PCO Partido Comunista Ostensivo

 

Este lider do PCO partido comunista ostensivo
Se sente o salvador da pátria defensor do pobres fracos e oprimidos, só que não! Ele defende direitos iguais para trabalhadores e parasitas sociais que ele “bondosamente ” enxerga como vitimas sociais é praticamente um “santo”,  o pior de tudo é que  ele realmente acredita nisto: Bandidos = vitimas sociais presos são na sua maioria de operários, ex trabalhadores oprimidos pelos sistema capitalista que foram obrigados a saírem roubando ,matando , sequestrando , estuprando  , este sr. é um legitimo advogado do diabo.
Seu argumento é que “ouviu falar” que um dos seus antigos conhecidos, na crise dos anos 80  desempregado foi marginalizado  pelo sistema capitalista, obrigado formar uma quadrilha de assaltante de  banco e acabou sendo mais uma vitima injustamente preso.
A realidade é que todos  passam por crises econômicas mas a maioria que possui caráter  e dignidade se recusa a tomar o que é do outro, a se transformar em um parasita predador social, antes tem a humildade de aceitar a diminuição do seu padrão de vida, um trabalho mais humilde que mantenha sua dignidade humana, ou até mesmo que tenha que pedir .
ao contrario do que afirmar o lider do  PCO, felizmente a grande maioria dos presos são de pessoas que se recusam ao trabalho digno, a maioria nunca quis trabalhar ou se submeterem a regras sociais, o lema deles é “ta tudo dominado” são seres do tipo  “Zóião” invejosos que desejam ter as coisas dos outros  sem precisarem trabalhar eles acham mais facil tomar ameaçando e muitas vezes tirando a vida dos outros.
Uma pessoa trabalha cinco anos para pagar a compra de um carro novo, vem um parasita que não tem disposição para trabalhar e poder comprar ao menos uma bicicleta usada e quer sugar o fruto do trabalho alheio .
O que esses pseudos socialistas  paternalistas não querem enxergar é que na sua grande maioria pessoas que optam pelo crimes são os que não querem trabalhar desde criancinhas , nem estudar nem seguirem regras sociais de forma alguma são vitimas da sociedade capitalista, muito menos lutam para terem direitos iguais, o que eles desejam é terem o direito de escravizar os outros para manterem suas arrogância, ambição, preguiça , ociosidade, malevolência, sede de poder, é para isso que saem aterrorizando a sociedade que repudia tais animosidades travestidas de gente, aos 16 anos não quiseram aprender nada na escolas, não querem levantar cedo e trabalhar em serviços humildes que pagam pouco, eles querem é desfilar roupas de grife, tênis, celulares , motos e carros caros , para satisfazerem sues egos parasitas não se importam de roubar ou matar, muitos demonstram até sentirem prazer em fazer isso, um menor apoiado pela lei com uma arma na cintura em cima de uma moto , se sentem quase deuses ái de quem se deparar com esses bichos soltos, então verão pessoalmente quem de fato são as vitimas e quem de fato são são os predadores sociais.
Este líder o PCO deve ser afiliado ao  PCC e ao CV pois muito bem representa essa classe.
Comunismo para seres naturalmente diferente é algo muito ilógico, são capacidades, ações e  vontades diferentes que resultam situações diferentes.
O que os paternalistas não conseguem ver é que não é o capitalismo o grande vilão social que transforma pessoas do bem em  parasitas predadores sociais, na verdade eles ja nascem com essa tendencia e Ironicamente no Brasil são alimentados  pelo paternalismo comunista:
O governo diz que “todos tem direito a moradia” logo se voce ainda não se deu ao trabalho para adquirir uma, tem todo o direto de ir tomar  uma casa de quem tem, portanto afilie-se  ao MST é legal sem terra se e apropriarem dos terrenos alheios aos seus méritos, então caberá aos pagadores de impostos pagarem ao governo para dizer a eles que não podem se apropriar das terras alheias em um demorado processo de reintegração de posse.
Todo cidadão terreno tem o direito de estar vivendo na Terra, qual parte dela em qual situação , ira depender da sua situação social, muitos  nascem pobres e morrem pobres porem honestos, poucos  nascem pobres e se tornam ricos, muitos  nascem pobres e por falta de caráter , falta de  humildade se tornam bandidos.
O fato de eu nascer pobre não me da o direito de tomar as coisas dos outros, Em SP  foi criado o “bom prato” almoço = 1,00 e café da manhã  R$ 0 ,50.
No Ceasa ha um grande desperdício de alimentos e grãos que são aproveitado pelos pobres, muitos desempregado estão vendendo nos faróis e catando recicláveis e pedindo nas portas das casas.
O que essa pessoas tem em comum: “Dignidade, honestidade, humildade, respeito ao próximo,respeito a regras sociais, são trabalhadores uteis  possuem bom caráter”
O que  bandidos tem em comum: ” ambição, ociosidade parasita, falta de respeito a vida alheia, falta de respeito a regras sociais, preguiçosos daninhos, falta de humildade e falta de caráter.
como que o Governo paternalista “cria” tais seres?
A partir do primeiro convívio social “a Educação Infantil Publica” estes pequenos seres só  aprendem que é obrigação do governo  dar tudo a eles de graça uniforme , material escolar,transporte,alimentação, bolsa famílias e mais grave que não ha regras dentro da escola , eles podem ser agressivos desrespeitando  colegas , funcionários , professores, diretores.
pois simplesmente o ECA não prevê nenhum tipo de dever ou punição ou retalhação, a não ser para os  professores que desejam  educar cidadães sociáveis, infelizmente estes menores infratores são sempre vistos pela sociedade e destacados pela mídia como “vitimas” e professores como sendo os “vilões, a lei é clara” fica vedado ao docente alfabetização dentro da educação infantil” , assim a criança  saem com 6 anos da educação infantil total analfabeta e conhecedora do seu direito de total   liberdade .
Ja no ensino fundamental este processo paternalista daninho continua, la ele aprende que desrespeitar regras , professores, colegas  e que sua falta de  falta de interesse em estudar será recompensada com a promoção automática de série.
É dessa forma que o governo diz que o lugar de toda criança é na escola ? Sim é , escolas formando delinquentes que muito provavelmente engrossaram os índices de criminalidades juntando aos que aprenderam desde de cedo que não ha nenhuma punição para os que desrespeitam regras sociais e desejam viver bem do trabalho dos outros.
Porque a função do  sistema paternalista é proteger de punições os infratores, todas as leis tendem a libertar  e proteger presos, enquanto estão presos nós é que pagamos impostos para garantir a integridade fisica deles, enquanto soltos nós pagamos impostos para eles acabarem com nossas vidas.
Após inúmeras passagens pelo sistema penitenciários falido ja se aperceberam dos seus muitos direitos e poucos deveres, pouca punição então se aproveitam da liberdade garantida pela lei paternalista para trucidar  a sociedade que é obrigada pelo governo a trabalhar para sustentar seus algozes, carrascos sem coração.
Por questão de pura economia governamental alem da inúmeras leis ja existentes feitas para manter bandidos soltos, de vez enquanto são criadas mais algumas leis inócuas de combate ao crime  como a da “medida protetiva” proibindo um potencial criminoso de  aproximar da sua provável vitima após ja te-la ameaçado varias vezes de morte e o resultado e´uma grande numero de homicídios que poderiam dissuadidos com pena de 30 anos de regime fechado para crimes contra mulheres, por exemplo para fazerem média ao apelo publico contra estupro coletivo foram criadas duas dessa leis inócuas:
Permissão para mulheres descerem dos ônibus em  parada  não oficiais entre 22 as 6:00hs.
aumento da pena para estupros coletivos de 12 para 16 anos, se o estuprador ja sabe que se for preso ficará nem 5 anos  preso pois  ja é reincidente, ou então ja conhece outros estupradores que cumpriram penas integrais.
outra, perde-se muito tempo e dinheiro publico para se  conseguir o máximo  provas agravantes, antão condena-se a mais de 100 anos, ja sabendo que a lei permite que se cumpra no máximo pena de 30 anos, que na pratica haverá uma forçada progressão que colocará o individuo livre no máximo em 6 anos.
resumindo a vida de quem é obrigado a trabalhar para sustentar bandidos não vale nada para este governo que trata bandido como vitimas.

Então fica a questão ha muitos bandidos por :
a) opção
b) descriminação capitalista são vitimas sociais
c) muitos direitos e poucos deveres
d) impunidade
e) falta de governo

Anúncios

586 comentários em “PCO Partido Comunista Ostensivo”

  1. mesmo que a moça trabalhasse na zona e fosse forçada ao ato sexual ainda sim seria estrupo.
    esse cara é mais um imbecil defensor do paternalismo PT, mas de toda essa inversão de valores morais o resultado são os escândalos da nossa sociedade violenta.
    Ele fala um monte de M.. ” os socialistas nunca foram defensores da opressão capitalista, empurrando a classe operaria para a condição de sub existência para a marginalização , para eles a criminalidade é uma doença social”
    os que roubam são justamente os que se negam a fazerem parte da classe operaria, são os que se auto marginalizam, de fato são mais que doentes são seres parasitas, que precisam ser curados com trabalhos forçados, se bem que muitos preferiram a morte! Então que trabalhem ou morrão de fome essa é a lei sábia da natureza!
    Esse mimimimi de pseudos socialistas de escritórios ofendem todos os pobres que são obrigados a trabalharem para sustentar parasitas sociais sendo o piores deles os políticos, a maioria pobre opta pelo trabalho digno enquanto que uma minoria de vagabundos preguiçosos ambiciosos optam pela vida do dinheiro facil parasitando o trabalho dos outros.
    “existe quase 600000 presos com menos de 1% de universitários” garanto que existe um numero bem maior de “presos soltos”, ficaria surpreso se os presos gostassem de estudar e trabalhar, muito provavelmente tambem entre eles não existe nem 1% que ja tiveram carteiras assinadas.
    penso eu que a questão mal vista é bem clara algumas pessoas desde criancinha se negam ao trabalho e a seguirem regras sociais e portanto auto marginalizam-se, a prova disso é que pessoas ricas continuam roubando como os nosso políticos, são sementes de mal caráter adubadas por uma inversão de valores de uma sociedade corrompida,permissiva com leis conivente que continuam incentivando o crescimento deste tipo de comportamento anti social.
    uma detenta disse que quando menos sempre que ia presa o delgado perguntava se ela era menor , então dava um lanche para ela e a soltava, ela disse que isso a incentivava a continuar no crime até que passou a maioridade cometer dos homicídio e finalmente ficar presa.
    ou seja nesta pais para alguém ficar preso tem que cometer no minimo dois homicídios!

    “maquina de destruição de seres humanos pobres” h…ha…ha…ha…ha
    ele deve estar se referindo a um sistema de ensino falido e deste governo paternalista criador de marginais.
    “quem esta na cadeia é a classe operaria ou trabalhador rural” coitado da previdência não ira conseguir pagar tanto auxilio reclusão! ha…ha…ha..ha.ha que palhaçada segundo este cabeça de vento todos os presos são pessoas do bem seres uteis a sociedade que foram injustiçados.
    ele cita um conhecido que na crise dos anos 80 um desempregado optou por roubar bancos e foi preso, da mesma forma muitos optaram por pedir dentro de onibus, alimento de porta em porta, a vender nos faróis assim como a grande maioria dos favelados são de pessoas honestas trabalhadoras e só um minoria opta pela marginalidade.
    “não existe burgues preso só pobres!” tambem não vemos muitas pessoas rica assaltando bancos, sequestrando pessoa,
    cometendo estupros, latrocínios, atirando na policia..
    ele esta dizendo que o fato de ser pobre da o direito de ser bandido, o fato de não possuir terra da o direito de tomar de quem tem, se for assim vou criar o MSD movimento dos sem dinheiros vamos invadir e tomar dinheiro dos bancos, pessoa pobres que não podem ter condução particular ja poderão sair tomando o carro dos “ricos” ? Esse cara é candidato Ali Babá ?
    O fato de nascer pobre da o direito de sair tomando o que ja é do outro ?
    Pessoas diferentes, capacidades diferentes logo riquezas diferentes, na natureza não existe comunismo .
    “a direita pede por uma punição exemplar ao estupro coletivo, oque é um punição exemplar?”

    para mim comprovado autoria a punição seria a castração imediata e prisão em regime fechado, sem direito a fiança e progressão de pena, pois se não sabem usar corretamente então perderam o direito ao uso.

    Curtir

  2. Tenho um pensamento diferente de quase todos! Não sou a favor do uso do mal para se chegar ao bem (acredito no poder das palavras e do bom exemplo). Não apoio estas pessoas que só pensam em si e que não estão nem aí para o próximo. Nem aprovo a generalização da pena de reclusão (há outros tipos de penas e outras soluções e culturas). Ainda bem que a mensagem de jesus é pessoal e não para as massas! Nem desmereço os males de um governo paternalista e de tudo que você relatou (não discordo do seu inconformismo).

    Curtir

  3. MESTRE Cientista já está aqui para honrar-te com a FEDERUNIVERSAL presença dele! E inicia com sua primeira postagem-teste!:

    Criaturo:

    mesmo que a moça trabalhasse na zona e fosse forçada ao ato sexual ainda sim seria estrupo.

    Concordamos aqui. Entretanto, a questão é se ela foi forçada mesmo (trata-se daquela tal que TERIA sido estuprada por trinta e tantos?…) Já mostraram-me vídeo e áudio da mesma afirmando que “deu gostoso mesmo pra geral”. Fica difícil assim…

    Criaturo:

    esse cara é mais um imbecil defensor do paternalismo PT, mas de toda essa inversão de valores morais o resultado são os escândalos da nossa sociedade violenta.

    Há indivíduos que não possuem boca, mas duas aberturas anais que evacuam constantemente os dejetos que talvez entrem pelo umbigo… O MESTRE não se habilita a se aproximar o bastante para proceder a uma análise anatômica nesses specimens. hahahahahahah…

    Voltarei para responder, aqui, àquelas questões pendentes no outro tópico. Talvez já tenhas realizado a transferência. …Ou, talvez, eu deva esperar… Diga aí o que achas.

