Ser ou não ser eis a questão ?

Somos o que somos, mas por que somos ?
Quantas vezes tentamos mudar, ser outra pessoa agir diferente?
Então quem ou o que define nosso ser?
Nascemos inocentes  anjos da ignorância absoluta?
Ou então quem nos fez seres maus?
Somos produtos do meio ou geradores do meio?
Mal grado moralidades sociais a parte, o principio de uma maior  razão pessoal  diz que devemos viver na  forma que nos seja mais prazerosa possível,é para isso que todo o nosso ser trabalha e tenta reorganizar as formas ja existentes.
A formação do ser “eu” inicia-se a partir  do seres mais simples, na percepção de poder sentir   reações que lhe são agradáveis ou desagradáveis, daí substituindo as ações puramente mecânicas,  pelas  ações intencionais a procura do eterno prazer egoístico, pois enquanto houver a formação de um  “eu”, também lá estará presente um “egocêntrico”.
A mente forma um “eu” absorvendo dados externos  interagindo com eles , seus sentidos limitados pegam amostras virtuais de partes da forma real externa, e tenta reorganiza-las em formas menores, dando um sentido a elas   segundo sua própria vontade e personalidade, obviamente que tentará torna-la uma nova forma material no mundo externo.
A grosso modo é assim que conseguimos reinventar a realidade já existente, então não consigo entender por que alguns dos milhares de jogadores se sentem “gênios do Xadrez”, desprezando a verdadeira genialidade de “quem  inventou do jogo”? Não passam de crianças precoces se gabando de terem conseguido reinventar a roda, observando o formato da lua!
Com efeito  memórias genéticas ao longo da evolução transmitem instintos, hábitos e algumas características físicas e intelectuais, de forma que podemos afirmar com certeza que o ser humano , não é apenas um produto do meio, uma CPU em branco,  sem nenhum firmware original de fabrica a espera de SER programado por inserção de dados externos da realidade já existente.
Então digamos que o firmware de fabrica seja considerado o instinto natural do conhecer o resultado antes mesmo de existir esta experiência própria, isto seria o que um  milagre da memória genética?
Um ser humano privado de consumição sensorial, pode pensar ? Se sim no que seria ? já que sua consciência está desconectada do mundo externo ao seu ser ?
Mas também não podemos enxergar o ser humano como uma maquina desprovida de vontade, ou pior programada de fabrica por uma arbitraria  razão egoística, pois se assim fosse como poderíamos querer julgar seres egoísticos por não possuírem um natural meio de autocontrole?
Quando nasce uma maquina já desasjustada com defeitos ,antes mesmo da concepção, consertamos ou a eliminamos? Mais fácil seria descartar, mas isso seria o mais racional?
A falsa apologia nazista de que somos maquinas formadas apenas pela transmissão genética, levou a loucura  a procurar pela criação da  raça “pura” alimentadas pela besta do genocídios em experiências diabólicas.
Hoje sabemos que a semelhança entre os cromossomos humanos de 99,99% desmentem que traços de personalidades é de inteira  responsabilidade  genética, assim 0.01% apenas  disponibiliza uma pré disposição há hábitos comportamentais transmitidos.
Assim o ser humano já nasce com algumas tendências que poderão ser inibidas ou estimuladas segundo sua inteiração social, um gênio agressivo poderá ser domado, persuadido a mansidão, assim também ao contrario um manso poderá tornar se agressivo, dependendo de como o ser reage aos resultados da sua inteiração com o mundo.
Duas pessoas criadas em um mesmo ambiente social podem desenvolver personalidades bem advérsas, ou ainda destacarem habilidades muito desproporcionais no caso das genialidades natas.
Dois policiais se formam na mesma academia são parceiros de ruas, um deles  sucumbe ao crime o outro persevera no bem social.
A maioria que mora e convivem nos morros são de pessoas trabalhadoras e honestas, tendo mais ou menos  as mesmas oportunidades, mas a minoria deles opta por viver do trabalho alheio, ironicamente procuram pela paz pessoal espalhando o terror social.
Inegável é que nascemos com tendências a habito e traços de personalidades mas, por força da vontade própria podemos transformar nosso “eu” sou mau para um  “eu” sou do bem menos egoísta.

201 comentários em “Ser ou não ser eis a questão ?”

  1. Bom… O Cientista é um caso interessante para analisar tua questão. Diria até que é um CASO CLÁSSICO. A extrema rapidez de transitoriedade de fases psicossexuais presentes neste indivíduo me faz questionar sobre a ideia de fixação freudiana como causa de neuroses e complexos. É um caso a se estudar, já que este indivíduo ao mesmo tempo apresenta exatamente as características básicas de tais transtornos. Mas vejamos como se dá essa transitoriedade desenfreada de fases psicossexuais, segundo a própria fala do paCIENT…e:

    FASE ORAL:

    Alguém aí tem uma chupetinha para pôr na boquinha dessa criancinha aí? …Ou… algo que seja mais do agrado dela, mais ‘substanciooooso’… hahahahahahahahahah…

    FASE ANAL:

    Ah, mas, sem penumbra de dúvida, contra fLatos não há ar-só-sufocamentos.

    A criança vem despejar seu conteúdo intestinal e quer falar em “ar”-qualquercoisa… tsc tsc tsc…

    FASE FÁLICA:

    Não caia nessa bobagem, meu caro. Qualquer resposta NO/DO MUNDO serve para isso, essa besteirinha infantilzinha aí! Os dois se enquadram como resposta, nenhum dos dois, todos os faróis do mundo, nenhum deles, o ULTRA FAROL MESTRE Cientista pode ser, por ser capaz de socorrer todos esses pobres desvalidos aí …E também pode não ser, visto não ter vocação para o samaritanismo.

    O FAROL é o VERDADEIRO MESTRE, criança! ELE é para onde todos se curvam e se dirigem! hahahahahahahahahahahaha…

    e por aí vai…

    Há de se notar que tal instabilidade de fixações psicossexuais faz com que a cada dia se alterne cada fase, apresentando uma nova dentro de um período de 24 horas, o que contraria as regras do desenvolvimento sexual freudiano.
    Fontes me disseram que tal aberração surgiu devido à parceria entre o paCIENT…e e o Nicolelis, que o teria lobotomizado em seu laboratório experimental de neurociência.

    Inobstante de ainda não termos uma resposta definitiva, o consenso geral na comunidade CIENTÍFICA é a de que o paCIENT…e apresenta transtornos gravíssimos, dignos de uma internação num sanatório.

    Curtir

    1. Sr. Alquimistico

      Um transtorno em seu ser se faz notório em sua necessidade de projetar-se na ilusão de poder ser visto no outro.
      Uma carência motivada pela falta de personalidade e baixa estima, rejeitas a ti mesmo ? Triste muito triste! tesc..tesc..tesc..
      Se são consegue viver consigo mesmo por que tentas infligir tamanha cruz aos outros.
      Tua patologia psíquica é o cumulo da ironia alquimística espantalica , pois projeta a rejeição de si mesmo naqueles que inveja, então passa a despreza-los como se fossem você mesmo.
      Mas ninguém merece isso ,nem você por isso tenta ser qualquer um menos você mesmo, eis que desta loucura esquizofrênica surgiu sua sabedoria psíquica como uma porta de fuga virtual, tentando fugir de voce mesmo, por isso mais que tente disfarçar seu ego perturbado, ele é como uma erva daninha sempre estará arraigado no fundo do seu ser, sugando toda sua vitalidade improdutiva, a espera de um bom psicólogo para ser revelado e finalmente curado pela invitavel evolução!
      Ceticamente voce não tem culpa de ter nascido assim ,então pare de se torturar, assuma de vez sua pequenez, pare de mentir para si mesmo, voce não é um super herói aprenda aceitar sua frustrações, pois elas são aquilo que melhor representa o seu pequeno ser insano tentando abraçar um universo de seres diferentes e por que isso? Tentas moldar a sua cara neles? Não faça isso preze a sua insignificância ! porque ela é só sua e ninguém vai conseguir tirar isso de você, a não ser você mesmo!
      Tenha essa fé e seja mais crente do que eu!
      null
      Em nome do bem comum, Jesus toma conta dessa alma perturbada! não deixe que ela contamine aqueles que ainda habita alguma razão!
      null Projeção de si mesmo!
      null Auto rejeição!
      null
      Loucura eminente!

      null

      obs. a cura espiritual é de graça, mas o diagnóstico psicológico é impagavel

      Curtir

    2. Sr. Alquimistico

      Fale! O Mestre está aqui para te responder.

      Um transtorno em seu ser se faz notório em sua necessidade de projetar-se na ilusão de poder ser visto no outro.

      O ALQUIMISTA é o verdadeiro FAROL cuja luminosidade intensa projeta-se em todos e ao mesmo tempo ofusca o brilho de todos. Daí ELE sempre ser visto nos outros.
      Já tu, não projetas, mas DEJETAS na nada ilusória visão dos outros, por isso que é tão rejeitado.

      QUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁ

      Uma carência motivada pela falta de personalidade e baixa estima, rejeitas a ti mesmo ?

      Um carente motivado por falta de personalidade e baixa estima é justamente quem está APELANDO, SURTANDO, magoadim que nem menininha fazendo mimimi por estar sempre sendo escorraçado, massacrado e HUMILHADO lá no Clube Cético. hahahahahahahahahahahahaha
      Já o MESTRE fica aqui no alto, no sobreolimpo, só gargalhando…

      Triste muito triste! tesc..tesc..tesc..

      Simmmm, muito triste o seu ”DIA GNÓSTICO”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Se são consegue viver consigo mesmo por que tentas infligir tamanha cruz aos outros.

      Tu é que não consegues viver com tua pequenez, com a insignificância, daí a necessidade de se DEJETARES no próximo. hahahahahahaha e daí o motivo também de se sentires tão mal, tão ofendidinho, quando se deparas com ALGUÉM MUITO MAIOR, que lhes ofusca, que lhes escancara o quão ignorantes es, e a ÚNICA saída que encontras que justifique tua medíocre existência é se iludir achando que o adversário é louco, problemático, quando na verdade estás é DEJETANDO no ILUSÓRIO INIMIGO a triste realidade do que realmente tu és, o VERDADEIRO INIMIGO hipócrita de ti mesmo.

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Tua patologia psíquica é o cumulo da ironia alquimística espantalica , pois projeta a rejeição de si mesmo naqueles que inveja, então passa a despreza-los como se fossem você mesmo.

      hahahahahaha Tu é que estás expondo tua pústula aqui e se mostrando como o VERDADEIRO INVEJOSO. Tá mostrando demais tuas fraquezas, meu caro. Este jogo de GENTE GRANDE não é para tu, que não é sequer capaz de compreender o que está acontecendo. Pois isso é um JOGO, e não é para fraquinhos.
      Aliás, não fazes a mínima ideia da realidade que te acerca. Nem em teus ”sonhos premonitórios” te foi avisado de que AQUI, NESTE JOGO, você é um mero joguete, um simples LACAIO.
      Não foi capaz de perceber que nesse tempo todo fostes manipulado pelos MAIORAIS. Sim, fostes um simples objeto, um brinquedim, esse tempo todo do Cientista, que precisou de um idiota como tu para atrair o ALQUIMISTA. Deixa Eu te explicar.
      O Cientista, ensandecido, monitorava tudo o que vinha acontecendo lá no CC, tanto para ver o que falavam dele, quanto para observar, a contragosto, a ascensão meteórica do ALQUIMISTA e o amargoso apagar do seu legado, da sua memória, mas o pior foi o ALQUIMISTA ter lhe tomado até sua personalidade, pois a fila anda, não é mesmo?
      Indignado com seu súbito esquecimento, o Cientista se pôs a elaborar um plano. Precisava de uma isca. Alguém estúpido o bastante para lhe servir de peão.
      Eis que em seu monitoramento ele te encontra às disputas com o ALQUIMISTA, te vendo tentando sobreviver, tentando preservar o pouco de honra que ainda te restava e, principalmente, tua ILUSÓRIA persistência. O Cientista pensou: ”é este mesmo. É o trouxa perfeito que eu preciso!!! É CRENTE, fácil de enganar, manipular, e está fragilizado. Precisa de tutor-maior, um peixe grande que o defenda, que o faça se sentir seguro perante a sua insignificância. Em outras palavras, ele precisa de mim!!!”
      E tu mordestes a isca direitinho quando ele se apresentou falando que havia recorrido a seu chamado de meses atrás no CC. Ora, é só se perguntar, querido ingênuo, porque ele não te socorreu antes, dando sequencia àquela discussão seguindo os links que indicastes… Não, ele estudou cada passo teu. Se conferir pelas datas, verás que o contato se deu justo no momento em que seu vil combate com o ALQUIMISTA estava no auge. A verdade é que fostes (e ainda és) uma desculpa para que o TUBARÃO BETA atraísse o ALFA. hahahahahahahahahahahaha
      Não sabes o quão pequenino tu és, Criaturinha… E como se autoilude… Escute o conselho do ALQUIMISTA: este JOGO não é para ti. Não fazes ideia nessa sua cabecinha crente do tipo de pessoas que estão envolvidas… Enquanto isso, o nosso lacaio pode dar licença e ir lá fazer um cafézim para que os MAIORAIS continuem jogando?! O meu é sem açúcar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas ninguém merece isso ,nem você por isso tenta ser qualquer um menos você mesmo, eis que desta loucura esquizofrênica surgiu sua sabedoria psíquica como uma porta de fuga virtual, tentando fugir de voce mesmo, por isso mais que tente disfarçar seu ego perturbado, ele é como uma erva daninha sempre estará arraigado no fundo do seu ser, sugando toda sua vitalidade improdutiva, a espera de um bom psicólogo para ser revelado e finalmente curado pela invitavel evolução!

      Quer um conselho? Leia (e estude) Shakespeare. Aí sim existe sabedoria. As imortais obras do imortal Bardo ensinam mais, muito mais, colossalmente mais, do que tu vã bíblia. Leia Shakespeare, aí sim começaras a entender as manobras de gente grande.

      Ceticamente voce não tem culpa de ter nascido assim ,

      Tipo assim… SUPERIOR? Você também não teve culpa de nascer INFERIOR, mas o motivo desse mundo tá uma merda certamente é culpa de GENTE COMO TU.

      então pare de se torturar,

      Da tortura que é viver entre gente que comparada à mim é como um ser comum comparado à um mongol??? É ISSO?

      assuma de vez sua pequenez,

      Somos pequenos perante o universo, mas sou um COLOSSO perante os idiotas. A prova é que tu há muito obcecastes pela minha GIGANTE personagem e não é mais capaz de tirá-la da sua cabeça. Por isso foi alvo fácil do Cientista. O PEIXE GRANDE é esperto… Ele saaaaaabe!

      pare de mentir para si mesmo, voce não é um super herói

      Super Heroi? Aqueles de roupinha colada, cheio de complexos freudianos e cujos poderzinhos são totalmente anticientíficos? Realmente, quem são eles perante MIM??? hahahahahahahahahaha

      aprenda aceitar sua frustrações,

      Só os fracotes fazem isso.

      pois elas são aquilo que melhor representa o seu pequeno ser insano tentando abraçar um universo de seres diferentes e por que isso?

      Porque só eu posso. Já tu tem que aceitar a chata realidade de ter que suportar todo dia esse MESMO ser mesquinho e pueril, que nada significa pro mundo e que nunca produziu nada de valor, chamado CRIATURO.
      Deve ser deprimente ter que acordar toda manhã e se olhar no espelho e sempre se deparar com aquela mesma pessoa fútil, cada vez mais se deteriorando, odiando a vida, o seu trabalho, o pouco que ganha, sem possibilidades nenhuma de se REINVENTAR. Pra esposa, então, deve ser um fardo quando cai a ficha e vê que seu castelo de ilusões que um dia tanto sonhou nada mais é que uma mórbida rotina extenuante. A saída pra aguentar tão inútil e angustiante vida foi se tornarem religiosos. Arrrrrggghhhhh…

      Tentas moldar a sua cara neles? Não faça isso preze a sua insignificância !

      Não seguirei teu exemplo, até porque é impossível isso.

      porque ela é só sua e ninguém vai conseguir tirar isso de você, a não ser você mesmo!

      Chega a ser desprezível a forma como fazes toda essa apologia rasgação de seda à insignificância. Você ama ela, não é?! Diga a verdade! hahahahahahaha Deverias escrever um livro, já que és tão DOUTO em matéria de insignificância (sabes tudo sobre ela!!!). Que tal este título??? ”Apelo à Insignificância”, ou… ”Ensaio sobre a Insignificância”… Melhor ainda: ”TRATADO COMPLETO SOBRE A INSIGNIFICÂNCIA”, por Criaturo.

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Tenha essa fé e seja mais crente do que eu!

      Em nome do bem comum, Jesus toma conta dessa alma perturbada! não deixe que ela contamine aqueles que ainda habita alguma razão!

      Já te mostrei que Jesus é falsidade. Tu nem teve argumentos e fugistes como um covarde daquele debate! És um louco mesmo.

      obs. a cura espiritual é de graça, mas o diagnóstico psicológico é impagavel

      Loucos agora podem fazer diagnóstico???
      Aliás, deve ser muito deprimente o teu DIA GNÓSTICO!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

  2. hahahahahahahahahaha… Viu aí, Cientista??!!! Essa man-obrinha pueril ridiculazinha do seu desa-justo-(vil)adim de TENTAR, OUSAR fazer uma LEITURA FRIA fraquinha de cartomantizinha no ALFAQUIMISTA, se utilizando de EFEITO FORER (que o coitadim nem sabe o que é) e afirmaçõezinhas genericazinhas que só se encaixam em seres inferiores, como ele, que, a propósito, serviu de automodelo pro seu risível (auto)diagnostiquim???????????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso não cola com o ALFAMESTREQUIMISTA não!!!!!!!
    Só se afundam os pobres coitados Lost!!!

    hahahahahahahahahahahaha

    Curtir

    1. Hahahahahahahahaha… Se amarrou no ‘man-obrinha do MESTRE também, fio?! hahahahahahahahahaha…

      Pois o MESTRE vai dizer o que pensa da análise de ti feita pelo sábio crente Criaturo!

      A tua muito fuleira tentativa de “análise” (kkkkkkkk…) do MESTRE, afetada por tua autonegada adoração pelo MESMO, já mostra pobre esforço de textuar em estilo científico, do que és, também, INCA(sem)paz(de espírito)! hahahahahahahahahahhaha…

      Análise baseada na crendice do apedeuta místico cheirador de pó Sujismundo-Foide, por “fases psicossexuais”… Só a criança alcoolizadinhamagestiMISTIQUINHA mesmo para fazer tanto vexame!

      hahahahahahahahahahahah…

      Curtir

    2. Mas agora me responda uma coisa. Li lá o link que me passou da sua treta com a Laura. Você ficou bem queimadim com a rosc… ops, a tosca. Pude ver que a treta se iniciou antes, mas não sei em qual tópico. Pergunta é: o que você considerou de tão grave que não quis mais continuar tendo ligações com ela???
      PS: seu estilo era diferente no início, sem ”cacarejos” e falava mais sério. Pelo menos ali você não tinha nada que pudesse lembrar um troll. Ao contrário, te vim bem dedicado ao debate.

