Evidências Anedóticas

Quando criança caminhava  ao lado de minha mãe em um bairro ermo no meio do mato a procura de um casamento, chovia e anoitecia meio que perdidos avistamos as luzes de um ônibus parado, mas ao nos apressarmos em sua direção  ele partiu quando ouvi minha mãe dizer: “ah meu Deus se este ônibus voltasse ! “………..foi quando ônibus parou e começou a dar ré de volta de onde havia partido, então conseguimos alcança-lo. Minha mãe aliviada fez questão de ir agradecer  ao motorista por ter voltado para nos pegar, o mesmo disse que devido a escuridão e distancia não tinha percebido nossas  presenças e teria voltado apenas para trazer um filhote de cachorro que havia entrado no ônibus.

Quando adolescente dividia o quarto com outra pessoa, tive um pesadelo em que  ao atravessar uma avenida movimentada fui atingido por um ônibus,

dando um berro fui  jogado longe ! Acordei no chão então pensei devo ter caído da cama, mas para minha surpresa  percebi não estar caído ao lado da minha cama e sim do outro lado da cama  em que dormia a outra pessoa. Tudo poderia ter passado por uma espécie de sonambulismo, se não fosse o fato da pessoa ter acordado na hora do grito, abrir os olhos e afirmar ter me visto passar voando por cima dela.

Diz a doutrina espirita que enquanto dorme o corpo, nossos espíritos adentram o mundo espiritual  

assim antes de dormir pensei se isto for verdade gostaria de me lembrar quando voltasse. Assim fui para o mundo dos sonhos, me encontrava em uma espécie de teatro onde um homem parecia ensinar algo, fui recebido por outro homem que me mostrou 03 moças que vieram em minha direção com a alegria dos que reviam um velho amigo,  ao fazerem menção de me cumprimentarem com um beijo, reparei que possuíam em suas faces terríveis cicatrizes, percebendo minha repulsa elas ficaram triste , disfarcei o pré-conceito da repulsa e da mesma forma retribui  o gesto de amizade, mesmo sem as reconhecer. Foi quando comecei a observar o ambiente ao qual me encontrava, haviam muitas pessoas sentadas em uma espécie de teatro, porem todas com vestes do tipo hospitalar, então pensei  “ja sei ! todos aqui estão mortos!” vou confirmar  isso perguntando a alguém, me dirigi até a primeira fila , parei em frente de uma senhorinha de cabelos brancos, mas antes de precisar falar algo, ela me disse: “ah! Ja sei, você esta vivo, né ?  Bem que fomos avisados que hoje um vivo estaria nos visitando! “, acordei como coração batendo forte!

Impressionante a capacidade que o cérebro possui em criar realidades virtuais, pessoas e personalidades, sons cheiro, sentimentos, mas e quando os sonhos se tornam realidades comprovadas? Ou  passam a interferir na vida real ?

Sonhava que viajava em um grande navio tipo Titanic como Leonardo Dicaprio assim , uma loirona também me dava mole e fiquei ali a noite toda no “rala  e rola”, ao acordar feliz , antes de abrir a boca ,minha esposa que raramente sonha me disse: “sonhei que você estava me traindo com uma loira”………

 

Uma gravação obtida com exclusividade pelo “Jornal Nacional” em 1996 chamou a atenção dos telespectadores. O tecladista Júlio Rasec, do “Mamonas Assassinas”, aparece contando um sonho que teve na noite anterior. 

Essa noite eu sonhei com um negócio assim… parecia que o avião caia. Eu não sei…”, disse para seu cabeleireiro. 12 horas após a revelação da suposta premonição, a aeronave que levaria o grupo para um show em Brasília se chocou contra a Serra da Cantareira, matando todos os integrantes do grupo.