    Curtir

  4. Meu caro Criaturo, Aqui vos tecla o MESTRE Cientista. Em resposta à tua solicitação aqui:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29354.msg865074#msg865074
    “poderia nos brindar com seu entendimento resumido de consciência, sentidos, inconsciência, psique, do ser ou não ser eis a questão, do ego, sentimentos, pensamentos…..etc ?”
    e aqui:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29354.msg865086#msg865086
    “Julgado, condenado sem direito a defesa ?
    Só lamento tal decisão! :vergonha:
    Prezado Cientista suas respostas são muito importante para mim se ainda houver interesse da sua parte podemos continuar esta e iniciarmos outras discussões aqui: https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2013/10/25/nao-existe-um-criador
    ali https://deusilusao.com/2014/11/21/o-index-2/#comment-60251
    ou ainda aqui: http://religiaoeveneno.org/discussion/2955/ser-ou-deixar-de-ser-eis-a-questao#latest
    tudo de bom!”
    O MESTRE não havia dado retorno anterior por uma indefinição entre fatores, todavia o mais decisivo o i..MEEEEEEEEEEEEnso desagrado que causaste no MESTRE com tua observação
    “Julgado, condenado sem direito a defesa ?
    Só lamento tal decisão!”
    visivelmente, em tua ótica, crendo tu ser em apoio ao MESTRE Cientista, entretanto, digo-te, foi o exato contrário o que fizeste ali. Nada apreciei. Somado aos outros fatores, como o do meu declínio de interesse em prosseguir na tentativa de encontrar ‘justos’ onde (uma rede inteira de muito pouco mais que ‘gentinha’) a chance se evidencia menos que residual, abandonei a empreitada.
    MAS! Hoje vi algo de ti que me revigorou ânimo por tua pessoa! Quando eu lia considerações tuas aqui:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28045.0
    sobre justiça e ordem social, onde substancialmente melhoraste em relação a quando nós nos confrontávamos em debate sobre o mesmo tema.
    Ganhaste o privilégio das minhas respostas. Por outro lado, ainda que considerando o péssimo resultado obtido como retorno de minhas tentativas lá no pequeno antrinho, devo, aqui o ULTRAMESTRE que em nada crê, nutrir a “fé” de que semear é preciso, desistir não é preciso. Devo?… hahahahahahahah…
    Muito bem… entre os outros daqueles fatores que mencionei mais acima, está o de que já começaste tuas demandas em erro, meu caro. Resumos são profícuos apenas em recapitulação para os que já transitaram pelo longo caminho do conhecimento, nunca para facilitação de qualquer entendimento a partir do zero. Ainda mais, resumos não são absolutos; o quanto “resumidamente” seria o bastante/demais? E além disso, a razoavelmente vasta apresentação de ideias e conceitos que fiz em vários daqueles tópicos não passa, mesmo em “toda aquela extensão”, de resumo de resumo, meu caro. Lá poderás encontrar bases para direcionar o pleno entendimento das questões relacionadas à (já, sim, no atual estágio do conhecimento científico das mentes capazes de compartilhar, apenas ‘chamada’) consciência (“humana”).
    Adicionando a tudo isso o fato de que com teu modo mágico de pensar não deverás apreender os necessários fundamentos dessa faceta tão extrema do que é ciência (não te ofendas! hahahahahaha), …sobra ainda o puro ‘semear’…
    De qualquer forma, ainda que ao título de uma quase ‘ludicidade’, em retribuição pela alegria que deste ao MESTRE por seres esse ser tão tendente a ‘corretado’ (tendemos aos mesmos padrões regrários) ao MESTRE, “resumirei” o que solicitas.
    Para consciência, lanço agora como o maior resumo a que se pode chegar o que se expressa pela simples palavra ‘ilusão’. Nada de preposições, complementos quaisquer; nada de “ilusão de…”. ILUSÃO, só, mais nada! A ilusão, para ser mais preciso, A ilusão.
    Completando tua “lista”:
    consciência — ilusão
    sentidos — sensorialização
    inconsciência — normalmente não entendida como o que seria o contrário/ausência de ilusão, interessante observar…
    psique — conceito espúrio subcientífico para tentar caracterizar funcionamentos de um sistema desconhecido. Classificação descartável de faceta(s) da mente.
    ser ou não ser (eis a questão) — não ser (resposta mais que já respondida em ciência)
    ego — outro conceito pior que subcientífico; classificação descartável de “domínio da mente”.
    sentimentos — correlações corrompidas (intrínsecas ao sistema cognitivo em desconexão com a periferia sensorial do sistema) com sensações sensoriais.
    pensamentos — deve se estender ao conjunto inteiro dos processos cerebrais linguísticos de nível mais alto não diretamente conectados aos processos de sensorialização e controle/atuação.
    etc. — tudo mais hahahahhahahahaha…
    “Resumos” não são exatamente um bom negócio pro teu caso, não, meu caro? Adquiras a habilidade de formular questões as mais objetivas possíveis, melhorando sempre. Perguntas são combustível para ser queimado no motor que move o veículo do conhecimento. Devem ser de boa qualidade, e para não restar ao final do trajeto.
    Agora, encerro esta com minha esperançosa declaração de concluir que com teu norteamento moral mais direcionado a uma civilização, sociedade de máquinas humanas mais estável possível, possas, meu caro, ver o quão odioso é que legitimes em criminosos a prerrogativa de “julgar, condenar e dar direito de defesa”. Criminosos cometem crimes, meu caro. Foi disso que o MESTRE Cientista foi vítima. Contra o criminoso, apena punição se aplica, não apelos.
    Meus parabéns!!!

    Cientista, on 11/06/2016 at 03:34 said:
    Olá, meu caro Criaturo! Não tem dado para parar o suficiente para responder-lhe, mas no momento quero protestar o parágrafo inteiro meu que pulaste, onde encontra-se questão crucial para tua “observação”, que cito a seguir, perder mais ainda o sentido que, no contexto, já não tem (aproveito para testar se o sistema citatório por quotes aqui funciona como lá; se não, pedirei a ti a dica de como se enquadram as citações como fizeste ali com as palavras do MESTRE Cientista):
    Criaturo:
    [quote]”perguntas simples poderiam ser bem esclarecedoras segundo a profundidade do questionado.”[/quote]
    Ora, meu caro! Perguntas (“simples”) ou as *respostas*??? Porém (ou além de!)… as respostas… [b]TU[/b] pediste que fossem resumidas! No parágrafo meu que pulaste, do meu protesto acima, está:
    “Ainda mais, resumos não são absolutos; [b]o quanto “resumidamente” seria o bastante/demais?[/b]”
    E então??!! O que entendes por “profundidade”, no caso? O que queres?
    Mais duas ou três coisas, por ora…:
    Acompanho aquilo lá, como deverias ter concluído pelo simples motivo de minha aparição por aqui. E devo dizer que perigas, pelas tuas mais recentes atuações, ser acusado de proselitismo e do que mais eles cismarem para te “punir” e pôr para fora. Se você não se importa com isso, não há problema. Do contrário, cuidado! hahahhahahaha…
    Eu gostaria de ver uma resposta mais objetiva e elaborada de tua parte para o questionamento do Diogo Morelli ali em cima. Tua “resposta” não atendeu ‘exatamente’, para um eufemismo, a questão do Diogo, entendo eu.
    Voltarei com mais tempo para responder mais pormenorizadamente (e menos resumidamente hahahahhahahah…) tuas réplicas, meu caro.
    Até!

    Cientista, on 12/06/2016 at 03:53 said:
    Perfeito resultado!!! Obrigado pela instrução! Vamos exercitar!
    Criaturo:
    Em terra de ateus céticos postando passagem biblicas são argumentos validos, quando teísta são proselitistas.
    veja aqui como estou preocupado:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29765.msg899706#msg899706
    adoro da uma cutucadinha …he…he..he..he
    Olha, vou te dizer umas coisas… Primeiro, aquilo lá não é terra de “ateus céticos”, nem pelo que se semantiza desses termos na vontade deturpada desses, em que significa(ria) algo como “descrentes sóbrios da realidade”. São crentes fanatizados nalgo que tem se tornado uma das piores e mais preocupantes crenças da atualidade, sobre a qual alerto sempre e alertei bastante lá mesmo, a crença de que são científicos. Decorrente disso, em segundo, encontra-se que os argumentos válidos para eles são só os que proselitizam a crença deles. Mas o que ocorre é que, para quem é científico de fato, argumento algum vale de nada mais que bons motivos para jogar papo fora. Quem dá valor “científico” a argumentos são pensadores filosofistas, ou seja, pensadores mágicos. Pensadores científicos só reconhecem o valor dos fatos, nada mais. Então, meu caro, para o MESTRE Cientista aqui, numa discussão argumentativa, tudo é válido, até o tal “proselitismo”, que para mim, TO-DO “argumento” é. Só apresentação de FA-TOS, evidências, comprovações…, não é proselitismo.
    Terceiro, cutucar é bom e o MESTRE gosta, tu sabes! hahahahahaha… Mas essa criança imperiosa aí, o gauchiiinho não sabe brincar, não é jovial, não tem senso de humor, é autoritário, de lamentável caráter, injusto e tudo mais que se alinha a toda essa triste natureza. É bastante explícito que ele sofre de grave frustração quanto a relações de poder. Um chefe severo tirânico, um pai opressor… Associando-se tais fatores à natureza lamentavelmente medíocre dele, que o incapacita a superar isso não transferindo a outrem suas frustrações numa vingança extensiva, ele é perigoso.
    O outro ali parece até um ‘gentleman’, não? Para quem olha à primeira vista. Eu também pensei que fosse. Foi o primeiro de lá a quem passei a ignorar por completo quando, em retribuição a um profundo e bem dedicado respeito que ofereci a ele, me ofertou o que só pode ser traduzido, no mais eufêmico termo, como a mais consubstanciada *molecagem*. Não espere isenta equidade, justiça dele, inclusive porque ele já não foi correto contigo quando o próprio Terry Silvinho declarou não ter sido ofendido por ti em nada. Eles não revogarão teu cartão porque o teu banimento de lá já está decidido desde provavelmente quase o teu imediato ingresso. Eles são apenas faltosos em hombridade e infantis demais para simplesmente porem sumariamente para fora os indesejados, então, se aliviam com o analgésico da ilusão de que se banirem pelo acúmulo de cartões estarão sendo “corretos, íntegros, justos, seguidores das próprias regras…” quando na verdade, nem mesmo querem saber porque estão “punindo”. Provavelmente, de tão aflitos que ficam esperando alguém denunciar por qualquer futilidade ou a mais rasa calúnia, nem devem esperar. As tais “denúncias” misteriosas que recebem, devem ser eles mesmos apressando os trâmites da expulsão.
    Motivo para preocupação?… hahahahahahhahah… Tu que sabes, meu caro! hahahahahahah A verdade é que a melhor relação que se pode ter com aquela gente é a distância, mas eu investi no ambiente e espero o improvável retorno do meu semear… então, monitoro…
    Cientista, on 12/06/2016 at 04:14 said:
    Bom, quanto à questão do Diogo Morelli, entendi a súmula do teu pensamento e ele se dirige à questão da justiça social de que falei, tudo bem. Discordamos antipodalmente de tudo aí pois bem sabes (…quer dizer… não, realmente, penso que não fazes ideia razoável do que é ser um descrente do calibre do ULTRAMESTRE Cientista, hahahahahah) o quanto o MESTRE Cientista é descrente de tudo isso. Mas eu me referi a uma objetividade maior na questão dele (que, diga-se de passagem, repleta de elementos inverossímeis e dos quais discordo completamente), especificamente:
    Diogo Morelli:
    Os CRISTÃOS que CRIARAM e FUNDAMENTARAM a ciência moderna, e os CRISTÃO que hoje estão no âmbito científico, fazendo descobertas importantes (como Francis Colins e Marcos Eberlin por exemplo), para ti, eram ou são irracionais?
    Cientista:
    Então? Os referidos “cientistas cristãos” são ir ou racionais? Por quê?
    Obs.: Tive que testar só com quote. Vou ver o resultado agora.

    Curtir

  5. Cientista, on 18/06/2016 at 19:17 said:
    Meu caro Criaturo, fique tranquilo que o MESTRE Cientista não o deixou no vácuo do abandono. …Bom… talvez só por um pouquinho… hehehehe… É que o MESTRE não é um desses vagabundos de mente e corpo pelo mundo sem o que fazer de ‘prodútil’.
    Nesse momento, quero dizer apenas que o meu interesse maior é o tema da consciência, mas tanto para ele, quero executar a mesma tarefa que para o tema de que tratarei a partir de agora — a JUS-TI-ÇA –, indo atrás dos fatos registrados para sustentar, nas mais insofismáticas evidências, o que é/for alegado.
    Para o tema consciência, pelo meu enorme interesse e decisão em abordá-lo, vou atrás do que já expus naquele… “forum”, entendendo mais organizado apontar o que já está pronto do que repetir. Isto é tarefa consumidora de algum tempo, uma vez que devo lembrar de
    palavras-chave e usar um buscador da rede. Então, paciência…
    Agora, a questão da justiça é algo que não me interessa apenas pessoalmente (fosse o caso, eu já poderia ter despejado tudo o que pretendo mostrar aqui lá mesmo, quando tive todo ensejo para tanto, nas caras de todos os molecotes), porque, mais uma vez, tu deixaste o MESTRE aqui pro..FUUUUUUUUUUdamente insatisfeito com uma ‘insinuação’, sugestão meio velada de tua parte:
    Criaturo:
    “ha controvérsias, pois o direito de julgar é inerente a todo homem de mente sã. socialmente temos que respeitar regras impostas pela maioria, ou ser julgado por ela.
    diria que voce foi vitima de arbitrariedades .”
    Sugestão que explicita não estarem devidamente claros em tua mente os fatos, e a respectiva plena realidade, concernentes ao caso. Me preocupa seriamente o devido posicionamento da rosa-dos-ventos de tua bússola moral, meu caro, portanto, até em teu auxílio para que possas ser impecavelmente justo, te ofereço a chance de veres com mais clareza.
    Eu quero te pedir, então, para iniciar, que ponderes o seguinte:
    Segundo tu mesmo, o jovem Aterrado Alquimagestista dos Santos Alemães da Silva é uma “cópia mal feita do verdadeiro inemulável e mesmo insimulável MESTRE Cientista, o único com TO-DAS as letras maiúsculas”, HA HA!!! No que apenas erras tu, meu caro, no “detalhe” de que nem mesmo uma cópia pessimimissimamente feita o pobre jovem lá pode ser; se muito, uma TEN-TA-TI-VA de cópia mal feita!
    O que peço… na verdade, o que quero é convidá-lo a questionar-se o seguinte:
    Se o jovem Alquimagestista é uma pobre tentativa de simulacro do verdadeiro MESTRE Cientista, cujo único ponto mais aproximante é o “autolouvor” ferrenho, por que então, considerando o que este pobre molequinho a seguir (Snowraptor) declarou nessas sequências:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28351.msg867308#msg867308
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28351.msg867310#msg867310
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28351.msg867322#msg867322
    (Aproveite e observe e aprofunde a atenção nas intervenções do grande Sergiomgbr, que sabia, conhecedor de fatos anteriores, muito bem o que de fato ocorria ali.)
    Por que, então, o nosso caríssimo jovem Alquimagestista da Silvinha Santos não é perseguido/odiado/importunado?… Por…quÊ?!!!
    É claro que há uma resposta devastadora, e quero mostrá-la a você, com mais fatos. Mas, antes, solicito que adivinhes algo dela, ou tentes ao menos, por obséquio, meu caro.
    Volto para concluir isso e retomar a questão que de fato interessa.
    Um muito obrigado do MESTRE Cientista!