      Curtir

    3. Ora, não me venha com mais essa, fio! Tu vives a ler o MESTRE e sabes de tudo que se passou por lá, todo o tempo. Sabes, das declarações do MESTRE:

      “Ofereço de volta aquilo que recebo.”

      “Meu único “crime” é fazer mais bonito do que podem suportar.”

      Tu sabes… hahahahahahahahahahahaha…

      Curtir

    4. É sério. Não vi onde começou a treta. Me passa aí o link, vai?! Mas minha curiosidade é por que queimou tanto da rosc… ops, da tosca ter falado somente isso aqui:

      Ofereço de volta aquilo que recebo.”

      “Meu único “crime” é fazer mais bonito do que podem suportar.”

      Ixprica isso mió. A gente troca insultos aqui, fala palavras pesadinhas, mas você não me cortou igual fez com a Laura. Daí minha curiosidade. O que ela fez de tão grave que atiçou tua repudia??? Vai lá, diz aí. O buraco FEDORento é mais embaixo. hahahahahahahahaha

      Curtir

    5. Tás curioso? Tudo bem, o MESTRE tem que localizar, mas tem (em memória imediata) palavras-chave que devem levar lá sem muita dificuldade. Contudo, já que curioso estás, e, muito embora eu e o Criaturo logo ali já cheguemos a uma boa aposta de como tu aqui chegaste, digas então como e que inquietudes te trouxeram aqui, para encontrar o ÚNICO ORIGINAL MESTRE ALFÔMEGA!!!

      Agora o MESTRE tem que ir papá a jantinha. Ele volta mais tardim.

      Curtir

    6. Vai tomá sopinha??? De canudim??? Já deixou a… ”papinha” de mogogóto??? hahahahahahaha Não tá cheim ainda??? Andou tomando sopa(pos) demais por esses dias. Tem problema não. O ALQUIMISTA te arruma um baba(ca)-a-dor. kkkkkkkkkkkkk

      Mas ainda te corrói como descobri o grupim aqui ”tricotando nas sombras”, não é mesmo??? Vai te corroer até o final… É que foi MÁGICA. E o bom mágico nunca revela seus segredinhos. É mais gostosim assim.

      hahahahahahahahahahahaha

      Curtir

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    O binino está sofrendo de uma desordem de estabilidade penalizante!

    Será que não estamos maltratando demais essa criança, Criaturo?…

    Podemos estar sendo malvados demais… Preocupante… hahahahahahahahahahahahha…

    Ao mesmo tempo em que a criança retoma “seu” reles postinho (que nem é dela, ou seja, do qual já se apropria indebitamente!) de “Mestrinho” só com um EM(o)inho maiúsculo, já tenta imitar, mais uma vez, o MESTRE no ‘FAROL’!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Curtir

    1. Já eu MORRO DE DÓ! Fiz de tudo tentando lapidar esta PEDRA BURRA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

  4. Mas não é possível… a tática desesperada do binino fracassado agora é a do desagregar para vencer???!!!!! hahahahahahahahaha…

    Querendo pôr o Criaturo contra o MESTRE Cientista, criança?!!! O Criaturo não é esse ser ignaro que pintas, fio! Não vai cair no teu engodo! Coitadinho do binininho… só te restou essa ma(o)obrinha desleal ao extremo para jogares?! Se desfiando em longo!? Nem apelando assim terás qualquer chance!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Curtir

    1. Engraçado! Quando estudei as Artes do Engodo com afinco, aprendi uma técnica de detecção de mentiras que consiste em jogar iscas falsas atreladas à informação que quero obter. Isso confunde a mente, que já está pressionada pelo maior esforço por ter que elaborar uma mentira. Por exemplo, se eu quero pegar um mentiroso que tá traindo a esposa, posso lançar o seguinte questionamento: ”quer dizer então que antes de trair a sua esposa você estava enchendo a cara naquele bar da esquina do seu trabalho”??? E a vítima, confusa, responde: ”Eu jamais bebi naquele bar!” hahahahahahahahahaha

      Por que estou levantando isso? É que lancei um monte de disparates e acusações contrariantes para o EGO do Cientista. Seria de se supor que ele não resistiria a essas provocações, não é mesmo? O detalhe revelador é que, de todo aquele texto, ele só negou (numa autonegação) um simples detalhe que eu disse ali. Intrigante! Por que ele omitiria todo o resto? Se eu conheço o Cientista, ele não deixaria escapar insinuações até mais graves que a que ele falou. Bom saber! Tá entregando o ouro.

      O Criaturo não é esse ser ignaro que pintas, fio!

      Ah, não! É bem pior. É uma ”criatura” bastante ingênua. ”Um bom cristão”!!! Escolheu a dedo o seu peão, hein?!

      Curtir

    2. impressionante como algumas mentes maquiavélica conseguem contaminar almas desatentas.
      bem que podias querer usar sua inteligencia mais para o bem comum

      Curtir

    3. pior que isto , tentando desesperadamente fugir de si mesmo , como forma de auto mutilaçação tenta seccionar-se em varios outros personagens…kkkkkkkkkkkk
      Dura sina para vencer terá que anular a parte que ele mais cultua em si mesmo, chamo isso de suicídio do egocentrismo em prol da razão auto producente

      Curtir

  5. Meu caríssimo Criaturo… Mestre Cientista reverencia-te por essa profunda e acertada análise psi(o binino quer)cologica! Sem gracejos agora! Análise de muito alta precisão! Esmagaste a mosca! Tua perfeita síntese é “vitalidade improdutiva”!

    Lamentavelmente é só como, precisamente, se pode denominar do que sofre a nossa pobre criança! Se não se dedicasse tanto ao misticismo que tanto ama, talvez se pudesse aproveitar algo dessa maquininha… tsc tsc tsc… hahahahahahaha…

    Inclusive, suscitaste-me a observação de mais detalhes do binino, um deles o trauma causado por uma específica forma de apresentar uma simples dica, que, agora, visto está, ecoa aterrorizantemente no fundo do ego devas(t/)sado da criança que não cresce, na forma de reminiscência em “A TO-CHA!” (ficou A-TOCHA-DO na garganta, hahahahahahahah… ou em outro lugar, também… rsrsrsrsrs…). Esse evento traumático se deu quando o MESTRE, tentando auxiliá-lo na solução de um REAL PRO-BLE-MA, frisou a palavra “FIGURA, FI-GU-RA”.
    Aqui está:

    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=27617.msg848745#msg848745

    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=27617.msg848748#msg848748

    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=27617.msg848939#msg848939

    E exatamente aqui o MESTRE já jogou e FRISOU MUITO BEM a dica (A FI-GU-RA!)!!!:

    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=27617.msg848942#msg848942

    Com tudo isso, o jovinho não foi capaz de matar aquela ridiculinha facinzinhazinha “charadinha” gráfica, e isso o consome até hoje, numa consumição que nada pode aplacar!!! O efeito na psique do binino taí!!!

    hahahahahahahahahahahahahahha…

    Curtir

    1. Meu caríssimo Criaturo… Mestre Cientista reverencia-te por essa profunda e acertada análise psi(o binino quer)cologica! Sem gracejos agora! Análise de muito alta precisão! Esmagaste a mosca! Tua perfeita síntese é “vitalidade improdutiva”!

      hahahaha… O que posso dizer sobre a psicocoanálise do CriCri(que não)aturo. É simples! O que vem de baixo não me atinge! hahahahahahaha
      O CriCri é um pobre coitado crentóide, que se sente preso à um sistema de crenças castrador. Por isso morre de inveja do GRANDE ALQUIMISTA e da sua LIBERDADE. Prova disso é o fato do CriCri se perturbar tanto com a TRANSMUTATIVIDADE que só o MESTRE DA PEDRA FILOSOFAL possui. Pois ele é livre para ser o que quiser.
      De manhã ele foi o nobre Saint Germain, místico e poderoso.
      De tarde foi o milionário Terry Silver, impiedoso e calculista.
      E de noite é o ADEPTO ALQUIMISTA, sábio e Iniciado.
      E nas brumas do futuro será o REI SOLAR!

      E o Criaturo continua puto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

    2. o coitadinho se identificou tanto com sua analise psicológica, que acabou acreditando que era mesmo séria.
      Quase surtou, tentando justifica-se mas se fosse advogado seria o primeiro a auto se condenar, tamanha é o seu despreparo contra argumentativo, daria um politico do tipo Eduardo Cunha “roubei ,mas se voces me punirem estarão criando situação precedentes contra vocês mesmos”

      Curtir

  6. MESTRE Cientista está de volta, já localizou teu pedidinho, que está aqui:

    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=26827.0

    Regale-se com a mediocridade dos pretensos aspirantes a oponentes do MESTRE Cientista. Regale-se, mais uma vez, com a coça que o MESTRE aplica em alguém mais, que não tu!

    hahahahahahahahahahahahaha…

    Quanto à solicitação do MESTRE, não precisas confessar o que te doerá se não recorrer a mentiras, meu fio. Nós aqui já sabemos como tudo foi. hahahahahahahahaha…

    Curtir

    1. hahahahaha… Obrigado! Enquanto leio, lembrei aqui da ”lamparina que você carrega”. Queria saber o que você considera como um JUSTO. Faça uma descrição.
      Ah, conta um cadim também, se não for ”invasão”, um pouco de sua trajetória nos estudos e ciência. Só um rápido relato biográfico. Escreva uma Breve Hisória do Cientista. kkkkkkkkkk Conta, vai!

      Curtir

  7. Certo. Já li e entendi. Também passo por isso. É desanimador.
    O tal do canopus tentou te dar um sabão. hahahahaha Ihhh, já passei por isso demais. Fórum é tudo igual.

    Quanto a sua solicitação, será atendida! Quando você foi banido, fiquei com pena, mas não da sua pessoa, e sim da injustiça que fizeram com você. Fiquei preocupado. Ocorria que às vezes queria saber o que te aconteceu. Bastou então colocar algumas palavras-chave no google, até que te achei debatendo com o Cria no DEUS ILUSÃO, e o resto você já sabe. Só isso!

    Curtir

  8. Criaturo, de um tempo pra cá você tem surtado comigo e levou o que deveria ser debates produtivos e intelectuais para o lado pessoal. Foi uma escolha sua! Desde então tem TENTADO me ofender, TENTADO acabar com a minha reputação, deu a louca TENTANDO ‘’queimar o meu filme’’ com os foristas expondo coisas antigas que já ficam resolvidas lá pra trás, TENTOU até fazer um diagnóstico maluco, enfim… Você armou uma verdadeira campanha anti-ALQUIMISTA que, seu eu fosse um crédulo, poderia ‘’jurar’’ que você estaria possuído pelo MAL. E TUDO POR QUE??? Unicamente porque EU te derroto em todos os debates e exponho suas falhas. Sim, eu mostro pra todos que você está ERRADO, e todos concordam, mas você, ao invés de aprender, mudar de opinião, como já vi muitos (esses sim, sábios) fazendo no fórum, não… Ao invés de aceitar a derrota e admitir que perdeu, você resolveu apelar por falta de argumentos e assumir uma postura de mau perdedor partindo covardemente para a mesquinha atitude dos hipócritas: ATAQUES PESSOAIS!!! É lamentável! E o pior de tudo é que nem nesses ataques você acerta. Não é deprimente? (ou irônico?) Você não consegue ganhar na INTELIGÊNCIA, mas ainda consegue perder na IGNORÂNCIA.

    Voce não passa de uma criança mimada e birrenta, provoca apanha e vai correndo pedir para os donos da bola expulsar seus adversarios, “Se não sabe brincar então não brinca”
    Entenda isso apenas como um belo puxão de orelhas, por algumas vezes ja ter me denunciado por coisas banais e solicitado a minha expulsão, nem a dignidade do reconhecimento de ter te defendido quando tentavam te expulsar no CC, tai a diferença de maturidade entre nós.
    Quanto as suas supostas vitorias em discussões,nem ao menos consegue perceber que ninguém pode perder aquilo que não tem, só acrescentar aquilo que ainda não tem.

    Mas como vejo que esse lenga-lenga que você criou entre a gente parece que vai perdurar, e como pretendo não ter mais nenhum contato com você (de fato, este será o último), decidi FINALMENTE ABRIR O JOGO e contar TODA A VERDADE. Não era isso que você… PRECISAVA?

    mamaãe! o menino mau me bateu! bua..bua..bua..vou sair correndo! kkkkkkkkkkkkkk
    mas o que vem a ser isto um “pedido de divórcio!”

    Tava aí sempre me chamando de mentiroso, mau caráter. Ok! Vou falar tudo agora PORQUE NÃO TENHO VERGONHA DO QUE EU SOU!

    és um sem vergonha

    Você me chamou de insignificante e pequeno. Ok! Deixa então o Alquimista te falar um pouquinho sobre o que DE FATO ele é, e não vou dar a mínima sobre o que você poderá julgar a respeito do que irei lhe contar.

    mais uma bela história do Forest Mistico Gump

    Sou um homem rico, muito rico… Sempre fui rico. Nasci numa família privilegiada, passei minha infância numa enorme mansão que tinha duas saunas, piscina e campo de futebol. Ganhei tudo o que sempre quis. Estudei nos melhores colégios.

    ja havia percebido que és uma criança mimada

    Minhas amizades sempre foram da nata. Minha infância foi absolutamente maravilhosa, um verdadeiro conto de fadas. E todos meus parentes e avós são ricos também.

    creio que ainda continua neste conto de fadas….kkkkkkkkkkk

    Não tenho nenhum problema de saúde. Sou bonito. Fui um jovem catador, garanhão…

    catador de garanhão? kkkkkkkkkkkk

    Meus pais estão juntos até hoje. Sou casado há 17 anos com uma MULHER MARAVILHOSA que você nem faz ideia, nunca brochei.

    gostaria de ouvir a contra parte, conhece a historia do cara que que se gabava por conseguir da 5 com a esposa, ela confessou que não conseguia dar nenhuma!

    o casamento é absolutamente estável e minha mulher e eu somos, além de amantes, grandes amigos. Damos certo em tudo. E ela também é super rica, de família rica. O pai é um grande empresário. É TUDO VIDA BOA! Um MAR DE ROSAS!
    Não temos filhos (ainda bem). Curtimos pá caramba a vida. Saímos bastante, Jantamos nos melhores restaurantes. Compras, é quase todo dia. De fato, moramos numa casa (somos os proprietários) enorme num bairro nobre e tenho até um MUSEU em casa onde tem tudo o que você imaginar. Além disso tudo, também tenho outras propriedades, como apartamentos, enfim…
    Dificuldades na vida? Muito poucas… Sou um cara de sorte. Um privilegiado. NUNCA PRECISEI TRABALHAR! Nem sei o que é isso. Faço o que me dá na telha todo dia e isso É MARAVILHOSO! Consigo tudo o que eu quero.
    Sou o que se pode chamar de um BON VIVANT! Aliás, sempre fui.
    Passei minha vida jogando videogames, vendo filmes cabeça, indo aos clubes, festas… Tenho EXTREMO BOM GOSTO PARA MÚSICAS, toco vários e vários instrumentos, muitos dos quais você nem ouviu falar, com 1 ano de piano já tocava Bach, Mozart, Beethoven e Chopin. Aprecio a boa arte, comida… Li muito pouco. Desenvolvi gosto por leitura e estudos aos 19 anos (nunca havia estudado nada até então… só curtia!), mesmo assim, estudando muito pouco, passei numa FEDERAL pra… ufff… Odontologia, Música, Psicologia, Matemática e Engenharia Mecânica, que passei em primeiro lugar, mesmo tendo estudado pouco e esquecido de colocar o título da redação.

    Na engenharia só tirava notas máximas (Nessa época escrevi duas matérias num jornal).

    fontes ?

    Nos meus 20 anos, enquanto estava ainda no primeiro período de engenharia, desenvolvi uma paixão tão grande pela matemática que (sou desses que em poucos meses absorve conteúdo suficiente pra debater com qualquer professor) consegui PROVAR O ÚLTIMO TEOREMA DE FERMAT USANDO APENAS FERRAMENTAS DISPONÍVEIS DO SÉC XVII.
    Claro, você poderia dizer, ‘’é louco!’’, deve ter se iludido… Só que mostrei a IDA (nunca desenvolvi a VOLTA) para a professora de GA , e ela, ao perceber que ali tinha coisa, me dirigiu ao PAPA DA MATEMÁTICA da faculdade. Este viu, analisou, e, PASME! Falou que estava CORRETO, mas fez tanto desdém, claro, por um aluno de primeiro período ter feito ele se sentir um medíocre, que simplesmente jogou a prova em cima da mesa com cara de desprezo e falou assim pra mim: ‘’pra que vai mexer com isso? Já foi provado…’’. Cheguei em casa e, num acesso de raiva, rasguei a prova e joguei fora. Minha mulher, que era namorada na época, testemunhou tudo.

