Ateu Barros x Consciência Divina

O Sr. Barros publicou no seu site www:deusilusão.wordpress.com o seguinte post:

Acredite

Publicado em 26/04/2011 por Valmidênio Barros

“As pessoas precisam acreditar em Deus justamente porque Deus não existe. Eu não preciso acreditar que a minha mãe existe: porque ela existe”

O que me inspirou a  escrever este post , questionando a falta da consciência divina em alguns seres:

Parabéns por ter percebido que a sua mãe existe! Isto prova que você possui algum tipo de consciência, quando evoluir percebera também a existência de um Pai Universal. Mas, não se ofenda por eu ter sido conivente com você tentando diminuir mais o seu nível de consciência, lembre-se que existem milhões de seres vivendo muito abaixo dos seus pés na escuridão , eles também não possuem a consciência que  existe um ser igual a voce, nem que voce seja superior a eles.

o Fato deles não acreditarem na sua existência, isso mudará alguma coisa na realidade pratica da sua vida?

Você deixará de ser o Barros e perderá a sua função no universo , só  porque ainda existem seres  inconscientes da existência de um ser humano chamado  Valdimênio Barros?

Você acha que estes seres em seu atual estagio de evolução por não  possuírem um nível de consciência  que lhes  permitam conhecer a sua existência, eles são seres egocêntricos ou simples e  ignorantes ?

Eles deverão continuar eternamente ignorando a sua existência?

Isso te faria sentir-se um ser mais superior? Aumentaria o seu orgulho?

Você acredita na evolução da ciência na consciência de todos os seres?

R: um Ser Perfeito não possui a vaidade, o orgulho e a insegurança humana, sendo sábio saberá distribuir justamente a ciência da sua existência a todos os seres da sua criação.

5 comentários em “Ateu Barros x Consciência Divina”

  1. “lembre-se que existem milhões de seres vivendo muito abaixo dos seus pés”.

    Essa é mole: se os “seres” a que você se refere tivessem a inteligência que eu tenho… ou melhor, vamos tornar as coisas mais simples ainda: se eles tivessem a inteligência que você tem (KKKKKkkkkkk), eles fatalmente teriam consciência de um ser superior igual a mim…

    Curtir

  2. Falou muito bem! É isso que Deus espera de voce também!
    Não sei o porque, mas sinto em voce um ateu do deus que as religiões tentaram de apresentar, porem sem sucesso conseguirão preencher o vazio do seu eu interior mas, acredito que voce ainda busca por um Deus que possa preencher de fato a lacuna da tua alma, te fazendo um ser verdadeiramente completo.
    sds

    Curtir

  3. E ajeite meu nome: é Valmidênio e não Valdimênio. Meu nome já é feio o bastante sem você cagar ele mais ainda.

    A Paz.

    Curtir

  4. Valmidênio

    Bem que o corretor ortográfico avisou que o seu nome estava errado mas, não esquenta ! que tem coisa pior, talvez o seu ateísmo seja apenas uma vingança contra os seus pais.

    Curtir

Deixe um comentário