    Curtir

  6. Cientista, on 23/06/2016 at 03:08 said:
    Criaturo, por amor de meu amado Proteus!!!!!!! Eu sempre dou uma olhada rápida nos tópicos para monitoramento, estou preparando umas respostas para ti, mas preciso localizar uns links meio difíceis de achar para demonstrações que quero fazer, não há muito tempo que sobre ao dia para mim, entretanto, diante da atrocidade que vi há pouco, não posso adiar essa!
    MESTRE Cientista está
    ES
    TAR
    RE
    CI
    DOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou me agarrando à convicção de que não pensas aquilo de fato, que tratou-se de um lapso, algo impensado. Sei que és contra o direito dos cidadãos de bem e regrados, produtivos, socialmente bem enquadrados, sei que és contra o direito desses se defenderem. Sei que advogas em prol da proibição do direito desses se defenderem. Aliás, era algo que o MESTRE estava para te perguntar, se havias te aprimorado também nessa seara, o que, pelo visto agora, pode até ter piorado! Tu queres negar o direito de defesa das pessoas de bem e ainda queres executá-las caso transgridam tua regra brutal, caso se atrevam a violar teu ditame de que não se defendam, munindo-se de essencial recurso que a isso permita! Tudo bem que advogues tal atrocidade, por mim. Sou defensor do livre direito de expressão e defesa das mais absurdas e impensáveis coisas, mas o que vi dizeres lá… é aterrador demais!!!!!
    Por favor, diga ao MESTRE que não é isso que citarei a seguir, de ti, o que realmente pensas! Claro que reconheço como teu direito até mesmo defender esse absurdo, tão extremo que não consigo imaginar um maior, mas… será terrível demais se realmente pensares dessa forma. Não faz sentido algum com o resto de tua pessoa. E já o desejo de proibir o direito das pessoas à própria defesa choca!!! Mas, certamente, tu foste aliciado pela propaganda mentirosa perniciona diabólica que promovem uns comunistas ditadores pelo mundo, e, em bom tempo, podes pensar melhor, corrigindo-te a ti mesmo nessa morbidez atroz contra os homens de bem; muitos como você padecem da mesma alienação. Todavia, isso a seguir…:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=24665.msg900859#msg900859
    Destaco texto:
    Criaturo:
    baseado na experiência de culturas diferentes não podemos ao certo prever os mesmo resultados no Brasil.
    A liberação de armas pode diminuir a criminalidade, ou surtir um indesejado efeito contrario, devido a cultura da impunidade e falta de educação, preparo e de equilíbrio emocional.
    o Ideal fosse que nenhum cidadão civil andasse armado,
    apenas militares *****e bandidos anti sociais*****,
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    é lógico que para isso acontecer é necessário disciplinar a sociedade com rigor exemplar.
    Poderíamos então experimentar a seguinte lei:
    “esta vedado a qualquer cidadão desautorizado por lei a portar armas de fogo fora da sua residencia” sendo considerada falta gravíssima contra toda a sociedade sob pena de morte imediata, executada com a própria arma do infrator. Latrocínios, estupros e todo homicídio que não for considerado legitima defesa, quando comprovados terão a mesma punição!”
    Certamente esta lei de talião faria diminuir o numero de assassinatos.
    pois implantada essa lei hoje , eu quero ver qual sera o macho que ira para rua armado amanhã ? fora isso as mortes por latrocínios e outros motivos continuaram crescendo proporcionalmente ao nível de impunidade.
    Por favor, diga que não é o que quiseste, realmente, dizer!!! Tu invocas a possibilidade de um “mundo ideal”, e… sabes bem o que isso é, um mundo onde o que quisermos de bom pode ser, sem restrições, e, nesse mundo, tu pões armas nas mãos de bandidos??????????!!!!!!!!
    Observe, meu caro, o paradoxo muito ulterior ainda dessa tua escorregada do caminho certo (que, por certo, é o que essa tragédia que cometeste foi!): num mundo ideal, pensas que haveria bandidos????!!!!! (TU manterias bandidos num “MUNDO IDEAL”??????!!!!!!, esse seria teu “IDEAL”??????? …o MESTRE precisa de um fôlego…), (o ideal, para ti, não seria um mundo em que bandidos não existiriam?????!!!!!!!!) ou pensas que haveria problemas se cada cidadão andasse pelo mundo “IDEAL” com 50 escopetas, 10 bazucas, 200 granadas e 3 bombas A?????!!!!!!!! Numa fantasia ideal, nada disso dispararia/detonaria para ferir ninguém!
    Poramôdiproteus!!!!! Seria um “MUNDO I-DE-AL”!!!!!!, e, mesmo NESSE mundo, tu além de quereres tirar a defesa das pessoas de bem, o que já nem seria mais necessário (é um MUNDO IDEAL!!!!!!! BOLAS!!!!!), tu queres manter armas nas mãos de… BAN-DI-DOS????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu… realmente… estou, para dizer o mínimo do mínimo, atônito…
    Veja o que o MESTRE Cientista já apresentou lá no antrinho sobre o exato ponto do tema:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=27490.msg843386#msg843386
    Destaco trecho específico abaixo, mas vale ir lá dar uma relida em tudo (ou uma lida, caso não tenhas te beneficiado por ter bebido de mais aquela sabedoria toda do MESTRE, ofertada à
    época hahahahahahhaha…):
    Cientista:
    Primeiro, um prolegomininho ilustrativo:
    Na época do debate, da campanha e do referendo do comércio de armas, havia um figura frequente em telejornais e debates televisivos, não lembro o nome, era um sujeito de baixa estatura, meio careca …acho, bom! ele intercedia em favor do armamento dos cidadãos e era apresentado como especialista em armamentos que prestava consultoria para o exército. Dada ocasião concedia entrevista “acareante” contra uma pregadora antiarmas num jornal da extinta TVE quando (nota de que não estavam no estúdio frente a frente mas cada um linkado de diferentes lugares), num momento da fala dela, ela cuspiu a “pérola” da época, que era, impressionantemente, slogan no início da campanha: “se você não é polícia nem bandido, para que ter uma arma?”. O áudio dele, que normalmente deveria estar cortado, não estava, então todos puderam ouvi-lo “Ah, tira essa vagabunda do ar, p……!!! Pra não falar mais m….!!!” Houve o momento padrão de constrangimento ridículo comum de máquinas humanas fracas naquelas caras patéticas e, não um encerramento abrupto (para “fingirem” que nada tinha acontecido), mas o declínio da pauta imediata. Duas consequências resultaram daquele evento: o sujeito desapareceu do cenário (vivemos em liberdade de expressão, para quem não sabe…), e… assim como aquele slogan cretino.
    Por favor, meu caro Criaturo!!!! Por favooooor!!!!!!!!! Tome as armas do MESTRE e deixe ele indefeso para os lobos o matarem facinho, mas não mate o MESTRE com essa excruciante decepção!!!!
    E o MESTRE estava tão feliz contigo…
    Cientista, on 23/06/2016 at 04:54 said:
    Já que tiraste o sono do MESTRE com esse terror, meu caro, vai um adiantamento…
    O MESTRE Cientista já previa que não devias ser muito bom na adivinhação, afinal, a arte divinatória (excluindo-se as boas profecias e visões divinamente inspiradas, claro!) é coisa do oculto, e não convém a um bom cristão… hahahahahahah…
    Criaturo:
    fique a vontade para ir e vir.
    Fui, vim, me irei, me virei, irei, virei, então… hahahahahahaha… Muito obrigado, meu caro!
    Criaturo:
    Consciência é um estado do tempo e justiça no sentido de igualdade não existe.
    Dizer “estado do tempo” faz-me parecer existir um ‘país’ chamado Tempo… com estados da federação com nomes: consciência, dormência, imanência… hahahahahaha…
    Realmente, não capto o que pretendes dizer com “estado do tempo”, entretanto, como consciência é efeito ilusório dimanante de processo **dinâmico** de sistemas de funcionalidade(s) especificada(s), o tempo é fundamental para o processo consciente, o que torna mesmo contraditória tua definição, já que o que ocorre dinamicamente, mudando no tempo, não é estático.
    Aqui, iniciarei a apresentação de que falei anteriormente — das minhas buscas pelo passado já por mim realizado e que torna desnecessário repetir. Observe, no link a seguir, uma explanação, ainda que MUITO resumida ainda, mais dissecatória do que acabo de dizer:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=24448.msg615043#msg615043
    Por favor, leia e avalie bem.
    Lembro de que houve momento entre nós em que redargui a ti uma questão sobre ‘consulta processual de um processador a outro’, algo assim… É outra localização que quero fazer, e nem sempre é muito fácil isso por buscadores como o google… Mas eu acho! Só mais algum tempo… Esse ponto que quero encontrar toca em subquestão que é fundamental para o entendimento dos sistemas de processo consciente, entre a maneira do teu modo de pensar e… bem… hahahahahahaha… a maneira certa de pensar, meu caro hahahahahahahah… Mas é só corrigires teu pensamento que estarás certo! Simples! hahahahahahhahah…
    De momento, quero deixar-te a questão, fundamental para estabelecimento das ‘posições’, predisposições e estados paramétricos mentais teus, entre outros fatores e características…:
    Ilustrando um bom enunciado, tente vislumbrar a descrição preambular que monto agora “diante de ti”. Pense num punhado de areia siliciosa, tendo-lhe a sílica bem purificada e reduzida ao silício elementar. Pense nele — o silício assim obtido — passando por um dos processos especiais de monocristalização purificante. Pense no lingote resultante sendo cortado em fatias. Pense numa das fatias passando por todos os processos físico-químicos para formação de circuitos em sua superfície e/ou demais camadas a depender da tecnologia adotada. Pense no circuito resultante. Pense nele sendo acondicionado em encapsulamento com terminais. Mesmo talvez, ou muito provavelmente não tendo o conhecimento, do esboço aos detalhes, de todo o processo tão sucintamente pelo MESTRE dos MESTRES descrito, viste tudo isso de inanimado bem em tua mente, meu caro? Certamente sabes do que falo! Agora, a questão, me diga, aceitas que dessa lasca bem e adequadamente trabalhada pode dimanar, em funcionamento, uma pessoa como tu, normal pessoa (ou mesmo um portento da natureza como o ULTRAMESTRE Cientista — sei que já é demais para crer que uma lasquinha assim possa se equiparar ao MESTRE, mas… é preciso ser científico… hahahahahahahahhahah…)? Que se essa lasca for interfaceada ao “mundo exterior” por uma camada de sensores e atuadores, ela pode ser uma pessoa consciente comunicante/(e até)comunicativa como qualquer um nascido a partir de óvulos e espermatozóides? Aceitas isto? Note que se for descrito todo o processo de formação de um
    humano orgânico/biológico, não haverá diferença fundamental. São dois seres humanos que nascem/surgem, de formas diferentes, alternativas. Tu prerrogas uma forma à outra, porrrr…quê?! E… mais importante… CO-MO?! É a questão por ora…
    Quanto a justiça no sentido de igualdade não existir… devo concordar, achando mesmo que por aqui localizam-se nossas confluências, apesar da i..mEEEEEEEEnsa decepção acima, que
    ainda o MESTRE espera que remediarás… A justiça deve existir em e por DESigualdade. Um indivíduo que faz por merecer mais é/”torna-se” diferente daquele que faz por merecer menos, e a
    ele, o mais merecedor, o ‘trigo’, deve ser entregue mais. E isso é justiça! Só existe em desigualdade.
    Dividir igualmente entre merecedores e não merecedores é INjustiça, e qualquer sociedade forçada a esse estado de coisas autodestrutivo não se sustenta. A DESigualdade, o respeito a ela, é a verdadeira justiça social. A única cooperação producente é a em que os menos
    capazes oferecem o pouco que têm e podem aos mais capazes, não o contrário, como pregado por comunistas, onde comunismo não é mais que a filosofia do banditismo institucionalizado (que, portanto, diga-se de passagem, prega tirar o direito de cidadãos de bem, não comunistas, especialmente os não amigos da elite comunista, se defenderem… só um comentarinho extra de passagem, meu caro… nada com que te devas amofinar… hahahahahhahahaha…).
    Mas não é a questão por aqui em nosso debate; a questão é coerência com um sistema de regras. Se o sistema é violado, ocorre, mais que injustiça, CRIME! E o sistema FOI violado!