    Na psicologia também costumava fazer perguntas que os professores nem sabiam responder.

    imagino que isso seja verdade! kkkkkkkkkkk

    Enfim… Tudo para mim é fácil. Não existem desafios. Aliás, só o piano. Isso sim é difícil, mas tô falando de tocar Liszt, Rachmaninoff, Scriabin… (Você nem sabe do que estou falando, né?!)

    ja tentou ser verdadeiramente mais humilde? acha que consegue?
    fio depois que o pai dos burros google tornou-se acessível só permanece ignorante quem quer

    E ainda fui de sopetão fazer o teste da MENSA e passei!!! Acho que até gabaritei a prova. É bom demais pra ser verdade!
    Bom… nunca me falaram quanto deu o QI (porque não fazem mais isso), mas certamente é tão alto que faz você parecer um mongol perto de mim (e de fato é assim que o vejo).

    to começando a te ver alem de um belo contador de historias furadas, um contumaz mentiroso ja que declarou ter sido avaliado teu Qi = 172 pela MENSA,mas minha intuição é que estava certa tens um de QI de 171

    E olha que ainda tenho muito, muitos anos pela frente. Vou ganhar uma baita herança que me proporcionará prazer pelo resto da vida. Nunca usei drogas, não tenho o nome sujo na praça, sou uma pessoa de índole. Tenho amigos tudo de nível bom. Sete gatos, uma hamster, um aquário… hehehehehehe

    Não é atoa que te rotulo um ser Alquimistico, sendo mais mais crente do que eu entenda isso:

    Então lhes disse: “Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância; a vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens”.
    Então lhes contou esta parábola: “A terra de certo homem rico produziu muito bem.
    Ele pensou consigo mesmo: ‘O que vou fazer? Não tenho onde armazenar minha colheita’.
    “Então disse: ‘Já sei o que vou fazer. Vou derrubar os meus celeiros e construir outros maiores, e ali guardarei toda a minha safra e todos os meus bens.
    E direi a mim mesmo: Você tem grande quantidade de bens, armazenados para muitos anos. Descanse, coma, beba e alegre-se’.
    “Contudo, Deus lhe disse: ‘Insensato! Esta mesma noite a sua vida lhe será exigida. Então, quem ficará com o que você preparou? ’
    “Assim acontece com quem guarda para si riquezas, mas não é rico para com Deus”.
    Dirigindo-se aos seus discípulos, Jesus acrescentou: “Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir.
    A vida é mais importante do que a comida, e o corpo, mais do que as roupas.
    Observem os corvos: não semeiam nem colhem, não têm armazéns nem celeiros; contudo, Deus os alimenta. E vocês têm muito mais valor do que as aves!
    Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
    Visto que vocês não podem sequer fazer uma coisa tão pequena, por que se preocupar com o restante?
    “Observem como crescem os lírios. Eles não trabalham nem tecem. Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
    Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, quanto mais vestirá vocês, homens de pequena fé!
    Não busquem ansiosamente o que hão de comer ou beber; não se preocupem com isso.
    Pois o mundo pagão é que corre atrás dessas coisas; mas o Pai sabe que vocês precisam delas.
    Busquem, pois, o Reino de Deus, e essas coisas lhes serão acrescentadas.
    “Não tenham medo, pequeno rebanho, pois foi do agrado do Pai dar-lhes o Reino.
    Vendam o que têm e dêem esmolas. Façam para vocês bolsas que não se gastem com o tempo, um tesouro nos céus que não se acabe, onde ladrão algum chega perto e nenhuma traça destrói.
    Pois onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração”.
    Lucas 12:15-34

    Ah, já escrevi um livro, vários poemas, compus várias músicas eruditas, decifrei um dos códigos do Assassino do Zodíaco que nem o FBI conseguiu,

    és um cavaleiro do zodíaco e também uma mente esquizofrenicamente brilhante:


    decifrei o mistério da Atlântida (esse você viu), sei fazer mágicas, mentalismo, hipnose, já fiz curso de persuasão, PNL, memorização, inglês, italiano, espanhol, francês, sei fazer charadas e uma delas foi publicada no jornal da Mensa (só para membros), sou um ótimo improvisador e usei um desses meus 1001 talentos quando brinquei com vocês de rosacruz paranormal (no qual muitos acreditaram) etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc.

    assim fica muito difícil provar sua seriedade, se continuar assim tende a perde perder identidade própria

    Este é só um pouquinho de mim, Criaturo, do ‘’pequeno’’, ‘’insignificante’’ e ‘’mau carater’’ Alquimista.

    não! este é o seu ego maquiado aquele que voce rejeita

    Mas vamos agora falar do… Criaturo.

    oba!adoro ser julgado por outras consciências elas sãoo espelho da minha alma.

    Este indivíduo já TENTOU arrumar um monte de doenças pra minha ilustre pessoa (ele errou todas!). Já me chamou de bipolar, esquizofrênico, bem como alguns foristas já disseram que eu era mitômano, narcisista e até psicopata já falaram. Hahahahahahahahahaha O Alquimista é tão ruim assim com vocês??? De fato, o que já me foi diagnosticado QUATRO VEZES foi de autismo de alta funcionalidade. Mas eu discordo… Acho que não tem nada a ver comigo. Só se for Savant. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    na verdade voce não é assim, apenas se ilude criando diversos personagens, não querendo me aproveitar da ignorância alheia,mas ja aproveitando eu me divirto com eles.

    Bom, mas voltemos ao Criaturo. Vamos supor que ele estivesse correto e eu fosse um perturbado, esquizofrênico, bipolar, e sei lá o que mais ele já me chamou…
    Bom, John Nash foi esquizofrênico, Wagner foi um crápula megalomaníaco narcisista, Newton foi um egocêntrico mau caráter, Leonardo da Vinci foi um misantropo, Schumann foi bipolar, Van Gogh foi isso, Beethoven foi aquilo, e por aí vai…

    e voce um crente de fofocas perniciosas

    Mas o que todos esses ‘’loucos’’ tinham em comum??? GENIALIDADE.
    Então, mesmo que eu fosse todas as coisas que o Criaturo QUER QUE EU SEJA, pra ele achar que assim poderá suportar sua ignorância (perante MIM), não teria problemas, POIS ANTES SER GÊNIO do que uma coisinha que nunca poderá ser mudada… Ééééé… Uma simples coisinha que NÃO TEM CURA e que o CRIATURO TEM. Que coisinha é essa????????? BURRICE!!!!!!!!!!!!!!!

    disse Jesus: “a sabedoria é justificada por ações e não por palavras frívolas”
    eles não foram chamados de genios por ficarem contando lorotas e babando os próprios ovos

    Pois é, o Criaturo, que se acha o psicologicamente correto, É BURRO, e burrice não se discute!!!!!!!
    Ele é sempre refutado, ESCORRAÇADO e HUMILHADO por suas crenças ridículas e ideias malucas delirantes lá no Clube Cético, sabe que tá errado, fica sem argumentos e se esquiva dos debates… MAS……
    SEMPRE VOLTA COM OS MESMO ARJJJJJUMENTOS!!!
    Ou ele não aprende nada ou TEM DIFICULDADE DE APRENDIZADO!!!!!!!!!!!!!!

    digamos que só contra argumento antagonistas ainda não conseguiram me convencer da suas razões

    Sinceramente, não sei como o pessoal lá ainda tem PACIÊNCIA com este SER DESPREZÍVEL. É sempre a mesma ladainha repetitiva, cansativa, um círculo vicioso, voltando toda hora com arjjjjjjjjumentos furados que já foram inquestionavelmente e ciclicamente derrubados, várias e várias vezes. E sou capaz de apostar que ele ainda ficará 10, 20, 30 anos tocando na mesma tecla. Ë um perturbado. Um maníaco, um alienado, um MEDÍOCRE, um FANÁTICO, um IDIOTA, um… HIPÓCRITA. Isso sim é ser LOUCO! E a BURRICE é o pior dos transtornos. Não tem cura!

    Bom, Criaburro, acho que agora sim poderemos encerrar o debate!

    antes de mais nada, não tente vir me agradando pensando que irei querer te adotar, ja que ainda não é manso!

    Mas ja desistiu? antes mesmo de termos começado discutir algo produtivo?
    pensei que apenas estávamos nos divertindo, mas voce tem razão ja estava na hora mesmo que começar amadurecer idéias, Eu bem que tentei produzindo dois textos PCO ponderando sobre aspectos sociais este recente ponderando sobre o ser individual, diante desse leque de possibilidades fiquei meio que decepcionado com suas futilidades argumentativas, pois bem sei que não pode ser apenas um contador de historias do tipo “pra boi dormir”, vi esse monte de palavras frívolas , furteis sem conteúdos apenas como um passatempo diversão de crianças orgulhosas,nada a ser levado a sério.
    Quanto a mim não passo de mais um arrogante acreditando-se um burro salvo por algumas intuições!
    E só não exponho aqui as minhas limitações para dar munições aos meus antipatizantes.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Ah, esqueci de falar que uma vez fiz uns falsos silogismos que foram publicados e ficaram famosos na internet. Foi publicado em milhares de Sites e são atualmente ensinado até em aulas de Filosofia. Tinha até esquecido… É coisa boa demais pra lembrar!

      Já o mesquinho Criaturo, pelo visto só tem um dossiê de burrices e várias bobagens publicadas fóruns afora. hahahahahahahahahahahaha

      Curtir

    2. isto não passa de intriga infundada da oposição que mais parecem ser meus fãs, por falar em dossiês, estes seus comentários dariam um belo dossiê do seu ser alquimistico, mas fique traquilino tenho coisa mais sérias a fazer.

      Curtir

    3. Kkkkkkkkkkkkkkkk O bicho é tão idiota e é um alvo tão fácil que, quer saber? Não vou seguir regrinhas não. Vou abrir mão do que falei, chutar o baldei e ME DIVERTIR de montão com esse otário. Afinal, tenho toooooodo o tempo do mundo!

      Alquimista
      Criaturo, de um tempo pra cá você tem surtado comigo e levou o que deveria ser debates produtivos e intelectuais para o lado pessoal. Foi uma escolha sua! Desde então tem TENTADO me ofender, TENTADO acabar com a minha reputação, deu a louca TENTANDO ‘’queimar o meu filme’’ com os foristas expondo coisas antigas que já ficam resolvidas lá pra trás, TENTOU até fazer um diagnóstico maluco, enfim… Você armou uma verdadeira campanha anti-ALQUIMISTA que, seu eu fosse um crédulo, poderia ‘’jurar’’ que você estaria possuído pelo MAL. E TUDO POR QUE??? Unicamente porque EU te derroto em todos os debates e exponho suas falhas. Sim, eu mostro pra todos que você está ERRADO, e todos concordam, mas você, ao invés de aprender, mudar de opinião, como já vi muitos (esses sim, sábios) fazendo no fórum, não… Ao invés de aceitar a derrota e admitir que perdeu, você resolveu apelar por falta de argumentos e assumir uma postura de mau perdedor partindo covardemente para a mesquinha atitude dos hipócritas: ATAQUES PESSOAIS!!! É lamentável! E o pior de tudo é que nem nesses ataques você acerta. Não é deprimente? (ou irônico?) Você não consegue ganhar na INTELIGÊNCIA, mas ainda consegue perder na IGNORÂNCIA.

      Criaturo
      Voce não passa de uma criança mimada e birrenta,

      Melhor ser isso do que ser uma CRIATURA BURRA!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahahahaha

      provoca apanha e vai correndo pedir para os donos da bola expulsar seus adversarios, “Se não sabe brincar então não brinca”

      Por falar nisso, seus dias já estão contados por lá.

      Entenda isso apenas como um belo puxão de orelhas,

      Fala por experiência própria, né? Toda hora vejo todos puxando as suas ORELHAS DE BURRO!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      por algumas vezes ja ter me denunciado por coisas banais e solicitado a minha expulsão, nem a dignidade do reconhecimento de ter te defendido quando tentaram te expulsar no CC, tai a diferença de maturidade entre nós.

      Você parecia ser uma pessoa digna até a hora que começou a partir pros ataques pessoais e baixaria. Agora sei que você não passa de um SER DESPREZÍVEL e HIPÓCRITA!

      Quanto as suas supostas vitorias em discussões,nem ao menos consegue perceber que ninguém pode perder aquilo que não tem, só acrescentar aquilo que ainda não tem.

      Suposta o caramba! Leia os comentários dos colegas a cada ‘’pastagem’’ besta sua que refuto. Caia na realidade e saia da bestialidade!

      Alquimista
      Mas como vejo que esse lenga-lenga que você criou entre a gente parece que vai perdurar, e como pretendo não ter mais nenhum contato com você (de fato, este será o último), decidi FINALMENTE ABRIR O JOGO e contar TODA A VERDADE. Não era isso que você… PRECISAVA?

      Criaturo
      mamaãe! o menino mau me bateu! bua..bua..bua..vou sair correndo! kkkkkkkkkkkkkk

      Não é bua..bua..bua… Burros fazem assim: ioooooo… iooooooo… ioooooooo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      mas o que vem a ser isto um “pedido de divórcio!”

      O bicho é tão BURRO que não sabe nem pontuar no final de uma interrogação. hahahahahahahaha

      Alquimista
      Tava aí sempre me chamando de mentiroso, mau caráter. Ok! Vou falar tudo agora PORQUE NÃO TENHO VERGONHA DO QUE EU SOU!

      Criaturo
      és um sem vergonha

      É do que a muiezada gosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Alquimista
      Você me chamou de insignificante e pequeno. Ok! Deixa então o Alquimista te falar um pouquinho sobre o que DE FATO ele é, e não vou dar a mínima sobre o que você poderá julgar a respeito do que irei lhe contar.

      Criaturo
      mais uma bela história do Forest Mistico Gump

      Forrest (é com dois erres, seu burro!) Gump era um retardado que só contava histórias verdadeiras.
      Quer saber a diferença entre ele e nós dois?
      É que eu NÃO sou retardado e aqui conto só histórias reais. Já você É um retardado que só sabe falar mentiras. quáquáquáquáquáquáquáquá

      Alquimista
      Sou um homem rico, muito rico… Sempre fui rico. Nasci numa família privilegiada, passei minha infância numa enorme mansão que tinha duas saunas, piscina e campo de futebol. Ganhei tudo o que sempre quis. Estudei nos melhores colégios.

      Criaturo
      ja havia percebido que és uma criança mimada

      Melhor do que ser um tro(ll)glodita burro, como tu és. hahahahahahahahahaha

      Alquimista
      Minhas amizades sempre foram da nata. Minha infância foi absolutamente maravilhosa, um verdadeiro conto de fadas. E todos meus parentes e avós são ricos também.

      Criaturo
      creio que ainda continua neste conto de fadas….kkkkkkkkkkk

      Ahhhh! Espero muito continuar vivendo este Conto de Fadas maravilhoso, pra sempre…
      E você? Como vai a sua vidinha tosca de CONTO DE FODAS ??????????
      hahahahahahahahahaha

      Alquimista
      Não tenho nenhum problema de saúde. Sou bonito. Fui um jovem catador, garanhão…

      Criaturo
      catador de garanhão? kkkkkkkkkkkk

      Se realmente interpretou assim, você tem sérios problemas de COCOgnição cereBURRAL!!!

      QUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁ

      Mas se o seu deus existir, ele deve gostar muito mais de mim do que de você, pois fui bastante agraciado. Sou BONITO, RICO e INTELIGENTE, e pegava todas as gatinhas porque qual garota resiste a um cara boa pinta desses?
      Já você, além de ser BURRO, imagino ser um mané FEIO e POBRETÃO. Tô mentindo???

      Alquimista
      Meus pais estão juntos até hoje. Sou casado há 17 anos com uma MULHER MARAVILHOSA que você nem faz ideia, nunca brochei.

      Criaturo
      gostaria de ouvir a contra parte,

      ÃÃhhhhh, quê??? Melhor não. Passa amanhã. Um homem que satisfaz a sua mulher não precisa de conselhos de um BROCHA!!!

      conhece a historia do cara que que se gabava por conseguir da 5 com a esposa, ela confessou que não conseguia dar nenhuma!

      Muito mal explicado. Sem sentido. Deixa eu editar melhor essa historinha mal escrita que CERTAMENTE ACONTECEU COM VOCÊ e foi onde você se baseou:

      ‘’Conhece a historia do cara que se gabava por conseguir dar (a bunda) 5 (vezes) com a esposa? Ela (a contragosto) confessou que não conseguia dar (a bunda) nenhuma (vez)!’’

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Alquimista
      o casamento é absolutamente estável e minha mulher e eu somos, além de amantes, grandes amigos. Damos certo em tudo. E ela também é super rica, de família rica. O pai é um grande empresário. É TUDO VIDA BOA! Um MAR DE ROSAS!
      Não temos filhos (ainda bem). Curtimos pá caramba a vida. Saímos bastante, Jantamos nos melhores restaurantes. Compras, é quase todo dia. De fato, moramos numa casa (somos os proprietários) enorme num bairro nobre e tenho até um MUSEU em casa onde tem tudo o que você imaginar. Além disso tudo, também tenho outras propriedades, como apartamentos, enfim…
      Dificuldades na vida? Muito poucas… Sou um cara de sorte. Um privilegiado. NUNCA PRECISEI TRABALHAR! Nem sei o que é isso. Faço o que me dá na telha todo dia e isso É MARAVILHOSO! Consigo tudo o que eu quero.
      Sou o que se pode chamar de um BON VIVANT! Aliás, sempre fui.
      Passei minha vida jogando videogames, vendo filmes cabeça, indo aos clubes, festas… Tenho EXTREMO BOM GOSTO PARA MÚSICAS, toco vários e vários instrumentos, muitos dos quais você nem ouviu falar, com 1 ano de piano já tocava Bach, Mozart, Beethoven e Chopin. Aprecio a boa arte, comida… Li muito pouco. Desenvolvi gosto por leitura e estudos aos 19 anos (nunca havia estudado nada até então… só curtia!), mesmo assim, estudando muito pouco, passei numa FEDERAL pra… ufff… Odontologia, Música, Psicologia, Matemática e Engenharia Mecânica, que passei em primeiro lugar, mesmo tendo estudado pouco e esquecido de colocar o título da redação.
      Na engenharia só tirava notas máximas (Nessa época escrevi duas matérias num jornal).

      Criaturo
      fontes ?

      Ficou SEDEnto para saber? Mas não és digno para beber…

      Alquimista
      Nos meus 20 anos, enquanto estava ainda no primeiro período de engenharia, desenvolvi uma paixão tão grande pela matemática que (sou desses que em poucos meses absorve conteúdo suficiente pra debater com qualquer professor) consegui PROVAR O ÚLTIMO TEOREMA DE FERMAT USANDO APENAS FERRAMENTAS DISPONÍVEIS DO SÉC XVII.
      Claro, você poderia dizer, ‘’é louco!’’, deve ter se iludido… Só que mostrei a IDA (nunca desenvolvi a VOLTA) para a professora de GA , e ela, ao perceber que ali tinha coisa, me dirigiu ao PAPA DA MATEMÁTICA da faculdade. Este viu, analisou, e, PASME! Falou que estava CORRETO, mas fez tanto desdém, claro, por um aluno de primeiro período ter feito ele se sentir um medíocre, que simplesmente jogou a prova em cima da mesa com cara de desprezo e falou assim pra mim: ‘’pra que vai mexer com isso? Já foi provado…’’. Cheguei em casa e, num acesso de raiva, rasguei a prova e joguei fora. Minha mulher, que era namorada na época, testemunhou tudo.
      Na psicologia também costumava fazer perguntas que os professores nem sabiam responder.

      Criaturo
      imagino que isso seja verdade! kkkkkkkkkkk

      IIIIIIIIIIIIIIISSO!!!!!!!!! E a verdade dói ainda mais para os MEDÍOCRES!!!

      Alquimista
      Enfim… Tudo para mim é fácil. Não existem desafios. Aliás, só o piano. Isso sim é difícil, mas tô falando de tocar Liszt, Rachmaninoff, Scriabin… (Você nem sabe do que estou falando, né?!)

      Criaturo
      ja tentou ser verdadeiramente mais humilde? acha que consegue?

