Injustiça !

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2015/08/juri-condena-ferreira-e-absolve-calu-no-caso-alexandre-martins.html

O coronel aposentado da Polícia Militar Walter Gomes Ferreira foi condenado a 23 anos de prisão por mandar matar o juiz Alexandre Martins. Ele pode recorrer em liberdade. Já o ex-policial civil Cláudio Luiz Andrade Baptista, o Calu, foi absolvido. A sentença foi anunciada pelo juiz Marcelo Soares Cunha, no sétimo dia de júri, à 0h20, desta segunda-feira (31), no Cineteatro da Universidade de Vila Velha.
Após 12 anos da morte do juiz Alexandre Martins, o julgamento de Ferreira e Calu começou na segunda-feira (24). A vítima tinha 32 anos e quase cinco de carreira no magistrado capixaba quando foi executada a tiros, no dia 24 de março de 2003. Desde 2002, o juiz investigava ações do crime organizado e havia denunciado irregularidades no sistema carcerário capixaba.
Ao saber da absolvição, Calu não conteve a emoção e precisou sentar na cadeira em frente ao magistrado.

Juiz é executado ao denunciar outro juiz corrupto que associado ao crime organizado vendia sentenças

Juiz ja condenado a 5 anos por vender sentenças favoráveis a criminosos é “punido” com aposentadoria compulsória de 32000,00

os executores do crime na sua maioria ja receberam  “os benefícios da lei” e estão livres e desimpedidos para reincidências, até um que foi condenado a 23 anos em regime ” fechado” também ja recebeu  beneficio e ja esta livre.
o Coronel que foi condenado também ja esta solto para poder recorrer em liberdade…ha..ha..ha..ha..ha….pelo visto o único que foi julgado e condenado a prisão “perpétua” foi a vitima.
Um dos juízes que também esta sob ameaça de morte, se diz indignado com toda essa injustiça!

Menino de 13 anos é condenado à prisão por matar mulher na Inglaterra

Petri Kurti pisou com tanta força no rosto de Glynis Bensley, de 47 anos, que deixou marcas na bochecha da vítima

http://veja.abril.com.br/mundo/menino-de-13-anos-e-condenado-a-prisao-por-matar-mulher-na-inglaterra/

se tivesse ocorrido aqui no Brasil estes assassinos em potenciais, iriam passar alguns meses de férias na fundação casa com TV, boas refeiçoes, futebol só esta faltando receberem um salario minimo de auxilio reclusão!
Com tanta moleza a probabilidade de  reincidência é óbvia!

145 comentários em “Injustiça !”

  1. Menino de 13 anos é julgado nos EUA por matar irmão caçula e abusar sexualmente do irmão de 5 anos

    O julgamento de um menino de 13 anos está causando polêmica nos Estados Unidos. Cristian Fernandez é acusado de espancar e provocar a morte do irmão caçula, David, de 2 anos. Segundo o site “New York Daily News”, o garoto está sendo julgado como um adulto e o caso dele é bem delicado, já que pode mudar o rumo das decisões judiciais no país.
    A maior parte das pessoas envolvidas no julgamento, e do público que acompanha o caso, entende que as atitudes de Cristian são produto do meio em que cresceu: ele foi negligenciado pela mãe adolescente e pela avó viciada em drogas, sofreu abuso sexual por parte de um primo e foi espancado pelo padrasto, que cometeu suicídio antes da chegada da polícia.
    A mãe de Cristian, Biannela Susana, engravidou dele aos 12 anos. O pai do garoto, de 25 anos, foi preso e condenado a 10 anos de prisão, por abusar dela.
    A morte do menino de 2 anos aconteceu em 2011. Biannela, de 25 anos, deixou os filhos em casa sozinhos, e quando voltou David já estava inconsciente, na sala, arremessado contra uma estante de livros. Ele sofreu fratura no crânio, hematomas no olho e sangramento no cérebro. Biannella admitiu depois que, antes de chamar a polícia, procurou durante quatro horas na internet informações sobre concussões em crianças.
    Segundo o site “Mail Online”, Biannela Susana contou ainda que, uma semana antes da morte de David, Cristian quebrou a perna do menino enquanto os dois brincavam. Ela admitiu ter agido como cúmplice do assassinato do filho mais novo.