    O que ainda exporei de forma inequívoca para ti.
    Cientista:
    , porque, mais uma vez, tu deixaste o MESTRE aqui pro..FUUUUUUUUUUdamente insatisfeito com uma ‘insinuação’, sugestão meio velada de tua parte:
    Criaturo:
    “ha controvérsias, pois o direito de julgar é inerente a todo homem de mente sã. socialmente temos que respeitar regras impostas pela maioria, ou ser julgado por ela.
    diria que voce foi vitima de arbitrariedades .”
    Criaturo:
    tenho um dom especial de irritar as pessoas, pois gosto de
    contraria-las….he…he..he..he..he
    Sei com maestria MESTRA do que falas!!! hahahahahhahahahha…
    Só que… visto e comprovado está, meu caro, que não sabias do que dizias… Mas saberás!!!
    Criaturo:
    gostaria de ter visto maiores embates entre voce e sua cópia mal
    feita,
    (TEN-TA-TI-VA de cópia mal feita!)
    Não pode haver embate entre MESTRES Cientistas e menininhos alquimagestistas. Só massacres unilaterais, do MESTRE sobre o menininho. hahahahahhaha…
    Criaturo:
    mas parece que os moderadores de la são mal humorados , quando um tópico começa a ficar interessante eles dão um jeito de estragar tudo, alias a participação dele restringe a isso, cartões e banimentos,
    Não é bem exatamente esses detalhes o problema, é o péssimo caráter deles, de fato, que ficará mais contundentemente claro, por certo, aos teus olhos, com o que exporei bem conduzidamente a ti. Se tu és crente, meu caro, mostra-se um crente de caráter (ainda falta
    respeitares o sagrado direito do trigo humano à auto-defesa, além da correção daquela loucura ali, que certamente farás… mas… não se pode esperar perfeição de ninguém mais além do MESTRE… hahahahahahahha…); eles, além de mUUUito mais crentes que tu, são de um lamentabilíssimo desolador caráter, característico das piores máquinas humanas. Tu verás, mostrarei. Só preciso localizar mais uns links.
    Criaturo:
    deveriam criar auto punições por incompetências .
    (Lembras de quando o MESTRE falou-te da necessidade de punição destacadamente severa para elementos da justiça?! Agora entendes, meu caro…)
    Hahahahahahhahahah… Muito embora aqui DISSESTE TUDO!!! E essa, SIM, é uma das facetas de todo o problema — o caráter –, é óbvio que eles não criariam isso, pois “eles são moral e intelectualmente superiores ao resto da raça humana”, portanto, só podem ser inerrantes, e praticar crimes e injustiças lhes é impossível, ao menos em relação aos meros mortais demais. E não pensam assim de si próprios por fanfarrice, como faz o MESTRE Cientista, mas creem nisso com o todo das almas que não têm:
    Veja o ridículo, meu caro, e avalies a extensão e a malignidade da displicente arrogância, essa sim, nefasta, muito diferente da “arrogância ostensiva do MESTRE Cientista”, tão apedrejada como recurso falacioso contra ele, porque o que realmente incomoda do Cientista não é a “arrogância brincalhona” dele:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=12149.msg899824#msg899824
    Olhe essa criança aproveitando o embalo:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=12149.msg899825#msg899825
    É um molecote, já apresentou foto no forum, não chega aos 30 anos de vida e já crê que passou por “fases”… Bom… até um bebê recém-nascido já passou por fases, até da evolução da glote… mas é só rindo de uma criança autoconvencida assim do que não é.
    Acha-se cercado de imbecis. E, quando tem um MESTRE Cientista por perto, de inveja e despeito, anela livrar-se dele, para sentir-se menos imbecil entre imbecis dos quais, de fato, ao contrário do que tenta sugerir, gosta muito, porque, se não for cercado de imbecis,
    como ele poderá se sentir alguém, arrogante como a criança que é?…
    Para o “entendimento” deles, eles te fazem um obsequiosíssimo favor em te “tolerarem por lá”, meu caro. Afirmo-te que não fazes ideia do que eles pensam de ti! O terrível é que tu és cético **comparado a eles**. A crendice deles é realmente penalizante. Para te dizer a verdade do que sinto, sinceramente, tenho pena deles, e não gosto de sentir isso, porque não se pode baixar a guarda nesse mundo, que não tem nada de ideal afora as fantasias das mentes crentes.
    Agora olhe só mais essa pérola aqui:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29428.msg869852#msg869852
    Hahahahahhahahhahahhahahahhahahahahha… Eles realmente acham-se uma “elite cultural” perante uma “reles sociedade de pobres ignaros a cercá-los”. Essa mesma piada de mau gosto do verdadeiro grandioso Lorentz repetiu mais recentemente a mesma ridícula piada da “elite” que eles creem que são, apenas o buscador retornou esse link mais antigo, que eu nem sabia que existia. São convencidos mesmo os meninos!
    hahahahahhahaha…
    Criaturo:
    Essa arbitrariedade transforma o forum em um clube de robos “concorde com os donos ou caia fora” isso só esta diminuindo o numero de participantes.
    É bem pior que isso; é: “não derrote os donos, não os exponha nas vergonhas que fazem, nas canalhices que perpetram, ou serão vítimas das mais baixas calúnias, demonizados e excluídos pela “mais justa causa” “.
    Criaturo:
    Muitos se manifestaram contra o seu banimento,
    A inveja de ódio, o despeito, o péssimo caráter enfim, não permite tantos assim. Quantos? Tu, o Sergio, o Cash(?…), (só) os dois (ou três?…) por genuinidade; quanto ao Alquimagestista e o Pedro Reis (o movedor da “petição”!), não te enganes, só têm, esses pobres, o orgulho muito ferido e tudo o que deseja(va)m é(ra) uma chance inútil de revanche.
    Sabem que foram derrotados e com minha saída tiveram que ficar com isso entalado nas gargantas; não admitem, pervertem a realidade dos fatos diante de outros, mas sabem eles mesmos os fiascos que foram diante do MESTRE Cientista, e isso os corrói por dentro, pois, de fato, são destacadamente inteligentes e estão acostumados a vencer na arena intelectual, o que produz mau costume de não saber perder. Quando esse tipinho topa com um Cientista pela frente no caminho… entra em parafuso.
    Quem/quantos mais? De qualquer forma, isso não tem a mais mínima importância.
    Criaturo:
    me parece que os donos da bola são mal humorados muito mimimimis eles deveriam lhe ser gratos por forçar os seus antagonistas a pensarem,
    Hahahahahahhaha… Tás brincando, fio?!!! Eles agradecerem ao MESTRE??? Por fazer antagonistas ou quem quer que fosse, não realmente “pensarem”, mas VEREM o que eles são???!
    hahahahahha… Vais ver o porquê REAL do desespero daqueles molecotes. Por óbvio não tens a noção ainda do que realmente, não só se passou, mas ainda passa, e, no entanto, nunca passará, ali, com os orgulhos daqueles pobres.
    Criaturo:
    infelizmente as pessoas tendem a querer se livrar de pessoas que expões as suas limitações o que só as evidenciam ainda mais,
    ISSO!!!! Então, tu sabes!!! Mas… tens os preci(o)sos elementos desse saber?! Pois te mostrarei! Só mais um tempinho!
    Criaturo:
    apelar para essa falta de recurso é como estar assumindo a própria burrice, intolerância e inveja travestida de uma falsa superioridade.
    Mais do que assumindo, agarrando-se a tudo isso. Até porque, não podem ser melhores que isso, então… só resta fingir e forçar aparências falsas a qualquer custo.
    Criaturo:
    Em um site de pseudônimos
    Mas um pseudônimo torna-se uma identidade. Tu usas o mesmo lá e cá, talvez em outros lugares na rede; usas, que sei, de fato. Eu uso esse aqui e usei lá, e só, uma vez que não participo nem jamais participei de outros “ambientes” como esses. Mas se alguém intenta manchar a imagem no meu nick, é como manchar a imagem de uma marca industrial/comercial. Não é porque ela não é o nome dos
    empresários por trás que não se trata de difamação que prejudica, que calunia, calúnia e, portanto, CRIME!
    Criaturo:
    a unica coisa que me incomodaria seria ofensa de baixo calão ad hominem, de resto ja fui classificado de tudo disléxico, burro ignorante, basta voce ser inteligente e provar o equivoco do antagonista sem precisar apelar para baixarias e mimimimis, sem pedir a expulsão de ninguém, pois isso seria infantilidade .
    Nem com as de baixo calão eu me incomodo, só não gosto de usar. Tenho como norma pessoal a liberdade de expressão apenas com o limite da calúnia, a acusação que acarreta em sanção qualquer que prejudique por determinação punitiva. Fora isso, se eu não permitir qualquer expressão contra mim, entendo-me como um tirano, nada menos.
    Cientista:
    Por que, então, o nosso caríssimo jovem Alquimagestista da Silvinha Santos não é perseguido/odiado/importunado?… Por…quÊ?!!! É claro que há uma resposta devastadora, e quero mostrá-la a você, com mais fatos. Mas, antes, solicito que adivinhes algo dela, ou tentes ao menos, por obséquio, meu caro.
    Criaturo:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29602.msg882694#msg882694
    Meu caro… o que pretendes dizer com isso?… Cartões, até esse aqui:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29082.msg846546#msg846546
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29082.msg846548#msg846548
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29082.msg846668#msg846668
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=27420.msg846670#msg846670
    levou um por, em total desespero de falta de causa e argumento na derrota, ter insultado o Cientista. E, digo-te, não me surpreenderia se descobrisse que não passou de armação tal ato insano e suspeito de tão sem sentido, de um indivíduo que se esforçava ao máximo para fingir que fingia nem existir o Cientista, para um estratagema de parecerem imparciais com o Cientista no banimento que se seguiria em seus planos. O que torna tudo muito mais estranho e ratificador da escumalha que reina naquele ambiente, é a maior atrocidade ainda de ter sido esse mesmo sujeito a ser o porta-voz do banimento do Cientista!:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29358.msg864994#msg864994
    Note-se que ele fala por uma “decisão do conselho”! Ou seja, o conselho resolveu banir o Cientista e escolheu/aceitou/permitiu que fosse exatamente esse sujeito a promulgar o ato criminoso. De fato, tal falta de cuidado com as mínimas aparências, corrobora totalmente com a “qualidade” permanente da corja. Só por aí se vê do que se trata aquela gente do antrinho.
    Mas agora, por fim, vou conceder mais uma chance de adivinhar porque o jovem Alquimagestista, …não é não receber cartões quando faz coisas como isso:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29555.msg882689#msg882689
    Hahahahahahhahahahha…
    Se não levasse… também… ia pegar mal para a “imagem séria” do forum! O MESTRE Cientista, o único original com TO-DAS as letras maiúsculas!!! hahahahhahahhaha nunca fez nada nem perto disso. SE tivesse feito, eles não perderiam a chance, meu caro, e já teriam se livrado do Cientista há muito sem o receio de o tornarem um mátir. Não… dar-te-ei mais uma chance de adivinhares porque o jovinho ali, ainda que se esforçando para simular o verdadeiro MESTRE (cujo, exatamente, “comportamento” foi a principal alegação para sua eliminação), não é perseguido, odiado e repulsado como o próprio.
    A propósito, sequer fazes ideia de qual foi a ‘gota d’água’ para a exclusão do Cientista? Essa, eu digo parte principal agora mesmo: foi uma “denúncia” (tenha sido ela realmente feita por ele próprio ou não, embora seja bem provável que ele tenha feito mesmo) do forista ditador agnoscetico, e a raiva movente foi o MESTRE ter-lhe feito perguntas que ele não pô(o)de responder sem expor-se explicitamente nas próprias descaradas falácias. Foi só isso!!!! A “trollagem” do Cientista! Está lá! E ele não resposndeu, claro, até hoje; nunca responderá.
    Agora, já passei muito da hora, meu caro. Não posso fazer isso sempre. Até o ULTRAFEDERUNIVERSAL MESTRE Cientosta os miolo e tem que mimi hahahahahhahahahhahah… Ele até gosta dessa hora que é tão tranquila para trabalhar nos projetos, mas… a hora passa.
    Até mais ver!