      Mais verdadeiro do que estou sendo é impossível.
      Mas de fato ainda estou sendo muito humilde. Restou falar que fecho palavras cruzadas de nível difícil de 5 a 10 minutos. E minha ex-professora de piano, que foi aluna do CAMARGO GUARNIERI (que pra você não faz a menor diferença por nem saber quem deve ser), disse que em 25 anos de profissão nunca havia visto alguém tão talentoso igual a mim. E ainda massageou meu ego me chamando de gênio. Mas isso todo mundo já sabe!

      fio

      Cópia tosca, mal feita e mal a-fiada do Cientista.

      depois que o pai dos burros

      O SEU PAI?????!!!!!

      google tornou-se acessível só permanece ignorante quem quer

      E mesmo assim você ainda persiste em ser um IGNORANTE! Mas goooosta, hein?!

      hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

      Alquimista
      E ainda fui de sopetão fazer o teste da MENSA e passei!!! Acho que até gabaritei a prova. É bom demais pra ser verdade!
      Bom… nunca me falaram quanto deu o QI (porque não fazem mais isso), mas certamente é tão alto que faz você parecer um mongol perto de mim (e de fato é assim que o vejo).

      Criaturo
      to começando a te ver alem de um belo contador de historias furadas, um contumaz mentiroso ja que declarou ter sido avaliado teu Qi = 172 pela MENSA,mas minha intuição é que estava certa tens um de QI de 171

      172 quando ainda tá mole!!!!! Hahahahahahahahahaha
      E o seu? Quanto é? Já mediu? Quanto será que é quando fica durim? Ihhhhhhh, só isso, Criaturim??? Mindim??? Que QIQIu de japonesim!!!!!!!!!!

      Quáquáquáquáquáquáquáquáquáquá

      Alquimista
      E olha que ainda tenho muito, muitos anos pela frente. Vou ganhar uma baita herança que me proporcionará prazer pelo resto da vida. Nunca usei drogas, não tenho o nome sujo na praça, sou uma pessoa de índole. Tenho amigos tudo de nível bom. Sete gatos, uma hamster, um aquário… hehehehehehe

      Criaturo
      Não é atoa que te rotulo um ser Alquimistico, sendo mais mais crente do que eu entenda isso:

      ‘’Mais mais crente’’?! Que porra é essa?! Ioooooo… Ioooooo… Ioooooo…

      Então lhes disse: “Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância; a vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens”.
      Então lhes contou esta parábola: “A terra de certo homem rico produziu muito bem.
      Ele pensou consigo mesmo: ‘O que vou fazer? Não tenho onde armazenar minha colheita’.
      “Então disse: ‘Já sei o que vou fazer. Vou derrubar os meus celeiros e construir outros maiores, e ali guardarei toda a minha safra e todos os meus bens.
      E direi a mim mesmo: Você tem grande quantidade de bens, armazenados para muitos anos. Descanse, coma, beba e alegre-se’.
      “Contudo, Deus lhe disse: ‘Insensato! Esta mesma noite a sua vida lhe será exigida. Então, quem ficará com o que você preparou? ’
      “Assim acontece com quem guarda para si riquezas, mas não é rico para com Deus”.
      Dirigindo-se aos seus discípulos, Jesus acrescentou: “Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir.
      A vida é mais importante do que a comida, e o corpo, mais do que as roupas.
      Observem os corvos: não semeiam nem colhem, não têm armazéns nem celeiros; contudo, Deus os alimenta. E vocês têm muito mais valor do que as aves!
      Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
      Visto que vocês não podem sequer fazer uma coisa tão pequena, por que se preocupar com o restante?
      “Observem como crescem os lírios. Eles não trabalham nem tecem. Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
      Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, quanto mais vestirá vocês, homens de pequena fé!
      Não busquem ansiosamente o que hão de comer ou beber; não se preocupem com isso.
      Pois o mundo pagão é que corre atrás dessas coisas; mas o Pai sabe que vocês precisam delas.
      Busquem, pois, o Reino de Deus, e essas coisas lhes serão acrescentadas.
      “Não tenham medo, pequeno rebanho, pois foi do agrado do Pai dar-lhes o Reino.
      Vendam o que têm e dêem esmolas. Façam para vocês bolsas que não se gastem com o tempo, um tesouro nos céus que não se acabe, onde ladrão algum chega perto e nenhuma traça destrói.
      Pois onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração”.
      Lucas 12:15-34

      Você nem sabe o que é Jesus. Não passa de um TOLO escrevendo versículos automaticamente.
      Lobo em pele de cordeiro. Porco saboreando as pérolas!!!!!!!!!!

      Aliás, sua BURRICE em achar que plagiei meu enigma da frase da Estátua da Liberdade de um salmo bíblico foi algo mesmo GE(GUE)NIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Alquimista
      Ah, já escrevi um livro, vários poemas, compus várias músicas eruditas, decifrei um dos códigos do Assassino do Zodíaco que nem o FBI conseguiu,

      Criaturo
      és uma mente esquizofrenicamente brilhante:

      IIIIIssoooo!!!!!! De fato o ALQUIMISTA é igualzim ao moço aí das fotos. Pois é BONITO, RICO, GÊNIO e FAMOSO.

      Alquimista
      decifrei o mistério da Atlântida (esse você viu), sei fazer mágicas, mentalismo, hipnose, já fiz curso de persuasão, PNL, memorização, inglês, italiano, espanhol, francês, sei fazer charadas e uma delas foi publicada no jornal da Mensa (só para membros), sou um ótimo improvisador e usei um desses meus 1001 talentos quando brinquei com vocês de rosacruz paranormal (no qual muitos acreditaram) etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc.

      Criaturo
      assim fica muito difícil provar sua seriedade, se continuar assim tende a perde perder identidade própria

      É algo muiiiiiiito além da sua compreensão. Nunca irás entender. É como um mongol tentando entender um engenheiro.

      Alquimista
      Este é só um pouquinho de mim, Criaturo, do ‘’pequeno’’, ‘’insignificante’’ e ‘’mau carater’’ Alquimista.

      Criaturo
      não! este é o seu ego maquiado aquele que voce rejeita

      Não DEFEQUES suas frustrações de inferioridade no ALQUIMISTA. Ele ama ser o que é e tem o maior orgulho de si mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!

      Alquimista
      Mas vamos agora falar do… Criaturo.

      Criaturo
      oba!adoro ser julgado por outras consciências elas sãoo espelho da minha alma.

      Você acredita na Metempsicose Reversa? Não sabia que BURROS TEM ALMA???

      Alquimista
      Este indivíduo já TENTOU arrumar um monte de doenças pra minha ilustre pessoa (ele errou todas!). Já me chamou de bipolar, esquizofrênico, bem como alguns foristas já disseram que eu era mitômano, narcisista e até psicopata já falaram. Hahahahahahahahahaha O Alquimista é tão ruim assim com vocês??? De fato, o que já me foi diagnosticado QUATRO VEZES foi de autismo de alta funcionalidade. Mas eu discordo… Acho que não tem nada a ver comigo. Só se for Savant. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Criaturo
      na verdade voce não é assim, apenas se ilude criando diversos personagens,

      Não me iludo, mas me divirto. E muito! Sou um improvisador nato. Se eu fosse um ator já teria ganhado o Oscar!

      não querendo me aproveitar da ignorância alheia,

      Você só se aproveita da sua PRÓPRIA IGNORÂNCIA!

      mas ja aproveitando eu me divirto com eles.

      Muito pelo contrário! Você levou as brincadeiras para o lado pessoal e passou o maior vexame surtando com meus personagens.

      Alquimista
      Bom, mas voltemos ao Criaturo. Vamos supor que ele estivesse correto e eu fosse um perturbado, esquizofrênico, bipolar, e sei lá o que mais ele já me chamou…
      Bom, John Nash foi esquizofrênico, Wagner foi um crápula megalomaníaco narcisista, Newton foi um egocêntrico mau caráter, Leonardo da Vinci foi um misantropo, Schumann foi bipolar, Van Gogh foi isso, Beethoven foi aquilo, e por aí vai…

      Criaturo
      e voce um crente de fofocas perniciosas

      Esqueci que és um burro ignorante que não conhece estes personagens e nada sabes de história. Teu mundo é o da Rede Record. Até batizou de Ana Hickmann a sua hamster!!! Hahahahahahahahahahahahahahahaha

      Alquimista
      Mas o que todos esses ‘’loucos’’ tinham em comum??? GENIALIDADE.
      Então, mesmo que eu fosse todas as coisas que o Criaturo QUER QUE EU SEJA, pra ele achar que assim poderá suportar sua ignorância (perante MIM), não teria problemas, POIS ANTES SER GÊNIO do que uma coisinha que nunca poderá ser mudada… Ééééé… Uma simples coisinha que NÃO TEM CURA e que o CRIATURO TEM. Que coisinha é essa????????? BURRICE!!!!!!!!!!!!!!!

      Criaturo
      disse Jesus: “a sabedoria é justificada por ações e não por palavras frívolas”
      eles não foram chamados de genios por ficarem contando lorotas e babando os próprios ovos

      Seu Jesus é o Je(gue)sus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Alquimista
      Pois é, o Criaturo, que se acha o psicologicamente correto, É BURRO, e burrice não se discute!!!!!!!
      Ele é sempre refutado, ESCORRAÇADO e HUMILHADO por suas crenças ridículas e ideias malucas delirantes lá no Clube Cético, sabe que tá errado, fica sem argumentos e se esquiva dos debates… MAS……
      SEMPRE VOLTA COM OS MESMO ARJJJJJUMENTOS!!!
      Ou ele não aprende nada ou TEM DIFICULDADE DE APRENDIZADO!!!!!!!!!!!!!!

      Criaturo
      digamos que só contra argumento antagonistas ainda não conseguiram me convencer da suas razões

      Porque és burro, oras… Acabou de autocorroborar meu argumento. hahahahahahahaha

      Alquimista
      Sinceramente, não sei como o pessoal lá ainda tem PACIÊNCIA com este SER DESPREZÍVEL. É sempre a mesma ladainha repetitiva, cansativa, um círculo vicioso, voltando toda hora com arjjjjjjjjumentos furados que já foram inquestionavelmente e ciclicamente derrubados, várias e várias vezes. E sou capaz de apostar que ele ainda ficará 10, 20, 30 anos tocando na mesma tecla. Ë um perturbado. Um maníaco, um alienado, um MEDÍOCRE, um FANÁTICO, um IDIOTA, um… HIPÓCRITA. Isso sim é ser LOUCO! E a BURRICE é o pior dos transtornos. Não tem cura!

      Bom, Criaburro, acho que agora sim poderemos encerrar o debate!

      Criaturo
      antes de mais nada, não tente vir me agradando pensando que irei querer te adotar, ja que ainda não é manso!

      Você que é manso… Aliás, um CORNO MANSO!!!!! quáquáquáquáquáquáquáquá

      Mas ja desistiu? antes mesmo de termos começado discutir algo produtivo?

      É impossível!!! BURRICE não tem cura. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      pensei que apenas estávamos nos divertindo, mas voce tem razão ja estava na hora mesmo que começar amadurecer idéias, Eu bem que tentei produzindo dois textos PCO ponderando sobre aspectos sociais este recente ponderando sobre o ser individual, diante desse leque de possibilidades fiquei meio que decepcionado com suas futilidades argumentativas, pois bem sei que não pode ser apenas um contador de historias do tipo “pra boi dormir”,

      Pra BURRO dormir. Pois só o vejo RELINCHANDO por aí a tudo que falo. Iooooooooooo…

      vi esse monte de palavras frívolas , furteis sem conteúdos apenas como um passatempo diversão de crianças orgulhosas,nada a ser levado a sério.
      Quanto a mim não passo de mais um arrogante acreditando-se um burro salvo por algumas intuições!
      E só não exponho aqui as minhas limitações para dar munições aos meus antipatizantes.

      Não precisa expor suas burrices. Todo mundo já Sabe! E você não tem mais nada pra oferecer!!!

      Curtir

  9. Alquimistico
    Voce é um péssimo advogado
    Observe que seus argumentos só testificam a veracidade das minhas acusações.
    Eu digo que seu ego era um erva daninha enraizada nas profundidades improdutiva do teu ser, vem voce e só comprova que estou certo:

    NESTE JOGO, você é um mero joguete, um simples LACAIO.
    Não foi capaz de perceber que nesse tempo todo fostes manipulado pelos MAIORAIS. Sim, fostes um simples objeto, um brinquedim, esse tempo todo do Cientista, que precisou de um idiota como tu para atrair o ALQUIMISTA. Deixa Eu te explicar.
    O Cientista, ensandecido, monitorava tudo o que vinha acontecendo lá no CC, tanto para ver o que falavam dele, quanto para observar, a contragosto, a ascensão meteórica do ALQUIMISTA e o amargoso apagar do seu legado, da sua memória, mas o pior foi o ALQUIMISTA ter lhe tomado até sua personalidade, pois a fila anda, não é mesmo?
    Indignado com seu súbito esquecimento, o Cientista se pôs a elaborar um plano. Precisava de uma isca. Alguém estúpido o bastante para lhe servir de peão.

    vem voce elaborando uma trama esquizofrênica com objetivo de plantar a discórdia, querendo denigrir seus antagonista com inverdades, ignoraste por completo “todo aquele que se exaltar sera humilhado”

    Quer um conselho? Leia (e estude) Shakespeare. Aí sim existe sabedoria. As imortais obras do imortal Bardo ensinam mais, muito mais, colossalmente mais, do que tu vã bíblia. Leia Shakespeare, aí sim começaras a entender as manobras de gente grande.

    Jesus era um sábio sem ter cursado faculdade passou a ser chamado de mestre, voce não passa de uma criancinha mimada , arrogante e orgulhosa com tremenda carência egoística!

    Ceticamente voce não tem culpa de ter nascido assim ,
    Tipo assim… SUPERIOR? Você também não teve culpa de nascer INFERIOR, mas o motivo desse mundo tá uma merda certamente é culpa de GENTE COMO TU.
    então pare de se torturar,
    Da tortura que é viver entre gente que comparada à mim é como um ser comum comparado à um mongol??? É ISSO?

    E qual seria os teu méritos por ter sido agraciado com inteligencia que usas para auto promoção denigrindo os outros?
    Não entende a parabola dos “talentos”, onde Deus distribui seus talentos e no final vem cobra-los com juros e correção, aos tolos que desperdiçaram seus dons naturais com mesquinharias e futilidades soberbas, tornaram riquezas divinas improdutivas, logo até aquilo que ele acreditava ser sua propriedade natural, lhe serão tiradas e dado ao outro mais sabio que trabalhou para multiplicar os dons recebidos.
    Talvez os mongols que hoje sua inteligencia arrogante deprecia seja voce mesmo em um breve futuro, é assim que “os primeiros serão os últimos, e todo aquele que se exaltar sera humilhado”

    Somos pequenos perante o universo, mas sou um COLOSSO perante os idiotas. A prova é que tu há muito obcecastes pela minha GIGANTE personagem e não é mais capaz de tirá-la da sua cabeça. Por isso foi alvo fácil do Cientista. O PEIXE GRANDE é esperto… Ele saaaaaabe!

    prove isso com sabedoria e não contando lorotas que só te contradizem

    Já tu tem que aceitar a chata realidade de ter que suportar todo dia esse MESMO ser mesquinho e pueril, que nada significa pro mundo e que nunca produziu nada de valor, chamado CRIATURO.
    Deve ser deprimente ter que acordar toda manhã e se olhar no espelho e sempre se deparar com aquela mesma pessoa fútil, cada vez mais se deteriorando, odiando a vida, o seu trabalho, o pouco que ganha, sem possibilidades nenhuma de se REINVENTAR. Pra esposa, então, deve ser um fardo quando cai a ficha e vê que seu castelo de ilusões que um dia tanto sonhou nada mais é que uma mórbida rotina extenuante. A saída pra aguentar tão inútil e angustiante vida foi se tornarem religiosos. Arrrrrggghhhhh…

    continuas projetando a figura do seu próprio espantalho nos outros, pare de se torturar faça como eu aprenda a lidar com frustrações, antes que elas te vençam a razão, tenho fé que ainda haja auto salvação para seu espírito orgulhoso, não se anule de forma tão conivente com seu instintos egocêntricos mais primitivos.

    Tentas moldar a sua cara neles? Não faça isso preze a sua insignificância !

    Não seguirei teu exemplo, até porque é impossível isso.
    porque ela é só sua e ninguém vai conseguir tirar isso de você, a não ser você mesmo!
    Chega a ser desprezível a forma como fazes toda essa apologia rasgação de seda à insignificância. Você ama ela, não é?! Diga a verdade! hahahahahahaha Deverias escrever um livro, já que és tão DOUTO em matéria de insignificância (sabes tudo sobre ela!!!). Que tal este título??? ”Apelo à Insignificância”, ou… ”Ensaio sobre a Insignificância”… Melhor ainda: ”TRATADO COMPLETO SOBRE A INSIGNIFICÂNCIA”, por Criaturo.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Estou fadado a rejeição de escrever um livro de auto ajuda onde ao invés de incentivar as fraquezas de caráter, as colocarei em evidência, pois
    as pessoas se comprazem na droga da própria cretinice e assim como voce desprezam a realidade que iluminariam o seu mal ser , para que pudessem se reconhecer-se e finalmente decidir uma auto transformação ao invés de maquia-lo com uma cara bonita para continuar auto iludindo-se acreditando ser o que não é, um ser bom.

    Já te mostrei que Jesus é falsidade. Tu nem teve argumentos e fugistes como um covarde daquele debate! És um louco mesmo

    mais lorotas apresente os fatos, então discutiremos a razão

    Curtir

    1. Criaburro
      Alquimistico
      Voce é um péssimo advogado

      Você é tão burro que nem percebe que isso aí na verdade foi um elogio.

      Observe que seus argumentos só testificam a veracidade das minhas acusações.

      CORREÇÃO: ‘’Observe que seus argumentos só testificam a IMBECILIDADE das minhas acusações.’’

      Eu digo que seu ego era um erva daninha enraizada nas profundidades improdutiva do teu ser, vem voce e só comprova que estou certo:

      Só comprovo que ÉS BURRO, e de tuas profundidades PRODUTIVAS só conseguistes produzir um DOSSIÊ de BURRICES até hoje. hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

      Alquimista
      NESTE JOGO, você é um mero joguete, um simples LACAIO.
      Não foi capaz de perceber que nesse tempo todo fostes manipulado pelos MAIORAIS. Sim, fostes um simples objeto, um brinquedim, esse tempo todo do Cientista, que precisou de um idiota como tu para atrair o ALQUIMISTA. Deixa Eu te explicar.
      O Cientista, ensandecido, monitorava tudo o que vinha acontecendo lá no CC, tanto para ver o que falavam dele, quanto para observar, a contragosto, a ascensão meteórica do ALQUIMISTA e o amargoso apagar do seu legado, da sua memória, mas o pior foi o ALQUIMISTA ter lhe tomado até sua personalidade, pois a fila anda, não é mesmo?
      Indignado com seu súbito esquecimento, o Cientista se pôs a elaborar um plano. Precisava de uma isca. Alguém estúpido o bastante para lhe servir de peão.