    Cristian Fernandez também é acusado de abusar sexualmente do irmão de 5 anos, que revelou o fato em conversa com psiquiatras. Cristian é o mais jovem réu julgado como adulto do condado de Duval, na Flórida. Se condenado, o garoto pode ser sentenciado à prisão perpétua.
    – Cristian nega qualquer quaisquer planos de matar o irmão – declarou em documento um dos psiquiatras . – Ele parecia na defensiva, ao falar do que teria desencadeado a ira contra o irmão. Ele contou ter tido um flashback do abuso que sofreu por parte do padrasto, o que teria motivado o crime.
    O caso é um dos mais complexos já julgados em tribunais da Flórida. Se Cristian for condenado à prisão perpétua, esse resultado pode modificar a maneira como casos semelhantes, envolvendo jovens, são julgados, já que o Supremo Tribunal dos Estados Unidos decidiu, há menos de um ano, que é inconstitucional que adolescentes infratores sejam condenados à prisão perpétua.
    Richard Kuritz, advogado de Cristian, disse que todos envolvidos no caso estão de acordo que o réu deve enfrentar as consequências, caso seja considerado culpado da morte do irmão.
    – Mas o que seria uma condenação justa? Eu suspeito que esse caso não vai acabar tão cedo – declarou o advogado.

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/menino-de-13-anos-julgado-nos-eua-por-matar-irmao-cacula-abusar-sexualmente-do-irmao-de-5-anos-6117478.html#ixzz4RIiSZIXJ

    Curtir

  2. Citação de: JJ em Ontem às 15:48:55
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29945.msg916922#msg916922

    Clique para acessar o monografia_joseribamar.pdf

    O Brasil já é o quarto país que mais encarcera no mundo e, mesmo assim, convive com taxas de criminalidade muito altas, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública (2012)
    Os dados alarmantes chamam a atenção para a necessidade de estudos aprofundados sobre a função, ou não, ressocializadora das prisões, o fenômeno da reincidência criminal e seus fatores determinantes, bem como sobre a eficácia de dispositivos alternativos como meios de contornar esta crise no sistema prisional brasileiro.

    É também a que mais solta bandido muito provavelmente a quantidade de bandidos soltos é bem superior a dos presos, é reconhecido que a maioria dos crimes ficam impunes, por falta de interesse e de instrutura do sistema em procurar pelos autores e principalmente QUERER mante-los presos!.

    O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do sistema carcerário, por exemplo, divulgou em 2008 que a taxa de reincidência dos detentos em relação ao crime chegava a 70% ou 80% conforme a Unidade da Federação (UF). Entretanto, a CPI não produziu pesquisa que pudesse avaliar a veracidade deste número e baseou boa parte de suas conclusões nos dados informados pelos presídios. Como conclusão, o relatório afirmou que “hoje sabemos que a prisão não previne a reincidência e que devemos caminhar para alternativas que permitam ao autor de um delito assumir responsabilidades e fazer a devida reparação do dano eventualmente causado” (Brasil, 2008b).
    Anos atrás, o Ministério da Justiça (MJ), por meio do Depen, apontava que o indicador de reincidência criminal é de “difícil apuração”. Em seu relatório de gestão (Brasil, 2001, p. 13), o Depen citou que a reincidência criminal em 1 de janeiro de 1998 era de 70% e que sua meta era reduzi-la, até 2003, para 50%. Essa parece ser a origem de uma porcentagem amplamente divulgada no país. Todavia, analisando o exposto nesse documento, percebe-se que o conceito utilizado é bem amplo e considera, em verdade, a reincidência prisional como parâmetro de cálculo. Para o Depen, o indicador é definido como o número de reincidências sendo igual a presos recolhidos no ano com passagem anterior pelo sistema (condenados ou não). Ou seja, a porcentagem de 70% está sobrestimada pelos presos provisórios, que têm seu movimento influenciado pela atividade policial e que não necessariamente se convertem em condenações. Na verdade, esse mesmo relatório constata que a taxa de reincidência criminal, nos critérios nele definidos para a sua apuração, não conta como base de informações para o acompanhamento e o processamento de nova apuração. O próprio Depen, em junho de 2008, divulgou que 43,12% dos apenados de todo o país no primeiro semestre daquele ano eram réus primários com uma condenação, 23,87% eram primários com mais de uma condenação e 33,01% eram reincidentes (Brasil, 2001; 2008a).