    Curtir

  7. Cientista, on 23/06/2016 at 05:00 said:
    Já que tiraste o sono do MESTRE com esse terror, meu caro, vai um adiantamento…
    O MESTRE Cientista já previa que não devias ser muito bom na adivinhação, afinal, a arte
    divinatória (excluindo-se as boas profecias e visões divinamente inspiradas, claro!) é coisa
    do oculto, e não convém a um bom cristão… hahahahahahah…
    Criaturo:
    fique a vontade para ir e vir.
    Fui, vim, me irei, me virei, irei, virei, então… hahahahahahaha… Muito obrigado, meu
    caro!
    Criaturo:
    Consciência é um estado do tempo e justiça no sentido de igualdade não
    existe.
    Dizer “estado do tempo” faz-me parecer existir um ‘país’ chamado Tempo… com estados da
    federação com nomes: consciência, dormência, imanência… hahahahahaha…
    Realmente, não capto o que pretendes dizer com “estado do tempo”, entretanto, como
    consciência é efeito ilusório dimanante de processo **dinâmico** de sistemas de
    funcionalidade(s) especificada(s), o tempo é fundamental para o processo consciente, o que
    torna mesmo contraditória tua definição, já que o que ocorre dinamicamente, mudando no
    tempo, não é estático.
    Aqui, iniciarei a apresentação de que falei anteriormente — das minhas buscas pelo passado
    já por mim realizado e que torna desnecessário repetir. Observe, no link a seguir, uma
    explanação, ainda que MUITO resumida ainda, mais dissecatória do que acabo de dizer:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=24448.msg615043#msg615043
    Por favor, leia e avalie bem.
    Lembro de que houve momento entre nós em que redargui a ti uma questão sobre ‘consulta
    processual de um processador a outro’, algo assim… É outra localização que quero fazer, e
    nem sempre é muito fácil isso por buscadores como o google… Mas eu acho! Só mais algum
    tempo… Esse ponto que quero encontrar toca em subquestão que é fundamental para o
    entendimento dos sistemas de processo consciente, entre a maneira do teu modo de pensar e…
    bem… hahahahahahaha… a maneira certa de pensar, meu caro hahahahahahahah…
    Mas é só corrigires teu pensamento que estarás certo! Simples! hahahahahahhahah…
    De momento, quero deixar-te a questão, fundamental para estabelecimento das ‘posições’,
    predisposições e estados paramétricos mentais teus, entre outros fatores e
    características…:
    Ilustrando um bom enunciado, tente vislumbrar a descrição preambular que monto agora “diante
    de ti”. Pense num punhado de areia siliciosa, tendo-lhe a sílica bem purificada e reduzida
    ao silício elementar. Pense nele — o silício assim obtido — passando por um dos processos
    especiais de monocristalização purificante. Pense no lingote resultante sendo cortado em
    fatias. Pense numa das fatias passando por todos os processos físico-químicos para formação
    de circuitos em sua superfície e/ou demais camadas a depender da tecnologia adotada. Pense
    no circuito resultante. Pense nele sendo acondicionado em encapsulamento com terminais.
    Mesmo talvez, ou muito provavelmente não tendo o conhecimento, do esboço aos detalhes, de
    todo o processo tão sucintamente pelo MESTRE dos MESTRES descrito, viste tudo isso de
    inanimado bem em tua mente, meu caro? Certamente sabes do que falo! Agora, a questão, me
    diga, aceitas que dessa lasca bem e adequadamente trabalhada pode dimanar, em funcionamento,
    uma pessoa como tu, normal pessoa (ou mesmo um portento da natureza como o ULTRAMESTRE
    Cientista — sei que já é demais para crer que uma lasquinha assim possa se equiparar ao
    MESTRE, mas… é preciso ser científico… hahahahahahahahhahah…)? Que se essa lasca for
    interfaceada ao “mundo exterior” por uma camada de sensores e atuadores, ela pode ser uma
    pessoa consciente comunicante/(e até)comunicativa como qualquer um nascido a partir de
    óvulos e espermatozóides? Aceitas isto? Note que se for descrito todo o processo de formação
    de um
    humano orgânico/biológico, não haverá diferença fundamental. São dois seres humanos que
    nascem/surgem, de formas diferentes, alternativas. Tu prerrogas uma forma à outra,
    porrrr…quê?! E… mais importante… CO-MO?! É a questão por ora…
    Quanto a justiça no sentido de igualdade não existir… devo concordar, achando mesmo que
    por aqui localizam-se nossas confluências, apesar da i..mEEEEEEEEnsa decepção acima, que
    ainda o MESTRE espera que remediarás… A justiça deve existir em e por DESigualdade. Um
    indivíduo que faz por merecer mais é/”torna-se” diferente daquele que faz por merecer menos,
    e a
    ele, o mais merecedor, o ‘trigo’, deve ser entregue mais. E isso é justiça! Só existe em
    desigualdade.
    Dividir igualmente entre merecedores e não merecedores é INjustiça, e qualquer sociedade
    forçada a esse estado de coisas autodestrutivo não se sustenta. A DESigualdade, o respeito a
    ela, é a verdadeira justiça social. A única cooperação producente é a em que os menos
    capazes oferecem o pouco que têm e podem aos mais capazes, não o contrário, como pregado por
    comunistas, onde comunismo não é mais que a filosofia do banditismo institucionalizado (que,
    portanto, diga-se de passagem, prega tirar o direito de cidadãos de bem, não comunistas,
    especialmente os não amigos da elite comunista, se defenderem… só um comentarinho
    extra de passagem, meu caro… nada com que te devas amofinar…
    hahahahahhahahaha…).
    Mas não é a questão por aqui em nosso debate; a questão é coerência com um sistema de
    regras. Se o sistema é violado, ocorre, mais que injustiça, CRIME! E o sistema FOI violado!
    O que ainda exporei de forma inequívoca para ti.
    Cientista:
    , porque, mais uma vez, tu deixaste o MESTRE aqui pro..FUUUUUUUUUUdamente
    insatisfeito com uma ‘insinuação’, sugestão meio velada de tua parte:
    Criaturo:
    “ha controvérsias, pois o direito de julgar é inerente a todo homem de mente sã. socialmente
    temos que respeitar regras impostas pela maioria, ou ser julgado por ela.
    diria que voce foi vitima de arbitrariedades .”
    Criaturo:
    tenho um dom especial de irritar as pessoas, pois gosto de
    contraria-las….he…he..he..he..he
    Sei com maestria MESTRA do que falas!!! hahahahahhahahahha…
    Só que… visto e comprovado está, meu caro, que não sabias do que dizias… Mas saberás!!!
    Criaturo:
    gostaria de ter visto maiores embates entre voce e sua cópia mal
    feita,
    (TEN-TA-TI-VA de cópia mal feita!)
    Não pode haver embate entre MESTRES Cientistas e menininhos alquimagestistas. Só massacres
    unilaterais, do MESTRE sobre o menininho. hahahahahhaha…
    Criaturo:
    mas parece que os moderadores de la são mal humorados , quando um tópico começa
    a ficar interessante eles dão um jeito de estragar tudo, alias a participação dele restringe
    a isso, cartões e banimentos,
    Não é bem exatamente esses detalhes o problema, é o péssimo caráter deles, de fato, que
    ficará mais contundentemente claro, por certo, aos teus olhos, com o que exporei bem
    conduzidamente a ti. Se tu és crente, meu caro, mostra-se um crente de caráter (ainda falta
    respeitares o sagrado direito do trigo humano à auto-defesa, além da correção daquela
    loucura ali, que certamente farás… mas… não se pode esperar perfeição de ninguém mais
    além do MESTRE… hahahahahahahha…); eles, além de mUUUito mais crentes que tu, são de um
    lamentabilíssimo desolador caráter, característico das piores máquinas humanas. Tu verás,
    mostrarei. Só preciso localizar mais uns links.
    Criaturo:
    deveriam criar auto punições por incompetências .
    (Lembras de quando o MESTRE falou-te da necessidade de punição destacadamente severa para
    elementos da justiça?! Agora entendes, meu caro…)
    Hahahahahahhahahah… Muito embora aqui DISSESTE TUDO!!! E essa, SIM, é uma das facetas de
    todo o problema — o caráter –, é óbvio que eles não criariam isso, pois “eles são moral e
    intelectualmente superiores ao resto da raça humana”, portanto, só podem ser inerrantes, e
    praticar crimes e injustiças lhes é impossível, ao menos em relação aos meros mortais
    demais. E não pensam assim de si próprios por fanfarrice, como faz o MESTRE Cientista, mas
    creem nisso com o todo das almas que não têm:
    Veja o ridículo, meu caro, e avalies a extensão e a malignidade da displicente arrogância,
    essa sim, nefasta, muito diferente da “arrogância ostensiva do MESTRE Cientista”, tão
    apedrejada como recurso falacioso contra ele, porque o que realmente incomoda do Cientista
    não é a “arrogância brincalhona” dele:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=12149.msg899824#msg899824
    Olhe essa criança aproveitando o embalo:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=12149.msg899825#msg899825
    É um molecote, já apresentou foto no forum, não chega aos 30 anos de vida e já crê que
    passou por “fases”… Bom… até um bebê recém-nascido já passou por fases, até da
    evolução da glote… mas é só rindo de uma criança autoconvencida assim do que não é.
    Acha-se cercado de imbecis. E, quando tem um MESTRE Cientista por perto, de inveja e
    despeito, anela livrar-se dele, para sentir-se menos imbecil entre imbecis dos quais, de
    fato, ao contrário do que tenta sugerir, gosta muito, porque, se não for cercado de imbecis,
    como ele poderá se sentir alguém, arrogante como a criança que é?…
    Para o “entendimento” deles, eles te fazem um obsequiosíssimo favor em te “tolerarem por
    lá”, meu caro. Afirmo-te que não fazes ideia do que eles pensam de ti! O terrível é que tu
    és cético **comparado a eles**. A crendice deles é realmente penalizante. Para te dizer a
    verdade do que sinto, sinceramente, tenho pena deles, e não gosto de sentir isso, porque não
    se pode baixar a guarda nesse mundo, que não tem nada de ideal afora as fantasias das mentes
    crentes.
    Agora olhe só mais essa pérola aqui:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29428.msg869852#msg869852
    Hahahahahhahahhahahhahahahhahahahahha… Eles realmente acham-se uma “elite cultural”
    perante uma “reles sociedade de pobres ignaros a cercá-los”. Essa mesma piada de mau gosto
    do verdadeiro grandioso Lorentz repetiu mais recentemente a mesma ridícula piada da “elite”
    que eles creem que são, apenas o buscador retornou esse link mais antigo, que eu nem sabia
    que existia. São convencidos mesmo os meninos!
    hahahahahhahaha…
    Criaturo:
    Essa arbitrariedade transforma o forum em um clube de robos “concorde com os
    donos ou caia fora” isso só esta diminuindo o numero de participantes.
    É bem pior que isso; é: “não derrote os donos, não os exponha nas vergonhas que fazem, nas
    canalhices que perpetram, ou serão vítimas das mais baixas calúnias, demonizados e excluídos
    pela “mais justa causa” “.
    Criaturo:
    Muitos se manifestaram contra o seu banimento,
    A inveja de ódio, o despeito, o péssimo caráter enfim, não permite tantos assim. Quantos?
    Tu, o Sergio, o Cash(?…), (só) os dois (ou três?…) por genuinidade; quanto ao
    Alquimagestista e o Pedro Reis (o movedor da “petição”!), não te enganes, só têm, esses
    pobres, o orgulho muito ferido e tudo o que deseja(va)m é(ra) uma chance inútil de revanche.
    Sabem que foram derrotados e com minha saída tiveram que ficar com isso entalado nas
    gargantas; não admitem, pervertem a realidade dos fatos diante de outros, mas sabem eles
    mesmos os fiascos que foram diante do MESTRE Cientista, e isso os corrói por dentro, pois,
    de fato, são destacadamente inteligentes e estão acostumados a vencer na arena intelectual,
    o que produz mau costume de não saber perder. Quando esse tipinho topa com um Cientista pela
    frente no caminho… entra em parafuso.
    Quem/quantos mais? De qualquer forma, isso não tem a mais mínima importância.

    Curtir

  8. Cientista, on 23/06/2016 at 05:14 said:
    Criaturo:
    me parece que os donos da bola são mal humorados muito mimimimis eles deveriam lhe ser gratos por forçar os seus antagonistas a pensarem,
    Hahahahahahhaha… Tás brincando, fio?!!! Eles agradecerem ao MESTRE??? Por fazer antagonistas ou quem quer que fosse, não realmente “pensarem”, mas VEREM o que eles são???!
    hahahahahha… Vais ver o porquê REAL do desespero daqueles molecotes. Por óbvio não tens a noção ainda do que realmente, não só se passou, mas ainda passa, e, no entanto, nunca passará, ali, com os orgulhos daqueles pobres.
    Criaturo:
    infelizmente as pessoas tendem a querer se livrar de pessoas que expões as suas limitações o que só as evidenciam ainda mais,
    ISSO!!!! Então, tu sabes!!! Mas… tens os preci(o)sos elementos desse saber?! Pois te mostrarei! Só mais um tempinho!
    Criaturo:
    apelar para essa falta de recurso é como estar assumindo a própria burrice, intolerância e inveja travestida de uma falsa superioridade.
    Mais do que assumindo, agarrando-se a tudo isso. Até porque, não podem ser melhores que isso, então… só resta fingir e forçar aparências falsas a qualquer custo.
    Criaturo:
    Em um site de pseudônimos
    Mas um pseudônimo torna-se uma identidade. Tu usas o mesmo lá e cá, talvez em outros lugares na rede; usas, que sei, de fato. Eu uso esse aqui e usei lá, e só, uma vez que não participo nem jamais participei de outros “ambientes” como esses. Mas se alguém intenta manchar a imagem no meu nick, é como manchar a imagem de uma marca industrial/comercial. Não é porque ela não é o nome dos
    empresários por trás que não se trata de difamação que prejudica, que calunia, calúnia e, portanto, CRIME!
    Criaturo:
    a unica coisa que me incomodaria seria ofensa de baixo calão ad hominem, de resto ja fui classificado de tudo disléxico, burro ignorante, basta voce ser inteligente e provar o equivoco do antagonista sem precisar apelar para baixarias e mimimimis, sem pedir a expulsão de ninguém, pois isso seria infantilidade .
    Nem com as de baixo calão eu me incomodo, só não gosto de usar. Tenho como norma pessoal a liberdade de expressão apenas com o limite da calúnia, a acusação que acarreta em sanção qualquer que prejudique por determinação punitiva. Fora isso, se eu não permitir qualquer expressão contra mim, entendo-me como um tirano, nada menos.
    Cientista:
    Por que, então, o nosso caríssimo jovem Alquimagestista da Silvinha Santos não é perseguido/odiado/importunado?… Por…quÊ?!!! É claro que há uma resposta devastadora, e quero mostrá-la a você, com mais fatos. Mas, antes, solicito que adivinhes algo dela, ou tentes ao menos, por obséquio, meu caro.
    Criaturo:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29602.msg882694#msg882694
    Meu caro… o que pretendes dizer com isso?… Cartões, até esse aqui:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29082.msg846546#msg846546
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29082.msg846548#msg846548
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29082.msg846668#msg846668
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=27420.msg846670#msg846670
    levou um por, em total desespero de falta de causa e argumento na derrota, ter insultado o Cientista. E, digo-te, não me surpreenderia se descobrisse que não passou de armação tal ato insano e suspeito de tão sem sentido, de um indivíduo que se esforçava ao máximo para fingir que fingia nem existir o Cientista, para um estratagema de parecerem imparciais com o Cientista no banimento que se seguiria em seus planos. O que torna tudo muito mais estranho e ratificador da escumalha que reina naquele ambiente, é a maior atrocidade ainda de ter sido esse mesmo sujeito a ser o porta-voz do banimento do Cientista!:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29358.msg864994#msg864994
    Note-se que ele fala por uma “decisão do conselho”! Ou seja, o conselho resolveu banir o Cientista e escolheu/aceitou/permitiu que fosse exatamente esse sujeito a promulgar o ato criminoso!!! De fato, tal falta de cuidado com as mínimas aparências, corrobora totalmente com a “qualidade” permanente da corja. Só por aí se vê do que se trata aquela gente do antrinho. E ainda falam mal de Lula & Cia!!!
    Mas agora, por fim, vou conceder mais uma chance de adivinhar porque o jovem Alquimagestista, …não é não receber cartões quando faz coisas como isso:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29555.msg882689#msg882689
    Hahahahahahhahahahha…
    Se não levasse… também… ia pegar mal para a “imagem séria” do forum! O MESTRE Cientista, o único original com TO-DAS as letras maiúsculas!!! hahahahhahahhaha nunca fez nada nem perto disso. SE tivesse feito, eles não perderiam a chance, meu caro, e já teriam se livrado do doloroso Cientista há muito sem o receio de o tornarem um mátir. Não… dar-te-ei mais uma chance de adivinhares porque o jovinho ali, ainda que se esforçando para simular o verdadeiro MESTRE (cujo, exatamente, “comportamento” foi a principal alegação para sua eliminação), não é perseguido, odiado e repulsado como o próprio.
    A propósito, sequer fazes ideia de qual foi a ‘gota d’água’ para a exclusão do Cientista? Essa, eu digo parte principal agora mesmo: foi uma “denúncia” (tenha sido ela realmente feita por ele próprio ou não, embora seja bem provável que ele tenha feito mesmo) do forista
    ditador agnoscetico, e a raiva movente foi o MESTRE ter-lhe feito perguntas que ele não pô(o)de responder sem expor-se explicitamente nas próprias descaradas falácias. Foi só isso!!!! A “trollagem” do Cientista! Está lá! E ele não respondeu, claro, até hoje; nunca responderá. E digo mais! Ele não desejava realmente minha expulsão, não sabia que aproveitariam isso com sofreguidão, só queria me dar uma mostra de poderzinho de reclamar com os papais pro MESTRE vê só! hahahahhahahhahaha… Ele perdeu o rebolado por um tempo quando viu o que fez, e deve ter raiva até hoje, porque ficou numa situação algo similar às do Alquimagestista e Pedrinho principinho.
    Agora, já passei muito da hora, meu caro. Não posso fazer isso sempre. Até o ULTRAFEDERUNIVERSAL MESTRE Cientosta os miolo e tem que mimi hahahahahhahahahhahah… Ele até gosta dessa hora que é tão tranquila para trabalhar nos projetos, mas… a hora passa.
    Até mais ver!