      Criaburro
      vem voce elaborando uma trama esquizofrênica com objetivo de plantar a discórdia, querendo denigrir seus antagonista com inverdades, ignoraste por completo “todo aquele que se exaltar sera humilhado”

      A verdade dói, ainda mais para os MEDÍOCRES!

      Alquimista
      Quer um conselho? Leia (e estude) Shakespeare. Aí sim existe sabedoria. As imortais obras do imortal Bardo ensinam mais, muito mais, colossalmente mais, do que tu vã bíblia. Leia Shakespeare, aí sim começaras a entender as manobras de gente grande.

      Criaburro
      Jesus era um sábio sem ter cursado faculdade passou a ser chamado de mestre,

      Mestre dos IDIOTAS!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      voce não passa de uma criancinha mimada , arrogante e orgulhosa com tremenda carência egoística!

      Mesmo assim ainda é melhor que SER BURRO, pois BURRICE não tem solução.

      Criaburro
      Ceticamente voce não tem culpa de ter nascido assim ,

      Alquimista
      Tipo assim… SUPERIOR? Você também não teve culpa de nascer INFERIOR, mas o motivo desse mundo tá uma merda certamente é culpa de GENTE COMO TU.
      então pare de se torturar,
      Da tortura que é viver entre gente que comparada à mim é como um ser comum comparado à um mongol??? É ISSO?

      Criaburro
      E qual seria os teu méritos por ter sido agraciado com inteligencia que usas para auto promoção denigrindo os outros?

      Só faço isso em ocasiões especiais para acabar com os todos BURROS do planeta.

      Não entende a parabola dos “talentos”, onde Deus distribui seus talentos e no final vem cobra-los com juros e correção, aos tolos que desperdiçaram seus dons naturais com mesquinharias e futilidades soberbas, tornaram riquezas divinas improdutivas, logo até aquilo que ele acreditava ser sua propriedade natural, lhe serão tiradas e dado ao outro mais sabio que trabalhou para multiplicar os dons recebidos.

      Pérolas disformes sendo EVACUADAS das bocas de PORCOS! Estamos mesmo nos fins dos tempos…

      Talvez os mongols que hoje sua inteligencia arrogante deprecia seja voce mesmo em um breve futuro, é assim que “os primeiros serão os últimos, e todo aquele que se exaltar sera humilhado”

      Diz isso por experiência própria??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Alquimista
      Somos pequenos perante o universo, mas sou um COLOSSO perante os idiotas. A prova é que tu há muito obcecastes pela minha GIGANTE personagem e não é mais capaz de tirá-la da sua cabeça. Por isso foi alvo fácil do Cientista. O PEIXE GRANDE é esperto… Ele saaaaaabe!

      Criaburro
      prove isso com sabedoria e não contando lorotas que só te contradizem

      Daí a Cesar o que é de Cesar. Aos porcos o que são de porcos. quáquáquáquáquáquáquá

      Alquimista
      Já tu tem que aceitar a chata realidade de ter que suportar todo dia esse MESMO ser mesquinho e pueril, que nada significa pro mundo e que nunca produziu nada de valor, chamado CRIATURO.
      Deve ser deprimente ter que acordar toda manhã e se olhar no espelho e sempre se deparar com aquela mesma pessoa fútil, cada vez mais se deteriorando, odiando a vida, o seu trabalho, o pouco que ganha, sem possibilidades nenhuma de se REINVENTAR. Pra esposa, então, deve ser um fardo quando cai a ficha e vê que seu castelo de ilusões que um dia tanto sonhou nada mais é que uma mórbida rotina extenuante. A saída pra aguentar tão inútil e angustiante vida foi se tornarem religiosos. Arrrrrggghhhhh…

      Criaburro
      continuas projetando a figura do seu próprio espantalho nos outros, pare de se torturar faça como eu aprenda a lidar com frustrações,

      É impressionante como seus ataques são auto redirecionados . Mas você é tão idiota que nem se dá conta.
      Manda eu lidar com frustrações, mas quem surtou primeiro partindo pra ofensas pessoais FOI VOCÊ, que não soube lidar com as SUAS FRUSTRAÇÕES quando eu te refutei em todos os debates e quando eu expus as fofoquinhas entre o Cientista e você lá no CC.
      Além de BURRO e mau perdedor, ainda é uma mula birrenta com complexo de inferioridade que não sabe lidar com frustrações e derrotas. E ainda quer tentar projetar isso no próximo!!!!!!!

      antes que elas te vençam a razão, tenho fé que ainda haja auto salvação para seu espírito orgulhoso, não se anule de forma tão conivente com seu instintos egocêntricos mais primitivos.

      Ahhhh, para mim sempre haverá salvação. Já no seu caso, lamento muito… BURRICE NÃO TEM CURA!

      Tentas moldar a sua cara neles?

      Isso é impossível! Minha CARA é BONITA! Já a sua deve ser a de um manézão feio e pobretão.

      Não faça isso preze a sua insignificância!

      Mas como amas e bajulas a insignificância!!! Fico de cara com tuas insignificantes apologias à insignificância (escreve aquele tratado, vai!).

      Alquimista
      Não seguirei teu exemplo, até porque é impossível isso.

      Criaburro
      porque ela é só sua e ninguém vai conseguir tirar isso de você, a não ser você mesmo!

      Você está falando da sua BURRICE???

      Alquimista
      Chega a ser desprezível a forma como fazes toda essa apologia rasgação de seda à insignificância. Você ama ela, não é?! Diga a verdade! hahahahahahaha Deverias escrever um livro, já que és tão DOUTO em matéria de insignificância (sabes tudo sobre ela!!!). Que tal este título??? ”Apelo à Insignificância”, ou… ”Ensaio sobre a Insignificância”… Melhor ainda: ”TRATADO COMPLETO SOBRE A INSIGNIFICÂNCIA”, por Criaturo.
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Estou fadado a rejeição de escrever um livro de auto ajuda onde ao invés de incentivar as fraquezas de caráter, as colocarei em evidência,

      Nisso você tem bagagem! És um peri(g)to!

      pois as pessoas se comprazem na droga da própria cretinice

      Sim, como o Criaburro, por exemplo.

      e assim como voce desprezam a realidade que iluminariam o seu mal ser , para que pudessem se reconhecer-se e finalmente decidir uma auto transformação ao invés de maquia-lo com uma cara bonita para continuar auto iludindo-se acreditando ser o que não é, um ser bom.

      De fato, desprezo todos os MEDÍOCRES que se promovem ‘’ com uma cara bonita para continuar auto iludindo-se acreditando ser o que não é’’, como é seu o caso de achar que é um BOM CRISTÃO, um ser humano cheio de ‘’ideais’’ utópicos, mas que na verdade, atrás de sua maquiagem, se esconde um ser humano vil, podre e HIPÓCRITA, que na derrota adota como arma o artifício desprezível dos covardes de tentar denegrir os colegas com ofensas pessoais.
      Você é uma vergonha, Criaburro. UM FRACASSADO. Por isso este país é a BOSTA que é, por ter um monte de LOBOS se escondendo em PELES DE CORDEIROS como você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Alquimista
      Já te mostrei que Jesus é falsidade. Tu nem teve argumentos e fugistes como um covarde daquele debate! És um louco mesmo

      Crianurro
      mais lorotas apresente os fatos, então discutiremos a razão

      Nem se teu Jesus voltasse te escolherias como BURRINHO de montaria. Ioooooooo!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

  10. Kkkkkkkkkkkkkkkk O bicho é tão idiota e é um alvo tão fácil que, quer saber? Não vou seguir regrinhas não. Vou abrir mão do que falei, chutar o balde e ME DIVERTIR de montão com esse otário. Afinal, tenho toooooodo o tempo do mundo!

    Alquimista
    Criaturo, de um tempo pra cá você tem surtado comigo e levou o que deveria ser debates produtivos e intelectuais para o lado pessoal. Foi uma escolha sua! Desde então tem TENTADO me ofender, TENTADO acabar com a minha reputação, deu a louca TENTANDO ‘’queimar o meu filme’’ com os foristas expondo coisas antigas que já ficam resolvidas lá pra trás, TENTOU até fazer um diagnóstico maluco, enfim… Você armou uma verdadeira campanha anti-ALQUIMISTA que, seu eu fosse um crédulo, poderia ‘’jurar’’ que você estaria possuído pelo MAL. E TUDO POR QUE??? Unicamente porque EU te derroto em todos os debates e exponho suas falhas. Sim, eu mostro pra todos que você está ERRADO, e todos concordam, mas você, ao invés de aprender, mudar de opinião, como já vi muitos (esses sim, sábios) fazendo no fórum, não… Ao invés de aceitar a derrota e admitir que perdeu, você resolveu apelar por falta de argumentos e assumir uma postura de mau perdedor partindo covardemente para a mesquinha atitude dos hipócritas: ATAQUES PESSOAIS!!! É lamentável! E o pior de tudo é que nem nesses ataques você acerta. Não é deprimente? (ou irônico?) Você não consegue ganhar na INTELIGÊNCIA, mas ainda consegue perder na IGNORÂNCIA.

    Criaturo
    Voce não passa de uma criança mimada e birrenta,

    Melhor ser isso do que ser uma CRIATURA BURRA!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahahahaha

    provoca apanha e vai correndo pedir para os donos da bola expulsar seus adversarios, “Se não sabe brincar então não brinca”

    Por falar nisso, seus dias já estão contados por lá.

    Entenda isso apenas como um belo puxão de orelhas,

    Fala por experiência própria, né? Toda hora vejo todos puxando as suas ORELHAS DE BURRO!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    por algumas vezes ja ter me denunciado por coisas banais e solicitado a minha expulsão, nem a dignidade do reconhecimento de ter te defendido quando tentavam te expulsar no CC, tai a diferença de maturidade entre nós.

    Você parecia ser uma pessoa digna até a hora que começou a partir pros ataques pessoais e baixaria. Agora sei que você não passa de um SER DESPREZÍVEL e HIPÓCRITA!

    Quanto as suas supostas vitorias em discussões,nem ao menos consegue perceber que ninguém pode perder aquilo que não tem, só acrescentar aquilo que ainda não tem.

    Suposta o caramba! Leia os comentários dos colegas a cada ‘’pastagem’’ besta sua que refuto. Caia na realidade e saia da bestialidade!

    Alquimista
    Mas como vejo que esse lenga-lenga que você criou entre a gente parece que vai perdurar, e como pretendo não ter mais nenhum contato com você (de fato, este será o último), decidi FINALMENTE ABRIR O JOGO e contar TODA A VERDADE. Não era isso que você… PRECISAVA?

    Criaturo
    mamaãe! o menino mau me bateu! bua..bua..bua..vou sair correndo! kkkkkkkkkkkkkk

    Não é bua..bua..bua… Burros fazem assim: ioooooo… iooooooo… ioooooooo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas o que vem a ser isto um “pedido de divórcio!”

    O bicho é tão BURRO que não sabe nem pontuar no final de uma interrogação. hahahahahahahaha

    Alquimista
    Tava aí sempre me chamando de mentiroso, mau caráter. Ok! Vou falar tudo agora PORQUE NÃO TENHO VERGONHA DO QUE EU SOU!

    Criaturo
    és um sem vergonha

    É do que a muiezada gosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Alquimista
    Você me chamou de insignificante e pequeno. Ok! Deixa então o Alquimista te falar um pouquinho sobre o que DE FATO ele é, e não vou dar a mínima sobre o que você poderá julgar a respeito do que irei lhe contar.

    Criaturo
    mais uma bela história do Forest Mistico Gump

    Forrest (é com dois erres, seu burro!) Gump era um retardado que só contava histórias verdadeiras.
    Quer saber a diferença entre ele e nós dois?
    É que eu NÃO sou retardado e aqui conto só histórias reais. Já você É um retardado que só sabe falar mentiras. quáquáquáquáquáquáquáquá

    Alquimista
    Sou um homem rico, muito rico… Sempre fui rico. Nasci numa família privilegiada, passei minha infância numa enorme mansão que tinha duas saunas, piscina e campo de futebol. Ganhei tudo o que sempre quis. Estudei nos melhores colégios.

    Criaturo
    ja havia percebido que és uma criança mimada

    Melhor do que ser um tro(ll)glodita burro, como tu és. hahahahahahahahahaha

    Alquimista
    Minhas amizades sempre foram da nata. Minha infância foi absolutamente maravilhosa, um verdadeiro conto de fadas. E todos meus parentes e avós são ricos também.

    Criaturo
    creio que ainda continua neste conto de fadas….kkkkkkkkkkk

    Ahhhh! Espero muito continuar vivendo este Conto de Fadas maravilhoso, pra sempre…
    E você? Como vai a sua vidinha tosca de CONTO DE FODAS ??????????
    hahahahahahahahahaha

    Alquimista
    Não tenho nenhum problema de saúde. Sou bonito. Fui um jovem catador, garanhão…

    Criaturo
    catador de garanhão? kkkkkkkkkkkk

    Se realmente interpretou assim, você tem sérios problemas de COCOgnição cereBURRAL!!!

    QUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁ

    Mas se o seu deus existir, ele deve gostar muito mais de mim do que de você, pois fui bastante agraciado. Sou BONITO, RICO e INTELIGENTE, e pegava todas as gatinhas porque qual garota resiste a um cara boa pinta desses?
    Já você, além de ser BURRO, imagino ser um mané FEIO e POBRETÃO. Tô mentindo???

    Alquimista
    Meus pais estão juntos até hoje. Sou casado há 17 anos com uma MULHER MARAVILHOSA que você nem faz ideia, nunca brochei.

    Criaturo
    gostaria de ouvir a contra parte,

    ÃÃhhhhh, quê??? Melhor não. Passa amanhã. Um homem que satisfaz a sua mulher não precisa de conselhos de um BROCHA!!!

    conhece a historia do cara que que se gabava por conseguir da 5 com a esposa, ela confessou que não conseguia dar nenhuma!

    Muito mal explicado. Sem sentido. Deixa eu editar melhor essa historinha mal escrita que CERTAMENTE ACONTECEU COM VOCÊ e foi onde você se baseou:

    ‘’Conhece a historia do cara que se gabava por conseguir dar (a bunda) 5 (vezes) com a esposa? Ela (a contragosto) confessou que não conseguia dar (a bunda) nenhuma (vez)!’’

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Alquimista
    o casamento é absolutamente estável e minha mulher e eu somos, além de amantes, grandes amigos. Damos certo em tudo. E ela também é super rica, de família rica. O pai é um grande empresário. É TUDO VIDA BOA! Um MAR DE ROSAS!
    Não temos filhos (ainda bem). Curtimos pá caramba a vida. Saímos bastante, Jantamos nos melhores restaurantes. Compras, é quase todo dia. De fato, moramos numa casa (somos os proprietários) enorme num bairro nobre e tenho até um MUSEU em casa onde tem tudo o que você imaginar. Além disso tudo, também tenho outras propriedades, como apartamentos, enfim…
    Dificuldades na vida? Muito poucas… Sou um cara de sorte. Um privilegiado. NUNCA PRECISEI TRABALHAR! Nem sei o que é isso. Faço o que me dá na telha todo dia e isso É MARAVILHOSO! Consigo tudo o que eu quero.
    Sou o que se pode chamar de um BON VIVANT! Aliás, sempre fui.
    Passei minha vida jogando videogames, vendo filmes cabeça, indo aos clubes, festas… Tenho EXTREMO BOM GOSTO PARA MÚSICAS, toco vários e vários instrumentos, muitos dos quais você nem ouviu falar, com 1 ano de piano já tocava Bach, Mozart, Beethoven e Chopin. Aprecio a boa arte, comida… Li muito pouco. Desenvolvi gosto por leitura e estudos aos 19 anos (nunca havia estudado nada até então… só curtia!), mesmo assim, estudando muito pouco, passei numa FEDERAL pra… ufff… Odontologia, Música, Psicologia, Matemática e Engenharia Mecânica, que passei em primeiro lugar, mesmo tendo estudado pouco e esquecido de colocar o título da redação.
    Na engenharia só tirava notas máximas (Nessa época escrevi duas matérias num jornal).

    Criaturo
    fontes ?

    Ficou SEDEnto para saber? Mas não és digno para beber…

    Alquimista
    Nos meus 20 anos, enquanto estava ainda no primeiro período de engenharia, desenvolvi uma paixão tão grande pela matemática que (sou desses que em poucos meses absorve conteúdo suficiente pra debater com qualquer professor) consegui PROVAR O ÚLTIMO TEOREMA DE FERMAT USANDO APENAS FERRAMENTAS DISPONÍVEIS DO SÉC XVII.
    Claro, você poderia dizer, ‘’é louco!’’, deve ter se iludido… Só que mostrei a IDA (nunca desenvolvi a VOLTA) para a professora de GA , e ela, ao perceber que ali tinha coisa, me dirigiu ao PAPA DA MATEMÁTICA da faculdade. Este viu, analisou, e, PASME! Falou que estava CORRETO, mas fez tanto desdém, claro, por um aluno de primeiro período ter feito ele se sentir um medíocre, que simplesmente jogou a prova em cima da mesa com cara de desprezo e falou assim pra mim: ‘’pra que vai mexer com isso? Já foi provado…’’. Cheguei em casa e, num acesso de raiva, rasguei a prova e joguei fora. Minha mulher, que era namorada na época, testemunhou tudo.
    Na psicologia também costumava fazer perguntas que os professores nem sabiam responder.

    Criaturo
    imagino que isso seja verdade! kkkkkkkkkkk

    IIIIIIIIIIIIIIISSO!!!!!!!!! E a verdade dói ainda mais para os MEDÍOCRES!!!

    Alquimista
    Enfim… Tudo para mim é fácil. Não existem desafios. Aliás, só o piano. Isso sim é difícil, mas tô falando de tocar Liszt, Rachmaninoff, Scriabin… (Você nem sabe do que estou falando, né?!)

    Criaturo
    ja tentou ser verdadeiramente mais humilde? acha que consegue?