 

HOMEM afirma ter apreendido  três idiomas tendo aulas durante sonhos

 

Estando minha esposa gravida, sonhei que estava sentado na cama conversando com uma garotinha  muito esperta, mas o que me  chamava atenção nela era que possuía uma conversa bastante adulta, apesar de aparentar  ter apenas uns cinco anos. No outro dia “combinei” com a minha esposa que se nascesse uma menina , eu escolheria o nome. mais adiante ja próximo do parto, ao chegarmos em casa ,abrindo uma das portas senti uma dor na altura do peito tão forte, que parei e fiquei me apoiando no batente da porta,  minha esposa começou a reclamar que sentia uma dor no mesmo local, ao perceber que falávamos da mesma dor começamos a rir e a dor do jeito que apareceu , sumiu. Fomos dormir e dali mais ou menos uma hora  a bolsa estourou, corremos para o hospital e…..? minha filha nasceu! E nas primeiras palavras já demonstrava  ter a mesma personalidade do sonho, com uma maturidade precoce. Conversando informalmente com uma psicóloga a respeito da dor compartilhada com minha esposa, ela disse que ja havia feito um trabalho entrevistando vários casais  que lhe relataram terem também compartilhado este mesmo tipo de conexão, comprovando ser esta experiência algo comum entre casais.

 

 

Possuo um amigo de descendência oriental o Takita, pois bem o cara era ateu até que um dia sua sobrinha brincava em cima de um laje , caiu e morreu. Sua irmã sentia-se culpada por ter descuidado da criança  e pediu que ele a levasse até Uberaba-MG para consultar o Chico Xavier. Mesmo sem nenhuma fé espírita, resolveu atender ao pedido da irmã, saíram discretamente para evitar especulações ,não revelaram a ninguém onde iam , após longa viagem  chegaram  a noite em Minas Gerais no centro espirita do Chico que ja encontrava-se cheio, ao manifestarem o desejo de conversar com o médium, foram informados que todas as pessoas ali presentes desejavam o mesmo e foram convidados a sentar e aguardar junto com outros, pois  caso fossem chamados, ai sim  poderiam falar com o Chico. Quando ja avançava a madrugada se surpreendeu ao ver la na mesa alguém se levantar e chamar em voz alta: “tem alguém aqui querendo falar com a Sra. Takita “, pois não haviam fornecido nomes nem o motivo porque estavam lá, assim espantou-se ao  ver sua  irmã ser chamada pelo nome e sobre nome. Disse o médium Chico Xavier está aqui uma senhora de nome ….. Takita  vó da menina ……Takita ela diz que a menina manda avisar a mãe que não se culpe , pelo acidente que ela brincava e caiu. De volta eles foram consultar a arvore da família e encontraram mesmo  uma tatataravó com aquele nome, assim o meu amigo Takita de ateu passou a ser espirita.

 

Sou muito ligado a vida e tenho sérias dificuldade em perder a consciência, deste mundo, para dormir é um sacrifício “desligar” o cérebro.

Mas por conta de uma bactéria escherichia coli, após febre muito alta fui parar no hospital, no raio x a operadora começou dizer ?: “levanta  o braço , abaixa o braço”,  senti minha visão e audição ficando longe então disse : “eu acho que não estou muito bem.”, foi a ultima coisa que me lembro ter dito, quando dei por mim me sentida de pé como se estivesse flutuando, os sentindo aos poucos iam voltando, era uma temperatura agradabilíssima, um silencio capaz de despertar o meu eu interior foi então que me dei conta que estava diante de uma luz branca muito forte , isso fez com que minha consciência começasse a raciocinar: “onde estou, que lugar agradável, parece que o meu corpo flutua quando fiz estas pergunta antes da hora: “será que o meu espirito saiu do corpo ? Será que morri ?

Saco! estava indo tão bem, devia ter especulado mais esta minha “falta de consciência”, afinal pode ter sido a minha primeira e ultima oportunidade ainda vivo.

 Mas ao questionar se ainda estava vivo minha consciência voltou para este mundo, onde me encontrava ajoelhado no chão com a operadora de rx dizendo : “moço o Sr. esta bem? (bom rezando é que não estava).