    Curtir

  9. Cientista, on 24/06/2016 at 02:53 said:
    (Ontem ocorreu algo estranho. Quando tentei postar aquela postagem longa ali, ela não aparecia. Pensei ter sido pelo tamanho da mesma, dividi-a em duas e fiz duas postagens que apareceram normalmente na exibição. A inteira, nada de aparecer. Agora, quase 24 horas depois, convicto de que eu estourara um limite de caracteres e tal seria a razão, vejo que a postagem está ali exibida! Não sei o que houve, mas ficou essa duplicata de duas postagens divididas daquela. Tentarei evitar que isso ocorra novamente no que eu entender que posso fazer para isso. Mas tens alguma explicação para o fato, Criaturo?)
    Cientista:
    diante da atrocidade que vi há pouco, não posso adiar essa!
    Criaturo:
    ufa! pensei que havia testemunhado mais um latrocinio
    Quem dera ao MESTRE fosse apenas issozinho… Testemunhei foi TU desejando um “IDEAL” de “somente policiais e bandidos armados no mundo”, trocando tiros por aí, e os bandidos atacando, ferozes, certos de que as vítimas estão agora indubitavelmente indefesas na “linda idealização” do generoso bondoso de nobre coração Criaturo, para continuar o terror sobre pobres cidadãos indefesos diante de todo esse espetáculo de horror mesmo num “mundo ideal”!
    …Ainda não consegui imaginar cenário mais aterradoramente apocalíptico que isso. Nem o apocalipse próprio chega a tanto terror, já que nele não há idealizações indefensabilizadores.
    Cientista:
    Estou me agarrando à convicção de que não pensas aquilo de fato, que tratou-se de um lapso, algo impensado. Sei que és contra o direito dos cidadãos de bem e regrados, produtivos, socialmente bem enquadrados, sei que és contra o direito desses se defenderem. Sei que advogas em prol da proibição do direito desses se defenderem.
    Criaturo:
    “onde todos mandam ninguém manda” defesa própria significa “justiça própria”, julgar, condenar e executar.
    Só em tua crença que defender-se em legitimidade do momento significa justiça, em que há tempo hábil para “julgar, condenar, executar”… Hahahahahahhahahahah… Mas só tu mesmo para umas assim, fio!!! O cara tá invadindo sua casa com arma na mão, metendo o pé na porta, ou estão ali na frente num arrastão na avenida os bandidos que já atiraram nas vítima à frente e se encaminham em direção ao teu carro, e você pensa… “deixa eu ver… ele está cometendo um delito estabelecido em norma vigente… está ameaçando a segurança minha e de minha família… quais acusações mais se aplicam?… quais evidências, contra-provas, “atenuantes” (hahahahahah… a dos “atenuantes é sempre muito boa!!!)? tenho que intimá-lo a depor primeiro, para que ele exponha sua versão… vou conversar com ele em várias sessões… claro, ele deve ter o direito a um defensor especializado se não se sentir apto à própria defesa (e vamos respeitar o jus postulandi nessa joça de país!!!), então deve constituir um advogado antes de mais nada… depois do veredicto, eu me defendo dele… ai, mama mia!!! mas ele nem esperou!!! já tá com a arma na cabeça da minha filhinha!!! Oh, céus, já uma bala da arma dele atravessou a cabeça da minha filhinha!!!! (e que bom que ele nem estuprou muito ela antes!) Mas não houve tempo ainda nem para o julgamento quanto à invasão!!!! OH, pai Proteus, salva-me!!!! Mas… agora a bala vai ser é na minha cabecinha!!!!!!! Ai se eu pudesse ter atirado nele enquanto ele estava só ali na frente atirando nos outros ou com o pé na minha porta!!!!! Ai que pipoco é ess..?!!!!! grrrrmmmrmrmrmr… virei alminha agora… hahahahahahhahahhahha…
    És um pândego, meu caro Criaturo!!! O MESTRE tem que reconhecer-lhe esse imenso valor de proporcionar divertimento!!! hahahahhahahhahaha…
    O simples fato é que és ditador da insegurança, meu fio! És contrário ao direito das pessoas se defenderem, só isso! Achas que as pessoas devem submeter-se aos seus predadores cordeiramente. Esse bando do governo, todos bandidos, claro, também é/acha! Eles te agradecem pela força! Todos os bandidos do mundo! hahahahhahahhaha…
    ” “Onde todos mandam ninguém manda” “… (aspas nas aspas) hahahahahhahahhahahahaha… Bela frase SEM feito!!! Olha que seria até bonito isso, fio! Pense bem! Ninguém manda em nada/ninguém, só vive, e bem. Até deu rima! hahahahahhahahahhahaa… Infelizmente é uma impossibilidade da natureza, impossibilidade que não pode ser rompida com armas para todos de bem; continuam a haver regras necessárias e inevitáveis à ordem.
    Cientista:
    Tu queres negar o direito de defesa das pessoas de bem e ainda queres executá-las caso transgridam tua regra brutal, caso se atrevam a violar teu ditame de que não se defendam, munindo-se de essencial recurso que a isso permita!
    Criaturo:
    e desde quando pessoas do bem portam armas cuja função é matar, somente os defensores eleitos pela sociedade os heróis policiais
    É tão absurdo isso aí, que nem sabe o MESTRE o que exatamente quereríeis tu, fiomio, dizer… É uma pergunta??? Sério???!!!! Ela se estende aos… hahahahhahahhahahah… “eleitos”(????!!!!!!) “heróis policiais”???!!!!! hahahahhahahhahaha… ou tu apenas expões MAIS essa crença?!
    OOOOra, fio! Quanta contradição inclusive! Não seriam, em TUA crença (e só! hahahahhahahha), os tais “eleitos heróis policiais”, gente de bem??? Em TUA crença, então, a resposta seria “desde quando existem policias”! …Mas não, não é a resposta correta, pois ela é DESDE O PRIMEIRO DIA EM QUE EXISTIU A PRIMEIRA ARMA!
    Agora estás, mesmo antes de implantares tua “ideal” ditadura antidefensista, pondo em sentença gente de bem armada???!!! Elas existem, e salvam mais pessoas que policiais!
    Deixa o MESTRE te explicar uma coisinha sobre policiais, fio. Um indivíduo que não consegue sucesso em atividades mais nobres na sociedade, termina em uma dessas profissões de menores exigências, como a polícia, onde o risco é enorme e o ganho só é válido na corrupção. Então, para uma aspiração a policial, não há muito além dessas três vias: ou é um louco por adrenalina, emoção (e há mesmo esses tipos, que são os que se pode aproveitar das corporações, por mais louco que isso seja); ou é um total incapaz em outras áreas e vê nessa, embora seja até um medroso covarde, o melhor salário que a competência dele pode alcançar (esse fica na encolha, não quer se arriscar e o Jô Soares até se inspirou no tipo para criar uma personagem que se escondia atrás do poste quando via um crime em andamento; se alguém pedia socorro a ele, ele fazia psssiiiiiiiiiiiuuuu!!!! o bandido pode me ver aqui!!! hahahhahahhahahah); ou… lamentavelmente, já ingressa de olho nos dividendos da corrupção. Infelizmente, qualquer um desses três, até o louco adrenalínico, pode descambar para a corrupção, dadas as pressões do ambiente e o ‘crescimento do olho’. Mas o mais importante é que NENHUM dos três tipos é o mais competente tipo de humano para a tarefa do confronto e da segurança. Ocorre que as pessoas de melhores habilidades inatas para a tarefa da segurança são tão imensa e vastamente habilitadas que não podem desperdiçar suas capacidades dedicando-se a uma carreira policial de subrenda. O melhor que se pode obter delas é o ‘serviço freelancer’, quando necessário. ESSA é a RE-A-LI-DA-DE, fio mio! …A propósito, já observaste a epidemia de obesidade entre policias? hahahahahhahahahhahaha… Pelo que observo, parece ser bem acima da média social geral. Mas deveria, não ser muito menor, deveria ser nula! hahahahhahahhahahahah UM (1!) (HUM!) policial obeso já mostra o que a realidade é!
    hahahhahahahhahahah…
    A sociedade vive (ainda!) com um mínimo de segurança não por que existem policias, meu filho; é porque existem perigosos confrontando perigosos, de um lado e de outro. Até muito rarinhos policiais existem que são quase assim, mas a bandidagem nem tem mais respeito por eles. O que os bandidos temem numa sociedade é outra coisa, fio… eles sabem muito bem o que, embora tu, e tantos inocentes como tu, não saibam… E eles estão se sentindo cada vez menos ameaçados por essa ‘coisa’, única que, realmente, os amedronta. E tu desejas, no teu “mundo ideal”, acabar com esse único temor dos bandidos. Felizmente, idealização é ilusão, e não vais conseguir nada! Glória Proteus!!! hahahhahahhahahahaha…
    Cientista:
    Tudo bem que advogues tal atrocidade, por mim. Sou defensor do livre direito de expressão e defesa das mais absurdas e impensáveis coisas, mas o que vi dizeres lá… é aterrador demais!!!!!
    Criaturo:
    vai jogar sua arma no rio ?
    (…de Janeiro?… não que a bandidagem lá já tá armada até as gengivas e podem pegar mais uma, embora não precisem de tantas que já têm; para eles só mando as balas disparadas; ou pode cair na cabeça de um cidadão de bem e/ou disparar num cidadão de bem, o que me tornaria criminoso …e tu o mandante!!!! hahahhahahahahhahahaha… Desejas mesmo que o MESTRE faça isso???!!!!)
    E quem disse que o MESTRE tem algumas armas?… (Aquilo ali que o MESTRE falou pra ti, “tire as armas do MESTRE”, pode ser metafórico… jeito de dizer “tire o DIREITO do MESTRE de tê-las portadas…)
    E… que que uma pergunta dessa tem que ver com o que?!!!!
    Tu podes advogar por tuas expressões, mas não sonhes que tens poderes de convencimento jedi, fio! hahahahhahahahhahahaha…
    A propósito, já que “perguntas” (sabe-se lá o que/por que…), e tu, vais parar com essa sanha de querer deixar vítimas totalmente indefesas à total mercê dos predadores que investirem contra elas?
    Cientista:
    Por favor, diga ao MESTRE que não é isso que citarei a seguir, de ti, o que realmente pensas! Claro que reconheço como teu direito até mesmo defender esse absurdo, tão extremo que não consigo imaginar um maior,
    Criaturo:
    isso só evidencia que ja possui fé em uma teoria melhor, mas é sempre bom querer ver do ponto de vista cético e do crente.
    Não captei de que “fé” que o MESTRE Cientista teria, que estás falando…

    Curtir

  10. Cientista, on 24/06/2016 at 03:14 said:
    Cientista:
    Por favor, diga que não é o que quiseste, realmente, dizer!!! Tu invocas a possibilidade de um “mundo ideal”, e… sabes bem o que isso é, um mundo onde o que quisermos de bom pode ser, sem restrições, e, nesse mundo, tu pões armas nas mãos de bandidos??????????!!!!!!!!
    Criaturo:
    a intenção é tirar armas principalmente da mão de bandidos perigosos, potencias latrocidas, e malucos despreparados e colocá-las nas mãos de representantes da justiça social os policiais.
    Fio mio… policiais não são “representantes da justiça (social)”, são servidores públicos agentes de SEGURANÇA (empregadinhos da população, em palavras mais simples); nem um braço direto da justiça isso é; no máximo, um braço indireto (auxiliar e independente) quando cumprem mandados. E, diga-se de passagem, são uma porcaria na tarefa. Qualquer sociedade que dependa exclusivamente de policias de carreira para a segurança está fadada à INsegurança. Temos a evidência no nosso primoroso paisinho! hahahhahahahhahaha…
    Além disso, não existe uma “justiça” ‘auto-ôntica’ (a coisa e a essência, o arcabouço e o preenchimento de si mesma) para ser “representada”. Justiça é algo que representa, ela sim, alguém, um grupo, convenção… Precisa ser feita por alguém, não existe por si só e não tem representantes (os chamados “representantes da justiça” que ouves/lês por aí não são mais que empregados dos donos da justiça, que ELA, a justiça, representa; são servidores agentes da justiça, ou seja, empregadinhos da população, em palavras mais simples; claro que, como a população é formada de muita gente trouxa alienada que “concede” a eles poderes que não devem ter, a coisa sobe a cabeça e eles pensam serem até mesmo, nem representantes, mas a própria justiça). Captaste?!
    Então, não sei ainda se reconheceste teu próprio absurdo de “mundo ideal” e estás retificando-se ou se ainda vagas na desatenção total de si mesmo. Disseste que teu “ideal” era de que no mundo somente policiais E BANDIDOS portassem armas. Foram ESSAS TUAS exatassss palavrassss! A pergunta do MESTRE é muito clara, objetiva, direta, diante disso: É mesmo esse o “mundo ideal” que preconizas? Sim ou Não? Simples, não achas?
    hahahahaha…
    E vou te dizer só mais essa final. Se, numa idealização que, graças ao bom Proteus não pode mesmo ocorrer, fossem existentes armas apenas nas mãos dos (SÓ) TEUS (na tua crença “bonita” de “mundo ideal”) “eleitos heróis representantes da justiça social, os policiais (hahahahahahahaha…), o resultado seria um mundo inimaginavelmente pior que a mais dantesca ideia que nem o Alighieri conseguiria imaginar! Seria uma milícia só na Terra! Tu ias sonhar rapidinho com outro “mundo ideal”, aquele velho conhecido com os “bons bandidos” todos de volta bem armados para enfrentarem os policias. ACOOOOOOOOOOORDA, FIO!!!!!!!!!!!!!
    Cientista:
    (TU manterias bandidos num “MUNDO IDEAL”??????!!!!!!, esse seria teu “IDEAL”??????? …o MESTRE precisa de um fôlego…), (o ideal, para ti, não seria um mundo em que bandidos não existiriam?????!!!!!!!!)
    Criaturo:
    Bem sei que o seu mundo ideal busca se livrar do problema ao invés de resolve-lo
    Hahahahahahaha… O MESTRE não tem ideais de mundos ideais nem de nada, fio! O que normalmente penso é que fantasiosos idealistas teriam como ideal um mundo onde, simplesmente, não haja problemas para serem resolvidos. Se ainda há problemas, o mundo não é ideal, ora bolas!!!
    Agora, por outro lado, aqui no mundo REAL, que é só o que pode interessar, não sei que diferença consegues conceber entre “livrar-se de um problema” e “resolvê-lo”… Resolver um problema não é livrar-se dele?… Livrar-se dele não é resolvê-lo?… De que, diabos, estarias tu falando?!!!… Oh, pobre Criaturo… a presença do MESTRE deve afetar a cuca do rapaz… hahahahahhahah…
    Criaturo:
    no meu mundo ideal poderíamos transformar ervas daninhas em trigos,
    Hahahahahahahaha… Mas, se deus é o oleiro e faz o vaso conforme quer, TU sonhas que podes remoldá-lo, mesmo depois de cozido???? hahahahahhahaha… Pobre Criaturo… quer ser mais que o próprio deus… Só porque o MESTRE Cientista é mais que Proteus, não quer dizer que qualquer um pode ser mais que o próprio deus, fio!!! É que no caso do ULTRA FEDERUNIVERSAL MESTRE DOS MESTRE o bicho pega!!! hahahahaha…
    Ah, mas seria no seu “mundo ideal”, lotados de “SÓ BAN-DI-DOS e policiais armados”… Aí, no sonho, na fantasia delirante total, deve dar para superar até deuses, qualquer um!!!
    hahahahahhahahah…
    Criaturo:
    mas pera ai ! isso no mundo real ja é possível,basta querermos!
    Nããããão… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… peraí, fio! Aí, tu já tá passando duslimiti!!!! Tu crÊÊÊs nisso???? MESMO ATÉ NIIIIISSO????????!!!!!!!! Sério mesmo???? Acho que estás de chacotice prarriba de moi!!!!!! Fala sério, fio! TÚ (com acento e tudo até!) vais vir com esses papos comunistóides de “medidas sociais não repressivas de longo prazo pela educação e inclusão, igualdade, cidadania e tua tia”????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Confirmado está que tás de pandegaria. Por que não disseste logo??? O MESTRE gosta de bom humor! Já não ia levar a sério nada logo de cara!!!
    Cientista:
    Poramôdiproteus!!!!! Seria um “MUNDO I-DE-AL”!!!!!!, e, mesmo NESSE mundo, tu além de quereres tirar a defesa das pessoas de bem, o que já nem seria mais necessário (é um MUNDO IDEAL!!!!!!! BOLAS!!!!!), tu queres manter armas nas mãos de… BAN-DI-DOS????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Criaturo:
    como uma lei que proibe o porte de arma sob pena de morte , poderia por armas na mãos de bandidos ?
    Ora, basta ela ser estabelecida num “mundo ideal com SÓ BANDIDOS e policiais armados”!!!!!
    Esses podem aí! hahahahahhaha…
    Já, num mundo real, nenhuma (NEN-HU-MA!!!) lei tira armas das mãos de bandidos. NO mundo real, quem livra e salva as pobres sofridas valorosas armas das mãos de bandidos são cidadãos de bem capazes que eliminam os bandidos, livrando as armas das mãos deles.
    Capiscaste?!