    independente das pesquisa apontadas o nivel da reincidência ser 23, 33, 40 ou 70% na pratica constatada pela midea a maioria dos bandidos que cometem crimes ja possuem uma longa ficha criminal e normalmente são considerados fugitivos após serem soltos por progressão de penas em regime aberto ou de trocentos indultos, lógico que não voltarão a não ser cometer mais crimes.
    Devido as pesquisas serem feitas por amostragem ainda podem ser manipulada apresentar resultados direcionados, por exemplo selecionando tipos específicos de crimes, os cometidos por pessoas comuns passional, brigas ou ainda o pior deles os premeditados pela certeza da impunidade! logicamente estes apresentaram menor numero de reincidência, ao contrario da maioria presidiaria de profissionais do crime!
    Muito provavelmente o numero de criminosos menores equivale ou ja supera ao de adultos, não presos e sim livres e desimpedidos para novas reincidências, não importando a quantidade nem o nível da animosidade dos crimes ao completar 18 anos serão agraciados com ficha limpa, direito a preservação da identidade, integridade física mais programa de ressocialização!
    As leis no Brasil aparentam serem de autoria criminosa pois tem como objetivo punir trabalhadores e beneficiar vagabundos natos e ironicamente ainda obriga o cidadão de bem a sustentarem os próprios algozes.
    Existe um sistema de assistencialismo injusto e perniciosos onde o governo “bonzinho” que tira dinheiro do trabalhador e distribui “generosamente” para desocupados desde criancinhas isto mais ou menos funciona assim:

    O pobre digno trabalhador desde criancinha da seus pulos para sobreviver, engraxa sapato, trabalha na feira, cata recicláveis e vai para escola para tentar melhorar de vida, este tipo de gente levanta cedo e vai dormir muito tarde durantes décadas, enquanto isso os vagabundos natos levantam na hora do almoço, jogão bola durante o dia, a noite enquanto os de bem tão la ralçando nas escolas eles ficam em casa de boa assistindo novela, futebol e depois o Big Besta Brasil.
    Chegado a idade de ingressar no mercado de trabalho, quando muito conseguem um salario minimo, aí ja tiveram muito tempo para terem se divertido produzindo filhos então vão pedir ajuda para o governo “Bonzinho”:
    Nóis é pobrezim tem 3 fie , num tem casi , nóis qué “o bosi famie”, sexti basic, auxilie alugué, kéchi cum 3 refeisam pur die, transporte gratuite, uniformi, depois nóis vai invadi terreni di pefeituri, o di particulari pra si indenizadi..hihihihihihi…
    O governo obriga as vitimas indenizar seus carrascos! Trabalhando e pagando 30% do seu salario com impostos usados para sustentar uma minoria de vagabundos parasitas sociais!
    Isso faz muito sentido Governo parasita preservando a própria espécie!
    Resumindo é o próprio sistema governamental que em nome de uma hipócrita justiça social gera mendigos pedintes desde criancinhas, são ENSINADOS pelo ECA que ” vagabundos possuem muitos direitos e quase nnenhum dever”, assim é que a sociedade progrediria bem mais, se apenas cumprisse o seu papel social sustentando APENAS os incapazes fisica e mentalmente, ao invés de continuar sendo sugada boa parte do seu trabalho, sendo obrigada a sustentar uma minoria de parasitas sangue sugas e carrascos sociais que matam sem dó nem piedade, que nos vê como presas facies, é assim que quanto menor a moralidade das leis maior será o avanço da tirania, onde poucos conseguem levar “vantagens ” sobre a maioria!
    Animais podem ser adestrados,mas vermes tem que ser exterminados, se não eles é que acabam nos matando!

    sistema irracional que permite uma minoria de vagabundo ficarem levando vantagem sobre a grande maioria de trabalhadores

    Curtir

  3. A espada que Cristo nos ensinou a adquirir e a usar foi a palavra. Se para você são revolveres, metralhadoras, fuzis e bombas atômicas, então, negas a tudo que ele nos ensinou!