Estava prestes a começar especular se haviam outras consciências onde me encontrava, quando fui chamado pela operadora do rx, me senti como o esquilo da era do gelo diante de uma sonhada castanha gigante no paraíso dos esquilos, foi ressuscitado na terra pelo bicho preguiça Sidynei mas,  ao ser questionado se estava bem, saiu mordendo seu “salvador”…ha..ha..ha…ha…ha

Minha consciência parece que ficou uns 30 minutos refletindo La,mas fui informado que perdi os sentindo apenas por 5 minutos.

Gostaria de finalizar com um depoimento mais consistente, onde desejo compartilhar uma grande lição:

No final de um dia de  domingo que voltava do trabalho ,me irritei ao encontrar uma festa familiar com churrasco a qual não havia sido consultado nem convidado, fiquei indignado como se atreveram a fazer uma festa na minha casa sem  a minha devida permissão, como não sei disfarçar contrariedades acho que todos perceberam.

Terminada a festa apos te assistido  o fantástico desliguei a tv, porem ao invés de ir dormir fiquei sentado no sofá da sala refletindo sobre o meu mal comportamento, refletia como se estivesse conversando com um Deus invisível

 “Vai ser sempre assim ? Quando estou em dificuldades imploro por sua ajuda, quando sou atendido em minhas necessidades me torno um “egoísta arrogante”?

Por que não repartir aquilo que o Sr, me deu com os que também contribuíram para isso que tornasse uma realidade, sempre banco o idiota orgulhoso arrogante e mesquinho  e depois fico aqui com esse falso arrependimento a espera de uma outra oportunidade para  ser novamente soberbo.

Eu preciso de uma lição para conseguir livrar-me desta arrogância, Algo de muito ruim, tem que acontecer comigo.

Ja adentrando a madrugada finalizei meu dialogo com Deus me dirigindo ao quarto ao passar em frente a cozinha, a resposta divina foi imediata, pela vidraça vi um clarão enorme e  não era a luz de um anjo, não!  Era sim a luz de um incêndio que vinha da lavanderia, pensei a casa ta pegando fogo, não sabia se acordava todo mundo ou se ir tenta apagar o incêndio ja que um botijão de gás se encontrava-la, finalmente decidi abrir a porta e tentar apagar o incêndio , de fato as labaredas estavam bem altas, pois havia pegado fogo em roupas  estendidas no varal, além disso derreteu uma maquina de lavar roupas e trincou um tanque de louça, graças a Deus o botijão não explodiu e consegui dominar o fogo que iluminava o motivo da minha soberba.

210 comentários em “Evidências Anedóticas”

  1. São Cipriano
    comigo foi infalível, meu namorado está cada dia mais apaixonado por mim, ele era frio agora graças a são cipriano da capa preta ele está um doce comigo,
    ESSA E INCRIVEL DA CERTO MESMO

    Curtir

  2. Putz!!!!!!! Esse é o tópico MAIS ENGRAÇADO de todos!!!!!!!!!
    Como é que o Cientista e EU não o tínhamos descoberto ainda. Tem Galinha Tonta, japa ateu que se converteu ao espiritismo e até oração de São Cipri-ânus. Tinha que ser aqui mesmo… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Curtir

  3. Putz! São Cipriano Gay essa nem eu tinha visto, vixe santa! ta deletado em nome de São Criaturos!
    obs. antes que o Alquimista passe a corrente “pega rapaz “adiante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quanto mais eu rezo mais gay aparece!

    Curtir

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Ah, Criaturo!!! Mas essa estorinha aí do Takita ”Tekome” (kkkkkkkkk…) é a mais fácil de explicar de todas!!!! Tánakara!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    O médium ALQUIMISTA nem precisava tekontá que o Takita era um ateu amante da BOA VIDA E DA BEBIDA, pois essa informação (que não consta no seu texto) você já sabia. (Como podemos ver, o ALQUIMISTA tá-ki-tá!!!! quaquaquaquaquaquaquaquaqua…)

    Pois bem… Então aconteceu o acidente e os Takitas deixaram São Paulo com destino a Minas.
    Ahhhhhhhh, mas quando eles chegaram ao centro espíRRita (afim de ”chamar o Chico”), eles tiveram que esperar, e por um BOOOOOOOM TEMPO.
    Daí o ALQUIMISTA (e só ELE pode!) vai te passar uma informação aqui sobre o que realmente acontecia nessas sessões lá em Beraba (um dos três ”B”s, de Minas).
    Entonces, os pobres incautinhos pensavam assim que não tinham dado nenhum nomezinho a que o Shiku Panaka pudesse descobrir… Isso não faz a MENOR DIFERENÇA!!!!!!!!!