    Curtir

  11. Cientista, on 24/06/2016 at 03:40 said:
    Cientista:
    Por favor, meu caro Criaturo!!!! Por favooooor!!!!!!!!! Tome as armas do MESTRE e deixe ele indefeso para os lobos o matarem facinho, mas não mate o MESTRE com essa excruciante decepção!!!!
    E o MESTRE estava tão feliz contigo…
    Criaturo:
    o meu dom de irritar as pessoas ,não falha nunca é só uma questão de tempo, gosto de melhor conhecer as pessoas contrariando-as.
    ISSO!!! O MESTRE também assim o faz! É supimpa! Os fracos de espírito, medíocres, inferiores não aguentam. Os verdadeiros arrogantes são os que não toleram a arrogância alheia, porque ela os intimida, os faz sentirem-se inferiores, e eles não suportam sentir isso. Quer testar um arrogante de verdade? Seja arrogante com ele. Se ele rir muito e se divertir de e com você, não é arrogante de forma alguma. Se ele criticar… hahahahahahaha… tá só com inveja, porque ele tenta “disfarçar tanto”, e você não dá a mínima pra esconder a superioridade! hahahahahahaha…
    Criaturo:
    qual a diferença entre um lobo e um cão ?
    Difícil de tão fácil essa… O problema primeiro porém não maior já é de que qualidades/características específicas estamos falando?… (diferença em que sentido?) Há muitas similaridades, por outro lado. Mas o maior problema mesmo é que… de qual lobo e de qual cão estamos falando? Há tanta variação que há até mesmo cães tão diferentes uns dos outros que pode ser identificada uma fronteira difusa entre cães lupinos e lupinos cães em que seria mais difícil uma distinção que entre dois cães de ‘raças’ diferentes. Como fica? Dá para incluir um pitbull na lista com um bulldog ou um são bartolomeu ou um yorkshire ou… tantos e tantos outros tão diferentes entre si, em tantos e tantos sentidos/aspectos, como o comportamental, notadamente na agressividade, só por exemplo… hahahahaha…, PARA O PROPÓSITO dessa comparação?!!!
    E o MESTRE, então, pergunta-te: qual a diferença que pode haver! entre um cão e outro, ou entre um lobo e outro, inclusive das MESMAS espécie e raça?!!! Dou uma ajuda: pode ser muito grande, mas ainda muito menor que entre duas máquinas humanas, uma irreversivelmente nascida para ser bandida, e outra irreversivelmente nascida para não ser! hahahahahahahahaha…
    Meu caro, se, lamentavelmente como já visto, tuas crenças incluem mesmo essa comunista também, de que “tudo que um papelzinho em branco criança do pepino torto precisa é de medidas sociais adequadinhas que ele fica lindinho bonzinho, além de limpinho e cheirosinho até no caráter como todo mundo”, não só te contradizes com o que já vi-te dizendo, lastimável contradição, como… tás é doido, fio!!! hahahahahahahaha…
    Como podes sequer insinuar que não existe gente boa, que ninguém é pior/melhor que ninguém? É um insulto às pessoas boas, mas elas te perdoam…
    Tenta outra, meu!!!! hahahahahahahaha…
    Criaturo:
    fisicamente nada,ambos possuem as mesmas armas , assim os dois podem matar, o lobo por necessidade e o cão por estresse.
    Quequeisssssss, fio!!!!!!?? Tu queres comparar um pitbull com um pequenez na capacidade de matar????
    PUTZ, fio!!! A metáfora do lobo para bandido é só metáfora. Eu assumo meu erro de comparar lobos a bandidos humanos, e peço desculpas aos pobres animais, embora eu só tenha de fato usado um termo figurativo de linguagem muito comum e, sempre espero, não tão comumente mal interpretado como tu tentas fazer aqui. Não dá para seguir nessa tua comparação entre bandidos “humanos” e pobres caninos/lupinos. Bandido é, por definição, aquele agente de agressão SEM necessidade. Isso, só se encontra em máquinas humanas, …acho… de fato, acho que pitbulls até gostam da coisa também… hahahahahahaha… mas não arrisco levar um papo com um para tentar descobrir. hahahahahaha…
    Cientista:
    Ilustrando um bom enunciado, tente vislumbrar a descrição preambular que monto agora “diante de ti”. Pense num punhado de areia siliciosa, tendo-lhe a sílica bem purificada e reduzida ao silício elementar. Pense nele — o silício assim obtido — passando por um dos processos especiais de monocristalização purificante. Pense no lingote resultante sendo cortado em fatias. Pense numa das fatias passando por todos os processos físico-químicos para formação de circuitos em sua superfície e/ou demais camadas a depender da tecnologia adotada. Pense no circuito resultante. Pense nele sendo acondicionado em encapsulamento com terminais. Mesmo talvez, ou muito provavelmente não tendo o conhecimento, do esboço aos detalhes, de todo o processo tão sucintamente pelo MESTRE dos MESTRES descrito, viste tudo isso de inanimado bem em tua mente, meu caro? Certamente sabes do que falo! Agora, a questão, me diga, aceitas que dessa lasca bem e adequadamente trabalhada pode dimanar, em funcionamento, uma pessoa como tu, normal pessoa (ou mesmo um portento da natureza como o ULTRAMESTRE Cientista — sei que já é demais para crer que uma lasquinha assim possa se equiparar ao MESTRE, mas… é preciso ser científico… hahahahahahahahhahah…)? Que se essa lasca for interfaceada ao “mundo exterior” por uma camada de sensores e atuadores, ela pode ser uma pessoa consciente comunicante/(e até)comunicativa como qualquer um nascido a partir de óvulos e espermatozóides? Aceitas isto? Note que se for descrito todo o processo de formação de um humano orgânico/biológico, não haverá diferença fundamental. São dois seres humanos que nascem/surgem, de formas diferentes, alternativas. Tu prerrogas uma forma à outra, porrrr…quê?! E… mais importante… CO-MO?! É a questão por ora…
    Criaturo:
    entendi voce argumenta que somos maquinas desenterradas tanto quanto computadores foram arrancados da terra!
    Não estou “argumentando” nada, tão só QUEStionando-….-O!, meu caro. O que não respondeste, por (mau) sinal… hahahaha… Também, não falo exatamente de “computadores” tão simplesmente, mas de máquinas que emulam os processos humanos, conscientes em especial.
    Mas, no contorno do teu “entendimento”, digamos…hmmm… Não… foi… bem exatamente o que eu tinha em mente, mas é algo (alguinho!) também isso aí! Tá bem visualizado o ‘grosso’ da ideia por ti! Acho… O que quero ressaltar é a observação do processo de **surgimento** das máquinas, onde não se pode encontrar o momento/local/inserção da “alma”. Captas melhor?
    Vamos ao processo biológico, com comentários questionantes auxiliares:
    Imagine um espermatozóide fundindo-se a um óvulo. Onde está o “ser consciente” aí? O ovocito! Ele se divide algumas vezes. Onde está o “ser consciente” aí? Após algumas divisões celulares simples, começa a especialização celular-tecidual. Onde está o “ser consciente” aí? Começam as estruturas mais observacionalmente identificáveis, com destaque ao tubo neural, que, praticamente, lastreia o desenvolvimento seguinte. Onde está o “ser consciente” aí? O embrião evolui para feto, com uma estrutura humana mais definida. Onde está o “ser consciente” aí? Passam-se os nove meses, mais ou menos, e ocorre o parto, e AINDA a pergunta é pertinente!: Onde está o “ser consciente” aí? Onde está?!!! Ou… ond..não! onde não é a pergunta correta, é CO-MO esse “ser consciente” COMEÇA!(porque inclusive o surgimento do fenômeno ilusório consciente é processo, não instantâneo, ele começa e vai até uma ‘conclusão’)? COMEÇA a (ilusoriamente) “existir”! Tu, meu caro Criaturo, já conversaste com um nascituro ou recém-nascido para confirmar as experiências do mesmo sobre como ele é consciente (e consciente disso, hahahahahahha…)? Tu te lembras de ti mesmo logo após nascer, ou antes, ou mesmo algum bom tempinho depois, para teres o registro autônomo de que eras já consciente ao momento? De que “já existias”? Quando te lembras de teres “ficado consciente”? Consegues precisar um momento? Não, não é mesmo? Tu sabes desde quando “existes” “sabendo” disso? Não!!! E o motivo é muito simples: é que não existes, nem agora, nunca exististe; és nada mais que uma ilusão num processo de uma máquina! É isso aí, já deves ter entendido, e, em terror pela realidade que tal entendimento impõe, já deves estar a correr de paúúúra!!! hahahahahahaha…
    É mais por isso aí em cima que eu quis conduzir tua análise da coisa. E fiz perguntas! Viste?! Por que diferencias privilegiadamente uma máquina da outra? Como?
    HEIN???!!! hahahahahahaha…
    Criaturo:
    Para mim voce ta se transformando em um cientista doido achando que pode ser um deus de IAs,
    Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha… Deuses não existem, meu caro! Como o MESTRE, que sabe disto tão perfeitamente, cometeria a insanidade de querer ser uma coisa que não existe e não pode existir?! Uma contradição na natureza, na realidade! E… diga-se de passagem, o MESTRE Cientista é tão FEDERUNIVERSAL que não precisaria ser um deus, mesmo que possível fosse! hahahahahahahaha…
    Mas, só uma correçãozinha técnica: IA … JÁ EXISTE!!!! Há um bom tempinho. E já supera e muito a humana, inclusive! …Bom, com exceção à ULTRASUPERUNIVERSAL inteligência do MESTRE Cientista, mas aí é covardia para a maquineta que se habilita a encarar!!! hahahahahha…
    O que não há AINDA é **consciência** artificial (CA), que pode estar ligada a outro parâmetro/fator/característica… a **criatividade** artificial (CA também, rsrsrsr…).
    Eu tenho plena convicção, e já mencionei isso lá no antrinho, de que para alcançar essa funcionalidade nos sistemas emuladores de humanos, nada se conseguirá desenvolvendo mais IA. O que deve ser desenvolvido é seu fator complementar, a **estupidez** artificial (EA). Não estou brincando aqui! Falo sério mesmo. É preciso dotar o sistema de potencialidade filosófica (estupidez) para que ele se comporte indistintamente de um humano. Portanto, o mainstream da área está, muito estupidamente por sinal (e, aqui, o MESTRE ri mesmo!! hahahahahahaha…), indo na direção errada. Está conseguindo ir na direção errada até em outras muitas direções diferentes! O que não deixa de ser um feito e tanto!!!
    hahahahahahaha…
    Criaturo:
    acho que andou vendo muito filme de ficção cientifica,
    Hahahahahahahahahahaha… Detectada frase padrão para falta de argumentos! hahahahahaha…
    Criaturo:
    essa sua fé cientista impressiona,
    O MESTRE Cientista impressiona tanto que é mais forte que a fé!!!! hahahahahahaha…
    Criaturo:
    mas ainda sou cético dela, pois maquinas somente podem representar a vontade do ser humano.
    O que mais tem no mundo são máquinas que DESrespeitam a vontade dos seres humanos, meu caro! Tu já passaste por elas várias vezes na vida. Teu computador que dá pau, que faz umas coisas estranhas inesperadas desagradáveis irritantes (máquinas podem ser até temperamentais hahahahaha…), teu carro que dá tilt, as vezes não obedece nem tua direção como queres e tens que seguir até umas vontadinhas meio caprichosas dele, que o obriga a aprender como compensar certos desvios próprios do mesmo, entrando em acordo com ele. Vivemos imersos num mundo de máquinas que cremos que construímos (e falo mesmo daqueles poucos indivíduos que criam e constroem máquinas, como o MESTRE aqui!) e que não nos obedecem na maior parte do tempo, imperiosas que são! hahahahahahahaha…
    Tás de mais pandegaria, fio! As máquinas não representam nem fazem nossa vontade nem se comportam como queremos, NA MAIOR PARTE DO TEMPO! Na maior parte do tempo, estamos aprendendo a nos adaptarmos às falhas e venetas delas, que não podemos nunca corrigir completamente, embora as tentemos evoluir incessantemente.
    Mas numa coisa tua observação furada é pródiga! Realmente, para criar a máquina que seja como um humano, temos que ter como objetivo exatamente o NÃO objetivo de construí-las e programá-las para fazerem o que queremos! É isso aí! O MESTRE já tinha exposto esse fundamento lá no antrinho, e ninguém alcançou a basilaridade disto! Tu não alcançaste sem saber que não alcançou! hahahahahahahahaha…
    Criaturo:
    costumo debater com um cara muito inteligente que apesar de ser teísta, pensa como voce que um dia maquinas IAs serão quase humana,ele tambem defende o direito a defesa armada, se quiser posso convida-lo a essa discussão que deverá render bons argumentos?
    Bom, eu penso que elas serão INDISTINTAMENTE humanas, pelo menos em ilusão consciente, salvaguardadas as diferenças que elas sentirão em si mesmas pela estrutura física, o que levaria a questionamentos sobre sensação diferenciada de uma consciência humana ‘original’ transferida para um organismo ‘bio-diferenciado’… bom, eu não penso que seja só “quase” humana um dia não muito distante. Mas se esse cara pensa só que seja isso, já parece bom demais! E também defende o direito de defesa das pessoas de bem?! Então esse cara é bom!!! Se até tu, que quer proibir o sagrado direito das boas pessoas se defenderem, direito que a própria natureza confere até a um molusco, a um sapo, uma perereca, se até tu eu ainda acho bom mesmo assim, então esse cara aí deve valer. Tu não precisas pedir minha permissão, meu caro, mas acho que certamente apreciarei mais argumentos e pontos de vista, informações e ideias. Acho que a quem mais compete decidir se quer ou não é esse camarada. Se ele quiser, tamos aqui!
    Inté!