    Mais verdadeiro do que estou sendo é impossível.
    Mas de fato ainda estou sendo muito humilde. Restou falar que fecho palavras cruzadas de nível difícil de 5 a 10 minutos. E minha ex-professora de piano, que foi aluna do CAMARGO GUARNIERI (que pra você não faz a menor diferença por nem saber quem ele é) , disse que em 25 anos de profissão nunca havia visto alguém tão talentoso igual a mim. E ainda massageou meu ego me chamando de gênio. Mas isso todo mundo já sabe!

    fio

    Cópia tosca, mal feita e mal a-fiada do Cientista.

    depois que o pai dos burros

    O SEU PAI?????!!!!!

    google tornou-se acessível só permanece ignorante quem quer

    E mesmo assim você ainda persiste em ser um IGNORANTE! Mas goooosta, hein?!

    hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Alquimista
    E ainda fui de sopetão fazer o teste da MENSA e passei!!! Acho que até gabaritei a prova. É bom demais pra ser verdade!
    Bom… nunca me falaram quanto deu o QI (porque não fazem mais isso), mas certamente é tão alto que faz você parecer um mongol perto de mim (e de fato é assim que o vejo).

    Criaturo
    to começando a te ver alem de um belo contador de historias furadas, um contumaz mentiroso ja que declarou ter sido avaliado teu Qi = 172 pela MENSA,mas minha intuição é que estava certa tens um de QI de 171

    172 quando ainda tá mole!!!!! Hahahahahahahahahaha
    E o seu? Quanto é? Já mediu? Quanto será que é quando fica durim? Ihhhhhhh, só isso, Criaturim??? Mindim??? Que QIQIu de japonesim!!!!!!!!!!

    Quáquáquáquáquáquáquáquáquáquá

    Alquimista
    E olha que ainda tenho muito, muitos anos pela frente. Vou ganhar uma baita herança que me proporcionará prazer pelo resto da vida. Nunca usei drogas, não tenho o nome sujo na praça, sou uma pessoa de índole. Tenho amigos tudo de nível bom. Sete gatos, uma hamster, um aquário… hehehehehehe

    Criaturo
    Não é atoa que te rotulo um ser Alquimistico, sendo mais mais crente do que eu entenda isso:

    ‘’Mais mais crente’’?! Que porra é essa?! Ioooooo… Ioooooo… Ioooooo…

    Então lhes disse: “Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância; a vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens”.
    Então lhes contou esta parábola: “A terra de certo homem rico produziu muito bem.
    Ele pensou consigo mesmo: ‘O que vou fazer? Não tenho onde armazenar minha colheita’.
    “Então disse: ‘Já sei o que vou fazer. Vou derrubar os meus celeiros e construir outros maiores, e ali guardarei toda a minha safra e todos os meus bens.
    E direi a mim mesmo: Você tem grande quantidade de bens, armazenados para muitos anos. Descanse, coma, beba e alegre-se’.
    “Contudo, Deus lhe disse: ‘Insensato! Esta mesma noite a sua vida lhe será exigida. Então, quem ficará com o que você preparou? ’
    “Assim acontece com quem guarda para si riquezas, mas não é rico para com Deus”.
    Dirigindo-se aos seus discípulos, Jesus acrescentou: “Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir.
    A vida é mais importante do que a comida, e o corpo, mais do que as roupas.
    Observem os corvos: não semeiam nem colhem, não têm armazéns nem celeiros; contudo, Deus os alimenta. E vocês têm muito mais valor do que as aves!
    Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
    Visto que vocês não podem sequer fazer uma coisa tão pequena, por que se preocupar com o restante?
    “Observem como crescem os lírios. Eles não trabalham nem tecem. Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
    Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, quanto mais vestirá vocês, homens de pequena fé!
    Não busquem ansiosamente o que hão de comer ou beber; não se preocupem com isso.
    Pois o mundo pagão é que corre atrás dessas coisas; mas o Pai sabe que vocês precisam delas.
    Busquem, pois, o Reino de Deus, e essas coisas lhes serão acrescentadas.
    “Não tenham medo, pequeno rebanho, pois foi do agrado do Pai dar-lhes o Reino.
    Vendam o que têm e dêem esmolas. Façam para vocês bolsas que não se gastem com o tempo, um tesouro nos céus que não se acabe, onde ladrão algum chega perto e nenhuma traça destrói.
    Pois onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração”.
    Lucas 12:15-34

    Você nem sabe o que é Jesus. Não passa de um TOLO escrevendo versículos automaticamente.
    Lobo em pele de cordeiro. Porco saboreando as pérolas!!!!!!!!!!

    Aliás, sua BURRICE em achar que plagiei meu enigma da frase da Estátua da Liberdade de um salmo bíblico foi algo mesmo GE(GUE)NIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Alquimista
    Ah, já escrevi um livro, vários poemas, compus várias músicas eruditas, decifrei um dos códigos do Assassino do Zodíaco que nem o FBI conseguiu,

    Criaturo
    és uma mente esquizofrenicamente brilhante:

    IIIIIssoooo!!!!!! De fato o ALQUIMISTA é igualzim ao moço aí das fotos. Pois é BONITO, RICO, GÊNIO e FAMOSO.

    Alquimista
    decifrei o mistério da Atlântida (esse você viu), sei fazer mágicas, mentalismo, hipnose, já fiz curso de persuasão, PNL, memorização, inglês, italiano, espanhol, francês, sei fazer charadas e uma delas foi publicada no jornal da Mensa (só para membros), sou um ótimo improvisador e usei um desses meus 1001 talentos quando brinquei com vocês de rosacruz paranormal (no qual muitos acreditaram) etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc.

    Criaturo
    assim fica muito difícil provar sua seriedade, se continuar assim tende a perde perder identidade própria

    É algo muiiiiiiito além da sua compreensão. Nunca irás entender. É como um mongol tentando entender um engenheiro.

    Alquimista
    Este é só um pouquinho de mim, Criaturo, do ‘’pequeno’’, ‘’insignificante’’ e ‘’mau carater’’ Alquimista.

    Criaturo
    não! este é o seu ego maquiado aquele que voce rejeita

    Não DEFEQUES suas frustrações de inferioridade no ALQUIMISTA. Ele ama ser o que é e tem o maior orgulho de si mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!

    Alquimista
    Mas vamos agora falar do… Criaturo.

    Criaturo
    oba!adoro ser julgado por outras consciências elas sãoo espelho da minha alma.

    Você acredita na Metempsicose Reversa? Não sabia que BURROS TEM ALMA!!!

    Alquimista
    Este indivíduo já TENTOU arrumar um monte de doenças pra minha ilustre pessoa (ele errou todas!). Já me chamou de bipolar, esquizofrênico, bem como alguns foristas já disseram que eu era mitômano, narcisista e até psicopata já falaram. Hahahahahahahahahaha O Alquimista é tão ruim assim com vocês??? De fato, o que já me foi diagnosticado QUATRO VEZES foi de autismo de alta funcionalidade. Mas eu discordo… Acho que não tem nada a ver comigo. Só se for Savant. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Criaturo
    na verdade voce não é assim, apenas se ilude criando diversos personagens,

    Não me iludo, mas me divirto. E muito! Sou um improvisador nato. Se eu fosse um ator já teria ganhado o Oscar!

    não querendo me aproveitar da ignorância alheia,

    Você só se aproveita da sua PRÓPRIA IGNORÂNCIA!

    mas ja aproveitando eu me divirto com eles.

    Muito pelo contrário! Você levou as brincadeiras para o lado pessoal e passou o maior vexame surtando com meus personagens.

    Alquimista
    Bom, mas voltemos ao Criaturo. Vamos supor que ele estivesse correto e eu fosse um perturbado, esquizofrênico, bipolar, e sei lá o que mais ele já me chamou…
    Bom, John Nash foi esquizofrênico, Wagner foi um crápula megalomaníaco narcisista, Newton foi um egocêntrico mau caráter, Leonardo da Vinci foi um misantropo, Schumann foi bipolar, Van Gogh foi isso, Beethoven foi aquilo, e por aí vai…

    Criaturo
    e voce um crente de fofocas perniciosas

    Esqueci que és um burro ignorante que não conhece estes personagens e nada sabes de história. Teu mundo é o da Rede Record. Até batizou de Ana Hickmann a sua hamster!!! Hahahahahahahahahahahahahahahaha

    Alquimista
    Mas o que todos esses ‘’loucos’’ tinham em comum??? GENIALIDADE.
    Então, mesmo que eu fosse todas as coisas que o Criaturo QUER QUE EU SEJA, pra ele achar que assim poderá suportar sua ignorância (perante MIM), não teria problemas, POIS ANTES SER GÊNIO do que uma coisinha que nunca poderá ser mudada… Ééééé… Uma simples coisinha que NÃO TEM CURA e que o CRIATURO TEM. Que coisinha é essa????????? BURRICE!!!!!!!!!!!!!!!

    Criaturo
    disse Jesus: “a sabedoria é justificada por ações e não por palavras frívolas”
    eles não foram chamados de genios por ficarem contando lorotas e babando os próprios ovos

    Seu Jesus é o Je(gue)sus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Alquimista
    Pois é, o Criaturo, que se acha o psicologicamente correto, É BURRO, e burrice não se discute!!!!!!!
    Ele é sempre refutado, ESCORRAÇADO e HUMILHADO por suas crenças ridículas e ideias malucas delirantes lá no Clube Cético, sabe que tá errado, fica sem argumentos e se esquiva dos debates… MAS……
    SEMPRE VOLTA COM OS MESMO ARJJJJJUMENTOS!!!
    Ou ele não aprende nada ou TEM DIFICULDADE DE APRENDIZADO!!!!!!!!!!!!!!

    Criaturo
    digamos que só contra argumento antagonistas ainda não conseguiram me convencer da suas razões

    Porque és burro, oras… Acabou de autocorroborar meu argumento. hahahahahahahaha

    Alquimista
    Sinceramente, não sei como o pessoal lá ainda tem PACIÊNCIA com este SER DESPREZÍVEL. É sempre a mesma ladainha repetitiva, cansativa, um círculo vicioso, voltando toda hora com arjjjjjjjjumentos furados que já foram inquestionavelmente e ciclicamente derrubados, várias e várias vezes. E sou capaz de apostar que ele ainda ficará 10, 20, 30 anos tocando na mesma tecla. Ë um perturbado. Um maníaco, um alienado, um MEDÍOCRE, um FANÁTICO, um IDIOTA, um… HIPÓCRITA. Isso sim é ser LOUCO! E a BURRICE é o pior dos transtornos. Não tem cura!

    Bom, Criaburro, acho que agora sim poderemos encerrar o debate!

    Criaturo
    antes de mais nada, não tente vir me agradando pensando que irei querer te adotar, ja que ainda não é manso!

    Você que é manso… Aliás, um CORNO MANSO!!!!! quáquáquáquáquáquáquáquá

    Mas ja desistiu? antes mesmo de termos começado discutir algo produtivo?

    É impossível!!! BURRICE não tem cura. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    pensei que apenas estávamos nos divertindo, mas voce tem razão ja estava na hora mesmo que começar amadurecer idéias, Eu bem que tentei produzindo dois textos PCO ponderando sobre aspectos sociais este recente ponderando sobre o ser individual, diante desse leque de possibilidades fiquei meio que decepcionado com suas futilidades argumentativas, pois bem sei que não pode ser apenas um contador de historias do tipo “pra boi dormir”,

    Pra BURRO dormir. Pois só o vejo RELINCHANDO por aí a tudo que falo. Iooooooooooo…

    vi esse monte de palavras frívolas , furteis sem conteúdos apenas como um passatempo diversão de crianças orgulhosas,nada a ser levado a sério.
    Quanto a mim não passo de mais um arrogante acreditando-se um burro salvo por algumas intuições!
    E só não exponho aqui as minhas limitações para dar munições aos meus antipatizantes.

    Não precisa expor suas burrices. Todo mundo já Sabe! E você não tem mais nada pra oferecer!!!

    Curtir

  11. Mas a ideia não é exatamente essa. Dificilmente funcionaria desse jeito. Se eu começar a “colar” o Cientista ou funciona desse jeito ou simplesmente vão me banir também.

    Provavelmente vão me banir.

    Então é preciso que seja uma rebelião. Nós podemos arranjar para que vários foristas topem “colar” o Cientista. E a gente retoma a discussão sobre o banimento, agora com a participação do próprio banido.

    E de qualquer forma, assim nós tornamos sem efeito a exclusão do forista, que continuará presente, postando, só que incorporado nos integrantes da rebelião. Desmoralizando assim a autoridade do Conselho.

    ( Espero que ninguém mais além de nós esteja lendo isso. )

    Soube que o próprio Stalin arregimentou seus aliados no Partido quando foi banido por Trotsky, e essa tática foi um sucesso.

    Isso não é por você, Cientista. É pelo fórum! Nem você estará se diminuindo pelo favor de ninguém. É na verdade um sacrifício pessoal que só se espera e só se exige dos grandes homens da História e dos grandes foristas, sem o qual o CC talvez jamais tenha a chance de ter uma perestroika e uma glasnost.

    É seu dever moral, do qual você não tem o direito de abdicar, não abandonar os companheiros que ficaram para trás, escravizados e oprimidos nos grilhões do totalitarismo que perverteram e subverteram a pureza e o espírito dos ideais céticos que inspiraram os fundadores do fórum.

    Então, o que acha?

    Curtir

  12. Se bem que está de bom tamanho para a picuinha de vocês. Tsc, tsc, tsc… essa discussão infantil não está a altura de nenhum dos dois. ( Diria até que dos três ). Nessa briga cada um perde de si mesmo.

    Tens razão Pedro Reis eu ja havia chamado atenção do Alquimistica para isso:
    Mas ja desistiu? antes mesmo de termos começado discutir algo produtivo?
    pensei que apenas estávamos nos divertindo, mas voce tem razão ja estava na hora mesmo que começar amadurecer idéias, Eu bem que tentei produzindo dois textos PCO ponderando sobre aspectos sociais e este recente ponderando sobre o ser individual, diante desse leque de possibilidades fiquei meio que decepcionado com suas futilidades argumentativas, pois bem sei que não pode ser apenas um contador de historias do tipo “pra boi dormir”, vi esse monte de palavras frívolas , furteis sem conteúdos apenas como um passatempo diversão de crianças orgulhosas,nada a ser levado a sério.
    no entanto desde o primeiro contato com o Cientista, temos sim discutido alguns assuntos interessantes, basta desviar das muitas bobagens infantis postadas pelo Alquimistico, que conseguira ver.

    mas agora cansei de me divertir com o ser Alquimistico, ja perdeu a graça ficar chutando cachorro morto, ele é uma fonte inesgotável de auto refutação, até parece um masoquista apontando para suas próprias falhas, alem do mais parece que começa levar as provocações a sério, deve ta se doendo, então devo parar com essa tortura psicológica sob o risco de me tornar um sádico.

    Mas vendo-os aqui desperdiçando tempo e sinapses para falarem sozinhos ( sim, porque nem um diálogo eu consegui identificar nesse troca-troca ego-masturbatório que vocês vieram fazer aqui no escondidinho ) tive uma ideia maluca. Brilhante ou estúpida… vai depender do resultado.

    É o seguinte: se continuarem aqui o escopo desse embate de titãs ( rsss! ) não se amplia. Nós nunca vamos saber quem é realmente o federomagistralmegamasterdouniverso. É como Pelé tentar disputar com Maradona o título de melhor do mundo em uma brincadeira de altinha.

    Os grandes craques só podem medir suas genialidades na arena dos grandes jogos decisivos. Treino é treino e jogo é jogo, mas infelizmente Pelé e o cheirador argentino foram grandes demais para ocupar a mesma geração no tempo e dividir o mesmo espaço nos gramados.

    Mas o encontro de luminares que aqui testemunho acontece uma única vez na história de um Universo. É uma singularidade onde todas as leis e certezas estão em suspenso e portanto não é de admirar que ocorra em um buraco escuro e fétido como esse, além da linha do horizonte de eventos de qualquer sistema inteligente no cosmos.

    Mas vamos direto ao ponto porque o tempo é curto: o Cientista precisa voltar.

    Lá vocês poderão debater em e sobre temas mais desafiantes e interessantes que a auto- veneração umbilical, e, de qualquer forma, essa pataquada aqui já deu o que tinha de dar. Nem precisei ler uma única linha para ver que vocês já se esgotaram e agora só estão se repetindo.

    A questão é como reintegrar o Cientista ao nosso saudável convívio lá do Clube Cético agora que o Comitê Central do Partido adotou essa posição inflexível de não mais voltar atrás em suas decisões. Coisa que antes era comum e corriqueira.

    Acontece que a despeito do Conselho o Cientista poderia voltar. Só que teria voltar… “incorporado”. O “espírito” do Cientista incorporaria em algum forista ativo. Eu, por exemplo.

    Não, não tem nada a ver com o que o Alquimista está fazendo… risos… a ideia é outra.

    Seria assim: o Cientista xereta e comenta o tópico que quiser, da forma que quiser. Exatamente como fazia antes. SÓ QUE COMENTA AQUI! Eu pego o texto e “colo” no CC, no tópico comentado. Claro, dando o devido crédito ao autor.

    Assim a gente reacende a questão e retoma o debate sobre o banimento do Cientista e essa política autoritária que tomou conta da moderação. Agora possivelmente com a participação do próprio Cientista. A artimanha política nesse expediente é que os inscritos que se manifestaram contra a revisão da exclusão do forista, agora irão ficar constrangidos pela presença do Cientista no debate e provavelmente se absterão de opinar. Então, usando essas táticas marxistas de calar a oposição que eu aprendi nos meus tempos de faculdade observando o Diretório Acadêmico, nossa posição vai prevalecer. Porque tática marxista é a única forma de fazer política no Politburo.

    Curtir

  13. Eu tô postando de trás pra frente para o texto aparecer na ordem correta porque o WordPress não me permite um simples comentário com módicos 4 parágrafos.

    Mas os primeiros dois parágrafos vão ficar faltando mesmo, porque essa joça resolveu entrar em guerra comigo!

    Se vai parecer um pouco incoerente não sei, mas é porque eu simplesmente desisti de enviar minhas saudações e considerações ao Cientista.

    Boa noite !
    Pedro Reis.

    seja bem vindo a nossa humilde casa.

    agora ja pode parar com a choradeira inicial que vou tentar resolver o seu problema de comunicação , pois seus comentários iniciais foram considerados Span pelo sistema automático de segurança.
    Sds Criaturo

    segue na integra o seu post inicial:

    SALVE, SALVE, Cientista!

    É muito bom vê-lo aqui ressuscitado. Bem disposto, com a mesma energia e gozando de boa saúde. Que Deus assim o conserve, agora convertido e redimido a “habitué” de fóruns de apologética!

    Não dá para acreditar! Hahahaha!

    Mas essa gargalhada é de felicidade e entusiasmo. Tá lembrado de mim? Seu velho amigo Pedro Reis.

    Olha Cientista, foi pra mim uma completa surpresa a sua exclusão, assim de supetão, sem aviso ou advertência, tramada na calada da
    noite por obscuras correntes conspiratórias que por ora prevalecem lá no Conselho, que, pelo visto, anda muito mal aconselhado.