    O GRANDE TRUQUE aí dá estória, a SHIKU SAKADA (que ninguém percebia!), é que o Xavier contava com uma ótima equipe À PAISANA profissionalizada em ”pegar emprestada” as informações pessoais das vítimas.
    Em outras palavras, os ingênuozinhos ficavam lá, enfadados na sala da looooooonga espera, trocando prosa com uma pessoa À PAISANA, que se passava também por um aspirante a receber notícias do ”além” de um parente falecido, e nem se davam conta que, nessa conversa vai, conversa vem, o espião já tinha ”pescado” tudo o que precisava!!!
    Mas também era prática comum que os ”abelhudos” se infiltravam na turba e obtinham os dados pessoais simplesmente ouvindo os parentes conversando uns com os outros. Tanto faz… o resultado sempre era o mesmo!!!! O importante era levar as informações MASTIGADAS para o SHIKU PIKARETA!!!!! E os Takitas nem desconfiavam que lá dentro existia uma verdadeira YAKUZA especializada em recolher informações íntimas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Tal técnica é conhecida no meio da malandragem como HOT READING!!!!!

    Agora a parte mais ANIMEada aí do relatim do Takita foi a tal da VÓ TAKITA!!!!! hahahahahahahahahahahahahaha…
    E aí temos que admitir que o Chico errou feio!!!!!!! Pois ele tentou jogar uma LEITURA FRIA fajuta, mas que no fim foi INACREDITAVELMENTE eficaz. E qual foi o biscoito da sorte do SHIKU KARATÊ-PAU?????? É que ele não contava (mas é mais provável que contava sim!!!!) que o Takita ia ser um PANAKA de carteirinha que, não se dando por satisfeito de não existir a tal da avó, chegou ao (fundo do poço) ponto de ir pesquisar na CEREJEIRA genealógica até encontrar uma tatatatatatatatatatatatatatatatatatatataravó (que perdeu o marido na Batalha de Sekigahara) cujo nome batia com a psicografia do Xavier!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora, conta outra, vai!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Curtir

  5. Pai Alquimistico obábábaovobirixa

    sua vidência ta F…ta mais forte do que a do Chico!
    mas seu sistema de picaretagem ta muito defasado, hoje em dia é na escuta eletrônica online, todo esse esforço só para tentar enganar crentes e céticos, tadinho do chiquim morreu pobrezim, não ganhou nadim fazendo cirquim! Eita que ja to começando incorporardim espirtim de cientistim, ta amarradim em nome de alquimizim! saravázim que isto é contagiozim ! kkkkkkkkk

    Mal grado toda essa sua crença cética, acho que nem mesmo voce cosnsegue acreditar nas suas fantásticas explicações tiradas do cinema:

    Curtir

    1. Pai Alquimistico obábábaovobirixa

      Pai Cagliostro é pai de reza braba!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      sua vidência ta F…ta mais forte do que a do Chico!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… mUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiito mais!!!! Mas quem é esse Chico, afinal??? hahahahahahahahahahaha…

      mas seu sistema de picaretagem ta muito defasado, hoje em dia é na escuta eletrônica online,

      É, mas o Chiquim era muito simplizim pra todim tecnologim di hojim. Era de ôtra épocazim… lá pros ânus (que) cê-senta-sim!!!!!! QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…

      todo esse esforço só para tentar enganar crentes e céticos, tadinho do chiquim morreu pobrezim, não ganhou nadim fazendo cirquim!

