A natureza é uma beleza!

Vejam só onde fizeram um ninho !

 

10 comentários em “A natureza é uma beleza!”

  1. O passarinho que tava inerte tinha que problema? Pergunte para o outro que o bicava! Aqui um galo teima em cantar “cocorro”. Eu interpreto como “socorro!”. Rolas e pombas imitam o bem-te-vi! Mistérios!

    Curtir

  2. Ronaldo

    aparentemente o pássaro deu uma cacetada na janela de vidro, mas impressionante a dedicação do amigo querendo ressuscita-lo, como um bichinho de cérebro tão pequeno, pode desejar fazer coisa tão grande , em quanto humanos usam o cérebro para fazer coisas tão mesquinhas.
    pomba imitando bem ti vi é de mais para cabeça………..kkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. O Pai não gosta de ser visto pelo que ele faz (não conte para ninguém). Em outro versículo, Jesus disse que “não há nada que não possa ser descoberto” e “para colocar sua luz em local visível e alumiar a todos”. Aí, fico numa encruzilhada! Revelo ou não revelo? Melhor é analizar bem o que se diz e quando dizer!
    No meu ver, o passarinho caido no chão estava fingindo de morto, o outro o bicava, desconfiando da encenação do primeiro. O que tava fingindo voou em direção a quem o abrigasse. Só que o vidro da Janela o enganou e ele quebrou a cara! Pardais vivem brigando por território e são violentos contra invasores!
    Toda interpretação tem validade, mas, prefiro a mais realista (a verdade vos libertará).

    Curtir

  4. No caso do passarinho que bicava o outro, o primeiro demonstrou perspicácia ao desconfiar da encenação do que fingia de morto. O que encenava foi de encontro a quem filmava, isto foi realmente estranho. Foi uma montagem ou os passarinhos tem uma percepção estranha ou foi uma coincidência? Não dá para perguntar para os passarinhos e, também, o filme tá truncado no início e no fim. Ou seja, pegamos só parte dos fatos. O que fazemos são conjecturas de detetive e raro é o caso em que temos todas as evidências nas mãos. Seria um caso para o investigador do fantástico ou para o mundo gump ou para um vidente?

    Curtir

  5. Alguem retirou o filme do passarino do Youtube. Foi um dos poucos que consegui rodar em meu celular (edge, 2G, tela pequena).

    Curtir

  6. Há um detalhe: só acesso o YouTube diretamente, não por aplicativos. Os únicos aplicativos que estão conseguindo acessar seus sites são meus navegadores (tenho 4 navegadores!). Já vi pessoas com o mesmo modelo do meu celular assistindo filmes do YouTube. Há algo errado em meu celular ou algo na rede está barrando meu acesso a alguns sites ou as devidas páginas foram removidas de seus sites. Nem um “hard reset” resolve o meu caso! Minha investigação disto ainda está na dúvida! Até para minha operadora tenho tido dificuldade de ser reconhecido (não tô aderido a nenhum plano de internet dela): só quando acesso a internet é que pago (internet por dia)! Parece que sou uma excessão neste mundo! O que não faltam são hipótese!

    Curtir

  7. Meu texto abaixo não ficou claro que cada aplicativo acessa um determinado site, ex.: youtube.com (aplicativo do youtube). Meus aplicativos não estão conseguindo acessar este site correlato dele.
    Hoje, pela primeira vêz, apareceu uma propaganda enorme da Dell nesta página do seu blog. Antes praticamente não havia propaganda. Parece que o WordPress colocou um plugin em seu gerador de páginas para meu celular. Constato que isto está acontecendo em todos os sites e para todo tipo de celular. Anteriormente predominava a propaganda aletória via cookies. Até na wikipédia tem aparecido as tais!
    Todos meus comentários são de domínio público e não cobro nada por eles. Eles são para todos e faço questão de não receber nada por eles.

    Curtir

Deixe um comentário