    Curtir

    1. E a palavra-arma que MESTRE mais gosta é a ordenatória FOOOOOOOOOGO (CONTRA O INIMIGO)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH…

      Curtir

  4. Injustiça aqui foi o que o município me obrigou a pagar de IPTU! Paguei o dobro dos que tem uma casa bem maior do que a minha (meus vizinhos)! Simplesmente porque o meu município não reconhece a minha construção como minha moradia! Pago a luz da rua na minha conta de luz. O município está cego e acha que aque não moro aqui e que aqui não tem padrão de luz e cobra a luz no IPTU! Minha casa está “fora das leis do município” e este nega o registro dela. Mas, eu digo que ela está “dentro das leis do município”: para construir um galinheiro de 12 metros quadrados basta comunicar (eu fiz isto). E, se minha morada é o galinheiro? O que tem o município a haver com minhas escolhas? Portanto, além de pagar o IPTU em dobro, pago a luz pública na conta de luz! Muito justo!! Grande justiça!

    Curtir

  5. Ronaldo
    A espada que Cristo nos ensinou a adquirir e a usar foi a palavra. Se para você são revolveres, metralhadoras, fuzis e bombas atômicas, então, negas a tudo que ele nos ensinou!

    tem razão!

    Curtir

  6. Não fujo dos problemas e nem convivo com eles. Estou aqui para fagocitar os males e não aos seres humanos. Se acha que isto é fácil ou agradável, você não conhece a Cristo e nem o Pai dele! Estes que são desbocados só sabem acumular males. É facil taxar algo sublime de tabu e começar a fazer besteiras. Só posso ficar triste com tais pessoas e alertar sobre o mau caminho que estão escolhendo. Não é de minha índole ficar controlando seres adultos.

    Curtir

    1. RonRon ronronou:
      ”Estou aqui para fagocitar os males e não aos seres humanos.”

      Bem que você tem uma carinha de célula ameboide!!!!!!!!!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Curtir

  7. Caro Alquimista, parece que você não está acostumado com analogias. Suas interpretações pejorativas estão loge das palavras do Cristo. Considero que o corpo do Pai está enfermo. Que somos como células autonomas do cérebro e que há um mal endêmico como uma psoriase que está fazendo uma célula atacar a outra.
    Nem tudo que ocorre no sono e nos sonhos é criação de nossa imaginação. Quer ser advogado do diabo?

    Curtir

    1. O bichinho RonRon ronronou:

      Caro MESTRE SUPREMO AMADO ETERNO DIVINO SUBLIME MAGNÂNIMO SIRE FIDALGO REI MAGO SÁBIO GÊNIO MARAVILHOSO INCOMPARÁVEL EXPLÊNDIO RADIANTE FARAÓ TESUDO Alquimista, parece que você não está acostumado com analogias.

      Quem te disse isso????? Pois sou um verdadeiro MESTRE nelas!!!!! MESTRE ALQUIMISTA não gosta é de toscas AN(T)Alogias!!!!!!!!!!!!!!!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Suas interpretações pejorativas estão loge das palavras do Cristo.

      É claro que está mui ”loge”!!!!!!! hahahahahahahahahahahahaha…
      O MESTRE É pejorATIVO, o que é totalmente diferente das ”INTERPrE(NE)T(R)AÇÕES” do Cristo, que eram pejorPASSIVAS!!!!!!!!!!

      QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…
      QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…

      Considero que o corpo do Pai está enfermo.

      Que pai????????? Se refere ao seu deusim?????!!!!!!!!!
      Mas como o corpinho dele pode estar enfermo????? Então ele não é ONIPOTENTE, mas sim ONIMPOTENTE!!!!!!!!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Que somos como células autonomas do cérebro e que há um mal endêmico como uma psoriase que está fazendo uma célula atacar a outra.