      Pois é… mas é qui mentalidadezim de brasilerim ésim muitim dinheiristazim sim… Sózim pensasim im dinherim o brasileirim. Nunquim passim aízim nessim cabecim qui Chiquim gostavazim maiszim di entrim pra historim comim mitozim geniozim videntizim poderosim????? Igualzim o Jesuzim???? Aísim fodasesim o dinheirim!!!!!!!!!

      himhimhimhimhimhimhimhimhimhimhimhimhimhimhim…

      Eita que ja to começando incorporardim espirtim de cientistim, ta amarradim em nome de alquimizim! saravázim que isto é contagiozim ! kkkkkkkkk

      São Cirpri-ânus tá rondando!!!!!!!!!!!!!!!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      Curtir

    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      Valeu pela dica da… ””película””, Criaturo!!!!!!!!’ hahahahahahahahahahaha…
      Com certeza o ALTÍSSIMO al”Q”u”I”mista vai assistir!!!!!
      O Steve Martin é muito bom, além de ser um mágico amador com bons conhecimentos da nossa tão cara ARTE DO ENGODO!!!!
      Com certeza aproveitarei nem que seja alguma coisinha do filme (exceto as liçõezinhas religiosinhas de moral previsíveis que deve constar certamente no final da… peliculazinha”).

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Curtir

  6. Mas quequIIIISSU, pai Proteus?????!!!!!!!!!!!!

    A orbitação boiolesca nesse ambiente tá preo-cu-pante!!!!! hahahahahahahahahahahaha…

    O caráter ULTRAMÁSCULOVIRIL dO MESTRE não é um bom ingrediente para ficar misturado nesse bo(io)lo!!!!!!!!

    NÃO VÃO QUERER AGARRAR O MESTRE, HEIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Curtir

  7. https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2014/07/19/evidencias-anedoticas/#comment-2470

    Criaturo disse:
    07/11/2016 às 07:18

    Putz! São Cipriano Gay essa nem eu tinha visto, vixe santa! ta deletado em nome de São Criaturos!
    obs. antes que o Alquimista passe a corrente “pega rapaz “adiante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quanto mais eu rezo mais gay aparece!

    Então é tu mesmo que ficas a rezar pedindim por issim, ô reza forte??????!!!!!!

    Pare urgente de rezar então!!!!!!!!!!!! Já tá aí a prova de que não só não serve como prejudica!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    …A menos, claro, que rezes pedindim por issim porque gostas e quer trazer a ‘irmandade’ mais proximim de ti… hahahahahahahahahahahaha…

    MESTRE fica de longe olhando e sidivirtindo!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Curtir

  8. Meu caro Criaturo… é Cério que essa estorim aí do ‘takadananuka’ (que tonteia e endoida mais os que são doidim) …é Cério MESMO que tu levas isso a algum Cério?????!!!!!!!! Tua CRENÇA é de tal MONTA(DA)?????!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Até MESTRE se surpreende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahahahahaha…

    Por que seriam as “explicações (dibininim) tiradas do cinema” de almagestim “crença cética” (KKKKKKKKKKKKKKKKKK…) dele???!!!!!!

    Ah, mas esse Criaturim… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Curtir

    1. Cientista

      Neste filme o falso pastor usa equipamento eletrônico para explorar suas ovelhas
      Mas vai dizer que tambem é um cetico crente, deste que pegam argumentos prontos da internet, ou do tipo alquimistico vidente que tenta adivinhar, conseguindo ver sem estar presente.
      sua crença é tão forte assim que ja definiu a inexistência divina, partindo dessa sua verdade só resta a ilusão dos crentes ?
      eu conheço o cara e acredito que ele não mentiria, se eles alegam que não disseram a ninguém o que foram fazer no centro espirita eu não teria porque duvidar a não ser por um orgulho cético!

      Curtir

  9. eu conheço o cara e acredito que ele não mentiria, se eles alegam que não disseram a ninguém o que foram fazer no centro espirita eu não teria porque duvidar a não ser por um orgulho cético!