    Mas precisas saber que muitos repudiaram e protestaram contra esse ato arbitrário de autoritarismo. Assim, agora, de cabeça, posso citar o sérgio ( claro! ), o Jhonny Cash, Donnatelo, Gabarito, ah!, o nosso voluntarioso amigo Criaturo, acho que o Libertário também, e outros.

    É claro que alguns estiveram a favor mas a maioria não se manifestou de modo que não sabemos se o Cientista seria aclamado ou escorraçado caso as decisões do Politburo do CC fossem submetidas ao escrutínio democrático.

    Mas que rinha é essa que vocês escolheram para duelar?! Esse fórum “sucks”. Quero dizer, é funcionalmente horroroso. Já é a segunda vez que eu tento postar e dá “tilt”. O webmaster deve ter feito curso no SENAI.

    Se bem que está de bom tamanho para a picuinha de vocês. Tsc, tsc, tsc… essa discussão infantil não está a altura de nenhum dos dois. ( Diria até que dos três ). Nessa briga cada um perde de si mesmo.

    Mas vendo-os aqui desperdiçando tempo e sinapses para falarem sozinhos ( sim, porque nem um diálogo eu consegui identificar nesse troca-troca ego-masturbatório que vocês vieram fazer aqui no escondidinho ) tive uma ideia maluca. Brilhante ou estúpida… vai depender do resultado.

    É o seguinte: se continuarem aqui o escopo desse embate de titãs ( rsss! ) não se amplia. Nós nunca vamos saber quem é realmente o federomagistralmegamasterdouniverso. É como Pelé tentar disputar com Maradona o título de melhor do mundo em uma brincadeira de altinha.

    Os grandes craques só podem medir suas genialidades na arena dos grandes jogos decisivos. Treino é treino e jogo é jogo, mas infelizmente Pelé e o cheirador argentino foram grandes demais para ocupar a mesma geração no tempo e dividir o mesmo espaço nos gramados.

    Mas o encontro de luminares que aqui testemunho acontece uma única vez na história de um Universo. É uma singularidade onde todas as leis e certezas estão em suspenso e portanto não é de admirar que ocorra em um buraco escuro e fétido como esse, além da linha do horizonte de eventos de qualquer sistema inteligente no cosmos.

    Mas vamos direto ao ponto porque o tempo é curto: o Cientista precisa voltar.

    Lá vocês poderão debater em e sobre temas mais desafiantes e interessantes que a auto- veneração umbilical, e, de qualquer forma, essa pataquada aqui já deu o que tinha de dar. Nem precisei ler uma única linha para ver que vocês já se esgotaram e agora só estão se repetindo.

    A questão é como reintegrar o Cientista ao nosso saudável convívio lá do Clube Cético agora que o Comitê Central do Partido adotou essa posição inflexível de não mais voltar atrás em suas decisões. Coisa que antes era comum e corriqueira.

    Acontece que a despeito do Conselho o Cientista poderia voltar. Só que teria voltar… “incorporado”. O “espírito” do Cientista incorporaria em algum forista ativo. Eu, por exemplo.

    Não, não tem nada a ver com o que o Alquimista está fazendo… risos… a ideia é outra.

    Seria assim: o Cientista xereta e comenta o tópico que quiser, da forma que quiser. Exatamente como fazia antes. SÓ QUE COMENTA AQUI! Eu pego o texto e “colo” no CC, no tópico comentado. Claro, dando o devido crédito ao autor.

    Assim a gente reacende a questão e retoma o debate sobre o banimento do Cientista e essa política autoritária que tomou conta da moderação. Agora possivelmente com a participação do próprio Cientista. A artimanha política nesse expediente é que os inscritos que se manifestaram contra a revisão da exclusão do forista, agora irão ficar constrangidos pela presença do Cientista no debate e provavelmente se absterão de opinar. Então, usando essas táticas marxistas de calar a oposição que eu aprendi nos meus tempos de faculdade observando o Diretório Acadêmico, nossa posição vai prevalecer. Porque tática marxista é a única forma de fazer política no Politburo.

    Mas a ideia não é exatamente essa. Dificilmente funcionaria desse jeito. Se eu começar a “colar” o Cientista ou funciona desse jeito ou simplesmente vão me banir também.

    Provavelmente vão me banir.

    Então é preciso que seja uma rebelião. Nós podemos arranjar para que vários foristas topem “colar” o Cientista. E a gente retoma a discussão sobre o banimento, agora com a participação do próprio banido.

    E de qualquer forma, assim nós tornamos sem efeito a exclusão do forista, que continuará presente, postando, só que incorporado nos integrantes da rebelião. Desmoralizando assim a autoridade do Conselho.

    ( Espero que ninguém mais além de nós esteja lendo isso. )

    Soube que o próprio Stalin arregimentou seus aliados no Partido quando foi banido por Trotsky, e essa tática foi um sucesso.

    Isso não é por você, Cientista. É pelo fórum! Nem você estará se diminuindo pelo favor de ninguém. É na verdade um sacrifício pessoal que só se espera e só se exige dos grandes homens da História e dos grandes foristas, sem o qual o CC talvez jamais tenha a chance de ter uma perestroika e uma glasnost.

    É seu dever moral, do qual você não tem o direito de abdicar, não abandonar os companheiros que ficaram para trás, escravizados e oprimidos nos grilhões do totalitarismo que perverteram e subverteram a pureza e o espírito dos ideais céticos que inspiraram os fundadores do fórum.

    Então, o que acha?

    Curtir

    1. Pedro Reis, olha aqui o Cientista tomando SOVA desse enigma aqui do Alquimista (como nos velhos tempos):

      https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/06/16/pco-partido-comunista-ostensivo/#comment-1225

      https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/06/16/pco-partido-comunista-ostensivo/#comment-1243

      https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/06/16/pco-partido-comunista-ostensivo/#comment-1260

      Tomou AQUELA SOVA!!!!! 5000 maior do que naquele episódio dos QUADRADOS MÁGICOS! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Curtir

  14. Já é uma violação da minha ‘disciplina circadiana’ parar aqui neste horário e dia semanal só para ler (o MESTRE não é uma criança faz nada inútil delirante que péssima e porcamente tenta, em delírio, interpretar um minino riquinho em um tabletinho popular para inclusão digital, hahahahahahahahahahah…; o MESTRE é homem opulento sim, mas responsável com afazeres de gente crescida, muito distante de uma criança recalcada pela pobreza, que desenvolve uma fantasia de si mesma numa vida que desconhece ao ponto de não saber descrever!!! hahahahahahahahahaha…), e ainda encontro ladainhas meninescas que… mal posso ler numa leitura menos que ‘dinâmica’???!!! hahahahahahahahahahahaha…

    O MESTRE sabia que o binino ia surtar! Surtou! Sabia que aquela pobre tentativinha de ‘aplicadinha’ ali com “papinho serinho” era só deixar na plaquinha pra “culturinha” crescer! hahahahahahahaha… Não deu outra! O MESTRE nunca falha!!! hahahahahahaha…

    Taí o binino se rerevelando em toda a sua besteiritude!

    Vês, Criaturo? O que o MESTRE te disse?! Entre nós o “jogo” é limpo, às claras! Tu és crente, eu descrente. Sabemos desses fatos e nos “confrontamos” em ciência deles, pela melhor interatividade que podemos estabelecer entre nós. Eu te disse que eras mais inteligente e MENOS CRENTE até! Sei do que falo, porque sou descrente, e não há muitas máquinas como eu (e, quando digo que não há muitas, falo muito sério que há POOOOOOOOUCAS mesmo!). De fato, infelizmente, pessoalmente, nunca contactei outra do meu naipe.

    Vou tentar descrever o que ocorre com indivíduos como o binininho almagestinho aí, de forma bem direta: são indivíduos que se “aculturam” (hahahahahahahaha… adquirem muito ‘conteúdo’ …místico, é só observar os assuntos mais importante para eles; como nos casos daqueles libertarianistas maconheiros/cocaineiros/…, se são questionados sobre a liberdade de autodefesa, são “a favor”, só por seguirem o protocolo, mas o assunto da pauta inflamada é só LIBERAÇÃO DE DROOOOOGAS!!!!!!! hahahahahahahahaha…) para aprender a dizer que a crença DELES (entendeu? DE-LES) é uma estupidez. É, sim, fato que é! Mas eles só “sabem disso” porque aprenderam a repetir! Usando o aspecto multipolar do nosso binino como exemplo, são indivíduos que interpretam um papel, de uma personagem que não são eles mesmos. Por isso são mais crente que qualquer um confesso, uma vez que a crença (‘renovada’) deles, como o Cientista sempre denuncia, é de não serem crentes. Nada mais dramático que a autonegação. Entendes, captas a profundo do que digo?

    Mas, entre tudo de besteirol desse garoto, tem uma coisinha repetitiva que tá doendo nos oin divê!!!! Que papinho é esse de “mongol”, criança???!!!! Isso é sua “vasta cultura”???? hahahahahahahahahhahahah… Não sabes o que é um mongol, fio?! É um gentílico, mais especificamente, um adjetivo pátrio! Tás querendo falar dum trissômico do 21, um sindrômico de Down? O nome ‘popular’ para isso é mongolÓIDE. fio!!!!!! Devido à morfosimilaridade! hahahahahahahahahahahaha…

    O mais dramático dessa exposição de ignorância é que a média de QI entre os orientais é a maior dentre os humanos! Quando ele quer fazer as comparações cruzadas que tenta ali, só denigre a própria situação (ainda mais!)!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    E, meu caro Criaturo, vou te dar mais uma dica da crença subliminar que extravasa na criança. Tu não observaste lá naquele tópico do Crentes Camufladinhos o binino, comparando Hitler, para referenciar-se contra os escritos bíblicos, a… hahahahahahahahaha a… um elemento de uma ordem sacerdotal… hahahahahahahaha religiosa CRISTÃ!!!!!!! hahahahahahahahahahahaha um franciscano!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Se entregar assim é só com um almagestitiquimistista meis!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Agora, vejo que aportou mais um, aquele justamente dos disparates do “three-way”, hahahahahahahahahahaha

    Que foi que o MESTRE te disse a respeito desses exatos dois, meu caro Criaturo, lembras?…

    Criança almagestista, aproveita agora, se reúna aí com o Pedrinho (vós er)reis, e tente, junto a ele, solucionar aquelas asneiras do sétimo desafio do MESTRE! Quem sabe vocês dois juntos não conseguem depois de MAIS DE UM ANO!!!! Hein???!!!!! hahahahahahahahahahahahhaa…

    Vai ser mais superador para ti do que chamar de “ENEMIGMA” frasezinhas de pedestais, coisa de gincana de colegial, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    O MESTRE quer ver se, agora, com ajuda que seja, consegues mostrar ALGUMZINHO mérito que seja nesse mundo! Não podes terminar essa vida como só um binininho chorão birrentinho voluntarioso mitidinho ao que não é!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    O MESTRE agora tem mais o que fazer!!!

    Inté!!!

    Curtir

    1. Chegou o papaizim paspaim que apanha de quadradim e farolzim pra defender o burrim sutardim…

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tava esperando! Tava demorando! A criança lá ficou tão CHORENTA que o papaizim tinha que vir aqui dar mamadeirinha pro burrrim MONGOLZIMMMMM…. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      É o Je(gue)susim crentim enrustaiim pra MONTAR EM CIMA DO BURRIMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      QUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁ

      Tô aqui me MATANDO DE RIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Ninguém pode com o ALQUIMISTA não!!!!!!!!!!!!!!!!

      Seu fiiiimmmm coitadinho birrentim ficou tão surtadimmm que tentou se meter com quem não deve e LEVOU A MAIOR SOVAAAAA!!!!!!!!! Igual a tu com os farolzim!!!!!!!!!!!!!!!!

      hahahahahahahahahahahhaahahahaha
      hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
      hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
      hahahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahhaha

      Vai lá! Criaturim de QIzimmmm de mongilzimmmm…. hahahahaha
      Vai lá pedir (chupeta) ajudinha pro seu papaizim agora, já que fala que sou EU que faço isso!!!!!!!!!!!!!!!!

      Os hipócritas se revelam e se afundam cada vez mais!!!!!!!!!!!!!!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

    2. Ser Alquimistico!

      Por favor para com isso!

      ok Desisto! retiro tudo o que eu disse!

      Voce ganhou!

      É que ja faz por pesar minha consciência o coitadinho surtou mesmo ! Judiação ja começa falar como um bebê !

      Cientista tens razão! fomos muito malvados com essa criança, devemos ser mais tolerante com limitações alheias a nossa razão.

      Curtir

    3. Ser Alquimistico!

      Por favor para com isso!

      ok Desisto! retiro tudo o que eu disse!

      Voce ganhou!

      Olha isso aí, Cientista!!! Qui mininim mais fracote. QUE MOLENGÃO!!!!!!!!!! MARICAS!!!!!!!!!!!!!!!!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Teu BURRIM de carga não tá com nada!!!!!!!!!!!!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tá com medim agora, né?! Viu que estão fazendo papel de ridículo pra todo mundo ver.
      Foi cutucá caixa de marimbondo e viu só no que deu!!!!!

      O ALQUIMISTA MASSACRA MESMO!!!!!!!!!!!!!!

      E ELE tá só começando! hahahahahahahahahaha

      É que ja faz por pesar minha consciência o coitadinho surtou mesmo ! Judiação ja começa falar como um bebê !

      Cientista tens razão! fomos muito malvados com essa criança, devemos ser mais tolerante com limitações alheias a nossa razão.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aquelas frasesinhas genericazinhas de leitura fria de ciganinha não metem medo não!!!!!!!!!!
      Tô é morrendo de rir aqui do VEXAME que os dois mané tão passando!!!!
      Foram falar que o ALQUIMISTA chama o papaizim, mas é o Criaturo quem tá apelando pro papaizim paspaimmmm!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Curtir

    4. Não te disse?! MESTRE Cientista é sujeito homem mas também tem sensibilidade, pô! Viu logo que lidamos com um infante problemático, oligofrênico-auto-negador, de psique frágil, instável, propenso a catatonizar de vez!!! Taí, ó!!! A criança surtou de vez agora! Pode não ter mais recuperação, tadim…

      Hahahahahahahahaha… Agora, já que viu que não pode confrontar o MESTRE em debate, tá tentando vencer pela única via que viu que lhe restou: mostrar quem gargalha mais! hahahahahahahaha… Mas, primeiro, tentou abanar o rabim pro MESTRE, fazer pazezinhas com o MESTRE, tu viste??? hahahahahahahaha… deu muita peninha…

      Tá bom, fiim, MESTRE Cientista deixa tu vencer essa, tá bomzim procezim?! Vai ficá mais tranquilim agora?! Iiiiiisso, acalma, acalma… Desaba tuuuuudo em gargalhadinha pra ficá calmim, tá?! MESTRE tá rindo às pampa docê mas num tá rindo maiscocê não, tá?! hahahahahahahahaha… Essa gargalhadinha que tu usa aí de patim (“quáquáquá…”) pra diversificá do MESTRE, pra se senti e parecê emancipadim, pode usá bastante dela também, que o MESTRE acha mesmo que é a gargalhada certa procê — gargalhada de patim, que é o que tu é nas garras do predador MESTRE CIENTISTA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      Curtir

    5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois da SOOOOVA que o Criaturo levou do ALQUIMISTA, é claro que o papaizim paspaim não podia ficar sem levar uma BOOOOOOOOA também, pois não dizem por aí que: ‘’tal PAI, tal FIO!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA

      Cientista, on 20/07/2016 at 20:41 said:

      Já é uma violação da minha ‘disciplina circadiana’ parar aqui neste horário e dia semanal só para ler (o MESTRE não é uma criança faz nada inútil delirante que péssima e porcamente tenta, em delírio, interpretar um minino riquinho em um tabletinho popular para inclusão digital, hahahahahahahahahahah…;

      Hahahahahahahaha Tão precisando de dinheiro??? O MESTRE arranja!!! Tem problema não. ELE, na sua BENEOPULÊNCIA, libera umas verdinhas aí siquisé!!!!!!!
      QUEM QUÉ DINHEIRUUUU???????? R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$

      o MESTRE é homem opulento sim,

      Corpulento??? hahahahahahahahahahaha

      mas responsável com afazeres de gente crescida,

      Sei!! Mas ficá mimando o Criaturo é ‘’afazeres de gente CRETINA’’!!!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      muito distante de uma criança recalcada pela pobreza, que desenvolve uma fantasia de si mesma numa vida que desconhece ao ponto de não saber descrever!!! hahahahahahahahahaha…), e ainda encontro ladainhas meninescas que… mal posso ler numa leitura menos que ‘dinâmica’???!!! hahahahahahahahahahahaha…

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Aí é que mora o perigo!!!!!!!!!!!!!! Não entendestes as regrinhas do impetuoso joguim, não é mesmo?! Tem problema não. O MESTRE te ensina o PASSO A PASSO. Saca só a lógica:

      _Se disserem que inventei tudo, significa que deve ser bom demais pra ser verdade, não é?!
      Mas se for mesmo verdade, significa que vou gargalhar até não poder mais porque enalteceram ainda mais o meu EGO e a vossa MEDIOCRIDADE!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      _Mas… caso aceitem minha história e minha PRIVILEGIADA REALIDADE de mãos beijadas, significa que daria quase na mesma porque mesmo assim não deixariam de se sentirem medíocres e Eu o maioral.

      Então tanto faz uma ou outra opção. As saídas desse dédalozim levam sempre a uma simples constatação: a minha MARAVILHOSA SITUAÇÃO e a vossa TROÇA MEDIOCRIDADE.
      hahahahahahahahahahahahahahahahaaha

      O MESTRE sabia que o binino ia surtar! Surtou!

      Surtou, não!!! SURROU!!!!!!!!!! QUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁ

      Sabia que aquela pobre tentativinha de ‘aplicadinha’ ali com “papinho serinho” era só deixar na plaquinha pra “culturinha” crescer! hahahahahahahaha… Não deu outra! O MESTRE nunca falha!!! hahahahahahaha…

      NÃO é NÃO!!! É que tu já tá vacinado. Depois de levar torta na cara de quadradim, emailzim melecaneckim e faolzim, qué o quê, né?! Aí já seria ‘’dilmais’’!!! hahahahahahahahahaha

      Taí o binino se rerevelando em toda a sua besteiritude!

      Vês, Criaturo? O que o MESTRE te disse?! Entre nós o “jogo” é limpo, às claras!