      Putz!!!! Somos, vírgula!!!!! É impossível para O MESTRE ser algo tão insignificantezinho como uma célula…
      Mas se tu achas que é uma e acredita que faz parte dessa psO(XIU)ríase divina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…, foi por isso que O MESTRE te comparou com um fagócito ameboide!!!!!!!!

      HOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOW…

      Nem tudo que ocorre no sono e nos sonhos é criação de nossa imaginação.

      Como assim?????? Que espécie de DEUSLÍRIO é esse????!!!!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      Quer ser advogado do diabo?

      O ALQUIMISTA já é o PRO-MOTOR que move o mundo!!!!!!!!!!!!!!!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Curtir

    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Pobrinzim di bininim…

      Tem uma vidim tÃÃÃÃÃO infelizim, solitarim, vaziim, desgraçadim que fica até num troca troca COronronando com o ronron!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      Sente muita falta dO VERDADEIRO, ÚNICO, REAL, ALTANEIRO SUPREMO MESTRE e… num tendim ELE, vai ronronzim mesmim!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      MAS!!!!!! Até que o ronronzim tem razãozim numa coisim!!!!!!

      O bininim cigarrim fumadim não entende analogias mesmo não!!!! Elezim entendezim é de ANALO(R)GIAS PASSIVAS!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      Muita gente no mundo só entende disso mesmo, bininim!!!!! Não se sinta exClUidim nãozim!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      Curtir

  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Esqueceu só de um detalhe:
    É ANALO(R)GIAS (COM AS) PASSIVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Diferentemente do proFÉssorzim, que prefere as ANALO(R)GIAS á la (RON)ROM-ANA cujo grito de guerra é:
    CA(7 na)LÍ(ngua e…)(EN)GULA!!!!!!!!!!!!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Curtir

    1. AH SIIIIIIM!!!!!! Entãozim é com as AÇÕES PASSIVAS DI(RETA)(I)S di bininim???????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Tá ESClA(NCA)recido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      E também, quando cai fora da boquim di bininim ele reclamazim e pede pra CA(IR NA)LÍ(N)GU[L]A????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Bininim tá BEEEEEEEEEEEM ESClA(NCA)recidim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkK…

      Curtir

  9. Não se sintazim exClU(do)idim, bininim!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    AH!!!!! E O ÚNICO VERDADEIRO MESTRE (NÃO SE ENGANEM COM AS TENTATIVI[ADI]NHAS DE IM[UN]I[D]T[SEM]AÇÕES [QUE ESTÃO NO] BÁRAT[R]O EM CIMA DO UMBRÁULEÃO!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…) CORRIGE E ALERTA!!!!!: “explêndio”[(I feel)sic(k)… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…] pode até o bininim ser!!!!!

    Porque o ÚNICO ESPLENDOR REAL É O dO MESTRE, O INSUBSTITUÍVEL, O INENCOMPASSÁVEL, O INEMULÁVEL (ainda que com toda a tentativa de MULINZINS… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…), O (NEM MESMO) INSIMULÁVEL, O ALF(A)-O-MEGA MESTRE!!!!!!!!

    Curtir

    1. proFÉssor disse:

      Porque o ÚNICO ESPLENDOR REAL É O dO MESTRE, O INSUBSTITUÍVEL, O INENCOMPASSÁVEL, O INEMULÁVEL (ainda que com toda a tentativa de MULINZINS… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…), O (NEM MESMO) INSIMULÁVEL, O ALF(A)-O-MEGA MESTRE!!!!!!!!

      ALQUIMISTA TRADUZ:

      Porque o(a) ÚNICO(A) ESPLEN(DIDA)DOR (no)RE(TO)(AN)AL É O dO MESTRE(im), O (V)I(P)N(as)SU(RU)B(A)STIT(ÂNICAS DE)U(LTIMO)(N)ÍVEL, (que N)O (escurinho do) (C)INE(MI)N(HA É)COM(IDO)PASS(IV)Á(MENTE)(N)VE(ZES)(Pois)L(Á), (N)O (C)INE(OS)MULÁ(TOS METEM SUAS)VEL(AS em mim!) (ainda que com toda a tentativa de MULINZINS… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…), O(S) (NEM MESMO) (P)IN(TÕES)SI(MILARES AOS DE)MULÁ(S)(ESSES)VEL(HOS CONHECIDOS), (D)O AL(iVIADO E)(A)F(ET)(ADO)-(e OBSEDADO PEL)O-(ES)MEG(M)A (DO) MESTRE (ALQUIMISTA)!!!!!!!!</