    Ninguém aqui chamou o Ta-KI-TA(te pegando!!!!! kkkkkkkkkkkkk…) de mentiroso.
    Assumindo que ele seja um pouco menos TAPADO que você (o que é quase impossível!!!!), o que aconteceu é que sua irmã e ele não perceberam que pessoas à paisana da corja de Xavier pescaram informações relevantes que posteriormente seriam usadas na mensagem fajuta do ”além”. Por isso eles ficaram surpresos por TEREM SIDO chamados (Mas algo me diz ”Q”u”I” o criaturim não vai ter ”Q”u”I”lates mentais o suficiente raciocinar nessa trapaça aí não!! kkkkkkkkkkkkkk…) Essa pequena equipe de espionagem não é fruto da ”mente fantasiosa” do ALQUIMISTA. Foi PROVADA há anos que ela existiu por Hamilton Ribeiro (um dos maiores repórteres que esse país já teve) e Waldo Vieira. Mas infelizmente você prefere concluir sem saber, sem estudar, sem ter provas, pré-julgando e acusando os outros com a sua (AGORA SIM!!!!) MENTE DOENTIA DELIRANTE (Como o Criaturo adora transferir suas falhas pros outros, não é mesmo???)!!!! Postura típica de um CRENTE DOGMÁTICO FANÁTICO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    E a tal da vózinha japinha do ”TEKOME” TA-KI-TA( te CARCAAAAANDO!!!!!!), que ridículo aquilo!!!!!! Tiveram que procurar uma tatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatataravó até encontrar uma que se encaixasse com a besteirada toda. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
    Fazê o que?????? Tapados devem atrair tapados!!!!!! Por isso são amiguinhos e adoram compartilhar esse show de abobrinhas. Felizmente os HOMEM SENSATOS vivem tranquilo sem se sentirem perturbados com essas maluquices idiotas.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Curtir

    1. O deus pane no cerebro, possui o poder dos capricornos!
      Para o seu bem e de toda humanidade espero que voce seja apenas mais um gozador do youtoba! hi..hi..hi.hi

      Curtir

    1. MAS O QUE KI É ISSO??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      (Não acredito que o Cientista tá perdendo este espetáculo!!!!!!)

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Mas é chegado mesmo num loirão bombadão, hein, VanderGay???!!!!!!!!!!!!!
      Olha só o a imagem do (C)RI-(MACHO)Man que o depravadinho foi buscar lá no guga!!!!!!

      hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha…

      Então seu negócio é esse mesmo!!!!!! Acho que o seu deusinho não vai gostar disso não. Lembre-se que ele tá de olho em tudo. Ele é ONI(SUPER)”POTENTE”!!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      Curtir

  10. O deus pane no cerebro, possui o poder dos capricornos!
    Para o seu bem e de toda humanidade espero que voce seja apenas mais um gozador do youtoba! hi..hi..hi.hi

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Mas queria o quê, Vanderléia??!!!!

    Você coloca um cartaz com a frase ”bem vindos a esse hospício” como apresentação do fórum e quer que apareça alguém normal por aqui????? Ora, teus pedidinhos, precinhas e ORA(L)çãozinhas foram ouvidas!!!!!!!

    E se pensar bem… o SEU DEUSINHO aí até parece que foi feito sob encomenda… pra você!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    é mais parece que as forças do mal(uco) sempre anda acompanhado pelas forças do bem sabio:

    https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/11/04/a-crenca-cetica/#comment-2485

    aleluia aconteceu um milagre , apareceu um mais sábio neste fórum!

    Tô achando que a AURA do VanderGay é ROSA!!!!! Vai atrair tantas situações, digamos assim, ”constrangeDURAS” pra cá lá em Pelotas!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    quando conseguir achar dinheiro,me avise!

    Curtir

    1. PreoCUpa não, DEUS ARTHUR ESVAEL, que aqui tem um discípulo perfeitinho que vai te seguir (de pernas abertas!!!) para onde você for. Sim, o nominho dele é Vanderle(i)sadinho, ou Criaturo de DEUS (VOCÊ!), e ele TE AMA TANTO que se dedica de corpo(depilado) e alma(lavada) a levar sua mensagem pelos FÓRUNS CÉTICOS afora!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      Curtir

Deixe um comentário