir

  10. Pelo que MESTRE verifica, IDEIA(S) PARA NÃO MORRER, qui é bããããããããão dimais i noisgoista muuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

    …NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Só filosoFARIA (mas nunquinha faiz!!!!!!!!!!!) da ruim, sem salzim e inutilzinha tadinha…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    MESTRE ÚNICO é infalível VIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E, como se não bastasse, até na prova de filosofação, o Criaturim é REPROVAAAAAADO!!!!!!!!!!

    Não passou no teste, Criaturo!!!!!!!!!!!! ERROOOOOOOOOOOOS DEMAIS!!!!!!!!!!!!

    MESTRE nem sabe se consegue corrigir tudo agora, para sidirtirHIHIHIHIHIHIHIHIHI…

    ELE vai pelos pedacins decepadins… MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Curtir

    1. só filosofia não! eu te passei o filme completo do Cientista Doido Victor Frankeisten o unico que “superou”, Jesus conseguiu ressuscitar apenas um corpo, o Cientista Doido conseguiu ressuscitar varios pedaços de corpos diferentes, o cara é um gênio do quebra cabeças anatômico!
      Ja pensou se voce conseguisse achar o livro dele? Que loucura, não ?

      Curtir

  11. Criaturim…

    As experiências dO MESTRE não são relevantes PARA A QUESTÃO, mas ELE acalma a CUrio(ANSIO)sidade di Criaturim… hahahahahahahahahahahahahaha…

    MESTRE, quando adolescentim inicialzim, teve dengue que evoluiu para hemorrágica e já… tinha chegado à ‘quinta fase da aceitação’… hahahahahahahahahahahahahaha… CLARO que é brincadeira dO MESTRE!!!!!! Essa bobagem de ‘fases no processo da morte’ é coisa de fracos mortaiszins. MESTRE só entendia a gravidade da situação.

    Pouco mais tarde, MESTRE se envolveu em acidente ‘bicicletomobilísitico’ gravíssimo quase fatal, mas escapou, depois de um longo período de recuperação. Mais tarde ainda, envolveu-se em tiroteio intenso, no qual quem não escapou foram os outros. Depois de tudo isso, MESTRE viveu mais em pazim…

    AH!!! A enxurrada não foi tão grave não. Só um tanto preocupante pois foi dentro de um carro em que se podia sentir as rodas começando a perder contato com o piso, mas deu para sair da região crítica. O nível de água mais um pouco para trás já muito alto. Por um pouco… …a uma certa distância dali tinha um rio muito correntoso naquelas circunstâncias. Só isso…

    Tá ali-VIADIM??????!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Agora, vamos ao que INTERESSA(RIA — SE NÃO fosse e (RIA) porque É filosoFARIA mas NUUUUUUUUUUNCA FAZ!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    MUITO ‘ENGRAXADO’!!!!!!! Tu crês que descrentes se abrigam, psicocologicamente, do “inferno” na “consciência do fim”???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Ciência do fim pode vir a ser escacatotologia!!!!!! E isso aí que evacuaste?????!!!!!! Que podeRIA ser?… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    ……………………………….

    PROJETOS são PROJETOS, ações e efeitos da ilusão de criação/de criar. Só são crença(s) quando não se está ciente do que MESTRE acaba de RE(“e”)stabelecer!!!!!

    Sim! Se preocupar com quem vai ficar mais tempo vivo é imbecilidade. O ferrado é o morto. O único problema de se estar vivo é que pode-se morrer a partir desse estado. Nem a dor é realmente mais importante que morte. Danos físicos impeditivos podem ser problemas reais, mas dor, se não fosse a morte, tiraria-se de letra.

    E… evidentemente, teu respectivo comentário não se remete a NADA do que MESTRE disse!!!! Mas, tá divertidim!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    …………………………….

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Que… “autor” de que “projeto humano”?????!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Te liga, Criaturo!!!!!!!!!!!!!!! Pode ser numa tomada mesmo… … de sóbria decisão na vida, claro… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    ………………………………….

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    MESTRE não quis dizer, DISSE!!!!!! O óbvio!!!! DEFEITO!!!!! Começar a funcionar como um CRENTE, por exemplo, ou seja, SIM, ficar LOUCO!!!!!!! E querer morrer, ou, pior que isso, acreditar que morte não ocorre!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Só esse Cria maluquices dessa b(a)itolice mesmo…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    …………………………………………….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    MESTRE não duvida que conheças BEEEEEEM a experiência de ser ‘comido por um (U)R(SO E ABUSO do Cria!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…)’!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    E… primeiro ERRO GRAVE (BEEEEM!!!!!!), porque está TUUUUUUUUUDO ERRADO aí, mas esse, GRAVE (BEEEEEEEEEM!!!!!!!!!!) É!!!!!!!!!!!!!!!

    MESTRE NÃO “busca” vida “ETERNA”!!!!!!!!!!!!!! E tu sabeszim muito bemzim!!!!!!!!!! Porque está bem observado no final do que MESTRE já dissera aí mesmo no link DEStra(m)b(e)alhado POR TIzim!!!!!!!!!!!!!! E não tem que ser na “terra[I feel sic(k)… hahahahahahahaha] efêmera” (PUTZ!!!!!!!!!! se a Terra é efêmera para ti, tu és mais exigente com as durações das vidas que MESTRE!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…)!!!!!!! Pode ser em qualquer localização universal, e, no caso dO MESTRE, nos SOBRES todos (Universo, Olimpo, etc…)

    ……………………………………..

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Não mencione hidrelétrica que faz MESTRE logo lembrar da INCA(RE)petência e arregação do bininim diante do problema do “proFÉssorzim” de lá do Crentes Camufladins!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Bininim é MEEEEEEEEEEEEEESMO um INCApaz FUJÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    …………………………………….