      Então o bate-bola aí é ÀS CLARAS???!!!! Planejam, como o Spencer, já darem os últimos SUSPIROS??? Só pode ser. Essas CLARAS, tão batidinhas de tanto levar porrada, devem estar com cara de SUSPIRO. Hahahahahahahahahahaha
      Quer um conselho? Depois do vexame que aqui passou, podes arriscar em abrir um negócio de confeitaria. Já tens várias tortas, os suspiros, e até um BURRINHO DE CARGA!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Tu és crente, eu descrente. Sabemos desses fatos e nos “confrontamos” em ciência deles, pela melhor interatividade que podemos estabelecer entre nós. Eu te disse que eras mais inteligente e MENOS CRENTE até! Sei do que falo, porque sou descrente, e não há muitas máquinas como eu (e, quando digo que não há muitas, falo muito sério que há POOOOOOOOUCAS mesmo!). De fato, infelizmente, pessoalmente, nunca contactei outra do meu naipe.

      Ahhh!!! Para com essa baba(ca)ção de ovo!!! Tu achas que alguém vai cair nessa???
      Deixas o MESTRE te falar qual foi o teu planinho desde o início. Tu estavas monitorando o fórum lá. Planejavas uma vingança para o ALQUIMISTA, pois não aceitastes bem o fato de que ELE tomou teu lugar. Então infligistes um desejo mórbido de vê-lo banido, pra ficar quites com tu. Para isso escolhestes como BURRIM DE CARGA o Criaturo, que já havia entrado em tretas com seu ALVO, sendo que este até foi suspenso por causa disso. E tu sabias! Monitoravas o tempo todo, nas ‘’sombras’’!
      Quando chegou o momento certo, iniciastes uma bajulação criaturoana, tentando fazer a cabecinha do pobre menino crente, carente e ingênuo para que este se rebelasse e provocasse ainda mais seu RIVAL. Tua mente insana deve ter concluído que o ALQUIMISTA iria perder o controle, disparar um ‘’AD HOMO’’ daqueles, até ser banido como querias.
      Só que nesse teu jogo mulambento não contastes com a astúcia do ALQUIMISTA ESCARLATE, e o tiro saiu pela culatra quando o MESTRE expos o planim malfadado. É tão óbvio isso tudo que chega a dar tédio. Basta só ler as mensagens primas dos dois bobim lá no DEUSilusão pra cair a ficha.

      Aliás, sobre o seu orgulhim aí, o BURRIM DE CARGA, quero apenas destacar duas contradições desse tão ‘’valoroso’’ ser, para que os outros julguem se o Cientista está em sua plena sã consciência, ou seja, a manipular o pobre coitado:
      _Saiba, Cientista, que o seu filhote aí não acredita em ateu, cético e máquina descrente coisa nenhuma. Tudo isso aí para ele é bobagem. São todos crentes, assim como ele. Ninguém pode dizer que ‘’eu creio que a ciência descobrirá isso’’, ou ‘’eu acredito que a medicina está perto de…’’, que ele coloca tudo no mesmo caldeirão místico da sua fanática fé. Trata-se de um indivíduo LIMITADO, néscio em seu (pré)julgamento doentio, encilhado numa alienação delirante que criou para si mesmo, e ainda se ‘’monstra’’ um hipócrita radical ao NÃO RESPEITAR AS ESCOLHAS ALHEIAS, pois sua missão proselitista nojenta e decrépita lhe obriga a impor suas verdades distorcidas a todos que o cercam, e colocar em dúvida a opção dos seus semelhantes. Em resumo: é uma erva daninha!!!!!!!!!!!!!
      _Outro sinal da hipocrisia dele pode ser facilmente detectada na seguinte ‘’pastagem’’:

      Jesus era um sábio sem ter cursado faculdade passou a ser chamado de mestre

      Se ele fosse o rosacruz dedicado que diz ser, saberia que as duas biografias sobre Jesus escritas por Spencer Lewis (Fundador e primeiro Imperator da AMORC) diz o seguinte sobre o seu (não se iluda, Cientista) VERDADEIRO MESTRE:

      ‘’Um breve resumo de “A vida mística de Jesus”, do Spencer Lewis:

      Jesus foi um menininho cujo nascimento foi profetizado como aquele que seria o maior avatar de todos os tempos e todos os adeptos de todos os ramos da grande fraternidade branca, como os excêntricos, ops, os essênios, sabiam disso e esperavam por ele.
      Só que nessa época o menininho se chamava José e só a AMORC sabe desse detalhe. Ah, cabe falar que o “el ninõ” nasceu como descreve os evangelhos, ou seja, literalmente de uma virgem e nesse ponto o Dispenser revela que somente os rosacruzes conhecem o segredo de se engravidar uma mulher assim.
      Bom, depois o menininho foi crescendo entre a GFB e mais tarde foi matriculado numa escola de sabedoria no Monte Carmelo, mas repito, só o Dispenser dispõem de documentos que falam disso. Na aborrescência, José, que ainda não era Jesus, saiu pelo mundo e foi parar até na Índia, onde foi iniciado em todas as escolas de mistérios que existiam. O fato é que o cara acumulou o maior conhecimento que existia na época, virou o maior fodão.
      No fim o Dispenser relata que ele não morreu na cruz, mas que foi salvo na cripta pelo também rosacruz José de Arimatéia, usando técnicas de cura rosacruz, é claro, e que depois ficou invisível usando novamente técnicas Jedi dos R+C, e por aí vai.’’
      http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=16101.msg870061#msg870061
      Para bom entendedor, meia palavra basta. Esse seu BURRIM DE CARGA aí é o maior hipócrita que consegue ser falso até com as suas PRÓPRIAS CRENÇAS INFUNDADAS.

      Aliás, ótima pergunta pra se fazer para ele. A ocasião é perfeita (chegou a hora de desmascará-lo):
      Criaturo, diz aí, QUEM É O SEU VERDADEIRO MESTRE??? O CIENTISTA ou… JESUS?????????

      Agora, se quiseres continuar autoiludido acreditando que teu mininim aí é o fódão, só podes mesmo estar a perder a cada dia 1 pontinho no QI. É o preço que se paga ao montar neste BURRINHO DE CARGA. hahahahahahahaha

      Vou tentar descrever o que ocorre com indivíduos como o binininho almagestinho aí, de forma bem direta: são indivíduos que se “aculturam” (hahahahahahahaha… adquirem muito ‘conteúdo’ …místico, é só observar os assuntos mais importante para eles;

      Sabia que tu eras um crente enrustido. Pois tua PRIMEIRA ‘’PASTAGEM’’ no CC foi num tópico chamado DÚVIDAS SOBRE A BÍBLIA, e numerosas das tuas participações foram em discussões religiosas e místicas, como naquele encontro nos SEGREDOS DOS ROSACRUZES, em que foi atraído pelo ‘’paranormal’’ Saint Germain e caiu direitinho no engodo engendrado por ELE. Até acreditou piamente que ELE seria o portador de poderes de decifrar o passado, o presente… e talvez até o futuro… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      como nos casos daqueles libertarianistas maconheiros/cocaineiros/…, se são questionados sobre a liberdade de autodefesa, são “a favor”, só por seguirem o protocolo, mas o assunto da pauta inflamada é só LIBERAÇÃO DE DROOOOOGAS!!!!!!!

      Que delipiração é essa???!!! Andou chupando drogas??? hahahahahahahahahahaha

      hahahahahahahahaha…) para aprender a dizer que a crença DELES (entendeu? DE-LES) é uma estupidez. É, sim, fato que é! Mas eles só “sabem disso” porque aprenderam a repetir! Usando o aspecto multipolar do nosso binino como exemplo, são indivíduos que interpretam um papel, de uma personagem que não são eles mesmos. Por isso são mais crente que qualquer um confesso, uma vez que a crença (‘renovada’) deles, como o Cientista sempre denuncia, é de não serem crentes. Nada mais dramático que a autonegação. Entendes, captas a profundo do que digo?

      BURRICE CONTA(RELI)GIOSA CONTAMINADA!

      Cientista, tá bancando o ridículo agora e já estás começando a falar como um crente… como o Criaturo. Lamentável…

      Mas, entre tudo de besteirol desse garoto, tem uma coisinha repetitiva que tá doendo nos oin divê!!!! Que papinho é esse de “mongol”, criança???!!!! Isso é sua “vasta cultura”???? hahahahahahahahahhahahah… Não sabes o que é um mongol, fio?! É um gentílico, mais especificamente, um adjetivo pátrio! Tás querendo falar dum trissômico do 21, um sindrômico de Down? O nome ‘popular’ para isso é mongolÓIDE. fio!!!!!! Devido à morfosimilaridade! hahahahahahahahahahahaha…

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Só faltava essa agora. Mas que GOGÓ!!!!!! É gogó demais pra uma pessoa só!!!!!!!
      É inacreditável! Confiram. O mestrinho aí tá querendo ensinar pro GOGOBOY aqui, dando uma aulinha obtusa sobre o que vem a ser um… MON-GOGÓ-LÓIDE?????????????

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Só rindo mesmo!!! Que MARAVILHA!!!!! Não tem preço no mundo que pague isso aqui!!!!
      O Cientista tá mesmo no fundo do poço!!!!!!!!!!!! Hahahahahahahahahahahahahaha

      Como é que é??????
      ‘’trissôssôssô-XÔ-MICO do 21???????? sindrôMICO de Dããããmmmm???????’’

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

      Só podia estar mesmo estes dois juntos aqui… A ‘’duplinha’’…
      O MONG e o LÓIDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

      Isso aqui é a MELHOR TERAPIA DO MUNDO!!! Espantador nuclear de tédio!!!!!!! Tem material o suficiente pra psicanalista defender qualquer tipo de tese!!!!!!!!

      Quaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaqua

      Ahhhh, deixa EU tomá fôlego que ainda tem mais!

      O mais dramático dessa exposição de ignorância é que a média de QI entre os orientais é a maior dentre os humanos! Quando ele quer fazer as comparações cruzadas que tenta ali, só denigre a própria situação (ainda mais!)!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      QUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁ

      Vejam como se atola cada vez mais o coitado aí!
      Na média os orientais podem até ter um QI mais avantajado (que somados ao meu ainda ficam à beira do PEDESTAL) que a reba, mas no geral eles possuem o QIQIu mais diminuto do planeta.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E, meu caro Criaturo, vou te dar mais uma dica da crença subliminar que extravasa na criança. Tu não observaste lá naquele tópico do Crentes Camufladinhos o binino, comparando Hitler, para referenciar-se contra os escritos bíblicos, a… hahahahahahahahaha a… um elemento de uma ordem sacerdotal… hahahahahahahaha religiosa CRISTÃ!!!!!!! hahahahahahahahahahahaha um franciscano!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      Se entregar assim é só com um almagestitiquimistista meis!!!!!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      Heil Hitler!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que lenga-lenga mais bobo essa aí, mestrim… Essa foi fraquinha! Deves estar até agora ab-aladim com a SOOOVA que o BURRIM DE CARGA levou. Tudo bem! Vou te ajudar, muuuuuito didaticamente, como se faz no PRIMÁRIO, a entender a minha argumentação:

      Faças uma estimativa de todas as atrocidades já cometidas em nome da (tua) bíblia sa(n)grada!
      Comece com os conflitim internos do povo hebreu, depois some com GENOCÍDIO e FAXINA ÉTNICA perpetradas na conquista da TERRA PROFEDIDA. Depois com perseguição aos paulinistas (vulgo cristãos), depois martirização, perseguição aos pagãos, cruzadas (((na Terra (nada) Santa e Albigense))), Inquisição, caça às bruxas, ‘’catequização’’ de indígenas, missões jesuíticas, Massacre da noite de São Bartolomeu, todas as guerras religiosas em solo europeu e árabe, a revolução dos cristãos no Japão Feudal, ufff… a lista é extensa. Tá bom de aulinha, né?! Então, quanto deu??? 5000??????????

      hahahahahahahahahahahahaha

      Se somares todas as ATROCIDADES JÁ COMETIDAS por causa da bíblia, HiITLER ESTÁ REDIMIDO. Simples assim!

      Agora, vejo que aportou mais um, aquele justamente dos disparates do “three-way”, hahahahahahahahahahaha

      Que foi que o MESTRE te disse a respeito desses exatos dois, meu caro Criaturo, lembras?…

      Criança almagestista, aproveita agora, se reúna aí com o Pedrinho (vós er)reis, e tente, junto a ele, solucionar aquelas asneiras do sétimo desafio do MESTRE! Quem sabe vocês dois juntos não conseguem depois de MAIS DE UM ANO!!!! Hein???!!!!! hahahahahahahahahahahahhaa…

      Manda aí! Tô esperando.

      Vai ser mais superador para ti do que chamar de “ENEMIGMA” frasezinhas de pedestais, coisa de gincana de colegial, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      Não diminuas aquele ENIGMA, assim só irás diminuir a si mesmo, que ERROU FEIO nele!

      O MESTRE quer ver se, agora, com ajuda que seja, consegues mostrar ALGUMZINHO mérito que seja nesse mundo! Não podes terminar essa vida como só um binininho chorão birrentinho voluntarioso mitidinho ao que não é!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      Beleza!!!.Se EU adestrei bem os meus cãezinhos, vamos ver agora se já estão todos bem condicionadinhos.
      Vamos lá pro PAPAIVLOV ver!!!! Vamô vê se aprenderam direitinho!!! Daí o PAPAIVLOV dá um biscoitinho depois. Todos juntos! No 1…2…3…

      ANTES SER ‘’chorão birrentinho voluntarioso mitidinho’’ DO QUE SER……??????????

      Muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      O MESTRE agora tem mais o que fazer!!!

      Inté!!!

      Vai lá tomá a sopinha!!!! hahahahahahahahahahahahaha

      Curtir

    6. Tadim do almagestim… Levou essas horas todas transpirando todos os fluidim do corpinzim delezim pelos porim pra tentar ordenhar o HIPERMEGAmeteoro que o ULTRAMEGAMASTER FEDERUNIVERSAL lançou sobre o pobrim que deixou ele completamente kt-(sem)toniquim… (inteligencim pra sacá essazinha o bininim, fazendo forcinha, deve até ditê sim… hahahahahahahahaha)

      Sai leite daí não, fiim!!!! É ferrim purim!!! Só sai mais esses delirim teuzim!!! hahahahahahahahahahaha… Desiste loguim, pra num passá mais vergoim!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      Curtir

    7. Ah, a Brienninha minininha fujoninha também?!!! hahahahahahahaha…

      Isso aí achas que é um elogio???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      Jamais te deste conta de porque ela te chama de arquialqui, não, meu bininim?… HEEEEEIN???!!!!! hahahahahahahahaha…

      Vem lá do sub-id-inconhociente dela, subindo pelas camadas mais explícitas da mentinha dela… Ela lembra do MESTRE, O ÚNICO, O VERDADEIRO, O ORIGINAL, ULTRAMEGAMASTER ULTRAHIPERFEDERUNIVERSAL Cientista, do qual tentaste e tentas, movido por deus delirinhos infantis de grandezinha de barquinho aterrado no deserto mais seco sem conhecimento, ser um ‘arqui rival’, que jamais, nem mesmo o mais fraco mensurável, podes, SEQUER!, ser!!!!

      hahahahahahahahahahahahahaha…

      Mas foi bom tu lembrares de trazê-la aqui! O MESTRE agradece-te até, para tua honra e regozijo totais!!!! hahahahahahahahahaha…

      Por ela, lembrei que posso mostrar que já valorizava os aspectos valorosamente notáveis do Criaturo, para desmantelar tua pobre falacinha tresloucadinha de “planos mirabolantes” do MESTRE para atacar o INsucesso de um cãozim já há muito mortim!!!:

      http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28790.msg825401#msg825401

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      O ULTRAMESTRE, além desse intelecto colossal, é honesto, digno, honrado em magnitude última!!!! Podes esquecer de tentar macular as eternamente nobres intenções do MESTRE!!!! hahahahahahahahahah…

      Curtir

    8. Nada a ver com o Cr agora. Tinha umas coisas que queria falar em off sobre alguns camufladim. É que o senhor é sabedor de muita coisa que acontece por lá. Pena que aqui não é um ambiente seguro.

      Curtir

    9. kkkkkkkkkkkkk

      Estava até aqui, pensando com meus botões, em bolar uma criptografia para conversarmos nessas ocasiões. Mas tinha que ser uma que não foi inventada ainda, porque ninguém vai querer passar a chave por email, né?! E nem números primos gigantescos por posts.
      hahahahahahahahahahaha

      Mas o ALQUIMISTA não fez aquilo por mal não. Vou dar um exemplo pra entenderes o motivo.

      Tem aquele personagem que eu gosto muito, o Tom Ripley, que é um improvisador quase tão talentoso como o ALQUIMISTA, só que mesmo assim o chamaram de ”O Talentoso Ripley”, enfim… O filme da sequencia, com o grande John Malkovich no papel de Ripley, em determinado momento tem uma fala que ilustra tudo. Foi quando o peão de Ripley, ao ver que tinha sido usado como um simples joguete num esquema no qual Ripley estava envolvido, suplica: ”Porque euuuu??? Porque me escolheu para isto?????”, onde Ripley, genialmente, responde: ”Em parte porque me insultou… em parte porque podia fazer… Mas, principalmente, porque FAZ PARTE DO JOGO!”. Entendeu?!!!!

      hahahahahahahahahahahahahahahahaha

      Curtir

  15. (Tive que (re)citar aqui porque ficou dessequenciado ali e o bininim pode se confundir, pensando que é para ele que o post começa e surtar ainda mais, tadinho… Nós não desejamos isso para ele…)

    Criaturo:

    Cientista tens razão! fomos muito malvados com essa criança, devemos ser mais tolerante com limitações alheias a nossa razão.

    Não te disse?! MESTRE Cientista é sujeito homem mas também tem sensibilidade, pô! Viu logo que lidamos com um infante problemático, oligofrênico-auto-negador, de psique frágil, instável, propenso a catatonizar de vez!!! Taí, ó!!! A criança surtou de vez agora! Pode não ter mais recuperação, tadim…

    Hahahahahahahahaha… Agora, já que viu que não pode confrontar o MESTRE em debate, tá tentando vencer pela única via que viu que lhe restou: mostrar quem gargalha mais! hahahahahahahaha… Mas, primeiro, tentou abanar o rabim pro MESTRE, fazer pazezinhas com o MESTRE, tu viste??? hahahahahahahaha… deu muita peninha…

    Tá bom, fiim, MESTRE Cientista deixa tu vencer essa, tá bomzim procezim?! Vai ficá mais tranquilim agora?! Iiiiiisso, acalma, acalma… Desaba tuuuuudo em gargalhadinha pra ficá calmim, tá?! MESTRE tá rindo às pampa docê mas num tá rindo maiscocê não, tá?! hahahahahahahahaha… Essa gargalhadinha que tu usa aí de patim (“quáquáquá…”) pra diversificá do MESTRE, pra se senti e parecê emancipadim, pode usá bastante dela também, que o MESTRE acha mesmo que é a gargalhada certa procê — gargalhada de patim, que é o que tu é nas garras do predador MESTRE CIENTISTA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Curtir

Deixe um comentário