      Curtir

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Tadim di bininim… LevÔ DUUUUUUUUUUUAS H(T)OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAS ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORMES (dO MESTRE), que, para elezim, não devem ter parecido terminar NUUUUUUUUUUUUUUUNCA, pra conseguizim ruminazim uma bobagim que só desnuDÁzim o desesperim delezim ACO(UA)SSADO pelO MESTRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH…
    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Curtir

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      Agora que se recolheram as CARNES PASSIVAS E GENEROSAS que fazem a alegria dO MESTRE (que APROVEITOU A VIDA nesta cálida noite de sexta-feira), O MESTRE ALQUIMISTA tá liberado pra brincá de (botá as)BOLAS DE(LE entre os) G(L)U(TEOS)DE(proFÉssor)!!!!!!

      QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…
      QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…

      Tadim di bininim… LevÔ DUUUUUUUUUUUAS H(T)OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAS ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORMES (dO MESTRE), que, para elezim, não devem ter parecido terminar NUUUUUUUUUUUUUUUNCA, pra conseguizim ruminazim uma bobagim que só desnuDÁzim o desesperim delezim ACO(UA)SSADO pelO MESTRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      HOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOW…

      Pra seu governim, EXISTE UMA COISA CHAMADA MUNDO… e blá, blá, blá… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      O proFÉssorzim PIUÍÍÍÍÍÍÍ acha que MESTRE ALQUIMISTA passa a vida a ficar com a cara grudada no ecrã por conta dele… RÁSRÁSRÁSRÁSRÁSRÁSRÁSRÁSRÁSRÁS…
      Ô, piuízim!!! MESTRE ALQUIMISTA tem muito mais o que fazer!!!!! ELE sabe CURTIR A VIDA (PORQUE) COMO (TODAS AS) NIN(FAS)(E)GUÉ(IXAS)(E)M(ULHERES DESSE MUNDO!!!!!)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Além do mais, MESTRE ALQUIMISTA, além de um HAR(AS só com as cavaludas tesudas)ÉM, tem um MUSEU (com todas AS MUSAS!!!!!!) particular aqui só para mim!!!!!!!!
      E como recebi mercadorias, passei quase a madrugada toda organizando o acervo entre uma e outra mensagem que o proFÉssorzim ontem teve a HONRA de receber dO GLORIOSO que vos fala!!!!!!!!!!
      E não pense que é fácil REorganizar um museu!!!!!! Concatenar tudo no mesmo tema, arrumar espaço para novos itens, enfim… E do jeito que MESTRE é PERFECCIONISTA, precisa ver só a decoração e organização que é tudo!!!!! Maravilhoso!!!!! MESTRE ALQUIMISTA é PERITO NAS… ENCAIXADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      Mas MESTRE ALQUIMISTA fica até lisonjeado pelo proFÉssorzim (este campeão da FÉ!!!!!!) ACREDITAR que O MESTRE levou duas horas INTÉiras pra postar a MAIS GENIAL MENSAGEM DOS ANAIS DOS FÓRUNS VIRTUAIS DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!
      https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/11/28/injustica/#comment-3132

      Mesmo cansadim depois de montar meu museuSÃO, ainda arrumei ALGUNS MINUTINS pra bolar esta postagem!!!!
      Isso mesmo!!!!!!!! SÓ ALGUNS MINUTINS!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Então MESTRE fica bastante satisfeito e feliz por proFÉssor SUPERESTIMAR tanto a proeza dO MESTRE, aumentando assim os meros minutinhos que gastei pra HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      (É que o proFÉssorzim gosta de ver (I)TUdo beeeeeeeeeeem grande, aumentado, grosso, ereto, não é mesmo???!!!!!!!!!!! QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…)