    Curtir

  12. Cientista, on 24/06/2016 at 19:40 said:
    Como hoje, essa sexta-feira, o MESTRE está aqui mais cedo, além de feliz por ter visto tu, meu caro Criatudo, finalmente começando a acertar algumas, e até adivinhando corretamente aquela ali!!!, e como auspiciosamente já munido estou de alguns daqueles links fatais que busco, irei a alguns destaques agora rapidamente. Depois esmiúço mais em mais detalhes.
    Criaturo:
    linguagem seria a expressão cientifica do raciocinar, eu acho que ela mal representa nossos pensamentos, ja sentimento é quase impossível.
    Bom… esse aqui não tô achando agora… Fica para depois, uma postagem que já deixei lá, falando sobre isso. Além do mais, essa questão é suprema e merece mais dedicação. Esclarecerei BEEEM melhor. Vais entender.
    Cientista:
    Lembro de que houve momento entre nós em que redargui a ti uma questão sobre ‘consulta processual de um processador a outro’, algo assim
    Criaturo:
    não
    SIIIM!!! E está aqui, que achei!:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28592.msg820483#msg820483
    O MESTRE apenas imprecisava os exatos termos, mas a questão amagal é esta ali! Observei naquele momento que és conhecedor de, no mínimo, rudimentos de sistemas processuais digitais, mas que carecias de conceituações mais vastas e profundas a respeito. Neste ponto há uma larga avenida para conduzir ao entendimento das questões relativas aos sistemas funcionais que podem levar à cognição consciente.
    Ainda vamos nos estender nisso, da parte do MESTRE, ao menos… hahahahahahahaha…
    Como neste exato momento estou sendo solicitado aqui e não posso me alongar, vou só mais tocar em dois pontos:
    Primeiro, em grande alegria por isso, tua adivinhação, que o MESTRE já desacredita seres capaz…:
    Criaturo:
    Ok ! digamos que e o ser Alquimistico seja menos ofensivo ao orgulho deles
    CertÔ na mosca!!!!!!!!! A criança aí ostenta uma “refinação intelectual” de puro rugido gravado em K7! hahahahahahahaha…
    Nunca fez e nunca fará isso aqui abaixo, que só o MESTRE Cientista fez para deixar aquele antro de embusteiros charlatanescos invejosamente hostis (observe bem a sequência de acontecimentos, para entenderes o ocorrido):
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=13837.msg603843#msg603843
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=13837.msg603852#msg603852
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=13837.msg605377#msg605377
    Agora, veja o que o molecote teve “coragem” (calhordice, de fato) de “sugerir” a uma novata, bom tempo depois:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=198.msg818360#msg818360
    Que se pode dizer, como se pode DESclassificar um molecota que cometa tamanha aleivosia (especialmente contra a novata! te digo, mei caro, em seriedade, que nem foi tanto por mim mesmo que isso indignou; é que esse molecote mentiu para ela; quem não faz jus a atenção ali é ele-s-)? É isso que estás vendo.
    Se conseguires avaliar a extrema gravidade dessas atitudes e acontecimentos, entenderás o antro formado ali, e o porquê da repulsa figadal ao Cientista. Depois eu abordo mais ‘guia-turisticamente’ os fatos ocorridos para observares como o charlatanismo de “científicos” é a rotina diária daqueles ali que se apresentam com uma imagem de céticos conhecedores de ciência, quando nada, de fato, sabem. Não se engane com esses pobres infelizes jamais. E sei que não se enganas.
    E só mais essazinha:
    Criaturo:
    só agora me ocorreu o seguinte se eles só mantem os inofensivos, então tambem estou salvo! Ufa!
    Não te enganes quanto a ti mesmo, meu caro. És muito mais ofensivo à ordem mística reclusa de falsas aparências deles que o garoto Alquimagestista. És muito inteligente para eles. Por que achas que estou aqui a conversar contigo? Falo sério! És o que entendo como crente, entendo que estás profundamente errado em diversas questões fundamentais da realidade, podes ser um grande desconhecedor de ciência e tecnologia, mas és inteligente. O Alquimagestista tem alguns aspectos de dotação extra, mas não te supera em inteligência, muito o contrário. E digo mais, com a evasão que houve ali, não sobra ninguém (NIN-GUÉM) para ser mais que tu. Se expressar melhor não é toda inteligência, mas alguns ali confundem-se, convenientemente, com essa ilusão. Tu és perigoso a eles, porque os expões nas crenças deles, e volto a afirmar: estás na lista de desejos deles — desejo de te por para fora.
    E penso que o Garoto Alquinho nem está (nessa lista de desejos) por enquanto! Muto o contrário até! Especialmente porque ele te combate la´, é isso é do interesse deles. Como ele é inofensivo a eles, já faz parte da matilha alfa.

    Curtir

  13. Cientista
    Seus comentários no DI la ficaram enquanto existir o site, aqui tabem.
    quanto a questão tópico x assuntos relacionados, normalmente a discussão inicia-se falando sobre o tópico ,mas dentro sera inevitável a inspiração de outros assuntos, afinal de contas sempre ha uma interatividade cientifica , filosófica , politica , histórica, religiosa.
    fique tranquilo que independente do titulo do tópico, na pesquisa o Google captura as palavras pesquisadas.

    Criaturo:
    mesmo que a moça trabalhasse na zona e fosse forçada ao ato sexual ainda sim seria estrupo.

    Concordamos aqui. Entretanto, a questão é se ela foi forçada mesmo (trata-se daquela tal que TERIA sido estuprada por trinta e tantos?…) Já mostraram-me vídeo e áudio da mesma afirmando que “deu gostoso mesmo pra geral”. Fica difícil assim…

    se foi assim qual motivo de ter ido fazer BO ?

    Criaturo:
    esse cara é mais um imbecil defensor do paternalismo PT, mas de toda essa inversão de valores morais o resultado são os escândalos da nossa sociedade violenta.

    Há indivíduos que não possuem boca, mas duas aberturas anais que evacuam constantemente os dejetos que talvez entrem pelo umbigo… O MESTRE não se habilita a se aproximar o bastante para proceder a uma análise anatômica nesses specimens. hahahahahahah…
    Voltarei para responder, aqui, àquelas questões pendentes no outro tópico. Talvez já tenhas realizado a transferência. …Ou, talvez, eu deva esperar… Diga aí o que achas.

    pegou pesado!

    no aguardo para prosseguirmos…….suas idéias sobre maquinas humanas, sociedade justiça e leis, arrogância real.

    inté mais vê!

    Curtir

  14. Hahahahahahaha… Meu caro Criaturo, acabei de ver lá no ‘CClento’ aquela tua da “tentativa de economia com genéricos”. Muito boa!!! hahahahahahahaha… Principalmente depois das negações da própria triste realidade do garoto Alquimagestista, que chega a afirmar que o MESTRE é que o teria imitado!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Vou te alertar quanto às buscas convenientes do garoto ali. Veja, ESSE aqui era (É) o Alquimagestista ANTES do contato com o MESTRE Cientista:

    https://clubecetico.org/forum/index.php?topic=16101.msg840609#msg840609

    https://clubecetico.org/forum/index.php?topic=16101.msg840610#msg840610

    Especialmente o post abaixo, onde a confissão do próprio misticismo barato chega ao rasgado! hahahahahahah…:

    https://clubecetico.org/forum/index.php?topic=16101.msg840611#msg840611

    Essas postagens são todas do mesmo tópico. Por diversão, até vale seguir lendo os desatinos do “especialista em engodo” (crente que é tal “especialista”, hahahahahahha…) no tópico todo. Até porque, em dado providencial momento, o MESTRE Cientista intervém e tudo muda para os sonhos delirosos do pobre menino místico.

    Aqui, foi quando o verdadeiro MESTRE, o ÚNICO, original, com TODAS as letras maiúsculas!!! hahahahahaha… ,em sentimento de comiseração pela explícita fraqueza mística da criança necessitada de atenção e auxílio, se dispôs tão generosamente a socorrê-lo com uma oportunidade:

    https://clubecetico.org/forum/index.php?topic=16101.msg841132#msg841132

    Daí em diante, é só seguir as postagens no tópico e ver o pobre menino Alquimagestista afundando e afogando-se em si mesmo enquanto lutava por negar a triste derrocada! hahahahahahha…

    Dá para ver quem TENTA imitar quem… hahahahahahaha…

    Criaturo:

    Seus comentários no DI la ficaram enquanto existir o site, aqui tabem.
    quanto a questão tópico x assuntos relacionados, normalmente a discussão inicia-se falando sobre o tópico ,mas dentro sera inevitável a inspiração de outros assuntos, afinal de contas sempre ha uma interatividade cientifica , filosófica , politica , histórica, religiosa.
    fique tranquilo que independente do titulo do tópico, na pesquisa o Google captura as palavras pesquisadas.

    Tuas respostas, então, confirmam o que eu esperava, que me parecia óbvio. Obrigado. Atenção especial ao detalhe que mencionas dessa ligação interdisciplinar entre todos os assuntos. É assim mesmo; limitar(-se) a ‘não desviar’ é desviar de todas as possibilidades de abordagem de um tema. E sei que o Google se foca em palavras ao longo de sites e blogs inteiros, não apenas (nem, talvez, principalmente) em cabeçalhos, mas analiso que mais ocorrências, múltiplas ramificações interligadas de alguma forma são mais encontráveis, de um modo geral. Minha “preocupação” é mais mesmo nas ‘regras da casa’, …se há alguma.

    Criaturo:

    mesmo que a moça trabalhasse na zona e fosse forçada ao ato sexual ainda sim seria estrupo.

    Cientista:

    Concordamos aqui. Entretanto, a questão é se ela foi forçada mesmo (trata-se daquela tal que TERIA sido estuprada por trinta e tantos?…) Já mostraram-me vídeo e áudio da mesma afirmando que “deu gostoso mesmo pra geral”. Fica difícil assim…

    Criaturo:

    se foi assim qual motivo de ter ido fazer BO ?

    Se você atentou bem para o início das reportagens a respeito, deve ter notado que o caso foi parar na ‘delegacia de crimes cibernéticos/de informática/de internet’. Um estupro não deixa de ser estupro ou muda de alguma forma por ser ‘internetizado’. Os canalhas perversores da realidade e dos fatos, ao memso tempo em que falavam de “estupro”, estavam apenas fundamentando-se em uma exposição de intimidade na internet. Fique sempre atento aos detalhes!

    Ela PODE não ter, apenas, gostado de eles terem-na exposto daquela forma, muito embora, o que tornou-se mais provável mesmo é a montagem de uma farsa dentro dos objetivos de reformação social que uma quadrilha mundial mantém.

    Criaturo:

    esse cara é mais um imbecil defensor do paternalismo PT, mas de toda essa inversão de valores morais o resultado são os escândalos da nossa sociedade violenta.

    Cientista:

    Há indivíduos que não possuem boca, mas duas aberturas anais que evacuam constantemente os dejetos que talvez entrem pelo umbigo… O MESTRE não se habilita a se aproximar o bastante para proceder a uma análise anatômica nesses specimens. hahahahahahah…
    Voltarei para responder, aqui, àquelas questões pendentes no outro tópico. Talvez já tenhas realizado a transferência. …Ou, talvez, eu deva esperar… Diga aí o que achas.

    Criaturo:

    pegou pesado!

    Mas o MESTRE achou que foi tão de levinho até… És muito sensível, meu jovem! hahahahahahahahahaha…

    Criaturo:

    no aguardo para prosseguirmos…….suas idéias sobre maquinas humanas, sociedade justiça e leis, arrogância real.

    inté mais vê!

    PRINCIPALMENTE o tema máquinas humanas! Onde, de fato, tudo isso aí se encerra!

    Inté!!!

    Curtir

  15. Cientista

    ja havia observado a bipolaridade Alquimistica, hora deseja que eu fique hora pede a moderação para me expulsar, parece que tambem ja vi ele te defendendo e depois metendo o pau, infantilidade ou descontrole emocional.
    mas ainda não tinha visto esta parte mistica dele, acho que entrei no CC depois.
    Começou se intitulando mistico e agora canta de cético? é um maria vai com as outras, gosta de fazer média com os donos do CC.
    Quanto a censura deste site fique a vontade por que a casa é nossa!
    A TV parece fazer escola, basta mostrar um estupro em baile funk que ja vira moda, pior que algumas dessas crianças doidinhas parece que vão mesmo pra serem estupradas, de qualquer forma para ser bonzinho estupro é castração química televisionada sem maiores lenga-lengas.

    sds

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s