    Essa baboseira MESTRE tem que citar!!!!!:

    Cria”pérolis”:

    “NA VERDADE É VOCE QUE POSSUI Duas crenças a primeira é que passará a ser vazio um ninguém e outra mais comovente é que ainda poderá alcançar a vida eterna terrena usando a sua razão.”

    “Vida eterna”??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! De novo, O MESMO GRAVE (BEEEEEEEEEM!!!!!!!) ERROOOOOOOOOOOOOOO???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa é a (que NÃO A)TUA CRENÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MESTRE não é máquina de DISfuncionalidade crente!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Agora, PROVE que não são TUAS as crenças quanto a isso que dejetaste!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Cria”pérolis”:

    “Pior que isso só acreditando no rei midas!”

    E TU CRÊS!!!!!!!!!!!!!!! Mas oras mais forte para o rei (das) Sa(n)di(ces)m!!!!!!!!!!!!!!

    QUE 10GRAÇAS ENGRAXADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    …………………………………..

    MESTRE vai fechar esse bloco agora e ver se prossegue no próximo agora ou depois…

    Curtir

    1. Cientista:

      Pouco mais tarde, MESTRE se envolveu em acidente ‘bicicletomobilísitico’ gravíssimo quase fatal, mas escapou, depois de um longo período de recuperação.

      Isso aconteceu quando o proFÉssor trabalhava no CIRCO!!!! Vejam só:

      MMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Mais tarde ainda, envolveu-se em tiroteio intenso, no qual quem não escapou foram os outros.

      Sabia que o proFÉssor já tinha sido TIRA(e bota por trás… TIRA E BOTA por trás…)!!!!!!!! SABIA!!!!!!

      QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…

      Depois de tudo isso, MESTRE viveu mais em pazim…

      Sim!!! Se converteu e virou crente!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      editado pela moderação! vedado apologia ao homossexualismo

      Curtir

  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Essa aqui MESTRE tem que citar também (mesmo tomando mais um tempim)!!!!!!!!!!!!!!

    Cria”pérolis”:

    “De fato soa muito estranho razão falando sobre ela mesma, costumo dizer não acredite em tudo que sua mente lhe diz porque “a mente,mente”

    Então tu és daqueles que não seguem os próprios conselhos???????!!!!!!!!!!!!

    Parece que TODO CRENTE é assim mesmo…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    ……………………………………..

    PUUUUUUUUUUUUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Essa aqui, depois de não dizer NADA para a OBRA PRIMA em poucas palavras dO MESTRE, me vem com uma Pocilga de Pilates (deve ser uma academia de 6ª… hahahahahahahahahahahahahaha…) e com partes de biba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Essa MESTRE PASSA!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    …………………………………….

    O “Apagão” (BOA!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…) é nada mais que MAIS UM CRENTE, …COMO TU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MESTRE, simplesmente, NÃO É crente!!!!!!!!!!!!!!! SIMPLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Qual a tamanha dificuldade em entenderzim?????????!!!!!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH…

    MESTRE sabe que é o dodói da CRENÇA… MESTRE tá brincandim CUm dicezim…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    …………………………………….

    Acaso… perguntaste aO MESTRE… “POR QUE querer continuar vivo”, foste tu?????!!!!!!! Nããããããããão, Criaturim!!!!!… A questão que interessa aO MESTRE não é essazim nãozim… Essa aí é de interessim FAJUTIM de filosofoididins… MESTRE quer é COMO!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    ………………………………………..

    PUUUUUUUUUUU..UU..UU..UU..UU..UU..UU..UU..UU..UU..UU..UU..UU..UU..UUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!

    A próxima é “pé(ROLA ENOOOOOOOOOOOOORMEEEEEEEEEEEEEEEE)” para ADENTRAR insaivelmente no ANAL di bininim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Te preparazim, bininim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que essa vai ser VIOLADOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, …mas vais amazim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Cria”pérolis”:

    “Religiões não são criadas para tentar negar a existência da morte, apenas apenas desmistificar que ela seja a total anulação do ser.”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Ora pois pois… agora digas cá para o portuga Apagão!!!!!! Como é o “processu e(alguma)pist(a)EMO(i)lógico” dessa Cuprovação fatal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Cria”pérolis”:

    “Tambem as religiões não são apenas frutos da carência humana, mas faz parte da própria ciência do ser que pode comprovar a existência de inteligências fora do corpo humano, visões de parentes mortos, sonhos proféticos, transmissão de pensamentos, telecinesi..etc.”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    …AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…

    Assim consegues o feito de matar O MESTRE…

    …………………………………….

    NÃO, não existe (“Ciência comprovada pessoalmente que não pode ser comprovado por outra pessoa, por exemplo nossos sentimentos e pensamentos.”)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E… PUUUUUUUUUUUUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    “Vida e morte são leis naturais”… Essa é de matar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    MESTRE não aguenta rir mais que isso, por ora…

    ……………………………………..

    “Pieguice” não, zombice!!!!!!!!!!!!! Coisa de morto-vivo!!!!!!!!!!!!!!!!!,

    TUDO A VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    ………………………………….

    Só nesta (admites inguinorança)??????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que pouco progresso…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    MESTRE vai tentar desenhar para ti…

    MESTRE mencionou bactérias pois com a reprodução assexuada delas existe uma “imortalidade genética” genuína ao menos, diferentemente do que ocorre com a mesclagem genética em humanos, por exemplo.

    Entretanto o que interessa é a MENTE, a CONSCIÊNCIA. O suporte informacional-processual (‘corpo’) é secundário, alternativizável. Precisa desenhar melhor??????!!!!!!!

    …………………………………..

    Está divertido mas MESTRE está meio cansado…

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s