      E também porque ELE VIU QUE ERA A ÚNICA EXPLICAÇÃO POSSÍVEL PARA TANTA GENIALIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Me fez até lembrar de um episódio ocorrido na infância…
      Quando O ALQUIMISTA era um pequenino, lá no epílogo dos Anos 80, ELE foi se hospedar na domus de um tio enquanto seus pais viajavam…
      Certa noite então, sozinho em um cômodo, estava ELE afoito para brincar quando foi repreendido pelo tio que disse que só etária liberado depois que FIZESSE TODAS AS LIÇÕES DE CASA!!!!!!!!!!
      Feita as lições, O PEQUENINO (PRECOCE PRODÍGIO) ALQUIMISTA pôs-se a brincar…
      Acontece que naquela época tinham um soldadinhos de plástico que eram vendidos em sacos que faziam o maior sucesso entre a garotada!!!!!
      Tinham do exército bege e do exército verde… O ALQUIMISTA tinha uns trocentos soldados desses!!!!!!
      E um dos passatempos era ficar pondo estes soldadinhos em formações complexas…
      Pois bem…
      Passado algum tempo, eis que chega o tio e, ao olhar toda a formação dos exércitos pronta, esbravejou:
      _”O que é isso??????? Está brincando até agora?????? Não acredito que ainda não fez a lição de casa!!!!!
      _”Não, tio!!!!!”’- respondi – ”Já fiz tudo!!!! Agora que comecei a brincar!!!!!!”
      _”Como assim???!!!!!!! Você deve ter levado HORAS pra botar todos esses soldados nessa formação!!!!!!!”

      DETALHE: o meu tio era um aficionado por guerras e sabia tudo sobre formações em batalhas!!!!!!!!

      _”Mentira!!!!! Levei apenas alguns minutos!!!!!!”

      Aí o meu tio solta A REVELAÇÃO ESMAGADORA E AVASSALADORA para as mentes inferiores como a do proFÉssorzim:

      _”Você é que é mentiroso!!!!! É IMPOSSÍVEL PARA UM HUMANO BOTAR ESSES EXÉRCITOS EM TAIS FORMAÇÕES EM TÃOS POUCOS MINUTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Aí está, mestrim!!!!!!
      MESTRE (MARECHAL) ALQUIMI(LITARI)STA está acostumado e já ouve este tipo de asneira (das hooooooras) desde que era um… bininim!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      E quanto às DUAS TORAS ENORMES, MESTRE ALQUIMISTA devolve pra ti TRÊS TORAS COLOSAAAAAAAAAAAAAAAAIS… Como um verdadeiro ataque COSTEIRO (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…) cujo grito de guerra é:
      TORA… TORA… TORA..
      Significando que mestrim será assaltado por toda a sorte de TORPEDAAAAAAAAAAAÇOS bem direto no seu… Pe(LUDO)ar(reganhado)(E)l(eviano) RABO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Levô???????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Curtir

    1. Sinceramente eu acho que o relacionamento gay Alcoolmisto & Mestre sala se deve a muitos doses de álcool durantes as madrugadas, ai bate uma saudade erótica e como um encontro marcado por uma paixão esquisita, aqui veem para trocarem juras de amor erótico, putz!
      Voces estão desvirtuando a proposta do site que era trocar idéias inteligentes sobre todos os aspectos interessantes da vida,mas essa suas fixações homo eróticas estão dando aparência de um site de relacionamento gay.
      Esta situação boilesca descambou depois que postaram aquela mandinga gay a São Cempreanus , logo em seguida manisfestou aqui o deus Ezvael Gaye voces parecem que tambem foram arrebatados pelo homossexualismo sem vergonha nenhuma!
      Como diria a vovó Ayn..tesc…tesc..tesc..!

      Espirito boiolo..pomba gira frangas, espirito de São Sempreanus e toda falange gay estão repreendidos saiam libertem estes homens da boilagem desenfreadas para que eles possam voltar a terem um relacionamento equilibrado de pessoas inteligentes que são , que voltem a ser verem apenas amigos héteros e não mais como namorados adulteros trocando muitas mensagens gays pela madrugada.
      Ta repreendido em nome da familia…saravamalafaiassssssssss…!

      Curtir

Deixe um comentário